Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!

Ir em baixo

Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  Empty Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!

Mensagem por Ero [J] Phantom em Qui Fev 05, 2015 4:30 pm

Olá, pessoal. Espero que todos estejam em equilíbrio. Primeiramente eu peço desculpas, pois apesar de ter motivos para estar afastado, tinha um pouco de tempo para cumprir/me divertir com as minhas obrigações como moderador, mas não o fiz e aqui está a minha sincera desculpa ao fórum. Bem, acho que o que importa é que eu tive a consciência disso e acabei voltando para o meu lar! UHUL!

Voltarei aos meus deveres na minha área Magi em breve, pois devido aos estudos eu perdi todos os mangás possíveis (menos OP e shokugeki). Tenho uma fic pra postar aqui também e movimentarei as outras áreas ainda hoje. hehe'

Enfim, é isso. ^^

adorei hinata-chan, vlw *--*

Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  PedidoJPhantom-1

Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  Signtsuna
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  Empty Re: Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!

Mensagem por Ero YegOo em Qui Fev 05, 2015 6:49 pm

Bem-vindo de volta, como vc pode ver o fórum está meio parado
Mas é isso ae...Welcome \o/
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  Empty Re: Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!

Mensagem por CafeExpresso em Sex Fev 06, 2015 2:28 pm

Muitas pessoas voltando...

Seja bem vindo de volta Very Happy

Nop mais,hasta.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Dark Shinobi em Seg Fev 09, 2015 2:41 pm

Yo Jão

seja bem vindo de volta cara

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Ero D. Johnatan em Seg Fev 09, 2015 9:18 pm

Yo!

Seja bem vindo.

Já sabe com as coisas funcionam, então nos vemos por aí.

Hasta;

Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  Ya2l

Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^

Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  34079090136741059343_zps8216411a

Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!

Group Mugiwaras:
Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  Signmugiwarasv4byego

Blogger Team:
Reapresentação de um moderador... FINALMENTE AGORA EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!  C12k39i
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: