M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCLARECIMENTOS, RECRUTAMENTO E NOVIDADE - M4ALLSCANS

Ir para baixo

ESCLARECIMENTOS, RECRUTAMENTO E NOVIDADE - M4ALLSCANS Empty ESCLARECIMENTOS, RECRUTAMENTO E NOVIDADE - M4ALLSCANS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 25, 2014 6:42 pm

ESCLARECIMENTOS, RECRUTAMENTO E NOVIDADE - M4ALLSCANS Recrutamento

Yo Mina!

Tudo Sussa?
Bom pessoal como o próprio título diz, tenho muita coisa a dizer.
Vou iniciar com os esclarecimentos!

ESCLARECIMENTOS!

Todos devem ter reparado que virou rotina atrasarmos os lançamentos dos mangás, por exemplo estamos super atrasados com Magi. Então vou esclarecer motivo de tantos atrasos.
Primeiro comecemos por Magi... quem nos acompanha sabe que assumimos Magi, pois antes fazíamos parceria com o pessoal da Magi Scans, porém na semana que assumimos Magi, perdemos pessoal no Scan e ficamos desfalcados, então ficamos atrasados... o pessoal do Magi Scans está atualizado Magi, então vão lá conferir depois.
Vamos para outro atraso, Gamaran. Fazemos Gamaran em parceria com o pessoal da God Hand Scans, somos responsáveis pela tradução e eles pela edição... porém parece que falta apenas uns 4 a 5 capítulos a serem traduzidos e depois enviaremos ao pessoal da GHS, feito isso estaremos quitados com Gamaran. Mas essa demora toda foi também por falta de pessoal.
Agora vamos com os mangás semanais. Nem tem muito o que dizer, o motivo é simples, falta de pessoal!
Eu já disse algumas vezes, mas sempre vale a pena repetir isso.
TEMOS VIDA FORA DA INTERNET!
Não podemos nos dedicar 100% aos mangás... muitos trabalham, tem faculdade e outros até família, então infelizmente atrasos ocorrem. Contado tudo isso, vem a segunda parte desse post.

RECRUTAMENTO

Vamos iniciar um novo recrutamento e estamos precisando de pessoal... atualmente nossa equipe não deve chegar nem a 7 pessoas... e recentemente perdemos um dos nossos editores, diminuindo mais ainda o pessoal.
Então para mais detalhes sobre o recrutamento, cliquem no link a seguir:  oi eu sou o link, clique em mim!

NOVIDADE

A novidade é que o recrutamento será por tempo indeterminado, e sempre terá um link nas postagens aqui do Site, redirecionando a página de recrutamento, ou seja, se um dia você decidir ser um de nós, as portas sempre estarão abertas.

Enfim gente é isso, espero muito ver novos membros em nosso Scan.

Hasta!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos