M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+2
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 18, 2014 12:18 am

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:



Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 18, 2014 9:49 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Set 18, 2014 8:54 pm

Capítulo bom.

Começando pela revelação do porquê Joker ainda ser muito influente no Governo Mundial: Ele sabe sobre algum tesouro importante que o governo guarda. Se for pra apostar,apostaria que é uma daquelas armas fodonas que tem a ver com o século perdido. Uma com um poder destrutivo imenso. Apostaria nisso,por enquanto.

Prosseguindo,gostei de saber que a Ope Ope no Mi,é ainda mais incrível do que eu pensava. Eu já achava a Akuma no Mi do Law bem forte,mas ela é ainda mais útil,se a pessoa que a tem souber usar.

E então,finalmente começou o flashback do Law. Deu pra ver que ele era um garoto com sede por sangue,uma vida sofrida e precisou fazer muitas coisas erradas. E claro,tem alguma doença e por isso iria morrer em breve.
Então vimos o tal Corazón,um sujeito estranho,mas que parece ser bem forte. Ele provavelmente era o usuário da Ope Ope no Mi e com o poder dela,deve salvar a vida de Law.

Agora é aguentar a tristeza de duas semanas a espera D;
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 18, 2014 9:26 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Bom capítulo de One Piece Essa semana.

E ainda continuando na luta Luffy está com sérios trabalhos contra Flamingo o que é normal já que o cara é um monstro.

Flamingo além de ser um vilão dos mais fodas ainda é um cara que tem um bom conhecimento, e que com isso conseguiu manter certa aliança com os Tenryuubitos.

Eu fico pensando que esse “tesouro” que o Flamingo sabe da sua existência não seria a princesa anã? Seria o mais provável já que ele a guarda a sete chaves, e parece que são poucos da família que sabiam sobre ele.

Agora com ele falando que a existência dessa pessoa abalara o mundo inteiro isso me deixa mais curioso ainda, e ainda me leva a pensar que seja a princesa anã mesmo por ter ficado escondida esse tempo todo por ele.

A AnM do Law nesse capítulo recebeu um UP mais do que foda e eu já achava os poderes dele foda, agora subiram um patamar bem mais elevado de fodacidade.ssssssss

E essa seja a forma deles derrotarem o Flamingo já que o poder do Law recebeu todo esse UP de uma vez, mas da forma como o Law se encontra todo acabado seria difícil ele usar o poder máximo de sua fruta nessas condições.

Sobre a técnica perene. Já que ela foi dita pelo mestre Oda, podemos esperar que o Law a usara em alguém, então de qualquer jeito o coitado do Law vai morrer. Não que seja nessa saga, mas com isso a morte do Law é certa em algum momento do mangá.

E por fim finalmente começaram os FB do passado do Law, e já vimos o Corazon e a primeira impressão ele não me pareceu nada demais hehe.

No mais, na espera do próximo capítulo pra saber como foi o passado do Law.

O foda é que semana que vem não terá capítulo de OP. =/

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Set 18, 2014 9:55 pm

Yo mina-san!

Capítulo bacana de One Piece! Ah, apesar de que deu uma embaralhada nas minhas ideias! YOHOHOHOHOHO!!!

Primeiro, não cheguei a uma conclusão se Doffy roubou o tal tesouro dos Tenryubitos, ou se ele apenas descobriu o segredo e usa isso para chantagear o Governo Mundial.

Mais ou menos na época em que foi revelado que o Mingo poderia ser um Tenryubito, eu cheguei a levantar a teoria de que ele tinha a posse da Uranus. Se eu acertei esse chute, foi uma tremenda c@?@#@. Outra possibilidade é que ele descobriu a História do século perdido, mas acho isso menos provável, porém não impossível.

Segundo, quanto a explicação sobre os poderes da Ope-Ope no Mi, boiei completamente na explicação de algumas de suas habilidades. Acredito que teremos melhores explicações em um futuro próximo. De qualquer modo, deu pra ver que esta é uma fruta ainda mais foda do que imaginávamos.

Por fim, finalmente teve início o esperado FB do Law. Como essa estória tem início 16 anos atrás, deve cobrir os 3 anos até a morte de Corazon, ou talvez um pouco mais, sendo talvez o último dos FBs a ser apresentado neste arco. Se bem que podemos ter mais um do emplumado ainda.

Só é tenso esperar duas semanas pelo próximo capítulo.... Bom, vou aproveitar pra ler mais um pouco de Akame!

See ya!!!

Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por manodocha Sáb Set 20, 2014 1:57 pm

acredito q doflamingo descobriu a existencia do one piece
q deve ter alguma ligaçao com o seculo perdido e os phonegrife (nao sei como se escreve srsrs)
a mairia das pessoas do anime acredita q one piece eh uma lenda
uma pessoa influente como doflamingo sabendo da existencia e tendo provas,
se ele abre a boka vai abalar o mundo inteiro
todos vao deixar oq estao fazendo e vao atras do one piece rsrs
bom eh oq axo

manodocha
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Dom Set 21, 2014 11:53 am

Poxa vida hein!

Parece que o Law quer ter vida eterna e vai subornar o law ( porem law morreria)....Ele ate falou q law ta pronto pra morrer! nao axo q seria uma execução!

Gostei da reação do luffy, mas parece q DOFly tem controle de tudo q ta fazendo! e se axa mesmo superior!

- -
No inicio de tudo, me parece q corazon ajudou o irmao doflamingo a ter a experiencia que teve em mariejoa...
roubando algo importante atraves do room.. c a criação da sala o corazon pintou e bordou em mariejoa junto com doflamingo.. e viram o trunfo secreto q mariejoa guarda!!!
porém corazon n deve ter concordado com TUDO que DF queria. Corazon deve ter pensado melhor e nao realizou da forma q DF planejava..


ao q parece A opeope no mi foi de corazon! pois law ia morrer e nao a tinha... porém corazon fez a cirurgia passando seu proprio poder pra uma fruta.. q law nem queria comer como ja disse...
axo q por corazon ter feito essa caridade ( agente viu q ele era meio doido, mas bem quisto pelas crianças q recrutava) o proprio DF ficou indignado!

Mas NAAOo axo que corazon curou o law em troca da propria vida...
corazon deve ter passado seu poder pra uma fruta e deu ao law q estava a beira da morte.
com isso df ficou furioso e matou o irmão corazon, q n fez o q DF queria
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 25, 2014 9:31 am

=AVISO=

Passando pra avisar que infelizmente não teremos capítulo de One Piece essa semana. Neutral

Sei que é triste, mas deve voltar normal na semana que vem.

Até lá continuem normal a discussão do capítulo 761.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Beelzebub Sex Set 26, 2014 9:56 am

Eu achei foda esse Capítulo.

Tava vendo um monte de gente esperando pelo Corazon,e eu lá boiando,mas agora que eu vi ele,entendo por que a espera....Gostei dele muito.

Eu ri demais quando ele jogou o Law pela janela.

Parece que o Law era uma criança muito depressiva,pelo menos foi essa a impressão que me deu...

Não acho que o Corazon deu a vida eterna ao Law em troca da própria vida,mas acho que ele deu a Ope Ope no mi pro Law,como uma esperança pro Law viver,e Mingo ao saber disso foi questionar,por que acho que ambos sabem o quanto é valiosa essa fruta do Law.
Beelzebub
Beelzebub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Sex Set 26, 2014 10:51 am

Yo mina-san!

Estive lendo uma versão melhor traduzida deste capítulo, me esclarecendo alguns pontos.

De fato, Mingo não obteve o tesouro dos Tenryuubitos, tendo apenas descoberto sua existência. Ele diz que se tivesse os poderes da Ope-Ope no Mi naquele dia, teria sido capaz de usar o tesouro para tomar o controle do mundo. Curiosamente, logo em seguida Doffy menciona o poder de transplantar personalidades que a fruta possui.

Como Oda-sensei não costuma jogar informações sem motivo algum, isso pode ser um indicativo de que esse tesouro está de alguma forma ligado a uma pessoa. Seja um poder específico como o da Shirahoshi ou algum tipo de arma/aparelho/item mágico que seja utilizável por apenas uma pessoa, é bastante possível que o emplumado esteja indicando que transplantar sua personalidade para corpo dessa pessoa seria necessário para poder utilizar o tal tesouro.

PS: Quase me esqueço de comentar a capa novamente. As vezes eu acho que sou mais "burro, burro, burro" que o Sandrinho.
Senti que fomos trolados na série de capas do Jinbe. Enquanto a capa anterior nos fez pensar que o tritão estivesse a par das notícias importantes, nesta vivos que ele estava lendo algo totalmente diferente.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 02, 2014 7:11 am

Yo!

Trazendo o spoiler do capítulo 762.

Já aviso que pra que não curte spoiler nem de uma olhada.

Ta aí o spoiler:

Spoiler cap. 762:

Fonte: Piece Project
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 02, 2014 9:37 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 762 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos