M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
Beelzebub
nar
Ero Jaspion
Dark Shinobi
ShinoNaro
Lone Squall
Ero D. Johnatan
11 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left50%NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 50% 
[ 3 ]
NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left17%NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 17% 
[ 1 ]
NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left33%NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 33% 
[ 2 ]
NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 08, 2014 12:24 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 08, 2014 10:27 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua Out 08, 2014 5:24 pm

Yo mina-san!

É isso aí, pessoal!

Como eu já havia dito alguns capítulos atrás, Naruto já acabou, restam apenas os epílogos. Pessoalmente, eu calculei cerca de 10 capítulos para o final, após a Kaguya ser derrotada, então ficou bem próximo do que eu esperava.

Sobre o capítulo em si, foi uma bela porradaria... e só.

Sem mais.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Out 08, 2014 8:54 pm

Capítulo dentro do esperado: Uma luta cheia de poderes gigantes. Nem se compara as lutas do Clássico,aquilo sim era empolgante!

Enfim,o clima entre os dois tá uma coisa cheia de frescuras. Se matem logo!

E isso de " final chocante ",me assusta. Espero que seja mesmo o final definitivo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui Out 09, 2014 2:27 pm

Yo! cap foi até bom, como esperado, porrada rolando solta, uns flashbacks meio chatos

e o Naruto não tomando a iniciativa, que coisa não, se continuar assim vai levar um 

sarrafo e finalmente o Sasuke resolveu usar o Susano'o Supremo e ainda usou o chidori

mt foda. Enfim, no próximo cap espero um pouco mais de enrolação, espero que tenha

mais cenas de luta. "Final Chocante" não é nada demais, eles fazem isso só pra da uma

exagerada e atrair mais leitores eu acho huehuehuehuehue
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 10, 2014 8:52 am

Parece que quando eles se tocam os punhos eles passam aquele flashback e comunicação mental...
tipo comum em BRôws... pois os caras sao ninjas de elite e se entendem... Ateé entendo os FBks.

Sasuke até parece ficar baqueado em matar naruto..quando lembra da amizade e q naruto passou do mesmo que ele. que naruto também n teve familia, perdeu amigos proximos, foi discriminado.

mas é Sasuke qm vai pra cima enquanto naruto apenas se defende e corre o risco de tomar 1 coça!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por nar Sáb Out 11, 2014 3:37 pm

Naruto vai morrer, se lembram a Kurama disse "Sasuke não mate naruto, vc viverá no arrependimento" o Sasuke vai fica arrependido e vai usar o rinne tensei e ressucita o naruto
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Beelzebub Dom Out 12, 2014 4:29 am

Yo!

Gostei do capítulo, foi fodão.


Só achei que foi corrido demais, de todo jeito o capítulo foi muito bom.


Sasuke com Susano'o completo, gostei...Mas por que todos tem narizes grandes?...Kkkkkk

Inte...Good bye o/

Beelzebub
Beelzebub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Dom Out 12, 2014 6:33 pm

Comentando atrasado mas ta valendo... Bom, cap nem tão impressionante, sem um pingo de taijutsu (q para deixar claro era o q eu mais gostava em Naruto, e desde q começou essas lutas de megazord fiquei meio triste, mas ainda sou fã kkkkk), alguns fb como era esperado e um final q caramba kkkkkkk foi mal ai pra qm n gosta desse tipo de comentario, mas deixa ai uma certa duvida na masculinidade dos personagens ( n q ja n houvese antes ehauheua). Quanto ao futuro mantenho meu pensamento, acho q ninguem vai morrer, mas para esse final ser pra MIM alguem precisa morrer... Éisso aeh m4all vlw ^^
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Dom Out 12, 2014 7:58 pm

A ideia do nar de vr o Sasuke matando o Naruto e se arrependendo depois me parece interessante. Isso acabaria com o ciclo de ódio, com os uchihas, e blablabla. O único problema é que muitos odiarão ver o loiro morrendo, ainda mais nas mãos do Sasuke.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Seg Out 13, 2014 11:31 am

Nar merece meus positivos!!
"dakela kurama falar pro sasuke nao matar o naruto, pois sasuke ia se arrepender e teria q usar o rine tensei;;"

por mais q naruto esteja só na defensiva e equilibrando sempre o poder, a tendencia de qm ta na defensiva é tomar gol!
E o sasuke poderia se arrepender (até pq ele precisa do naruto para liberar o povo) ....
Mas fica a duvida se o rine tensei realmente mata o usuario!!!
axo q nao, só mata no caso do nagato que ja estava ESGOTADO!!!

falar nisso, nagato teve o rinnegan sendo um senju!! e nagato nem era uma reencarnação dos filhos do nagaromo, era só 1 cara comum.... (parece q era mesmo os olhos do madara emprestado!)
Q estranho viu isso até hj n foi explicado direito...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Seg Out 13, 2014 2:14 pm

Yo! ninguem vai morrer nessa luta, até pq no filme The Last, os dois estão vivos e foi ditos

uns caps atras que o Sasuke não precisaria do Naruto pra liberar o pessoal, ele só precisaria

usar o poder das Bijuus que ele pegou. Ero Jaspion, isso do olho do Nagato já foi explicado

a um tempo kkkkkkkkkk Nagato era um Uzumaki, não Senju e sim, Madara implantou

o seu Rinnegan no Nagato sem que ele percebesse, por isso o Rinnegan estava sempre

ativo, e como ele era um Uzumaki, descendente dos Senjus ele aguentaria o poder ocular.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Rodrigues Ter Out 14, 2014 2:28 pm

Tudo beleza pessoal?
Estive ausente durante um tempo mais estou de volta!!! (ha ha ha quem perguntou!)
Brincadeiras a parte, gostei do inicio da luta e sabia que ia ter esses flashbacks e outros ainda estão por vir ainda mais que o sasukete admitiu sobre a amizade do naruto. Acho que não podemos esquecer do outros personagens "bonzinhos" e também dos vilões pois não acho que Orochimaro se converterá somente porque naruto deu uma pisa no sasukete e fez ele virar homem. Estive muito pensativo desde o anuncio do final do mangá e conversando em família (é, eu e minha família não perdemos Naruto toda semana e discutimos idéias entre si) sempre achei pouquíssimo tempo para explicar e dar um final justo a todas as ramificações deste mangá (é muita coisa mesmo para satisfazer).
E pesquisando achei isso (quem puder se aprofundar e confirmar a notícias eu agradeço):

A Shonen Jump lançou o website "Naruto Final Countdown". Nele uma contagem regressiva marca o tempo restante para o último capítulo do mangá, em 10 de novembro e o começo do "Naruto Shin Jidai Kaimadu Project (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto)". O site ainda inclui uma cronologia dos melhores momentos dos 15 anos de mangá, e as melhores frases da série, ambas com descrições em japonês e inglês.

Créditos a:  Naruto Project
http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/newsExpress/974.html

Rodrigues
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 15, 2014 7:39 am

Valeu Dark Shinobi, realmente eu to precisando reciclar , valeu por refrescar a memória.
Pois é Rodrigues, mas o que de interessante o oro poderia fazer? O que fazer contra superpoderes como sasuke e naruto ja q ambos vao estar vivos no final?? eles sao reencarnações dos filhos de nagaromo o que os torna insuperáveis!

Se Oro se rebelar de nada vai adiantar! srrsrsrs
-

Não acho que caiba um novo arco no mangá!
A menos que naruto perca, e que sasuke tente ser o unico hokage do mundo!
A reação que o povo terá contra ele vai fazer uns se rebelarem e elaborar um kinjutsu de ressucitação do naruto pra acabar com o sasuke no modo edo!! E isso geraria uma boa historia, saber como seria a administração do sasuke! fazendo tudo sozinho como ele quer..
Mas de acordo com o madara há vantagens do corpo edo, porém há as desvantagens de nao ser o corpo original e vivo!

Mas a luta aki ainda ta mto longe de acabar, sasuke pode usar alguns poderes sacrificantes dos olhos, como izanami e izanagi ... q seria reviver e loopar naruto ate q este compreenda que seu comportamento era errado para sair do loop e aceite a filosofia do sasuke!!

pq o kabuto voltou completamente mudado pq acabou aceitando o destino imputado a ele pelo izanami
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Neji-Kun Qua Out 15, 2014 12:42 pm

Yo Mina!

Se Naruto não conseguir converter Sasuke ao Narutismo, então o único jeito de parar o Emo sem matá-lo seria selando seu Doujutsu ou até mesmo arrancando-lhe os olhos.

Bye Bye People!
Neji-Kun
Neji-Kun
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 32
Localização : KingsLand

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 16, 2014 5:39 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 696 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos