M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais do Fórum

2 participantes

Ir para baixo

Regras Gerais do Fórum Empty Regras Gerais do Fórum

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 09, 2010 2:26 pm

Amigos Eros, a próxima postagem, que será feita pelo nosso departamento jurídico, refere-se as regras do fórum, o que podem e o que não podem fazer, inclusive as diferenças do nosso fórum com a concorrência... hehehehehehe...

Leiam com atenção, é importante! (eu juro)



Com a palavra, Ero³ Mugiwara, Diretor do Deptº. Jurídico do M4ll.
Regras Gerais do Fórum ?ui=2&ik=59feea0f8a&view=att&th=1262415e55e25c9f&attid=0
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Gerais do Fórum Empty Re: Regras Gerais do Fórum

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 16, 2010 4:49 pm


Nobres usuários do Fórum, trago pra vocês as regras que norteiam as postagens dest... Ah! Foda-se... Huaskhauskhausk...

Bem vindo ao lar dos Eros, fórum4all.
Sinta-se em casa, PORQUE MANGÁ, NÃO É COISA DE CRIANÇA!

PRIMEIRAMENTE UMA INFORMAÇÃO:
Cada membro ao se cadastrar é exclusivamente responsável pelos dados fornecidos, em razão de não termos meios para confirmar se o usuário é ou não maior de idade.

Mas antes de postar, vamos levar em conta os seguintes termos, para que as Ero postagens sejam de qualidade:

0. VETO:
O D. no nick é designado para identificar a Diretoria M4all (Admin). Desta forma, o D. não deve se usado pelos users, caso você tenha cadastrado um nick como Ero D. Sei.lá.o.que, receberá uma MP comunicando sua falha e pedindo que indique um nick para que possamos proceder com a modificação (será dado um prazo), caso não haja manifestação alteraremos seu nick, retirando o D. e caso seu nick sem o D. seja igual a de outro user já cadastrado, modificaremos para outro e informaremos via e-mail usado no cadastro.

É vetado o uso do blockquote colorido pelos users e Golden Users, tendo em vista que os mesmos são utilizados como forma de destacar uma postagem dos mebros da Staff M4all, para emitir AVISOS e aplicar JEN'S.
Assim como é estritamente vetado a utilização de códigos que não sejam do padrão do fórum, pois a utilização do mesmo interfere na estrutura do layout. Para maiores dúvidas confira o FAQ do fórum.
Por exemplo:
Spoiler:

[size=18]PROIBIÇÕES:
Conforme estabelecido pelas regras dos forumeiros (o hoste deste fórum) é terminantemente proibido a postagem de mensagens com conteúdo ilícito.
Dos quais são considerados não apenas o item 19 citado abaixo, mas também textos, link's de download, imagens, animações, vídeos e qualquer outro conteúdo considerado como ilegal.

Forumeiros.com se reserva o direito de eliminar toda a conta ou fórum ilegal. Os fóruns que aceitam ou facilitam a piratagem de softwares, o hacking, o spamming, os ataques contra as redes ou servidores, a pornografia, o racismo, os crimes contra a humanidade, as atividades impróprias nos servidores ou toda outra ação será eliminado sem aviso prévio. Todo conteúdo ou ato ilegal poderá ser enviado aos respectivos serviços e perseguido pela justiça.

Portanto usem o bom senso e não coloquem em risco o fórum. User's que violarem está proibição receberão de imediato uma punição (jen break ou mugiwara - se no caso a barra de jen's já estiver a 50% ou mais que isso), tendo em vista o tamanho do risco que foi colocado.

1. RESPEITO:
É básico da convivência humana em sociedade, não é por que estamos em um site que deixa de ser necessário. Se não concordar com algo, tente expressar de maneira objetiva e inteligente. Respeitar a todos independente de quem sejam, assim como as regras que regem esse Ero fórum. Evitem palavras ofensivas, maldosas, xingamentos e procurem escrever corretamente. Porra!!

2. LEIA ANTES DE POSTAR:
Vários leitores de mangá procuram fóruns para tirar dúvidas e às vezes compartilhar teorias. A sua dúvida ou sua teoria já pode ter sido respondida ou postada há muito tempo. Assim, leia os fóruns, use a ferramenta de procura e abuse do conteúdo.

3. NÃO POSTE MENSAGENS REPETIDAS NEM MENSAGENS CONSECUTIVAS:
Existe o botão chamado DONA EDIT, sempre que quiser mudar algo em seu comment ou quiser acrescer algo que deixou de escrever, use-o.

4. NÃO POSTE MENSAGENS INÚTEIS:
Fórum não é Bate papo e afins, mas um espaço para troca de idéias e teorias. Se não tem nada a dizer, não diga. Alguns sem noção postam mensagens inúteis, por exemplo:

Sakurete escreveu: A Biscate é mais gostosa que a Hinata.
ou
Noob escreveu: Que cap legal... hihihih...Titi Kubo é o melhor \o/.
ou
Sasukete escreveu: lol – O Sasukemo devia ser o protagonista.

Resumindo:
mensagens que nada acrescentem as discussões. Somente escreva quando tiver algo que valha a pena, caso contrário seu comment inútil será deletado por um Diretor (admin) ou moderador.

5. FAÇA UM ESFORÇO PARA ESCREVER CORRETAMENTE:
Ninguém aqui é o Pasquale Cipro Neto ou professor de gramática, queremos apenas entender o seu ponto de vista. Portanto, use vírgulas, letras maiúsculas, pontuação, etc. Lembre-se: se você não se fizer entender para pessoas que não sabem o que você pensou, será tão inútil quanto os exemplos demonstrado no item 4.

6. NÃO PERGUNTE SOBRE LANÇAMENTOS:
Não iremos responder. Se insistir poderá ser banido.
Quando tivermos esse tipo de informação, disponibilizamos para todos.

7. REVELE A FONTE: {Se possível em letras maiúsculas}
Se postar um texto de outro site, diga a fonte (ou seja, qual o site) — Isso é mais do que obrigação e todo mundo sai ganhando.

8. EVITEM DISCUTIR SOBRE OUTROS FÓRUNS/FANSUBS/SITES/ETC:
Evitem comentários depreciativos sobre outros fóruns/fansubs/sites/etc. Caso faça, seja respeitoso, não queremos denegrir a imagem alheia. Fóruns, sites, Fansub e afins merecem todo respeito, pois todos somos fãs de mangás e animes.

9. UTILIZE O FÓRUM DE DÚVIDAS SE TIVER ALGUMA DÚVIDA:
Cada fórum possui um propósito caso contrário não seriam separados. Procure respeitar isso para evitar advertências que podem levá-lo ao banimento. Sem contar que isso vai deixar os fóruns mais organizados e todo mundo vai saber onde encontrar o que quer. ENTENDEU??? ENTENDEU MESMO?? LÊ DE NOVO ESSA MERDA!

10. PERSISTINDO A DÚVIDA:
Procure os moderadores ou Admins via MP {Mensagem Privada}. Eles estão aí para ajudá-los. Se não puderem ajudar é porque tem de sair do cargo.

11. TÓPICOS GERAIS DO M4ALL.FORUMBRASIL:
Todos os tópicos só podem ser criados, excluídos e bloqueados por Diretores (Admins) ou moderadores. Caso tenha uma solicitação sobre a criação de um Tópico, solicite a um Diretor (Admin)ou moderador. Tal medida visa evitar a criação de tópicos em locais aos quais não fazem parte ou de tópicos duplos.

12. PEDIDOS DE SIGN E AVATAR:
Caso queira uma sign , solicite ao usuário da Área de Desing, no local designado, ou a algum membro que possua galeria. Caso queria um Avatar... VÁ PROCURAR NA NET MERMÃO... QUE PORRA DE USUÁRIO É VOCÊ... PEDIR UM AVATAR... PUTA QUE PARIU... HUASKAHUSKAHUSKAHSUK... ZUAÇÃO A PARTE, PEÇA NO MESMO LUGAR DA SIGN

13. DOS CARGOS:

Diretor {Administrador}
São responsáveis pela manutenção do Fórum, auxiliam os moderadores no controle dos membros e suas mensagens. A escolha de administradores, é de competência apenas do proprietário do fórum4all.

Moderador
São responsáveis pelo controle das mensagens, tópicos e membros do Fórum. mantém o fórum4all sempre organizado. A admissão dos moderadores, cabe aos membros da Diretoria e aos administradores.

14. MENSAGEM PRIVADA:
Não há limite de Mensagens Privadas, desde que respeitado o regulamento do fórum. A mensagem privada é particular, não devendo ser revelada para outros membros, muito menos para todo fórum, sob pena de aplicação de penalidades. Salvo em casos de ofensas ou comportamento impróprio, onde o membro deverá repassar a mensagem privada recebida a um moderador ou administrador, para que sejam tomadas as devidas providências.

15. PENALIDADES:

Aviso
O usuário será avisado antecipadamente a cumprir as regras. Isto será em apenas 2 oportunidades: Na hora da sua apresentação e quando descumprir as regras. Casos em que o moderador ou administrador não considere grave o suficiente para punição maior, o usuário será apenas avisado via MP ou com uma JEN na área em que descumpriu as REGRAS, sendo solicitado que se atenha as mesmas.

Sistema de controle
Todos os usuarios do fórum possuirão em seu perfil um contador de Jen's, onde serão contabilizados os valores das jen's recebidas, seja ela via MP ou não. Os valores contabilizados nesta barra de controle dependerão da Jen recebida, sendo:

20 pontos para uma JEN LIGHT
30 pontos para uma JEN BREAK
50 pontos para uma JEN MUGI


Após o usuário completar 100% da sua barra de controle, ele receberá um BAN de 3 dias, e terá seu controle zerado. Na proxima vez que completar a barra de controle será um BAN de 7 dias, e novamente seu contador será zerado. Se o mesmo usuario persistir no erro, e pela terceira vez completar a sua barra de controle, o mesmo terá sua conta, e-mail e IP banidos do fórum por tempo indeterminado.

Banimento
O banimento acontecerá na ofensa direta a outro usuário, Moderador ou Diretor, a reincidência no descumprimento as regras do fórum4all, após ter recebido mais de 2 avisos ou JEN'S.

Onde fica registrado?
Os registros de punições relativos a JEN, ficam no perfil do membro, visível a todos. Os Registros de Punição relativos a Banimento, ficam no DEATH NOTE M4ALL.
O membro banido será excluído. Porém, suas mensagens que não feriram as regras não serão deletadas.

A ação de banir um membro deverá ser registrada na área Death Note, que se encontra na Área de Lazer, contendo no tópico todos os motivos que geraram tal atitude.

Parágrafo único: No caso de um Membro/User que crie contas fakes ou que negative quaisquer outros Membros/Users sem motivo aparente ou lógico, será banido sem aviso prévio.

16. ASSINATURA OU SIGN:
Não coloquem mensagens ou imagens de conteúdo obsceno (Pornográfico), esta é uma das regras do forumeiros, se dependesse dos Diretores que fundaram o M4all seria liberado, mas até nós estamos restritos a seguir regras.

As imagens hentais, sexy, Ero e Ecchi (que não sejam pornográficas)estão liberadas, bastando usá-las nas signs, seguindo os padrões informados a seguir.
A dimensão máxima permitida para as sign são de 500px de largura X 300px  de altura para sign's modeladas e gfx e 450px de largura x 150px de altura para box,   O NÚMERO MÁXIMO DE SIGN'S NÃO PODERÁ ULTRAPASSAR 2 (duas), sendo que podem ser uma modelada ou gfx com uma box, apenas uma modelada ou gfx, ou duas box. (lembre-se esse é o máximo se no caso vc quiser manter apenas uma é valido, mas a dimensão mantém no que já foi estipulado acima, não tente fazer uma box maior do que 450px x 150px e nem tente fazer uma modelada ou gfx maior que 500px x300px)
Tal medida é para que não fique o local das postagens não fique poluído. Preferencialmente, coloquem a sigla M4all na sign.
Caso as sign estejam fora da determinação, poderá ser deletada por um Diretor (admin) ou moderador.
O não cumprimento desta regra receberá um único aviso para que a mesma seja alterada, se não for alterada ou posteriormente se repetir a conduta não terá mais avisos recebendo por fim uma punição.

OBS: UMA SIGN É FORMADA APENAS POR UMA IMAGEM, ENTÃO NÃO DIVIDAM UMA SIGN EM DUAS, TRÊS OU MAIS PARTES APENAS PARA PODEREM COLOCAR UMA IMAGEM MAIOR DO QUE OS ESTABELECIDOS 500xp X 300xp

PARÁGRADO ÚNICO: É TERMINANTEMENTE PROIBIDO O USO DE SIGN (FLASH) MUSICAIS, QUE SERVEM APENAS PARA PERTUBAR OS DEMAIS USERS. SE QUER OUVIR MUSIQUINHA CHATA, COLOQUE PRA TOCAR NO SEU PC/NOTE/NET OU NO QUISER.

17. NICK:
Os usuários poderão ter seu nick alterado apenas uma unica vez,ou nas seguintes situações:

* Se o seu nick estiver errado, como, por exemplo, Negi, no lugar de Neji,. Porém isso dependerá de não haver um usuário com o Nick Neji. Se desejava se cadastrar com o nick que alguém já usa, seja um pouco criativo e invente a porcaria de um Nick pra você ou tu é Emo??

18. TEMPO DE INATIVIDADE:
Os usuários que não ativarem suas contas em 15 dias terão as mesmas excluídas. Usuários que ativaram a conta, mas não postam comentários por 30, terão a conta excluída em 45 dias após a sua última visita.

19. PORNOGRAFIA:
Imagens com conteúdo pornográfico são TERMINANTEMENTE PROÍBIDAS. Não sabe o que são imagens pornográficas!?!??! Oh God! Tem que desenhar mesmo?!?! Ok! Segue explicação abaixo:

-> Pornografia é a representação, por quaisquer meios, de cenas obscenas, com sexualidade explícita por meio de fotos ou imagens.

20. SPOILERS OU PREDICTIONS
Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.

RANKS DE EVOLUÇÃO DOS EROS USUÁRIOS DO Fórum4all. {1º alteração feita em 16/03/2012}

Ero Novato – Quando o membro é iniciante.

Ero Aprendiz - Membro com o total de 30 comentários.

Ero Estagiário - Membros com mais de 100 comentários.

Ero Experiente - Membros com mais de 200 comentários.

Ero Profissional - Membros com mais de 300 comentários.

Ero PHD – Membros com mais de 600 comentários.

Ero High Quality – Membros com mais de 800 comentários.

Ero Icha Icha Fan - Membros com mais de 1100 comentários.

Ero Nível  D. Mugiwara - Membros com mais de 2500 comentários.

Ero Master M4all - Membros com mais de 3500 comentários.

21. AVATARES
AS DIMENSÕES MÁXIMAS PARA AVATARES PERMITIDAS SÃO DE 290 PIXELS DE ALTURA POR 186 PIXELS DE LARGURA, NÃO PODENDO A LARGURA ULTRAPASSAR A MARGEM DE POSTAGEM, PARA NÃO DANIFICAR A ESTRUTURA DO PRESENTE FÓRUM.

RANKS
Spoiler:


EXEMPLOS DE GRUPOS:

ERO: Todos os user homens.

ECCHI: Todos os user mulheres.

A criação dos grupos foi feita com o intuíto de podermos além de separar os usuários, homens, mulheres e user que fazem algum serviço pro fórum, termos a facilidade de mandarmos MP's de Avisos gerais quando necessário!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos