M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+2
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 26, 2014 12:11 am

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:



Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 26, 2014 8:23 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 26, 2014 3:40 pm

Eita porra...
Olha quanto contratempo...

Tudo vai acontecer ao mesmo tempo...
Os brinquedos voltarão a ser pessoas
As memórias voltarão
O coliseu vai cair em cima da estrutura enterrada do porto....

Tudo vai dar certo no fim...
USSOP deu um susto que a SUGAR até caiu ..parecendo até que ussop no momento da dor manifestou um HAKI!!!
Até parece que o efeito da DROGA seria só de encostar na boca!!


A historia do DIAMANTE nao vai acabar bem....
acho que a Rebecca tem que se vingar depois que ela voltar a ter mobilidade, ta muito traumatizada!!

Kyros era mesmo muito foda. espero que realmente ele regasse mesmo sem pernaa....
muito fino!!

E agente pensando que ussop conseguiria lutar 1 pouco, deu sorte novamente e será reconhecido como UMA LENDA!! kkkkkk
EITA PORRAAA... autor fdk!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dino san Qua Mar 26, 2014 4:00 pm

Ciaossu!

Que capitulo foi esse né, esperava que o foco mudasse um pouco, mas manteve a história de Kyros, e o plano SOP teve sucesso? Me surpreendi muito rsrs.

Mas falando de Kyros, o cara é muito forte, vencendo todas até conseguir 3000 vitórias consecutivas e, a última encima do rei riku. E depois aceitar como punição proteger as pessoas e ser o chefe da guarda real. Até ganhou respeito das garotas em geral rrs, mas era um criminoso aos olhos de Scarlet, só que uma prova de coragem muda a opinião de qualquer, sendo assim, eles se apaixonaram. E pensar que ela morreria por ter esquecido quem fora Kyros, maldito Rosa e Rosinha e Sugar, e ele abrir mão da própria perna pra salvar o rei, penso que ele seja mais forte que o próprio Zoro, espero que ele volte ao normal no próximo capitulo, ai as coisas vão ficar mais emocionantes rs.

E os outros acontecimentos foram bons, o Sabo ainda tirando uma com o Burgress e o Diamante contando que foi ele que matou a mãe de Rebeca, assim não adianta o bartolomeu fazer barreiras se o cara atinge o psicológico  da moça. E tantos inimigos fortes foi demais para o franky, mas e cadê o laser do Vegan punk rsrs.

E essa foi a parte que mais me surpreendeu foi a luta do Usoop, se teve luta é claro rsrs, acho que não rs. Ele não deu nem pro cheiro, mas o que me surpreendeu foi a Sugar achar que a uva era veneno, mas era uma pimenta muito forte, e deu pro pobre coitado achando que ia mata-lo rsrs, só que o ardor da pimenta era tão forte, que mesmo inconsciente, fez uma careta horrível assustando a pequena rsrsrs, igualzinho a Perona rsrs. O plano era deixar Sugar inconsciente para que os brinquedos  voltassem ao normal e a população ganhasse de volta a recordação perdida, que caos que vai ser rsrs.

Tô muito ansioso por semana que vem, pois acho que agora o foco mude né, tem 10 anos que espero isso acontecer rsrs, quero ver Sanji e os outros rsrs, até mais.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Mar 26, 2014 9:37 pm

Capítulo bem legal.

Começando pela história do Kyros. Ele era um belo de pai coruja haha
O passado dele foi cruel,tudo por culpa do Joker. Agora posso imaginar sua sede por vingança,ou justiça,se preferirem.

Seguindo então para o coliseu,onde Sabo está lutando tranquilamente com Jesus Burgess. Diamante está merecendo uma surra,torturando a pobre Rebecca daquele jeito,vai acabar apanhando bastante.
E se o coliseu desmoronar,será uma bela ajuda e caos ali na cidade.

Então vamos pra Usopp. Ele foi totalmente vencido por Trevor,não deve nem ter feito o cara suar. Isso mostra que Usopp tem muito o que evoluir,se quiser sobreviver no Novo mundo. Mas o que ele tem de covarde,ele tem de sorte; Sugar jogou a pimenta em sua boca,crente que iria mata-lo,mas causou sua própria derrota. Se assustou com aquela careta super escrota e desmaiou.
Espero que tudo fique dentro do previsto e todos os brinquedos voltem as suas formas humanas,assim garantindo que Joker vai se ferrar de qualquer jeito. Se isso rolar,já seguiremos pra luta final entre Luffy e cia,vs Joker e seus executivos.

Ah,sim: Franky foi derrotado pela junção de marinheiros e capachos do Joker,foi triste ver o Cyborg derrotado,mas era demais pra ele.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 26, 2014 10:22 pm

Verdade, é super aceitavel vermos o Franky perdendo, afinal era D+ mesmo...

Apezar disso, foi NORMAL ver usop tomando na bunda...

kkkkkkkkk

entao foi isso, a uva era uma pimenta?
porisso a reação imediata...
porisso a suggar desmaiou , pela CAARETA!! OMG
n da pra acreditar, pensei q ussop despertou o haki do rei rsrsrrsrsrsrs mesmo sendo fraco... mas devido a DOR absurda..

então,

agora que o povo volta ao normal... brinquedos sendo humanos e podendo agir fora do contrato, vamos ter com certeza alguem para destruir o TREVOR..que use haki do armamento.....

Bartolomeu tem que começar a ser excroto denovo... ser mau e cortar TUDO!!
para de ficar só se defendendo, criando barreira contra diamante..
af...

Bugres ta FODIDO! rsrsrsrsrs
E a estrutura do coliseu vai cair bem em cima da fábrica...
A marinha vai mudar de lado, ou no minimo ficar confusa hahahahhaa.....
todo mundo vai descobrir o lixo escondido pela familia do DF


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 26, 2014 10:39 pm

Yo!

Capítulo simplesmente Usopp.

Tivemos o fim do FB do Kyros o que gostei já que não estava gostando muito do passado dele.

Eu achava que alguém tinha arrancado a perna do Kyros, mas no fim foi o cara que arrancou a sua própria perna. Isso mostra o quanto ele é insano, e não o vejo sendo tão útil como humano agora, mas como boneco ele mostrou uma boa habilidade e como humano deve ser mostrar um pouco superior, mas não espero muito dele assim não.

Voltando ao Coliseu Diamante conta pra Rebecca que matou a sua mãe pra já derrotá-la psicologicamente, o que está dando certo até agora.

Franky caiu o que já era espero já que ele não aguentaria aquilo tudo sozinho.

Usopp perdeu com o esperado também, mas no fim ele conseguiu desmaiar a Sugar de um jeito um tanto comedia haha.

O momento dos Mugis é bem critico já com Franky e Usopp derrotados, mas temos os brinquedos que votaram as suas formas humanas.

Temos a Robin que voltara, mas não acho que ela de conta do Trevor. E por outro lado temos os outros que viraram brinquedo que estão trabalhando por lá como o Velho Chinjao, que Possui HDA e pode lutar contra ele sem contar inúmeros outros.

No mais, estou mais ansioso pra saber do paradeiro do Zoro e Sanji que prometem ter lutas épicas nessa saga, mas o Sanji penso que esteja como o Usopp já que ele ta enfrentando um navio inteiro.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Mar 27, 2014 10:27 pm

Yo mina-san!!

Capitulo bacana, com um final Usoppmente hilário!

Bom, a estrutura do capítulo seguiu bem dentro do que eu estava prevendo, finalizando o FB do Kyros, mostrando como ele perdeu sua perna e foi transformado em brinquedo. UM dos pontos que eu aprecio nos FBs de de One Piece é que estes costumam ser bem enxutos, mostrando apenas o necessário e não enrolando demais.

Apesar de que eu não esperava que Franky fosse capaz de derrotar todo aquele povo, eu tinha esperanças de que ele aguentasse um pouco mais, até receber reforços.

Retornando ao subsolo confirmamos o esperado, com Usopp completamente detonado após levar uma surra do Trébol. Também era esperado que Usopp conseguiria dar um jeito na Sugar, porém a forma como ele "conseguiu" fazê-la desmaiar foi totalmente fora de qualquer previsão. Isso é o que pode se chamar de alcançar a vitória com a derrota.

O começo do próximo capítulo deve gastar algumas páginas para mostrar os brinquedos voltando ao normal, assim como as memórias das pessoas. Depois devemos passar para o início de algum combate, que pode ser do grupo do Luffy contra o Mingo, ou Robin e aliados contra Trébol, ou mesmo ambos.

Já mencionei anteriormente mas vale lembrar: Hack dos revolucionários está no local deve se juntar à Robin, Cavendish também pode colaborar, outros podem cuidar dos capachos. Chinjao não me recordo de ter visto nesta área, mas será um aliado de peso onde quer que esteja (talvez para salvar o Franky).

De qualquer modo, agora o pau vai quebrar pra todo lado!

Fico no aguardo do próximo!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por GrayYuuki Seg Mar 31, 2014 8:00 pm

Antes de tudo, uma observação, se Kyros era tão foda assim e tinha um poder tão imenso, por que raios ele resolveu cortar a própria perna do que as correntes? '-'

Capítulo realmente muito bom, mostrando o passado do Kyros e o quão triste pode ser o esquecimento, provavelmente quando ele voltar ao normal, o encontro dele com Rebecca será muito emocionante. Acredito que agora a Sugar irá desmaiar e todos voltarão ao normal, ela se lembrará do pai dela e ficará mais forte e conseguirá derrotar os inimigos e pegará a Mera Mera no Mi.

A Robin voltar ao normal pra mim é um ponto importante, não foi muito explorado o esquecimento dela e o que aconteceria com o governo e com os chapéu de palha se simplesmente esquecessem que uma figura tão importante no mundo existiu.

Depois do arco da ilha dos tritões achei que os chapéu de palha poderiam ser invencíveis, mas a derrota do Franky e Usopp mostram o contrário. Acredito que agora está tudo no mesmo nível e provável batalha do Luffy com DoFlamingo será emocionante.

Eu ainda me pergunto, cadê o resto da tripulação? Se não estou enganado já faz uns 20 (pra mais) que não sequer ouço nada da Nami, Brook, Sanji e Chopper.

Alias, esse arco ainda vai demorar bastante pra acabar... Acho que pode durar o tanto que Enies Lobby durou.
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 02, 2014 8:23 am

Yo!

Trazendo o spoiler do capítulo 743 de OP.

Spoiler cap. 743:

Fonte: Um Pedaço.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 02, 2014 10:20 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 743 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos