M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+2
Dino san
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 14, 2014 5:44 pm

ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:



Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 14, 2014 5:45 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dino san Qua maio 14, 2014 6:16 pm

Ciaossu aye

Só tá tendo capítulos bons, One Piece deve tá quase no ápice.

E dalhe seguimento ao caos, cada vez melhor, pena que o almirante não pode prender a família Donquixote por enquanto, mas a indignação de Fujitora é grande demais, e quando ele souber que Doflamino quer sua cabeça, o bicho vai pegar.

O destaque do capítulo foi mesmo o Anderson silva rsrs, daquele tamanho e com uma voz tão fina kkk. Melhor não rir a cara dele kkk, pena que o Luffy é o Luffy mesmo rs, tadinho rsrs, um comandante e um almirante, o jeito é esperar até semana que vem.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qua maio 14, 2014 8:33 pm


Salve salve galera. to na área e se chutar é gol.
Desculpem aí pelo período sem postar por aki e por ali, mas tava meio corrida a vida e tals, enfim.
Vim aki pra comentar esse capítulo que foi, no mínimo, Felomenal (By Geovane frota).
Cara, quando eu tava achando que as tretas estavam se encaminhando para o fim, me vem o Oda e me põe mais lenha na fogueira.
Véi... acho que o Peeka não é isso tudo, ele só tem o poder de poder ser grande sem ser logia. ainda acho que não será o luffy que irá derrota-lo. Eu votaria no Zoro, mas ele tá trocando lâminas com o Fujitora, então não sei. Quem sabe o Franky ou o próprio Law.
Também tem o esquema lá do Doffy ter revelado que ele matou a mãe depois do pai ter morrido, que seus "Executivos" são os que ele realmente considera sua família e confesso que até achei legal ele ter defendido o Anderson silva. rs, mostrou que por trás de uma atitude ruim tb há um sentimento bom, no sentido de todo mal que ele causa ser em prol de algo que ele acredita, por mais deturpado que possa ser. Como já disse meu amigo Diogo, até mesmo quem faz o mal a alguém imagina que está fazendo algo bom a si mesmo.

Enfim, também teve a outra treta lá. A Koala descobriu que tem navios comerciais de outros reinos disfarçados de navios piratas, apenas para comercializar as Smiles sem levantar suspeitas. Isso vai feder muito mais ainda. A Marinha estar presente com um almirante no estilo do Fujitora é no mínimo oportuno para que, uma vez que Doflamingo tenha caído pelas mãos de piratas, ele possa apurar a investigação de forma a expor todos os reinos e crimes envolvidos com o então Dragão Celestial.
Ainda teve o Franky ressurgindo com uma dose extra de cola que ele (ou o oda) tirou do cu. Aliás, ele é o único dentre todos ali que realmente tem chance de destruir uma construção feita de Kairouseki, que aliás, ficou numa posição bem favorável hã. rsrs

quem sabe o que nos aguarda na próxima semana? só Oda sabe.
Hasta mina san!!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 14, 2014 9:08 pm

Começarei dizendo que esse capítulo em anime,deve ficar bem engraçado.

Em seguida,ter revelado que a voz do gigante Pika é fininha,mostrou que o Joker tem o mesmo sentimento que o Luffy tem pela sua tripulação. Uma amizade tão forte,que chega a vê-los,como de fato,uma família. Então posso crer que ele ainda cogitava perdoar o Law.

Franky indo em direção a fábrica... Com certeza não será fácil assim,alguma coisa ainda vai ferrar a vida do Ciborgue.

Sabo sumiu,já podemos esperar que ele vai salvar a pele de alguém.

Indo para o final,Zoro tá trocando golpes com o Fujitora. Não acho que essa luta vai ir até o fim. Ou o Zoro foge com os outros,ou convencem Fujitora a deixa-los ir,ou até ajuda-los contra o Pika.

Luffy tirando sarro da cara do Pika,é esperado. O que me leva a pensar que o Pika vai todo putinho pra cima do Luffy,fazendo com que o Luffy acabe com ele.

Law ainda tá com as algemas,se não me engano. Zoro podia cortar de uma vez,seria um reforço a mais.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Accelerator Qui maio 15, 2014 12:09 am

Yoooooo~

simplesmente amo One Piece, consegue ser fodastico e engraçado ao msm tempo kkkk

Vamos aos coments.
Bom, antes queria falar desse poder apelão de Doffy de prender todo mundo na gaiola e fazer com que geral lute entre si, mas porque ele não consegue controlar logo geral ? No mangá passado ele nao controlou Fujitora ou Fujitora tava imobilizando os marinheiros controlados ?
Spoiler:

Enfim, para Peeka falar com tanta determinaçao que consegue lidar com todo mundo, nao quer dizer que o poder dele é só o tamanho, pois imagine ele daquele tamanho usando haki ? acho que até mesmo luffy e zoro terão dificuldades com ele, mas na verdade acredito que quem vai enfrentar ele vai ser Sabo, com aquelas tecnicas de haki com Kung Fu Dragão se pa

No mais Fujitora tambem deve ajudar ja que ele ta puto pra caralho, mesmo nao podendo enfrentar Doffla diretamente deve fazer algo, afinal ele eh almirante e não vai deixar isso barato.

Quero saber se Kaidou ja sabe disso e ta indo pra la tambem, e se Kid tbm for a poha vai ficar seria, afinal até o navio da Big Mom ta la(mesmo que sanji esteja atrasando eles, se Big Mom tiver la, ele, nami e brook acho que não vai dar conta), ja tou vendo que Dressrosa vai ser uma destruição total.
Ero Accelerator
Ero Accelerator
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 15, 2014 8:49 am

Yo!

Tudo beleza galera?

Mais um ótimo capítulo de One Piece.

A cidade se sucumbiu totalmente ao caos pra todo lado tem luta e morte.

Essa saga está se mostrando que vai ser bem grande e foda, isso se acontecer o que eu estou pensando.

Já que a Koala achou navios piratas disfarçados pra levarem o smiley um deles pode ser do Kaidou, mas seria doido demais ela aparecer em Dressrosa.

Mas não seria algo demais a aparição dele já que esse era o plano do Law, mas se ele aparecer à saga vai ficar bem cheia já que pode ser que a Big Mom esteja em Dressrosa também o que deixaria a saga um tanto que cheia de pessoas fodas.

Accelerator, acho que o Flamingo não conseguiria controlar o Fujitora pelo simples fato do cara não ser um qualquer, e sim um Almirante como ele está em outro nível seria difícil o Flamingo controlar ele com os seus fios.

Finalmente vimos o Peeka e o cara tem um voz afeminada ahaheuehaea.

Franky vai destruir a fabrica de Smiley e se isso acontecer temos varias chances do Kaidou ir pra Dressrosa, pra acabar com o Flamingo.

Também acho que quem vai acabar com o Peeka seja o Sabo, já que o Zoro talvez fique lutando contra o Fujitora que não deve ter problema algum contra o Zoro.

A situação ta feia pros Mugis já que estão contra toda a cidade praticamente, e com o Peeka daquele tamanho o estrago vai ser feio.

Eu ainda acho que o Sanji vai arrumar um jeito de quebrar a gaiola e os Mugis vão se reagrupar e pensar ema algo pra derrubar o Flamingo, ou realmente o Kaidou vai aparecer e botar geral pra ser fuder.

No mais, é isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 16, 2014 5:23 pm

Aiaiai ta parecendo q fugitora ta sedo controlado ja viu....
tanto é q law disse q será DIFICIL!!
Sao algumas dicas ou amarras q vao sendo notadas, OU NÃO!!! haha

O pikka se acha capaz de regaçar, mas será só pq tem tamanho ou usa haki???
zoro podia dar 1 trabalhinho, afinal ele foi treinado por um shikibukai DOS MAIS FODA! Ele ta proximo do nivel de almirante neh...

franky sozinho pra destrruir a fabricaa..... todo feliz!!!
hahahahha

A koala descobriu que muitos outros piratas de outros paises tem contato com DF, devem comprar SMILEYS!
Ou seja, havera ilhas de populações super poderosas devido as smileys daki pra frente!!!!



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 21, 2014 7:50 am

Yo!

Trazendo o spoiler do novo capítulo:

Spoiler cap. 748:

Fonte: Um Pedaço
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 21, 2014 7:25 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 748 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos