M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gorousei ou Gorusei 5

+9
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
Ramaru
Ero Cueca
Ero Nharox
Ero Lipe
Ero Noblez.
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 07, 2010 3:49 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Vimos ao fim da saga de MF que DonFlamingo disse ter recebido ordens superiores ao do Marinha...

Todos pensamos no governo mundial, mas não cogitamos a hipótese dele estar a serviço direto do Gorosei (5).

O que não sabemos a fundo é algo palpável sobre o Gorousei (5) e isso me deixa um tanto frustrado.

A pouca informação que sei é:

O Gorousei (As Cinco Estrelas ou Os Cinco Sábios) são os chefes do Governo Mundial, e como tal, essencialmente, governam o mundo inteiro. Eles são os cinco homens que estão acima da Marinha, do CP9 e são eles os que fazem (regulamentam) o pacto com os Shichibukais. Foram mostrados pela primeira vez no capítulo 233 correspondente ao Episódio 151.

Quem são eles e qual o papel que irão desempenhar na estória que está por vir nos próximos 5 anos de OP mangá??

Talvez eles sejam os descendentes diretos da Aliança que destruiu o povo que dominava o mundo e que integram parte da história do Século Perdido {de onde eu acredito serem os personagem com o D no nome, descendentes da mesma era}.

A verdade é que eles devem ser nível de FodAizen... Mas vamos nos juntar e levantar, mais informações a respeito...

Começo eu, mostrando a vocês uma imagem {abaixo} pra quem não viu os membros do Gorousei (5)

Entre eles podemos ver um cara com uma Espada... O que pode significar que Mihawk não é o top top entre os espadachins do mundo de OP.

Vamos lá pessoal... Mãos a obra...


Gorousei ou Gorusei 5 Gorousei

SPC: Não quero flood e Offtopic aqui... Caso façam, podem ficar cientes que irei deletar sem avisos ou Jens.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Jan 17, 2011 5:21 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Dark King Seg Jun 07, 2010 4:39 pm

Aloha!
Eu como Rei da Escuridão, não gosto muito deles não!
Ta ...
falando serio agora...

ON: Sabemos que sem duvida são a cabeça da Org mais forte do Mundo!
Resumidamente... Só influencia creio eu que não seja suficiente para isso.
Pois conhecemos ODA... quanto mais para frente um inimigo aparece, mais forte ele geralmente é.
(fora disso só mesmo o Ms 3 apsokpoaskpoks)
Bom, Estava lendo um artigo sobre eles, eles tem certas cicatrizes e marcas de antigas batalhas, resumidamente, pacíficos e monges bonzinhos eles não são aposkapokspokapsokaposk

São eles que dão as ordens de eliminação em Ohara, por esse odio a quem estuda o século perdido e os poneglyphs, creio eu que um fato bem simples leva a tal odio e medo.
Eles são sim descendentes da "Aliança" que destruíram os antepassados no século perdido.

Creio que envolvendo com o século perdido esta também o D. que como sabemos não é hereditario, pois pode pertencer a uma sociedade inteira que fora exterminada.

Voltando ao Gorousei, pode-se prever algo interessante acontecendo, assim como talvez em FT.
O membro mais novo fazendo uma conspiração dentro do conselho mais forte. Talvez né.

mas para recebermos mais informações definitivas sobre o Gorousei teremos que esperar até que o novo mundo chegue... ou simplesmente ler todo OP de novo e esperar ver algo que nós não tenhamos visto.

Por enquanto é só.
Bjundas
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Noblez. Seg Jun 07, 2010 6:15 pm

Bom , por mais bem organizado e fodão que seja o Governo Mundial, um governo próspero e tão vasto não pode ocorrer na mão de mais de uma pessoa a meu ver, logo acredito que eles não são o Top,Top.

Deve haver alguem acima deles, mas apenas uma pessoa ,também porque uma pessoa de tal escalão nao precisa nem aparecer Smile

O Deus do Governo Mundial, acho que alguem de tal nivel não deve nem entrar em contato com os Shishibukai , fica para o Gorousei mesmo.

Quanto a poder de luta, podemos notar que os papais Noel ali encima tem umas cicatrizes bem feias e eu acredito que eles sentam a porrada em geral Smile

Quanto ao tio da espada mais especificamente, talvez ele dê um pau no Zoro qualquer hora,quanto ao Mihawk temos que esperar , ele tem muito mais a mostrar Smile

Tenho mais Info para adicionar uso o Dona Edit depois que eu pegar Razz
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Lipe Ter Jun 08, 2010 8:35 am

Bom, o foda é que não existem atualmente muitas informações concretas sobre o Gorousei, e isso torna meio dificil de se especular alguma coisa :/
A unica coisa que sabemos é que eles são os irmãos do papai noel, como disse o Mano Noblez comandantes do Sekai Seifuu(ou não) e que APARENTAM ser muito fODAsticos, falo pelas cicatrizes, já que ainda não os vimos em ação ;P
Porém, como eu disse, nada concreto...e as aparências enganam(pelo menos em 75% dos casos) Smile

Acredito, assim como o Ero Noblez, que não daria nem um pouco certo 5 pessoas no comando de um mundo inteiro...sendo assim, acredito que haja alguem mais influente ainda por trás do Gorousei...e que este sim seja um descendente direto da organização que tomou controle do mundo no século perdido ;P
Ou, pode mesmo ser o Gorousei a organização mais rox, e descendentes diretos de tal organização...

De alguma forma, alguma coisa me diz que o D. está sim relacionado à este acontecimento ocorrido no Século Perdido...provavelmente sendo os descendentes de quem governava o mundo antes da "organização do governo mundial" aparecer...

Se houver mesmo um "Deus do Governo Mundial", One Piece ainda vai ficar MUUITO mais interessante do que já é...

PS:Há suspeitas de que o Gorousei é comandado pelo pombo do Rob Lucci...nada confirmado, mais é uma possibilidade...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 27, 2010 10:51 pm

As aparencias enganam, mas os velhos não fariam cicatrizes por pura diversão, então vou falar minha opinião. Eles faziam parte da tal organização que dominou o mundo, então ocorreu alguma coisa, talvez uma derrota para um portador do D. e por isso tiveram que cobrir o incidente e viraram "bonzinhos", e concordo com muitos, que seria muito loko ter um god em One Piece, um cara muito foda. Ja pensou um possivel familiar (parente) do Roger, mas se houver o cara é velho pakas, ou tem a akuma da juventude ou imortalidade.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 11:15 pm

realmente da pra notar q os veinhos ae nao sao flor q se cheire!! provavelmente sao ou foram guerreiros do tempo de Roger ou ate mais antigos.. porem nao guerreiros da Marinha.. acho q algum tipo de Super Esquadrao ou algo do tipo!!

o ossan ali com cara de monge com uma espada tem cara de ser fodao mesmo!! será cogitavel q ele OWNA do Mihawk??
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 3:37 pm

Olá... vimos que na última reunião os velhinhos trataram sobre os Shichibukais (inclusão do BN e participação na guerra) e agora creio que vamos ter outra aparição do grupo da terceira idade devido aos acontecimentos atuais...

O que acontecerá?

Esporro e bronca geral no Sengoku e marines devido a catástrofes em MF?

Recompensas altíssimas e caçada ao Luffy e ao bando do chapéu de palha?

Reformulação dos Shichibukais?

Planos para novas batalhas com o Projeto Pacifista da marinha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ramaru Qui Jul 08, 2010 5:15 pm

Então, mano Lion. Creio que tudo isso aí pode deve ser tratado nas próximas reuniões do Gorousei.
Mas provavelmente, não vai ser mostrada a reunião nem as opiniões dos velhinhos sobre todos esses assuntos. Creio que só uma justificativa pro iminente aumento da recompensa do Luffy e a nomeação de algum novo/novos shichibukais.

Quanto aos outros assuntos, a decisão do Gorousei deve ser revelada indiretamente, tanto por Akainu, quanto por Sentoumaru ... enfim, qualquer outro no momento oportuno.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 10:43 am

Conhecimento é poder!!!

Concordo que 5 pessoas 'é pouco' para comandar o governo mundial (mundo). Mas...

Mas devido aos acontecimentos em Ohara, quando o Prof. Clover estava quase falando o nome da 'enorme nação' que deixou os poneglifos (e ele disse que o nome era a chave para resolver o mistério) veio a ordem:

_ Matem todos, Ohara... está sabendo demais...

Ao meu ver isso quis dizer que eles sabem o que ocorreu no século perdido e sabem o nome de tal reino. Informação é poder no GV. E só quem sabe da história pode ser líder...

Por isso acredito que essas 5 pessoas são as top do GM, mais gente no comando seria mais pessoas sabendo da história e o risco de escapar algo aqui e acolá seria muito grande...

Por isso ninguém de Ohara poderia viver. Por isso também pode ser que Roger morreu.

O lado bom: É por isso que Luffy futuramente mandará ou acabará com a baçaga!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 7:41 pm

sim esses velhos sao foda , axo que eles testemunharam o seculo perdido, e devido ao que ocorreu (que nois ainda nao sabemos) eles mandaram matar todos de ohara. to viajando mas ainda assim acretido que tem mais coisa por tras disso , tipo esses velhinhos estao fingindo estarem do lado do bom só para conseguirem as armas (ou outra coisa , tipo acabar o projeto pacifista) e poderem dominar o mundo de one piece.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:40 am

Testemunhar o século perdido acho que eles não testemunharam, pois isso foi há mais de 700 anos...

Eles podem ser - assim como os tenryuubitos - descendentes daqueles que criaram o governo mundial...

Mas o que intriga é que os caras tem cicatrizes, um tem uma espada, etc... ou seja: lutam ou lutaram.

Já vi num lugar que eles poderiam ter relações com os "D", já que são 5 os Gorousei e nos foram apresentadas - em tese - cinco famílias "D", que são: Portgas, Monkey, Gol, Jaguar e Marshall...

Pessoalmente não acredito nisso mas informação não faz mal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 26, 2010 9:40 am

Acredito que os Gorousei são os únicos que tem total conhecimento do Século Perdido, mas isso não faz necessariamente que eles sejam sobreviventes do SP, até porque como disse o Lion seria impossível, dado o tempo que se passa o mesmo, assim como os atuais tenryuubitos, que são apenas descendentes.

No entanto, eles devem ser os mais fortes da GM, tanto que estão acima de Almirante da Frota, Almirantes, Vice almirantes e demais componentes da Marinha.

É claro que para chegarem ao mais alto posto de comando, todos suaram a camisa e devem ter enfrentado, todo tipo de batalhas ou serem extremamente influentes.

Na outra ponta da história acredito estarem mesmo as famílias que carregam o D no nome, mas diferente do que diz o Lion, Marshal, não está incluído, pois como vimos em MF, BB diz que BN não possui o D que colocou em seu nome.



Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Jan 17, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 26, 2010 10:20 am

antes eu acreditava q o poder do Gorousei era só politico..
mais com esses fatos, esse mói de cicatriz, esse ossan ali com a espada.. passei a ver q os caras alem de ter poder de comandar o mundo.. tanto usando sua influencia politica qnto sua moral adquirida por meio de batalhas e talz..
dai com isso cada um foi designado a comandar um continente ( 5 continentes.. 5 chefes..)


Ero D. Mugiwara escreveu:Talvez eles sejam os descendentes diretos da Aliança que destruiu o povo que dominava o mundo e que integram parte da história do Século Perdido {de onde eu acredito serem os personagem com o D no nome, descendentes da mesma era}.

mano Mugiwara-senpai.. se a galera q dominava/domina o mundo sao os Tenryuubitos.. q posiçao será q os mesmos tomaram qnto a o q essa galera fez no seculo perdido..
e tbm outra coisa.. se os Tenryuubitos se intitulam deuses.. pq o Gourosei tá acima deles??
seria tipo uma instituiçao monarquica?? os Tenryuubitos sao tipo o Rei e o Gourosei 5 são o 1ª ministro??
nao entendo a relaçao q existe entre essas duas forças..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 26, 2010 12:57 pm

Ero Fael_LP...

Os Tenryuubitos ou Sekai Kizoku, também conhecido como Dragão Celestial, são os descendentes dos vinte reis que estabeleceram o que agora é conhecido como o Governo Mundial.

Por isso ocupam uma posição de respeito e destaque, possuindo os privilégios que todos conhecemos.

O GM é quem literalmente comanda o mundo.

Eu, Ero D. Mugiwara, acredito que aqueles que carregam o D. no nome, são descendentes daqueles que dominavam o mundo antes do GM, e que devem ter no D. a abreviação de nome relacionado a esse passado escondido no Século Perdido e que constam os verdadeiros fatos apenas nos Poneglyphs.

O Século Perdido é algo que o GM esconde, pois somente após ele é que o GM passou a dominar o mundo, ou seja, antes havia alguém no comando.

Ao meu ver, são os antepassados das Famílias Gol, Monkey, Saulo e Portgas.

E isso seria o segredo por trás do D., que até mesmo o GM não deve saber.

Assim, o Gorosei está acima dos Tenryuubitos, que apenas desfrutam de privilégios em decorrência do passado envolvendo os 20 reis dos quais eles descendem e por isso sempre se diz que: ninguém deve ir contra eles, pois é o mesmo que ir contra "o sangue dos criadores deste mundo".


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Jan 17, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 26, 2010 1:40 pm

mano Mugi-sensei..
entendo plenamente o q vc diz..
na realidade penso da mesma forma e talz..

porem creio q vc nao entendeu a minha duvida..
tipow..
o Gorousei é a entidade maxima do mundo, certo?? sim!!
porem, se os Sekai Kizoku se consideram os reis fodoes, descendentes dos criadores do mundo e talz, pq mizera eles deveriam dar satisfaçoes pra o Gorousei?? e pq mizera deixariam o Gorousei na atual posiçao??
será algo assim tão chocante q só o Gourosei sabe, q se fosse revelado, o mundo iria entrar em um caos enorme??
isso bate com a tal teoria dos membros do Gorousei fazerem parte dos "D.", pois se tiver alguma treta contra os Tenryuubitos sobre o seculo perdido e o Gourosei saiba, seria tipo uma troca de favores..
o Gorousei esconde os segredos dos Tenryuubitos e os Tenryuubitos intitulam o Gorousei a entidade maxima mundial..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Mateus Muniz Seg Jul 26, 2010 1:45 pm

mano lion , o que eu intendi foi isso:

como mugwara disse , os Tenryuubitos sao herdeiros dos dos vinte reis que criarem o Governo Mundial.

entam para que o Gorousei fique no comando do GM , axo que eles sao 5 dos 20 reis.

foi este meu modo de pensar em relaçao a isso.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 26, 2010 3:27 pm

NA VERDADE OS TENRYUUBITOS SÃO APENAS OS DESCENDENTES DOS REIS.

JÁ O GOROUSEI, É O MAIOR PODER MILITAR DENTRO DO GM, QUE FOI CRIADO PELOS 20 REIS.

FAEL... NÃO DISSE QUE O GOROUSEI TEM ALGO HAVER COM OS REIS OU COM OS PERSONAGENS QUE CARREGAM O D. NO NOME.

DISSE QUE O POVO QUE DOMINAVA O MUNDO {OS CHEFES SUPREMOS DO MUNDO DURANTE O SÉCULO PERDIDO} ERAM OS D.

OS 20 REIS QUE CRIARAM O GM OS DERROTARAM E REFIZERAM AS REGRAS DO MUNDO DE OP COMO CONHECEMOS, BEM COMO DELETARAM DA HISTÓRIA TUDO A RESPEITO DAQUELA ERA E POR ISSO APENAS ATRAVÉS DOS PONEGLYPHS SE SABE A VERDADE.

ASSIM, AQUELE PAPO DO BARBA BRANCA, SOBRE O HOMEM PELO QUAL ROGER ESPERAVA E QUE CARREGARIA O D. EM SEU NOME E QUE VIRIA PARA RETOMAR O MUNDO DO GM...

SERÁ: MONKEY D. LUFFY.

QUANDO SOUBERMOS O QUE S PONEGLYPHS GUARDAM, VEREMOS SE ESTOU CERTO.

ENTÃO TE EXPLICANDO DE MODO MAIS SIMPLES:

OS TENRYUUBITOS, SÃO OS FILHINHOS DE PAPAI OU FILHOS DE POLÍTICOS IMPORTANTES, QUE FAZEM QUE QUEREM E PASSAM IMPUNES, POIS FOI DADO A ELES O DIREITO DE FAZEREM E AGIREM COMO BEM QUISEREM, NO ENTANTO PRA ISSO, O GM FICA NO TOPO, ATÉ PORQUE FORAM CRIADOS PARA ISSO.

OS MEMBROS DO GOROUSEI, DEVEM SER O MAIS FODAS, INFLUENTES E BEM PREPARADOS DENTRO DE TODO O MUNDO, MAS NÃO NECESSÁRIAMENTE TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM OS 20 REIS.

SE VOCÊS NÃO ENTENDEREM, VOU TER DE DESENHAR. HUASKHUASKHAUSKHAUSKHAUSK...


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Jan 17, 2011 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 27, 2010 2:06 am

nao parcero!! vc deu essa explanaçao toda como se eu estivesse discordando de tudo q cê falou!! eu entendo tbm.. nao é preciso desenhar nao..
na verdade eu acho q foi Vossa Senhoria q nao entendeu minha questao..

vamos aos finalmente..

minha real questao..

Ero Fael_lp escreveu:o Gorousei é a entidade maxima do mundo, certo?? sim!!
porem, se os Sekai Kizoku se consideram os reis fodoes, descendentes dos criadores do mundo e talz, pq mizera eles deveriam dar satisfaçoes pra o Gorousei?? e pq mizera deixariam o Gorousei na atual posiçao??.

em seu ultimo post cê disse:

Ero D. Mugiwara escreveu:
OS 20 REIS QUE CRIARAM O GM OS DERROTARAM E REFIZERAM AS REGRAS DO MUNDO DE OP COMO CONHECEMOS, BEM COMO DELETARAM DA HISTÓRIA TUDO A RESPEITO DAQUELA ERA E POR ISSO APENAS ATRAVÉS DOS PONEGLYPHS SE SABE A VERDADE.


se os Tenryuubitos sao descendentes dos 20 reis, e foi os 20 reis q criaram esta joça de mundo, pq mizera quem governa é o Gorousei 5, e nao os Tenryuubitos??
tipow.. os caras se consideram deuses.. e nao existem nada acima dos deuses, certo??
mais se o Gorousei sao os Governantes Mundiais, estao acima deles, certo??

entao poderia ser q de alguma forma tbm.. os membros do Gorousei fossem Tenryuubitos fodoes!! com moral sobre os Tenryuubitos de "baixa escala"!!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 9:00 am

Você pode estar certo Fael-lp, Gorousei 5 podem ser tenryuubitos...

Mas particularmente, ao vê-los mandando no mundo e cobertos de cicatrizes não entendo porque pessoas tão nobres teriam de batalhar...

Ainda acho que ODA vai dar uma explicação excepcional sobre eles...

A idéia de que eles estão onde estão porque sabem o que aconteceu no século perdido me parece perfeita... ou eles sabem a localização das armas... coisas assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 27, 2010 9:47 am

Ero Fael...

O Gorousei foi criado para isso.

Não adianta você questionar porque os Tenryuubitos deixam eles no poder.

Os 20 reis que criaram o GM, devem ter estabelecido o Gorousei 5 para o fim de serem os chefes que governariam o mundo.

Os Tenryuubitos atuais, são descendentes desses reis e por isso tem os privilégios, mas isso não quer dizer que eles tenham voz ativa no comando do GM.

Como te disse no meu último post:

"OS TENRYUUBITOS, SÃO ALGO COMO OS FILHINHOS DE PAPAI OU FILHOS DE POLÍTICOS IMPORTANTES, QUE FAZEM QUE QUEREM E PASSAM IMPUNES, POIS FOI DADO A ELES O DIREITO DE FAZEREM E AGIREM COMO BEM QUISEREM, NO ENTANTO PRA ISSO, O GM FICA NO TOPO, ATÉ PORQUE FORAM CRIADOS PARA ISSO."

Ou seja, eu já havia mais um vez te respondido.

Se pegarmos os Tenryuubitos que foram mostrados até agora, é lógico pensar que o Gorousei em nada tem haver com eles, pois como bem disse o Lion... Os caras tem cicatrizes e andam com espadas.

Os Tenryuubitos, andam com bolhas ou proteções em torno de suas cabeças para não respirarem o mesmo ar que os demais, vide os Tenryuubitos de Sabaody e o que apareceu no FB de Sabo, Luffy e Ace.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Jan 17, 2011 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 27, 2010 11:18 am

isso q eu disse do Gorousei serem de alguma forma Tenryuubitos foi só uma mera suposiçao!!
mais pra mim os cara sao nobres!!
tipow.. ja q sao cinco os membros e cinco os continentes.. cada pessoa mais forte (maior poderio de batalha, maior influencia, passado mais nobre, familia foda, essas coisas..) foi escolhida em uma votaçao..
mais q tipo de votação?? se reuniria os reis de cada pais do continente e daí decidiriam qual ser o mais cabivel a tal cargo!!
vimos q em OP principes e reis tbm lutam, entao pra mim nao seria nada surpresa q todos (alguns) membros do Gorousei fossem reis ou principes ou seja lá o q for!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 27, 2010 12:43 pm

Ero Fael...

Aew tu já está querendo que te responda algo baseado em achismos.

Esse tipo de informação não foi dado ainda na estória do mangá.

Não há como eu te responder isso.

Criei o tópico baseado nas poucas informações que existem até o momento...

Agora como os 5 foram escolhidos, se eles são nobres, príncipes ou reis...

Não faço a menor idéia, nem tem como eu ou você especularmos a fundo, tendo em vista a pouquíssima informação existente.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Jan 17, 2011 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 27, 2010 1:35 pm

cara.. foi mal ae!! minhas perguntas até agora foram todas retóricas.. em momento algum perguntei nada a ngm..
pensei q o topico tivesse sido criado pra debatermos sobre a razao/circunstancia do Gorousei 5 existir..
nao sabia q na podia postar suposiçoes ou algo do tipo.. foi mal mesmo!!

agora ja q nao podia ser postado suposiçoes baseados em qlqer q seja imagens ou pensamentos..
Ero D. Mugiwara escreveu:

Entre eles podemos ver um cara com uma Espada... O que pode significar que Mihawk não é o top top entre os espadachins do mundo de OP.

sabemos q se Mihawk nao fosse o Fodastic of the Universe.. o (F)Oda-sensei nao se daria o trabalho de dizer com todas as palavras q ele é o espeadachin mais foda do mundo.. pois só pq o ossan ali anda com uma espada nao quer dizer q ele seja mais pêa q qlqer outro person.

desculpa ae se eu entendii errado.. mais qndo cê disse q eu tava baseado em achismo.. deu a entender q nao era pra postar suposiçoes por aqui!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Jul 27, 2010 5:33 pm

Teoricamente os Gorousei não existem pra ficar desfilando por ai, e muito menos participariam de batalhas inúteis, então é possível que o Mihawk seja o maior espadachin do mundo, considerando todos os que se tem conhecimento. [que tal?(: ]

Acredito que a relação entre os Tenryuubitos e o Gorousei é praticamente nula.

Aparentemente os Tenryuubitos possuem proteção política enquanto o Gorousei 5 manda realmente. Mesmo porque não apareceu nenhum Tenryuubito que pudesse mandar em alguém (considerando que os Gorousei não são Tenryuubitos-mor Evil or Very Mad DUVIDO ), todos eles são fúteis e fracos [aparentemente].

Enfim, continuamos com achismos.

kisses ;*
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:28 pm

Para mim ficou explícito nesse mangá (594) que o Gorousei dabe sobre o século perdido e também sobre os "D".

E que eles mandam no mundo não é novidade.

Mas estou impressionado mesmo é com a calma deles...

O mundo um caos, "inimigos" cada vez mais fortes surgindo e tem um cara que diz que deveriam esperar e assistir um pouco...

Suponho que isso significa algo mais ou menos nesse sentido: "explodam-se as pessoas do mundo, temos que guardar um segredo não importa como..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos