M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

+10
Ero Jaspion
Gaby Souza
ShinoNaro
George Firefalcon
passos_well
Dark Shinobi
Ero F. Rodrigo
Ero-Evil Ryu
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_left18%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_right 18% 
[ 2 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_left45%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_right 45% 
[ 5 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_left9%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_right 9% 
[ 1 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_left0%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_left9%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_right 9% 
[ 1 ]
NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_left18%NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Bar_right 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Titao Sex Fev 21, 2014 1:40 pm

Titão SAMA escreveu:Só li o post do Rodrigo porque ele me inferniza desde quarta para postar por aqui, então complementando a teoria dele, pode ser que o loiro até fique sem as metades da Kurama, afinal se o Obito reviver ele com o olho que lhe sobra, dá para ele ficar de boa sem biju (bem mais fraco, mas vivo). O que vimos em capítulos anteriores é que o Senjutsu é a única técnica capaz de ferir o level Rikodou, pelo menos quando o Obito tava Over 9K, o Narutão deu uns petelecos nele usando Senjutsu. Resumo minha teoria nisso, no fim, Senjutsu é o caminho e quem sabe não seja uma boa hora para invocar uns sapinhos sapecas nos ombros para fazer um estrago no inimigo Wink

Só para constar, Kishcrazy vai surpreender muito a gente, é foda definir o que se passa na mente conturbada e sem nexo dele... hahahahahahaha!

Abraço amigos!

NOTA: O Ryu ta vivo ainda! Quanto tempo não te vejo Brother!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 21, 2014 2:06 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off--
Porra!!!! Assim me sinto obrigado a postar.

On--

Achei muito nada haver a porra do Zetsu nrego ter absorvido a Kyuubi pra dentro de si, sendo que ele utiliza o corpo do Obito, que conseguiu impedir o zetsu negro de sair do seu corpo, mas não pode fazer nada pra evitar que o mesmo absorvesse a Kyuubi.

AHHHH TÁ!!! Kishcrazy não aprende mesmo. Puta que pariu!

Mas vamos a esse chapter após toda ladainha de Madara... Madara... Madara... Você sou Eu... Madara...

O Obtido chega no cara, soca a mão no peito do safado do Madara, que não só percebeu o ataque combinado do Kakashi, Yongod e Gaara, mas não sentiu a intenção de ataque do Obito.

Fora o Obito socar sem dó no Madara, ainda criou sozinho um novo cajado do Sábio pra si mesmo. A única explicação plausível que li aqui para o fato, foi a da Gaby. (Positivada)

WTF?!?! Como ele fez isso!?!? Kish'fdp'crazy de novo...

Enquanto isso, o Naruto tá lá fudido e se não fosse a Sakura, já teria ido dessa pra uma melhor, então eis que surge a teoria do fruto...

Preciso admitir Rodox... É realmente muito boa.

Porém como já lhe disse via talk, Madara disse que o Fruto só nasce a cada 1 milênio, logo precisamos de um KNJ a favor do loiro, o que não é muito comum.

É mais fácil ir pelo caminho do senjutsu citado pelo UsoopTita.

Mas... Acredito que isso será em favor do amado personagem, que deveria ser o antagonista, mas é um co-protagonista, e vocês sabem de quem estou falando.

Sim... Do Emo arrependido que retornou ao lado Ero da Força, Sasuke.mo.

Na última vez que vimos algo sobre ele, tinha um personagem ao seu lado e creio eu que será o Kabuto, que de alguma forma irá passar o novo presente ao revolt pelo velho sistema Plug and Play, e assim o rapaz sairá dominando o Senjutsu das Cobras sem nunca ter treinado pra conseguir.

Fora isso, ainda não vimos o que aconteceu com Bee, ou o que será feito com as armas do Rikudou jogadas em cima de Lee e Gai.

E os demais Kages, morreram de novo????

Porém... Voltando a parada da fruta que o Rodox citou, se o Naruto comer a bagaça, será Poder do Rikudou Vs. poder do Rikudou.

Agora é esperar pra ver o que a mente super mega over power drogada do Kish irá nos apresentar.

Sem mais, por enquanto.

Hasta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 21, 2014 2:34 pm

Só elite no tpc, eita... =)

Tita, eu havia pensando nessa ideia do Senjutsu tbm..
Mas infelizmente acredito que o nivel senjutsu do Naruto seja mto fraco pra enfrentar o Madara.. Ele teria que ter um Up no chakra dele para poder fazer frente a um inimigo com tais capacidades..
É um comparativo facil.. Shodaime se fudeu pra enfrentar o Madara nas antigas.. Madara ta mais foda, Naruto não aparenta ter a capacidade do Shodaime nem com a Kyuubi.. Logo, Naruto morre..
Temos que ter um KnJ ai.. E esse KnJ não é sinonimo para SASUKEEEEEE...
Tem que ser algo mto foda mesmo.. Por isso pensei na fruta.. Seria uma semente dos Deuses com o Up da energia natural..

Gabs, não sabemos ao certo qnd foi o milenio da primeira fruta..
Lembro do Madara contar a historia do Rikudou, dos irmãos, das familias hereditarias aos irmãos.. bla bla bla.. Isso td pode ter sido a mto mto mto tempo..

O Cajado que o Obito manipulou é exatamente igual qndo ele era o Sennin..
Se ele ta sugando energia do Madara como sugeri, é plausivel, ou que sabe é até mesmo uma massa zetsu manipulada aquilo ali.. Vai saber..
O que me deixa encasquetado é pensar o que ele acha que poder fazer com o cajado frente ao Madara.. Bater na cabeça dele, grita: Tá com voce, e sair correndo??
fala sério...

Sobre quem estaria na frente do Sasuke.. Eu estava me negando a acreditar que poderia ser o Kabuto.. Este odeia o Sasuke, e não teria pq ajudar ele.. Obviamente quem está ali é para ajuda-lo..
Mas se pensarmos bem, pode ser que seja o Kabuto mesmo.. O Kabuto estava preso no Izanami do Itachi e se não me falha a memoria, este ficaria preso em um mesmo ciclo até verdadeiramente se arrepender d suas atitudes.. Pois se assim for, de fato Kabuto pode ter escapulido do Izanami e está lá para ajudar.. ele tem toda a moral pra ajudar o sasuke a se recuperar.. Pode se tornar uma cobra que entrará no rabo do Sasuke passando seu conhecimento do Senjutsu.. sei lá mais o que ele pode fazer.. Ele teria o chakra sinistro que a Karin sentiu.. tava descalço e fudido.. Será???? =O

Sobre os Kages..
Quero que eles se fodam.. hauhauahuahauahuahuah
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por passos_well Sex Fev 21, 2014 3:00 pm

Que massa!

Só falando um pouco sobre o senjutsu. Na mesma época que descobrimos a fraqueza do jin do juubi, o Madara falou que precisava roubar o poder do Hashirama. Depois de ressuscitar, a primeira coisa que ele faz é roubar o senjutsu do Shodaime. Isso provavelmente foi feito para remover a fraqueza, ou eu não entendi ainda o pq disso ter acontecido.

A dica do fruto, se eu não estiver enganado, é do Ryu.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 21, 2014 3:54 pm

kkkkkkk

Que bom que o topico tá movimentado, toda essa gente das antigas.

Titao você é que tá sumido, eu sempre estive aqui jogando teorias louca pra confundir a cabeça do pessoal.

Faz sentido sim Minato usar senjusto, lembram do Naruto clássico quando o Sapo fala que o único que conseguiu montar nele foi o 4 hokage.

Será que  Ōgama Sennin o sábio da sapolandia não sabe de uma forma de salvar o Naruto? Ele podia dar uma de senhor kaio e passar uma solução pra eles ou talvez usar algum jutsu pra salvar o Naruto. Cadê o Fukasaku e Shima eles devem sabe de alguma coisa.

O Obito tem parte Zetsu branca quase que no corpo inteiro, será que ele poderia usar aquele jutsu de esporo do Zetsu para absorver o chakra do Madara? Afinal o braco do Madara foi arrancado de um Zetsu.

No mais é isso.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Fev 21, 2014 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 21, 2014 4:04 pm

YO, eita porra! kkkkkkkkkkkkk

Tbm não entendi mt bem como o Madara ficou com a mesma aparência ao ser revivido

já que era outro corpo, ou será que era o corpo do Madara velho? viajei. Zetsu negro

trocou de lado, impossível, ele foi criado a partir da vontade do Madara, acho mt

difícil alguém mudar isso. Que o Obito talvez esteja sugando o chakra do Madara é 

o mais plausível, mas torná-lo incompleto, bem difícil, lembrando que Madara se tornou

um Jinchuuriki, sugar o seu chakra não vai deixá-lo incompleto e com toda aquela força

que ele tem, o poder que Obito ta pegando não vai fazer mt diferença hehe. As armas do 

Rikudou vão ser usadas, não foram jogadas fora pelo Madara a toa kkkkkkkkkkkkkkk

Final perfeito pras Bijuus Rodox kkkkk elas se tornarem parte da Árvore Divina, ia ser

mt foda. Se o Senjutsu fudeu o Juubito na época, vai dar um trabalho pro Madara

tbm, claro que não é a salvação, mas deve dar um tempo até o tal fruto aparecer

se ele realmente aparecer é claro. Temos 4/5 usuários de senjutsu, o Loiro(sem a Kyuubi)

Minato, Hashirama, Orochimaru(é bem possível que ele possa usar o senjutsu), o 5 seria

o Kabuto, mas não tenho certeza se ele ainda pode usar o senjtsu. Teríamos um belo

time, os outros ninjas devem fazer alguma coisa, ou não kkkkkkk Dai Naruto comeria

o fruto da Árvore do poder Dvina, possuindo o senjutsu puro, ou seja, a energia pura

sendo capaz de enfrentar Rikudou no Madara, claro, pode não acontecer assim

Sasuke pode comer a fruta, ou Naruto e ele dividem a fruta, lutando juntos, mt coisa.

Kabuto passar o conhecimento do senjutsu pro Sasuke iria ser mt apelação kkkkk

Naruto treinou, Kabuto treinou, Jiraiya treinou, Minato deve ter treinado ai chega lá

o Emo usando o SM, is ficar mt feio isso kkkkkk Uma coisa que me veio a cabeça

Madara e Juubito cortaram o braço do Yongod com o mesmo objeto, o bastão preto

será que Obito seria capaz, com o bastão preto unir novamente os braços do Minato?

TEE-HEE
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Rodrigues Sex Fev 21, 2014 8:45 pm

Boa noite a todos!

Farei meus comentários mais simples possíveis:
Existem dúvidas sobre Minato usar o modo sennin, porém, foi explicado pelos sapos que somente Naruto conseguiu dominar a técnica mas não exclui a possibilidade de Minato com anos de experiência após o treinamento + chakra da raposa poder usar senjutso por um breve momento. Tobi/Obito, pela minha inocente dedução, já sabia de tudo isso que está acontecendo só não tinha certeza por isso o fato de realizar o rinne tensei a força pelo zet preto sendo assim, ele també sabia que Madara e zet iriam atrás da outra parte da Kyubi (como estava quase morto deixou-se levar pelo zet preto). Imagino que por ter ainda vestígios de chakra das Bijus só precisava da raposa que estava com Minato para tentar uma última cartada como mini-Rikkudo (em poder é claro) não esqueçamos de que ele conhecia quase todos os planos de Madara. També acho que seja Kabuto próximo ao Sasuke e ele só está com aquele tipo de chakra que a Karin disse pelo fato de estar no modo sennin  de cobra que por si só já é tenebroso!!! Lembro que quando Kabuto entregou Yamato ao Tobi estava com medo que Tobi descobrisse algo que ainda não sabemos e também um presentinho para paralizar o estilo madeira do usuário. Kish fará como um quebra-cabeça no momento certo e acho que ele não deixaria a nossa querida Hinata sendo subjugada por ela mesma e depois querendo ficar com o loirinho sem achar que merece (assim espero). No próximo espero a última cartada de Obito com certeza a favor do loiro e a briga pelo corpo do emozinho.
Me perdoem por tantas teorias, quando for lembrando de outra postarei com certeza.
Valeu!!!

Rodrigues
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Peter Tosh Sáb Fev 22, 2014 2:19 am

Hiho galera, algum tempo sem postar.

Eu achei os últimos capítulos péssimos, vimos os personagens e criaturas mais fortes do manga sendo derrotadas as mesmo tempo pelo Madara e a volta catastrófica do Susuke que pra mim é um personagem raso que deveria ser quartenário pra baixo.

O Zetsu roubando a kyubi foi ridículo, como o Minato fez aquilo? ele é um dos caras mais geniais do manga e foi transferir o kyubi sem prestar atenção ridículo.

O Obito esta morre não morre a décadas agora levanta segura o Zetsu preto no corpo e com meia Kyubi faz um buraco no peito do Madara que nem mesmo a força de todos os Kages deu conta.

O Susuke ser salvo seja lá por quem for também é ridículo, mais uma vez vai ganhar poderes quase divinos sem o menor esforço, só por ser um emo revoltado com a vida.

Quanto ao Naruto pra mim o que vai acontecer vai ser ridículo também, ele vai morrer encontrar Jyraia e a Mãe assim como fez o kakashi e estes vão contar como liberar seus verdadeiros poderes e Obito mais uma vez se mata revivendo o Naruto, que por agora saber seus poderes terá condição de lutar contra o Madara.

P.S. nao coloquei a chance de encontrar o Sennin dos 6 caminhos porque acho que ia ser muito ridículo ou o Obito conseguir minar os poderes do Madara tambem.

Até
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 24, 2014 5:42 pm

Peter Tosh escreveu:

O Zetsu roubando a kyubi foi ridículo, como o Minato fez aquilo? ele é um dos caras mais geniais do manga e foi transferir o kyubi sem prestar atenção ridículo.

Discordo, o cara ser um gênio não significa que ele possa prever o futuro, ele simplesmente não sabia e por isso Zetsu conseguiu roubar a kyuubi.

Peter Tosh escreveu:
O Obito esta morre não morre a décadas agora levanta segura o Zetsu preto no corpo e com meia Kyubi faz um buraco no peito do Madara que nem mesmo a força de todos os Kages deu conta.

Existe uma grande diferença entre Obito e Pain, o Nagato morreu rápido, porque ele já estava bem fraco, tinha aquelas estacas nas costas, Obito ficou apenas inconsciente e o Zetsu estava mantendo ele Vivo usando o corpo dele, mas ele vai morrer isso é certo.

Peter Tosh escreveu:
O Susuke ser salvo seja lá por quem for também é ridículo, mais uma vez vai ganhar poderes quase divinos sem o menor esforço, só por ser um emo revoltado com a vida.

Isso com certeza vai acontecer, aquela imagem do Sasukemo sendo perfurado pela espada do Madara me lembrou quando Madara foi "Morto" pelo Hashirama. Madara menciona que foi naquela luta que ele despertou o Rinnegan


Peter Tosh escreveu:Quanto ao Naruto pra mim o que vai acontecer vai ser ridículo também, ele vai morrer encontrar Jyraia e a Mãe assim como fez o kakashi e estes vão contar como liberar seus verdadeiros poderes e Obito mais uma vez se mata revivendo o Naruto, que por agora saber seus poderes terá condição de lutar contra o Madara.

P.S. nao coloquei a chance de encontrar o Sennin dos 6 caminhos porque acho que ia ser muito ridículo ou o Obito conseguir minar os poderes do Madara tambem.

É uma possibilidade, mas eu acharia mais ridículo Naruto ser revivido pelo Jutsu da aquela velha da Areia.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Gaby Souza Seg Fev 24, 2014 7:30 pm

Oi galera tudo ok?
Que coisa viu, fico algum tempo sem postar e veja quem eu encontro aqui!!!
Mugi e Tit Oh isso eu nunca vi,só faltava Joh e Joa aqui ,mas ai seria pedir demais né meninos ?!kkkkkk

Bem pessoal teve algumas coisa que esqueci de comentar graças a meu curto tempo,kkkkk como hoje eu faltei a academia por motivos de saúde ( emagreci quase 2 quilos no fim se semana, vou ter que comer o dobro ate chegar quarta para malhar ,tenso!). Enfim um problema comum de mulher ^^

Madara finalmente explicou melhor seu plano , quer dizer a intenção de seu plano, tornar todos os indivíduos sem chakra para se obter completamente a paz, essa sua intenção me pareceu muito da ingenua da parte dele, será que todo esse tempo de vida fez ele esquecer que o homem é mau por natureza ? Veja o nosso mundo não possuímos poder ,mas mesmo assim ele encontra formas e razões para ferir o próximo, é só vermos os noticiários quantas pessoas morrem por dia por causa de utilidades alheias, se realmente essa for seu plano já digo que é falho!

Muitas pessoas estão falando sobre o tal fruto, bem eu nem tinha me ligado muito nisso por que acho pouco provável isso acontecer e por que Gaby?
Vamos aos princípios do fruto certo ? Para termos o fruto primeiramente temos a flor, a única flor ou melhor botão que vejo está no topo da planta, a qual vai ser usada por Madara em seu plano, para que esse botão se transformasse em fruto, primeiramente tem que florescer e ele florescendo certamente Madara irá concluir seu plano. Já que baseado no principio da teoria Naruto não estaria lá para detê-lo e também não acho que ninguém lá teria essa capacidade !

Peter Tosh vc só sabe falar ridículo manolo ? Me responda pq vc acha tudo tão ridículo ? E pq vc ainda acompanha essa ridiculosidade ?!


Peter Tosh escreveu:
O Susuke ser salvo seja lá por quem for também é ridículo, mais uma vez vai ganhar poderes quase divinos sem o menor esforço, só por ser um emo revoltado com a vida.




Eu não vejo como ridiculo o Sasuke ganhar um novo poder morrendo, seria até normal já que sabemos que o próprio Madara pode ganhou esse poder dessa forma!Vcs podem dizer o que quiser do Sasuke ,mas ele para mim sempre será um gênio não pelas suas habilidade que de certa forma são dadas de mão beijada,mas sim por saber usar essas habilidades de modo completamente diferentes do esperado, ele sabe usar suas habilidades sempre com maestria e pior aprende as coisas na hora, é só lembrar do amatarasu e susano ambos ele aprendeu usar em uma luta, então nem me venham falando mau do Sasuke Hrum !


Peter Tosh escreveu:Quanto ao Naruto pra mim o que vai acontecer vai ser ridículo também, ele vai morrer encontrar Jyraia e a Mãe assim como fez o kakashi e estes vão contar como liberar seus verdadeiros poderes e Obito mais uma vez se mata revivendo o Naruto, que por agora saber seus poderes terá condição de lutar contra o Madara.


Se sacrificar pelo Naruto seria bem legal mesmo mas acho que não seria suficiente para tudo que ele fez, para mim ele deveria reviver todos mortos na guerra como um último feito só assim ele terá uma morte digna, pensando em algo tão grandioso assim já pensaram na possibilidade dos bijuus quiserem se sacrificar para reviver a todos?

Rod disse algo bem interessante tornar os Bijuus livres,mas sinceramente Rod vc acha que eles conseguiriam ser livres ? Eles são uma fonte de poder absurda não acho que as nações por mais que gratos ou consciente do mau que esse poder causar irão querer dominar esse poder novamente!


E uma ultima coisa que as vezes me dá raiva de vcs, por que vc tem tanta implicância com a Sakura ? Fala serio viu, nunca vi isso deixa a menina! Hinata já teve seus 5 minutinhos de fama e já tá mais que suficiente rhum!

Bom por enquanto é só,mas opinões favor postar abaixo...

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por passos_well Seg Fev 24, 2014 11:05 pm

Galera, mudando um pouco de assunto mas sem sair do mundo de Naruto.

O Nagato, momentos antes de sua morte, trouxe de volta à vida todos os mortos na luta de konoha usando o Rinne Tensei. Depois de tanta coisa, comecei a me perguntar sobre se o Jiraya não teria sido ressuscitado também. Acho que isso já foi discutido exaustivamente no fórum, mas com o Madara que já morreu a muito mais tempo está vivo... (e diga-se de passagem seria ressuscitado pelo Nagato que nem teve a oportunidade de conhecê-lo)

Quais as provas de que ele está vivo?
Bem, foi dito pelo Kabuto que não foi possível encontrar o corpo ou outro vestígio do Jiraya. Se me lembro bem, ele falou que a profundidade onde seu corpo estava era impossível de se atingir. Como não há corpo, não há uma prova de que ele esteja morto agora, o que abre uma brecha. Eu concordo que o cara já fez tudo o que poderia pelo mangá e que morreu de forma tão honrosa que seria uma heresia tentar trazê-lo de volta à história. Também acho uma falha o Nagato ter se esquecido do seu mestre (e tbm do seu amigo Yahiko, mas pra ele há um motivo sentimental para não fazer isso).

Então pq será que ele não apareceu ainda?
Bem, talvez ele tenha se empenhado em procurar e achar mais pistas sobre a akatsuki, e tenha descoberto coisas interessantes por aí. Ele já tinha feito isso antes, enquanto escrevia o livro.

Quando ele volta a aparecer?
Talvez seja o Jiraya a pessoa aos pés do Sasuke, o que explica que Nidaime e a Karin não o conheçam. Essa é uma alternativa ao Kabuto.

Teoria louca, sem sentido. Podem desconsiderar se quiserem.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero Jaspion Ter Fev 25, 2014 10:33 am

Moss, o Izuna apareceu lá, vivo e rezando.... OU vai ver estava mesmo morto em um caichão com as mãos sobre o peito..

Mas queria saber uma unica coisa?

Se madara rancou os olhos do imão para colocar em sí proprio. Logicamente madara teria que tirar os seus proprios olhos e guardar em algum lugar, ou na lixeira...
afinal de contas, POrque madara não daria pro seu irmão????

Acho que a unica justificativa sería se izuna tivesse dado os olhos a beira da morte... só! Pq as vezes, como o poder duplica, talvez a recuperação seja maior.

É uma confusão..

Outra confusão que oos caras ja falaram...
zetsu pode sim ter a raposa dentro dele, sem selo nenhum e ainda assim ela não pode se manifestar,.... afinal o zetsu negro é feito com celulas de hashirama, tem algo haver.... então ele suportaria muito mais facil... além de não ter alma, ou não ter corpo físico (ele é amorfo na maioria das vezes e entra na terra e sai quando quer) e nem tem o chacra espiritual.. agente vê que ele nao utiliza jutsus.

É uma incognita...mas faz sentido!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Peter Tosh Ter Fev 25, 2014 11:16 am

a parte de cima é pra Gabi a de baixo sobre as teorias

Gaby Souza escreveu:
Oi galera tudo ok?

Peter Tosh vc só sabe falar ridículo manolo ? Me responda pq vc acha tudo tão ridículo ? E pq vc ainda acompanha essa ridiculosidade ?!

É a raiva do caminho que a historia esta tomando rsrsr desde que o Pain morreu o manga meio que perdeu a linha, pra mim a qualidade da historia caiu muito. Acabarei de ler porque já li até aqui e quero saber como acaba, não sei se você acompanha One Piece, mas a historia é solida, Naruto ultimamente  parece que o mangaka inventa na semana o que vai rolar.

E uma ultima coisa que as vezes me dá raiva de vcs, por que vc tem tanta implicância com a Sakura ? Fala serio viu, nunca vi isso deixa a menina! Hinata já teve seus 5 minutinhos de fama e já tá mais que suficiente rhum!


Vou tentar responder da Sakura: O Naruto corre atras dela feito louco, e o que ela fez foi meter o pé na boca do paspalho e fazer ele prometer trazer o Sasuke de volta, que é um cara que não fez nada pra merecer o "amor" dela (não acho que seja amor, esta mais pra uma paixãozinha idiota), ele é o famosinho babaca da escola que as menininhas burras pagam pau. Quando achávamos que o Naruto ia desenvolver com a Hinata, que é uma menina forte, decidida, inteligente, bonita, gosta realmente do cara e tem uma ligação com ele, ela vai e me faz aquela declaração miserável. Sakura é uma fraca, chorona, que gosta de ser pisada e não sabe dar valor a quem esta do lado dela, essas são as coisas que me ocorrem de prima, sem falar que a Hinata é a mulher ideal e ela esta atrapalhando a vida da pobrezinha, por que gostar dela?

P.S. Você por acaso é de Jaboticabal - SP?

Vi umas teorias e apesar de as achar possível torço pra que não ocorram, São:

Jyraia vivo salvando o Sasuke, ia destruir o legado dele e sua morte de honra
Obito reviver geral, o único que pode ficar morrendo é o kuririn do Dragon ball, ia destruir o valor das lutas e dos sacrifícios feitos até agora
Os bijus livres, bacana, mas não gosto da ideia de Naruto sem a kyubi, seria tipo goiabada sem queijo rsrsrs

até
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 25, 2014 12:04 pm

Vcs escrevem pra porra..
hauahuahuahauahuahuaauh..
Massa, sdd disso td.. <3

Goiabinha escreveu:Rod disse algo bem interessante tornar os Bijuus livres,mas sinceramente Rod vc acha que eles conseguiriam ser livres ? Eles são uma fonte de poder absurda não acho que as nações por mais que gratos ou consciente do mau que esse poder causar irão querer dominar esse poder novamente!

Posso pensar em dois motivos iniciais para os bijuu's serem livres..
Primeiro é o fato da "paz" estar sendo almejada nesta guerra.. Se assim for, pq as vilas iriam querer tais poderes dos bijuus?? Minha ideia deles serem livres é imaginando uma paz ideal sugerida pelo autor..
Segundo motivo, se esta paz existir de fato como acredito que existira pela reação d todos os kages nesta guerra, as bijuus simplesmente sumiriam.. Claro que acho isso pouco provavel, mas se nos recordarmos das "lendas ninjas", as bestas d caudas apareciam em epoca de muita raiva entre os humanos bla bla bla..
Outro motivo que posso pensar, que seria o terceiro não mancionado no inicio da frase, seria o fato da Juubi se fundir a arvore.. As Bijuus virariam icones, seres a serem venerados..
Enfim, não vejo o final do mangá com o Naruto sendo hokage e a Kyuubi numa casinha do lá da cupula suprema d konoha..

Qualquer pensamento similar ao que já existe hj no sistema ninja seria ilogico, pois fugiria d td que o Naruto ta pregando..

Ero passos_well,
Nagato explicou pq não reviveu Jiraya, ao fim da luta, Nagato disse:
"Com o chakra que me resta, poderei reviver as pessoas que morreram durante a luta"
Algo assim, depois procuro a pagina.. Ou seja, não era uma opção no momento reviver o Ero sennin..
E as palavras do Kabuto que me geraram aquela duvida uma duas paginas atras.. Ele não conseguiu chegar até o Jiraya para recuperar o corpo dele e tal, então o corpo pra ser revivido precisaria ser o original?? não entendi o Madara reviver num Edo Tensei..

Bom, talvez esteja me equivocando.. Talvez Kabuto quis dizer que não alcanço Jiraya para pegar uma amostra do sangue pra fazer o edo tensei e não tem nada a ver com reviver o mesmo..
Sei lá.. Mas foi bem explicado pq ele ta morto, e eu acredito que ele já tenha virado comida d peixe.. Mas seria um otimo final a Tsunade morrer e o Jiraya assumir.. hehehehe..
Melhor ainda se Jiraya aparecesse e Naruto e Jiraya virassem peregrinos do prazer.. huahauahuahuahua..

JASPIOOONNNNN
Qnto tempo brodi... Tu ta vivo ainda?? xD

Cara acredito que pelo fato do Madara ter usado demais o MS, seus olhos tenham perdido a luz.. Talvez isso durante alguma guerra e tal.. E por esse motivo o Izuna deu seus olhos pro irmão.. E o Izuna ta morto, pois madara mesmo, frente ao Tobirama Nidaime, disse "vc foi o principal responsavel pela morte do Izuna"..

Ou seja, capuffff.. Morreu mesmo..
Vamos esperar que amanha o dono daquele pé encardido seja revelado..
hahaha.. é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 25, 2014 12:34 pm

Peter Tosh, positivado por explicar porque todos nós implicamos com a Sakurema. Sem falar que quase o Sasukemo enfiou uma kunai na cara dela e se não fosse o Naruto ela já tinha batido as botas lá onde o juca perdeu as dele.

Essas bestas não podem ficar livres, seria legal se existe uma bijulandia, igual a sapolandia, cobralandia e lesmolandia. Se ficarem soltos sempre existirá alguém querendo usa-los como armas de guerra.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 25, 2014 12:36 pm

FLOOD MODE ON
Segue paginas onde o Sai da um dos motivos da HInata > Sakura..

Spoiler:

E aqui a pgina que explica pq NAgat não ressucitou Jiraya

Spoiler:


Última edição por Ero F. Rodrigo em Ter Fev 25, 2014 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Gaby Souza Ter Fev 25, 2014 12:43 pm

Peter Tosh escreveu:
Vou tentar responder da Sakura: O Naruto corre atras dela feito louco, e o que ela fez foi meter o pé na boca do paspalho e fazer ele prometer trazer o Sasuke de volta, que é um cara que não fez nada pra merecer o "amor" dela (não acho que seja amor, esta mais pra uma paixãozinha idiota), ele é o famosinho babaca da escola que as menininhas burras pagam pau. Quando achávamos que o Naruto ia desenvolver com a Hinata, que é uma menina forte, decidida, inteligente, bonita, gosta realmente do cara e tem uma ligação com ele, ela vai e me faz aquela declaração miserável. Sakura é uma fraca, chorona, que gosta de ser pisada e não sabe dar valor a quem esta do lado dela, essas são as coisas que me ocorrem de prima, sem falar que a Hinata é a mulher ideal e ela esta atrapalhando a vida da pobrezinha, por que gostar dela?




Ai ai tudo por causa de uma paixão de infância ? Me diz pq Naruto era apaixonado pela Sakura ? Respondo por que ela era a mais inteligente e bonita da escola, isso também seria uma paixãozinha idiota não ?
Bom eu penso dessa forma, Sakura não deveria mesmo gostar do Naruto, como podemos perceber em toda história esse amor do Naruto só foi gerado para torna-lo mais forte e fazer ele ter uma certa rivalidade maior com o Sasuke. Sakura sempre foi apaixonada pelo Sasuke mesmo depois dos anos então sinceramente acho que é um amor verdadeiro, chorar nunca foi sinal de fraqueza se fosse assim todos eles seriam fracos !

E outra vc as vezes não pensa direito né, ela só fez essa declaração para que Naruto parasse de importunar o Raikage e ser punido ou morto por causa de uma promessa feita por ela, ela disse isso para salva-lo e não por que sente algo por ele, e o próprio Naruto percebeu isso. E se o senhor se recordar bem ,nesses mesmos capítulos ela tenta matar o Sasuke para acabar com essa promessa, só que ela não conseguiu é claro! E para complementar ambos estão morrendo,mas ela está mesmo com quem tentando salvar a vida ? Mesmo Sakura tendo um grande amor por Sasuke ela nunca deixaria de salvar a vida do Naruto para salvar o Sasuke, não juguei uma criança que não sabia nada da vida com a Sakura de agora !

Peter[/font] Tosh escreveu:
P.S. Você por acaso é de Jaboticabal - SP?


Não entendi pq me perguntou isso mais não eu moro na cidade oculta de Cachoeiras de Macacu

Bom estou atrasada aqui depois posto o resto ^^

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 25, 2014 1:07 pm

Gaby Souza escreveu:...

Sakurema é mulher de malandro, não merece respeito, apanha e mesmo assim não larga é a vontade do fogo que é muito forte kkkkkkkk
A Hinata sempre apoiou o Naruto, incentivou ele quando ele não acreditava que ganhava do Neji, quando o Pain invadiu konoha ela não fez igual a Sakurema, ela foi lá mesmo sabendo que não tinha chance de vencer e tentou defender o Naruto, No teste chunnin enquanto a Sakurema estava pensando no Sasukemo a Hinata correu o risco de ser desclassificada e tentou passar cola pro Naruto. Nessa guerra quando o  Neji morreu e o Naruto ficou perdido ela deu um jeito de trazer ele de volta pra real e enquanto isso a Sakurema ficava preocupada com alguém que não dá a mínima pra ela.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Dark Shinobi Ter Fev 25, 2014 2:52 pm

YO! o pessoal discutindo sobre o triângulo amoroso entre Sasuke, Sakura e Naruto

hilário, gente, td mundo sabe que o Naruto, no fim vai ficar com o Sasuke kkkkkkkkkkkkkk

Enfim, Madara só despertou o Rinnegan quando tava um velho caquético, Sasuke

despertar o Rinnegan agora iria ser meio forçado, mas eu ainda não descarto essa

possibilidade. Izuna e Jiraya tão mortos mesmo, tem até página exata onde mostra

a morte deles, e Jiraya só não foi revivido pois para o Kabuto, era impossível de pegar

os restos do corpo. Eu ainda aposto que é o Kabuto perto do Emo, to mt ansioso pra

o cap de amanhã.

Não se esqueçam gente, NaruSasu 4ever! ashuashuashuahsuahsuahsausasashasuhas
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 26, 2014 4:45 am

Fonte: Mangaread

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 26, 2014 7:26 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Naruto89

 
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL - Página 2 Empty Re: NARUTO 666 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - FROM HELL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos