M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
Dino san
Dark Shinobi
passos_well
Ero F. Rodrigo
Ero-Evil Ryu
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left11%NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 11% 
[ 1 ]
NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left44%NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 44% 
[ 4 ]
NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left44%NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 44% 
[ 4 ]
NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 12, 2014 1:12 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Fev 12, 2014 8:57 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

Manga Tream( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 12, 2014 9:05 am

Cap bom, porem muito previsível.

Provavelmente as armas do rikkudou sennin que derrotaram o Madara. Agora que a kyuubi tá dentro zetsu, Obito não morrerá e ele recuperará as forças o zetsu não terá controle sobre Obito e ele usará rinne tensei e ressuscitará Naruto. Será que kinkaku ainda está selado dentro daquele pote? Talvez eles podem tira-lo de lá e selar a kyuubi dele no Naruto, se isso acontecer de fato pode ser que o Kishcrazy comece a mostra vários personagens esquecido como o Darui que disse que arrumaria um jeito de salvar a Samiu e o Atsui. Ginkaku e Kinkaku podem retornar e o Kishcrazy pode contar um pouco da historia dessas personagens.

Estranho a karin não reconhecer o chakra de quem está próximo a Sasukemo. A karin conhece o Kabuto?. Eu nunca vi uma cena onde a karin e o Kabuto estivesse juntos. Acho que é o único que ela não conhece. Apesar que o Kabuto  sabe sobre ela, na luta contra o Itachi ele falou sobre ela.

Será que o Bee foi selado no Gedo? Ele sumiu só lembro do hachibi pedindo desculpa.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 12, 2014 12:37 pm

Yo mina!

Grande Evil.. Sempre com otimas teorias.. Td que pensei, vc vomitou ai..
kkkkkkkkkkkkkkkk..
Fiquei mesmo pensando que no final o Madara PdG poderia ser derrotado pelas reliquias do Rikudou.. Agora, imaginem.. Madara selado na anfora.. Ou na cabaça.. Sério Kishcrazy?? ¬¬
Não irei achar massa qq morte pro Madara não sendo pelas mãos do Naruto/Sasuke com auxilio dos Senjus falecidos..

Sobre o "KinGin"... Acredito que eles não tenham uma kyuubi em si.. Apenas parte do chakra.. e bla bla bla..
Agora pelo amor d Deus, digamos que tenham parte do chakra.. Naruto pegar isso?? Agora o protagonista precisa d esmola???

Não creio nisso.. Temos que pensar em algo impossivel...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Fev 12, 2014 12:43 pm

Queria ter comentado o cap anterior, mas não deu pra mim.

O cap de hoje não foi tão previsível assim. O Madara cuspindo os tesouros do Rikudou foi novidade, mas agora dá pra imaginar como o cara impossível de se derrotar vai perder.

Mas, por enquanto, vamos com calma. Eu também não esperava ver o Zetsu negro capturando a Kurama, muito menos da forma fácil como tudo aconteceu. Do mesmo jeito que pode acontecer o que o camarada Ryu disse, pode ocorrer também o mais óbvio: Zetsu negro entrega Rinnegan e Kurama pro Madara. Naruto se salva, nessa ocasião, se os gêmios presos nos tesouros forem libertados (talvez, pois acho que o chakra que eles tinham já foi usado).

Sobre a pessoa diante do Sasuke, continuo achando que seja o Kabuto (apesar de umas dúvidas). O fato da Karin não ter reconhecido o chakra pode ser apenas por causa da energia natural do modo dragão (quem sabe ele ainda tem esse poder...). Se fosse outra pessoa, eu chutaria o Shisui como primeira opção e o próprio rikudou como segunda (será??? acho difícil. ele iria preferir o Naruto).

Cap apenas com suspense. Não acho que o tio Oro queira se aproveitar do Sasuke a esta altura. Ele deve ter achado outros meios de obter o que quer durante o asilo.

Que venha a próxima semana.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 12, 2014 1:18 pm

Otimas ideias..
Ainda aposto numa possivel rendenção do Obito..
"Agora eu entendo vc Nagato... Gedo RINNE TENSEI"

Agora, como ele se libertaria do Zetsu negro? Ainda não sei já que segundo o Kakashi, não sente mais a presença do Obito..

O que me deixa mto puto é a forma que os bijuu's estão sendo capturados..
Antes eles ficavam lá 3 dias sem poder mijar ou cagar.. Tinham que sincronizar chakra e bla bla bla..
Agora vai uma merda d zetsu lá e BAM.. é minha..
Ainda tenho duvidas se Bad Kurama foi capturada..
Acho o minato mto foda pra ter deixado isso acontecer..
Ainda mais depois d um FlashBack daquele..

Quem está frente ao Obito não deve ser o Kabuto.. Ele teria que sari da submissão do Itachi.. e faria o que depois? ajudar o sasuke iria contra todos os principios que o Kishcrazy passou sobre o Kabuto.. Gostaria que fosse alguem da Areia com tecnica similar a da velhinha..
Ter um chakra hostil não quer necessariamente dizer que o cara vai fuder ainda mais o Sasuke..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 12, 2014 3:02 pm

Parece que Kishcrazy está soprando o que pode acontecer.

Já reparam como os Uchihas tem complexo de superioridade?
Não me lembro onde eu li ou vi, mas tem um anime ou um manga que alguém disse que complexo de superioridade é uma fraqueza. Madara cuspiu aquelas relíquias pensando que elas não eram importantes, mas talvez elas sejam sim, o pote serve pra selar bijus e aquela cabaça + corda + leque servem pra selar, será que essas relíquias não são importantes?



Vejam esse epi desse anime e olhem como Toguro se achava o fodão e acabou se fodendo. Kishcrazy em uma entrevista disse que é fã de Yu yu Hakusho.

E aquela arvore será que ela não vai dar algum fruto, segundo a lenda quem comesse daquele fruto ficava super forte, será que ela também pode ser uma forma de salvar o Naruto?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Fev 12, 2014 3:41 pm

YO cap de hoje foi até bom, Karin não reconheceu o chakra, agora

complicou, esse fato de conhecer ou não o Kabuto é meio falho pra Karin

quando o pessoal de Konoha estava atrás do Sasuke, ela conseguiu reconhecer o 

chakra de todos, eu acho, se não for o Kabuto, eu realmente não sei quem é.

Pelo visto o Kish já ta pensando num jeito de acabar com o Madara, interessante

saber que ele tinha os tesouros do Rikudou dentro dele, e ainda deu de presente

pros heróis improváveis kkkkkkkk Zetsu negro conseguiu pegar a Kyuubi da fuq?

Zetsu mt esperto, no momento em que a Kyuubi iria pro Naruto, ele ficou na frente

trollando o Minato kkkkkk e agora o Madara chegou em campo, fudeu. E se meus 

conhecimentos estão certos, os jarros do Rikkudou não tem mais o chakra da Kyuubi

pois o Obito usou para trazer a Juubi inperfeita, ou seja, Naruto ta fudido.

Ryu, todos os vilões tem um complexo de superioridade, Freeza tbm é um bom exemplo

e eles sempre vão se fuder no final kkkkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dino san Qua Fev 12, 2014 5:34 pm

Ciaossu ya

tempo que não venho aqui e, capitulo até bom ou razoável.

Consigo imaginar que seja essa pessoa que apareceu de pé na frente do Sasuke, vai que é o Kabuto ou algum uchiha remanescente. Só quero ver o que o tio das cobras vai fazer.

Naruto já tava fudido e pra melhorar sua situação, o Zetsu rouba a kyuubi, mas assim, tão fácil, sem nenhum celo. Não dá pra entender mesmo, cada coisa rsrs.

E pra complicar ainda mais, Madara apareceu, nem sei como que eles vão resolver tudo isso, o cara já tá um Deus e o protagonista tá quase indo pro saco, não vi me dizer que ele será derrotado por aqueles tesouros que cuspiu. Se isso acontecer vai ser chato pra dedeu, então é só esperar pra ver como que esse rolo vai se resolver. Se ya

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 12, 2014 6:03 pm

É possivel o Bee estar dentro do Madara assim como as reliquias estavam??
Seria engraçado, mas no universo do Kishcrazy, possivel.. Afinal, o corpo do Bee estava dentro do Hachibi...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Fev 12, 2014 6:36 pm

YO!

O Zetsu Negro foi simplesmente oportunista, ele esperou o momento certo em que o Minato

iria da o chakra pro Loiro, e ficou na frente, não precisa de selo pra receber o chakra.

Acho que não Rodox, pelo oq eu me lembro, no momento que que os Bijuus estavam sendo

sugados pelo Gedo, o Hachibe cortou uma parte sua, e eu acho que era onde o Bee

estava, só não sei se ele ta vivo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 12, 2014 6:50 pm

Ero F. Rodrigo escreveu:É possivel o Bee estar dentro do Madara assim como as reliquias estavam??
Seria engraçado, mas no universo do Kishcrazy, possivel.. Afinal, o corpo do Bee estava dentro do Hachibi...
Isso me lembra o Cell kkkkkk

Acho que a parada do selamento não teria como, porque o Minato só tem um braço, como ele ia fazer sinal de mão? Pelo que entendi ele estava transferindo a kyuubi pro Naruto, o selo que naruto tinha era só pra não deixar a kyuubi tomar o controle dele.

O Bee sumiu, ninguém até agora deu falta dele.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Fev 12, 2014 9:01 pm

Na hora que vi o Madara cuspindo aquilo,imaginei a mesma coisa. Mas se ele for vencido por isso,vai ser uma completa bosta,cara. Na moral -_-

Bom,não tenho muito mais o que comentar,além do fato de: Como o Naruto vai ser revivido,se o Zetsu Negro,parece ter pegado a kyuubi que restava? E com o Madara ali,como sairão dessa? Não consigo pensar em uma maneira boa,vamos ver.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 14, 2014 3:22 pm

Aquele pé pode ser do Hasirama, a Karin não estava com o Sasukemo, Juugo, Suigetsu quando eles edoterizaram os Hokages. Eu acredito que seja o kabuto porque ele é o unico personagem que não estava naquele campo de batalha.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Sex Fev 14, 2014 7:52 pm

Cap nem la nem ca. Bom ainda acho que seja Kabuto-chan quem apareceu ao lado de Sasuke-chan, pois quem estava la esta descalço, pelo que me lembro só o Kabuto-chan ta descalço nessa bagaça haushu, entretanto quando a Karin-chan vê o farmato do chakra, realmente não se parece com Kabuto-chan(mas ainda acho que é ele kk ). Quanto aos tesouros, acho que serão tristemente usados para o bem de Naruto-chan, por que pelo menos seria melhor do que Madara-chan ser derrotado por eles rsrs. Zetsu-kuro trollando Minato-sama kkk, galera não acredito que eu fui o unico a ver o Minato-sama fazendo selos, prestem atenção página 11, ele faz selos com apenas uma mão, agora é esperar para ver o que vai acontecer com Kurama-chan dentro de Zetsu-kuro. Gostei muito da teoria que deram ai de que a arvore pode dar frutos, essa concerteza seria uma das mellhores viradas no manga, tornando o Naruto-chan em algo até mesmo superior ao Rikkudou-sama, foi uma das teorias que mais gostei até agora Very Happy, tambem explicaria o por que da arvore não ter sumido após Obito-chan ser derrotado.
No mais é só ^^ Vlw m4all Very Happy
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 17, 2014 6:15 pm

Nao da pra saber se bee foi selado...
mas como falaram , provavelmente o hachibi se cortou mesmo,(nao conferi) só pro bee restar c 1 pouco de chacra e n morrer como nartuto...

Minato vacilando como 1 noob...ou é zetsu q é experto.? na hora do desespero n podemos culpar minato..zetsu tava mesmo a espera disso.
positivei o ryu por axar q a kyubi será usada pelo obito e este retomará o controle do zetsu negro. e fará um rinne tensei denovo pra salvar o naruto.

Quanto ao cara, q ta perto do sasuke é o kabuto ( por estar descalço)...
hashirama n pode ser, como ele ia sair se está imovel, e ngm poder colocar a mão nas estacas.

madara sendo derrotado pelas proprias armas do rikudou .. ele ta renegando algo q realmente deve ter sua utilidade, afinal nao é só uma reliquia neh? tem tambem todo 1 poder unico em cada coisa dakela....

Mas o manga ta foda.. o rumo dele ta tenso, pq todo mundo ta sem chacra nenhum,... os rokages atuais cabaram as força...
nao tem como.. só tem a turma do oro pra ajudar agora

Existe alguma fonte revitalizadora nessa historia ??
Seraá q a arvore matriz q sugou chacra no inicio pode devolver chacra agora?? quem manipularia akela arvore sem ser o hashirama.?
será q o capitao yamato voltaria forte??

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por George Firefalcon Qua Fev 19, 2014 12:46 am

lendo todas as teorias de vocês, fiquei na dúvida:

será que a Tenten vai ser decididamente reconhecida nessa parte ao usar as armas de Ginkaku e Kinkaku?
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Fev 19, 2014 8:03 am

Se for a Tenten a derrotar o Madara, eu pulo pela janela do meu quarto. Tá certo que os personagens secundários foram dados como fracos, mas isso eu acho que deve ficar pro protagonista. Percebam que os Edokages estão, um a um, sendo anulados.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Fev 19, 2014 8:12 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

Manga Tream( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 665 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos