M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gorousei ou Gorusei 5

+9
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
Ramaru
Ero Cueca
Ero Nharox
Ero Lipe
Ero Noblez.
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 8:59 pm

Eu acho que os tenryuubitos não tem nada a ver com a Politica do GM,apenas são os descendentes dos criadores, e por tanto Nobres,mas os integrantes do Gorousei,parecem um pouco surrados de batalhas,acho que eles conquistaram esse titulo com o tempo,porque eles são bem velhos,e os Tenryuubitos so são ricos,e Nobres,mas não tem experiencia em batalhas e talz,e os Gorusei sabem muito bem o que aconteceu no Seculo Perdido e eles concerteza mandam em tudo,e eles querem ao maximo preservar o que aconteceu no Seculo Perdido,mas porque isso pertuba tanto eles, sera algo que pode fazer eles sairem do poder ?


EDIT:Eles devem estar acima dos Tenryuubitos,pois os Nobres não tem meritos so nasceram no lugar certo,e os integrantes do Gorousei,eles devem ter ganhado seus postos lutando,acho que o D. são descendentes de um povo que controlava o mundo e foram derrotados pelo Gorousei...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 30, 2010 11:50 pm

pois é mano zoro , acredito na sua teoria sobre o gorousei terem derrotado os D.

no mais acretido que esta calma deles , no mundo pegando fogo , deve ser por que eles tem alguma arma secreta , ou algo assim. e com isso eles nao fazem nada sobre o exercito revolucionario , pois só estam esperando eles atacarem para ativar esta arma (ou outra coisa).
Acretido que se eles realmente tem esta arma secreta tem algo relacionado ao proeto pacifista , pois acredito que os PXs e kuma sao apenas prototicos para algo muito maior.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 2:27 am

Bom devido ao episodio 595 me veio uma idéia sobre qual seria o interesse do governo na Jewelry Bonney.

Como ela
'Aparentemente' é usuária de Akuma no Mi (provavelmente da classe Paramecia) que lhe fornece a habilidade de modificar as idades alheias, e, portanto, suas aparências também — inclusive de si mesma, como foi demonstrado quando Bonney impediu Zoro, que estava preste a agredir um Tenryuubito, com tal habilidade.
Postado pelo Ero Lion

O interesse é, de que ela fizesse com que o garusei voltasse a ter um corpo mais saudável e jovem.

Fazendo com que eles alterassem o único defeito que tem. Que é terem um corpo já desgastado pelo tempo.

Pois força e experiência todos eles demonstram ter.


Sei, que tem um tópico falando a respeito do interesse da marinha na Jewelry Bonney. Mais creio que esta idéia se encaixe melhor aqui


Última edição por Santanna em Sex Ago 06, 2010 2:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar o credito a Ero Lion)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero Cueca Sex Ago 06, 2010 2:34 am

sei nao..

o membros do Gorousei poderiam ser mto bem "D"

ja quem eles tem poder infinito sobre mta coisa q tem por ae!!
pensa só..
eles tem conhecimento sobre mta coisa..
tem poder de luta (acredito eu!!) imenso!!
tem influencia politica catastrofica

espero q o (F)Oda explique melhor a existencia desse povo!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 10:24 am

OFF

Santanna, seja bem vindo, apresente-se na área devida.

ON

Sua teoria é muito legal e pode justificar o interesse do Gov. Mundial nela... ela pode ser a chave para muitas respostas na marinha e no Gorousei 5...

Mas se ela for tão importante como você demonstrou na teoria ela teria mais vigilância do Gov. Mundial e não sairia por aí dizendo que é uma pirata.

O Gorousei deve ter interesse nela em primeiro plano. Em segundo plano em sua habilidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sex Ago 06, 2010 1:27 pm

Ero Fael_lp escreveu:sei nao..

o membros do Gorousei poderiam ser mto bem "D"

ja quem eles tem poder infinito sobre mta coisa q tem por ae!!
pensa só..
eles tem conhecimento sobre mta coisa..
tem poder de luta (acredito eu!!) imenso!!
tem influencia politica catastrofica

espero q o (F)Oda explique melhor a existencia desse povo!!


Blé, acho que eles estão mais para quem quer acabar com o D. isso sim...

mas concordo com a parte do poder político e físico.

só não seu o quanto vai demorar pra gente descobrir o que acontece Very Happy

achismo é tenso u.u
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Maris Qua Jun 22, 2011 10:10 pm


Este tópico deve permanecer desbloqueado, visando evitar que o mesmo assunto seja abordado em um novo tópico.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jun 24, 2012 8:34 pm

EDO TENSEI!

Depois deste tópico criar barba e bigode e ficar mais old que os velhinhos dos quais estamos tratando... aparece o Fil pra ver se acrescenta algo a este lugar!

Ta todo mundo discutindo sobre como o povo do Gorousei pode ter sido fodão e blz... E até hoje vejo que é viva á suposição de que Bonney seja de importancia para eles!

E porque eu discordaria? Não tenho motivos! O que acontece é que pode sim Bonney ser alguém que tenha vivido por gerações. Mas diferente do poder do Brook... ela pode viver por conta de seu poder de alterar a idade!

Não se sabe se o poder dela pode afetar outras pessoas... mas se ele afetar então é de interese maximo para o Gorousei!

Afinal... retornando com a discusão de Mihawk não ser o melhor do mundo comparado a aquele velhinho com a espada la... Digo que SIM E NÃO.

Sim: Digo sim, ele ERA melhor que o Mihawk... só que a idade chega não é mesmo? Por isso que se Bonney revitalisa-se eles isso seria incrivel! Pois ia trazer os mais fodões devolta!

Não: Tem o que falar? Enquanto aquele velhaco estiver assim... superar o Mihawk se torna mais dificil... então dou méritos a Mihawk nessa!

Mas agora... voltando ao assunto da Bonney...

Ela deve ser velha... e o pessoal do Gorousei five também! Mas será que são tão velhos a ponto de terem vivido a tanto tempo atrás? De tal modo que eles estejam por dentro de tudo no século perdido justamente por terem vivido lá? E Bonney estaria fugindo deles só recentemente porem tristemente foi capturada por Akainu como ja vimos? Essa teoria da Bonney é que pede para que mais gente apareça e venha dar a opinião!

E esse negócio de 5 familias com o "D." no nome... é que é interesante! Até agora me pergunto se o Teach na verdade é sim um "D.", afinal o BB pode ter falado aquilo por mero desgosto! Eu a principio cogitei esta possibilidade! Então temos agora a possibilidade deles serem 5 familias de "D." muito importantes!

Porem sempre achei que o "D" fosse de "Determinação" ou "Determinado". Daí vem a determinação dos "Ds." que foi mencionada no mangá. Ou seja... assim como o BB disse, vai além do sangue.

Mas pode ser que não, não é mesmo?

E por falar em Gorousei... acredito que Smoker agora esteja diretamente sendo comandado por eles! Daí vem o nome do lugar pra onde ele trabalha! G5 OU GOROUSEI FIVE! Para mim faz todo o sentido...

Quer dizer... não que Smoker tenha contato com eles, mas ja mostra +- por onde que ele anda! E isso será de vital importancia futuramente...

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por EliotKennedy Qua Dez 26, 2012 5:59 am

Creio que eles não são muita coisa... Forte sim, Fodásticos, não...
Acho que eles são os senhores da marinha por conhecerem a verdadeira história do século perdido o significados de D.
Só queria comentar isto mesmo!
Sayonnara~
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 26, 2013 12:05 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar uma par de tempo sem movimento.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gorousei ou Gorusei 5 - Página 2 Empty Re: Gorousei ou Gorusei 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos