NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Ir em baixo

O que acharam do capítulo?

38% 38% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
38% 38% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
13% 13% 
[ 1 ]
13% 13% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 8

NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qua Jun 04, 2014 6:53 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]







Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qua Jun 04, 2014 6:54 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO



 






Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer em Qua Jun 04, 2014 7:31 am

Oooopa, e ai esta ela a mamusca, toda foderosa minha tia hein ^^....
Poxa pelo jeito Madara-chan virou titica de galinha mesmo, Zetsu-chan revelando que os seus compatriotas brancos são na verdade seres humanos transformados com o passar do tempo, bem que eles tavam parecidos la na arvore msm hehe...
E finalmente é revelado o nome do maninho de Riku-sama "Hamura", sera que veremos um aparição dele logo logo?...ou talvez alguns FB's. Do jeito que ela chegou dando destaque ao Byakugan talvez realmente os hyuuga tenham um papel importante a partit de agora, ou pode ser que queriam apenas mostrar que ela realmente tinha o Byakugan só pra deixar concresto mesmo.
Pelo visto o nivel de chakra em coparação com Madara-chan é insanamente maior, isso pode ser uma coisa ruin, por que os personagens ja estavam ultimate d+, agora Kishy ta tentando levar eles para um nivel ainda maior, desse jeito pode acabar ficando sacal d+, tomara que seja uma luta bem apurada a partir de agora Very Happy. Talvez finalmente a gente vá ver o que realmente significa o Naruto-kun ser a "criança da profecia", ou ainda podemos ver aquela transformação Bijju de seis braços que é bem legalzinha ^^.
Vlw m4all Very Happy... té +
avatar
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 24
Localização : Soul Society

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pedrow em Qua Jun 04, 2014 10:39 am

Agora ferrou! Chamem o GOKU!!

Realmente não ando curtindo muito esses capítulos. Porque? Como meu amigo acima disse, os personagens estão Over-powers demais! E agora Kishcrazy ja levou eles pra outro nível. Aí ja ta virando palhaçada! kkk Mas blz!

Achei legal terem revelado o nome do irmão do Haguromo, foi top! Acho que ele seja o herdeiro do Byakugan, ja que mostrou que Harugomo não tinha esse olho. Mas agora la vai a Kaguya fodastica lutando contra seus netos. kkk Ok!

Talvez Kishcrazy dê um jeito de evoluir eles e os faça virar Haguromo e Hamura, ao invés de Ashura e Indra. kk Seria tenso, mas deve ser o único jeito de derrotar ela, ou chamar o GOKU!

Enfim, vamos esperar pelo próximo e ver a pérola que virá!
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 28
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por erocaxias29 em Qua Jun 04, 2014 10:42 am

Pensei que nesse captulo ia mostrar como Madara foi trolado pelo zetzu negro, ou endo kages.

Mas nao o kish arrumou foi mais enrolação, zetsu branco não eram feitos a partir de plantas pelo Madara/obito celula do hashirama sei lá. Agora mete essa que já ouve tsukyomi infinito e a partir dai os zetsus foram criados. entao a verdadeira historia é que o hagoromo e o hamura lutaram foi contra a propria mae e nao contra o Jubbi?

Ta vamos levar em conta que os protagonistas ja alcançaram o poder maximo de indra e ashura (coisa que nao acredito), como combateriam a kaguya? no maximo os dois juntos ao meu ver alcançariam o poder do hagoromo. E ESTÁ FALTANDO PODER PRA ALCANÇAR A KAGUYA A NAO SER QUE CHEGUE UM SALVADOR PRA AJUDA-LOS, com o poder do hamura.
Outra indagação, se o poder que a Kaguya queria era pra criar um exercito e ela ja usou o jutso contra o planeta inteiro seria para combater quem ou o que? Será que a historia vai para outro mundo com super poderosos como aconteceu com yuyu hakusho. Viajei nessa!!!


Outra coisa se o Rinnegan é mais poderoso jutso ocular pq ao pegar o corpo do madara ela nao continuou com rinnegan, ela teria feito um regresso? ou o byakugan é a evolução suprema dos jutsos oculares? ou simplesmente possui os tres poderes simultaneamente + o da testa.

No ultimo ataque a impressão que tive foi que kakashi saiu correndo enquanto o restante sofreriam o ataque, obito estaria morto e kakashi recuperaria o olho e sakura o operaria? (unica coisa ultil que vejo a sakura fazendo)
será que tem chance do obito estar vivo?
e os endo kages seriam uteis em que? ja que um ataque da kaguya seria o suficiente para acabar com tudo. cade o kabuto?

erocaxias29
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi em Qua Jun 04, 2014 3:15 pm

Yo! ahhhhhhh cap mt foda, diferente de alguns, eu adoro poderes exagerados. O negócio

ta ficando tenso mesmo, pensava que o Madara iria resistir um pouco mais, mas não pode

fazer nada o coitado. Bom, agora a Kaguya chegou, Só GOKU Salva kkkkkkkkkkkkk

Como o pessoal falou, agora sabemos o nome do irmão do Hagaromo, possivelmente

teremos mais coisas sobre ele. Interessante foi saber que Kaguya sabia dos filhos do

Rikudou. E agora ela vai transformar geral em Zetsu branco, o mundo shinobi já era.

Agora resta saber oq o Time 7 vai fazer e tbm os Edo-Hokages. Erocaxias, os irmãos

lutaram contra a Juubi, que como falei no meu post anterior era a fusão de Kaguya com

a Árvore Sagrada. Kaguya é o ser mais poderoso do planeta pra ela uma mero Rinnegan

não faria mt diferença, só ia aumentar a apelação e ela ainda tem o mesmo Sharinnegan

do Emo e ainda o Byuakugan, que talvez veremos coisas novas sobre ele, ou não.

VEM NI MIM 680!
avatar
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25
Localização : Tenroujima

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion em Qua Jun 04, 2014 5:51 pm

Eita....
A mulher ganhou forma ganhou forma....
Absorveu poder de tudo qto é lado!!!!

Naruto nunca tentou absorver energia natural assim de tudo quanto é lado.... kaguya absorveu energia das pessoas.....
Naruto quando ia pro modo sennin, sempre tinha q equilibrar com o chacra fisico dele......

Mas agora que naruto tem um reservatorio imenso, acredito eu, que ele é capaz de capatar imensa quantidade de chacra!!! E fazer frente a ela!

O problema é que parece que naruto ja ta no modo sennin... e besta simultaneamente...

FODS!!!

- -

Kaguya tem um plano de trasnformar todos em zetsus brancos, fazer um exercito, E PRA QUE?????
quem fará frente a ela se só iria restar ela no mundo???

SEM LOGICA, quero explicações do porque dos zetsus!
avatar
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : diamantina/pirapora/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro em Qua Jun 04, 2014 9:09 pm

Acertei em dizer que ela renasceria do corpo do Madara.

Bom,Kaguya é ainda mais apelona que Madara. Naruto e Sasuke já conseguiram poder através do protagonismo uma vez,mas e agora? O revelado Hamura,aparecerá e dará outro up neles? Ou como foi dito,os filhos da Kaguya vão resnascer em Naruto e Sasuke? e.e

E pra que diabos a Kaguya quer transformar todos do mundo em seu exercito? Kishcrazy devia era encerrar esse mangá logo,em vez de prolongar ele de maneira idiota,como vem fazendo.
avatar
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por leoarthur em Qua Jun 04, 2014 9:32 pm

WTH?! WTF?!

Caraca! Que virada! A muié chegou chegando, e com uma TPM astral! Que raios ela fez naquele último quadro?!  Sumiu com o chão, abriu a terra, criou um mar de lava e fogo, ou sei lá o quê! Apocalipse total! E eu impressionado com uns meteorozinhos do Madara...

Ou talvez ela tenha transportado todos pra algum canto inóspito, já que disse pra pararem de lutar ali... Vejamos no 580...

Não sabemos nada sobre Hamura ainda. Como alguns colegas, sou da opinião de que ele herdou o Byakugan, entre outros poderes que não conhecemos. Logo, algum Hyuuga (Oh, quem será?) terá papel importante na batalha contra a bruxa aí. Não sei como ou quando se dará isso, mas Hinatinha, lá do meio do quinto sono da Matrix/Tsukuyomi, vai sentir o Naruto em perigo, despertar algum Kish no Jutsu e atrapalhar a Kaguya bem na hora do "Finish Him!" no loiro. Se duvidar Hinata é a reencarnação de alguma descendente de Hamura que era apaixonada pelo primo Ashura.

Bom, só no chute... Esperemos!

Abraços!


Última edição por leoarthur em Qua Jun 04, 2014 9:44 pm, editado 1 vez(es)
avatar
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well em Qua Jun 04, 2014 9:38 pm

Galera, capitulo muito confuso.

Essa dos Zetsus serem pessoas sugadas não tem base no mangá, já que Obito disse ter feito o seu exercito do chakra do Gedomazou e não do genjutsu.

Também concordo que só Goku salva. Agora que a kaguya apareceu, o Zetsu negro deve ter desaparecido de vez. Coitado do Madara, explodiu como a dona redonda das novelas da globo.

Se o irmão do Rikudou vai entrar em evidência agora, a sua encarnação ou de alguma filha será a Hinata. Se não for assim, não terá graça falar muto bem do byakugan a essa altura do campeonato. Seria ótimo ver a Hinata muito mais útil e decisiva que a Sakura.

Sem comentários pro resto.
avatar
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 25
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu em Qui Jun 05, 2014 12:57 pm

Cap meio boca o outro foi melhor.

Vejam isso.

Spoiler:

Será de quem é aquele casulo que caiu?

Gostei dessa ideia de a Hinata ser alguma coisa na historia.

Eu não disse que o cell voltou.

Hagoromo é Hamura provavelmente se fundiram, porem ele deu o Yin pro Sasuke e o Yang pro naruto e quando ele se fundirem ele serão iguais ao Hagoromo.
avatar
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 31
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi em Qui Jun 05, 2014 3:30 pm

YO!

Eu tbm tinha notado isso Ryu, do casulo, só não sei se ele estava se fechando ou alguém

conseguiu sair e se saiu, quem? Dificilmente Hinata terá importância mais pra frente, já que

a Kaguya tem o Byakugan, talvez veremos algo sobre ele ou sobre os Hyuugas.

Interessante essa de que Hagaromo e Hamura se fundiram, nesse caso, Sasuke pacaria

seus poderes para o Naruto.
avatar
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25
Localização : Tenroujima

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por erocaxias29 em Sex Jun 06, 2014 11:49 am

puts fusão? estilo dbz que vcs tão falando?
acho pouco provável, o manga perderia suas características, talvez o sasuske dê seu rinegan pro naruto.
ou os dois toquem as mãos e liberem um poder novo, sei lá mas acho que alguem do time 7 vai morrer despertando a furia do naruto, kakashi seria uma boa pedida, mas o que eu gostaria de verdade é que tanto o naruto quanto o sasuske nao fiquem mais apeloes do que já estao e que vençam como ninjas, com estrategia, e que peguem os tesouros da nuvem pra aprisionar parcialmente a kaguya. PQ AINDA QUERO VER O MADARA SER DERROTADO, O kish vai enrolar um bocado o manga. ainda vamos ver a origem da arvore da vida e como Kaguya enloqueceu. nao acredito que os filhos da kaguya tenham se fundido,
simplesmente pelo fato do Rikudon contar para o naruto que lutou junto do irmao e que cada um selou em si metade do juubi, e se cada um selou 50% pq se fundir depois? ou entao se os dois se tornaram um ele nao se apresentaria como hagaromo, simples?

E nao acredito que os hyuga vieram desse outro irmão e sim da cruza dos uchihas com sejus mas isso é uma outra historia.

Mas o que me deixa contrariado é o seguinte pq esse irmao do rikudon nunca foi lembrado por nenhum ninja ou caiu no esquecimento? será que ele voltou pra terra da mae ou simplismente morreu? pq os filhos do hagaromo ficaram com yin yang, ou luz e trevas? ja que tem outra metade com esses poderes. a nao ser que o irmao do sennin enloqueceu e ele teve que o selar dentro de si, vai saber o duvidas cruel, espero que sejam explicadas no futuro proximo. que rikudon volte pra lutar contra a própria mãe.

erocaxias29
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu em Sex Jun 06, 2014 1:03 pm

erocaxias29 escreveu:
puts fusão? estilo dbz que vcs tão falando?
acho pouco provável, o manga perderia suas características, talvez o sasuske dê seu rinegan pro naruto.
ou os dois toquem as mãos e liberem um poder novo, sei lá mas acho que alguem do time 7 vai morrer despertando a furia do naruto, kakashi seria uma boa pedida, mas o que eu gostaria de verdade é que tanto o naruto quanto o sasuske nao fiquem mais apeloes do que já estao e que vençam como ninjas, com estrategia, e que peguem os tesouros da nuvem pra aprisionar parcialmente a kaguya. PQ AINDA QUERO VER O MADARA SER DERROTADO, O kish vai enrolar um bocado o manga. ainda vamos ver a origem da arvore da vida e como Kaguya enloqueceu. nao acredito que os filhos da kaguya tenham se fundido,
simplesmente pelo fato do Rikudon contar para o naruto que lutou junto do irmao e que cada um selou em si metade do juubi, e se cada um selou 50% pq se fundir depois? ou entao se os dois se tornaram um ele nao se apresentaria como hagaromo, simples?

E nao acredito que os hyuga vieram desse outro irmão e sim da cruza dos uchihas com sejus mas isso é uma outra historia.

Mas o que me deixa contrariado é o seguinte pq esse irmao do rikudon nunca foi lembrado por nenhum ninja ou caiu no esquecimento? será que ele voltou pra terra da mae ou simplismente morreu? pq os filhos do hagaromo ficaram com yin yang, ou luz e trevas? ja que tem outra metade com esses poderes. a nao ser que o irmao do sennin enloqueceu e ele teve que o selar dentro de si, vai saber o duvidas cruel, espero que sejam explicadas no futuro proximo. que rikudon volte pra lutar contra a própria mãe.

Eu acredito que 50% do jubi foi convertido nas 9 bestas e os outros 50 foi convertido em poderes oculares, a kyuubi diz que o chakra do sharingan é mais sinistro que o dela ou seja o Yin do jubi na minha opinião foi convertido nesses poderes, provavelmente Hamura ficou doente igual aconteceu com o Madara por usar muito os olhos e Hamura deve ter dado os olhos pro Hagaromo e dele surgiu os 4 clãs Senju e Uzumaki ficaram com Vitlidade e chakra e Hyuga e Uchiha com os poderes oculares. Eu acredito em fusão por causa do simbolo na mão do Naruto e do Sasuke. Naruto é o Yang o sol a luz e Sasuke é o Yin a lua as trevas e quando esses poderes se fundem surgi o equilíbrio ou seja os 100% do jubi.
avatar
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 31
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qua Jun 11, 2014 8:15 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO



 






Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARUTO 680 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum