M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+44
Ero Jisung
Ero C-3PO
ippo
Chopper M4ALL
Boogie Man
Marcosmirar
cybermano
Ero Merch
N.body
Ero TFS
Ero Dinho
bugh-chan
marcelowns
Ero Snake
Ero Vulcano
jokers crazy
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Caipi
Ero Diego
Ero Noblez.
Ero Tuga
Kaein
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero David
Ero F. Levia
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero Pintas
Ero Edward
FVShippuden
Dramatik
Ramaru
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Constantine
Ero Fulgore
raikage
Ero Tiema
Ero Reaper
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
48 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jun 26, 2010 1:26 am

OFF: tomara q o 500 tenha umas 371314397 pags..

ON: assim como varios.. tbm acho q no proximo caps vai rolar um FB!! e eu num acharia de todo ruim nao!! provavelmente vai contar com mais partes da vida de Kushina e Minato..

ps: concordo com o cumpadre Ero Tony.. tem um pedaço do dedo do Ero Sennin no selo de Naruto!! qero ver ele aparecer tbm!! ehhehe

bjundas
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Sáb Jun 26, 2010 1:54 am

É claro que o Emokishi irá sanar algumas dúvidas
que pairavam à muito tempo em nossas cabeças
finalmente saberemos de fato o que aconteceu
naquela invasão da raposa, sabemos pouca até hoje

Talvez veremos como Tobi/Madara agiu naquela noite
se ele sabia do clã uzumaki ou o que ele fez pra controlar a kyubi
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 8:43 pm

OFF
Bem que esta edição do mangá podia ter um bônus, tipo o dobro de páginas (como acontece quando não tem anime).
Tô torcendo por 50 páginas (viajei geral).

ON
Com certeza kishicrazy vai mostrar o emo, seu amado e protegido, ainda mais que este será um mangá comemorativo (500).
Que Deus sacuda a cabeça do kishicrazy e não permita a volta do Sasukemo Shippuuden.
Pode até mostrar como ficou o EMS só pra matar a curiosidade.
E essa explicação do que aconteceu há 16 anos atrás (relato que dá início ao mangá)?
Mais uma vez o mangá volta pra esse ponto.
Só sei que deve ter dedo do Munrá nessa história do outro jinchuuriki da nove-caudas.
(até no caso do Pain ele tava metido, junto com o Hanzo)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Dom Jun 27, 2010 1:48 pm

Citaram a possibilidade do emo aparecer , mas ...

Nessa luta contra a Kyuubi o Naruto fez vários Chou Rasengans e FRS . Dava pra destruir uma nação sozinho . Eu boto fé no Naruto sem o Biju , imaginem agora ?
Tomara que o Kabutomaru ( não esqueçam dessa biba , ela é perigosa ) apoie o Sasukemo , senão a surra vai ser grande Looool
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 2:57 pm

E aí pessoal, sou novo na area. Sobre o assunto: Gostaria de saber de vcs sobre um video que está rolando no youtube sobre o Naruto fazendo um serto Jutsu chamado Rasen Shintan em uma luta contra o Madara (o Jutsu é muito parecido com o Rasengan do Bijus, e sobre o que havia no caixão do Kabuto ( Eu acho que o Tobi é alguem muito proximo do Madara que quando o Madara morreu de velho ele transplantou seu olhos em si).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Jun 27, 2010 3:20 pm

Aeee Cumpad Elp, se apresenta na area de apresentações...Assuntos Gerais=Apresente-se aqui...

Off: Aquele lance do tobi é sinistro meismo, pra mim tobi num é madara...


On: Futuramente o Naruto nem precisara do poder "bijuu da força"...pode crê mermão...


Última edição por Ero Tony em Dom Jun 27, 2010 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Dom Jun 27, 2010 5:09 pm



O Link para a area de apresentação esta aqui

LINK

Eu vou excluir essa sua segunda mensagem.

Para não ocupar espaço desnecessario.

ON:
100% FB a bagaça HASUEHASUE'

Mas vamos conhecer melhor o nosso amigo Minato

E vamos entender o poder de Luta na Kushina se tudo der certo ^_^
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Jun 28, 2010 5:08 am

tese bacana essa do elp..
ha tempos q venho embrulhando sobre isso..
tbm num acho q o Tobi seja o Madara nao!! pq cá entre nois.. o cara ter mais de 100 anos e ainda seria FODATION geralz!??!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Jun 28, 2010 9:13 am


capitulo 500 ae essa semana!!

ja to vendo tudo!

o flashback de kushina....contando com detalhes o ataque de 16 anos atras..
sera que algo ser revelado sobre Tobi??

ja to vendo a ultima imagem do capitulos
Sasukemo com seus Olhos ETERNOS!
aiaiaiia
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 28, 2010 11:16 am

Yo Minaaaaaaaaaa...

O mínimo que podemos esperar é umas 5 páginas a mais e um FB quase que inteiramente contado.

Merecemos saber o passado dos pais do Loiro, pois acompanhamos a estória pelos olhos do herói.

Muitas informações estarão contidas nessa narrativa do passado feito por Kushina.

Qnto a ele não ter adversários após a dominação do Bijuu e do SM...

Infelizmente continuará a ser o preferido de Kishicrazy, ou seja, Emorfreak...

Capaz do FMS dele simplesmente ter a capacidade de usar o Susânus sem que sua força vital (vida) seja sugada. Até porque Sasukemo é símbolo de KNJ.

Off---

Ero Elp...

O Jutsu chamado Rasen Shintan, nada mais é que uma invenção de um Fã.

E isso é um ultra-mega-blaster Offtopic... Não faça mais isso!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Seg Jun 28, 2010 11:32 am

nooooooooooooossa
milhões de anos sem entrar no forum
ai que saudades disso aqui
hahahaha
tava precisando de vcs

Bom não tenho tido muito tempo prar pensar em teorias e afins
mas meu amor pelo mangá voltou com força total
tô em lua de mel com naruto hahahahahahaha

Acho que vão ter muitas revelações, como o que aconteceu de fato na fatidiga noite em que a raposa foi liberada e a vila destruida
entre muitas outras coisas

Amores da minha vida EU VOLTEI hahahahaha não chorem mais, ok? ;D
lalala
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jun 28, 2010 2:08 pm

OFF¹
Ero Elp e Ero Tony..
Discutir sobre quem é ou naum é Madarobi é permitido.. mais naum netsa area.. se vcs se direcionarem a area d assuntos gerais.. veram que la existe um tpc com mais d 7 paginas sobre o referido assunto.. se vcs lerem metade das mesmas.. talvez tirem a suas duvidas.. e tbm podem estar postando lah suas ideias e teorias alucinogenas.. elas saum mto bem vindas.. mais tem que ser nas suas respectivas areas...
AQUI É APENAS PARA DISCUSSÃO DO MANGA.. do que aconteceu e do que pode vir a acontecer..

OFF²
Hell Pepper?? quem é vc??? hauahuahauahauhauahua
My Baby... é otimo te-la de volta ao olimpo Ero das discussões.. sua presença feminina ja estava nos fazendo mta falta.. vc precisa ficar contantemente ON LINE para deixar o forum CONSTANTEMENTE BELO..
ainda bem que voltou.. bju...

ON
Acredito fielmente num FB de no minimo 10 paginas.. existe mta coisa a ser contada.. talvez até saberemos mais sobre Madarobi, pois este tem ligação direta com a Kyuubi.. e assim sendo.. com Kushina tbm..
Deve ser mostrado como Madarobi libertou Kushina ou até mesmo pq Kushina foi trazida a Konoha.. será que será mostrada alguma relação entre Kushina e Senju?? se lembramos da estoria.. Rikudou Sennin dividiu seu poder em duas partes.. olhos e bla bla bla... e Chakra (poder) e bla bla bla... sei que foi dito que o poder seria Senju... mais talvez tenha algo a ver, alguma ramificação, com os uzumakis.. naum podemos negar que é um diferencial a ser lembrado este.. principalmente pelo fato d tal poder ter a capacidade d controlar os bijuus com mais facilidade...
Bom.. isso é td o que acredito que pode ser revelado no capitulo que todos anciamos.. espero que o mesmo naum sej estragado com o inicio da fase 2 do Sasukemo Shippuuden...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Seg Jun 28, 2010 4:42 pm

É quase obvio que vai ser contada a historia de kushina como jinjuu

queria aproveitar pra perguntar pq semana passada nao saiu o 500 do naruto?
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Seg Jun 28, 2010 6:04 pm

Enma-Dayo escreveu:
É quase obvio que vai ser contada a historia de kushina como jinjuu

queria aproveitar pra perguntar pq semana passada nao saiu o 500 do naruto?
Visto que só o manga Naruto não saiu na semana passada o Kishcrazy tirou uma folguinha pra pensar na história ( isso é típico de mangakas quando a coisa aperta ) .

ON:

O mais coerente é que a mãe do Naruto não tenha suportado a pressão e o quarto selou no filho dele .

OFF:

Não é só a Pimentinha que voltou rsrsrs também to na área pra pegar o embalo o/


Última edição por Ero Jisung em Seg Jun 28, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 6:15 pm

Espero que o Sasukemo não apareça para estragar o caitulo,mas acho que tudo estará mais focado na vida de kushina como jiinchuriki,e obviamente o que realmente aconteçeu 16 anos atras antes e durante o ataque da kyuubi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Seg Jun 28, 2010 6:24 pm

Como se trata do cap 500, pode acontecer de OU acontecer alguma coisa bem cabeluda...tipo aparecer algo sobre o esconderijo do TOBI e a equipe Anko.....OU vai aparecer um pouco do Naruto em FB de novo e um pouco do Serginho conversando com o mascarado...

Tirando isso deve ter um extra que nada tem haver com a Story


Última edição por Ero Snake em Seg Jun 28, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg Jun 28, 2010 6:36 pm

on
eu acho q no proximo cap o Kishcrazy vai nos dar um FB de presente,tamem acho q ele vai dar o disprazer de mostrar o emo(q seja so um quadradinho minusculo)e quando o chackra da kushina tive acabano ela pega e fala:filho uma ultima coisa a 16 anos atras eu discubri quem era o mascarado ele é.....ai acaba o capitulo,se fose iso meu deus do ceu todo mundo vai te infarto esperano a proxima semana huahuahua
off
uma duvida so,quando o naruto tava treinano o SM os sapinhos tentaram se fundir com o naruto,e iso num aconteceu por causa da kiuby,e como a kushina era a antiga hospedera da kiuby,como o minato coloko sua ferramenta na kushiha sem q a kiuby reclame?uhahuauhauhahuauhauha
so pra discontrai ta muito tenso aki o negocio, cheio de jen.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Jun 28, 2010 7:40 pm

Foi Mal ai Senpai-Rodrigo
Empolgueichion

Amanha ja vai acabar com essa Jen'sada...ou é quarta?!...
Tomara que o capitulo mostra oque nós esperamos, e sim, conta a historia de 16 anos mesmo..

Acredito que não ira falar do Hikudou, por que, todos viram que kushina ira contar a historia de 16 anos atraz, então tudo vai estar ligado ao desastre, e quem soltou a kyuubi, como foi o selamento em naruto...
(Que creio eu, tem 3 chakcras nisso ai= Jiraya--Minato--kushina-->Porem ate agora apareceu só 2-->Minato & Kushina<--)...
quem conseguiu dominar a fera, sim, como disseram aqui, como é que Kushina foi parar em Konoha...Mais tudo sera ligado a 16 anos né...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ippo Ter Jun 29, 2010 8:35 am

ancioso para o proximo cap.
vamos ver a historia de 16 anos atras e saberemos muitas verdade ( ou mentiras ) contadas por madara ha Sasukemo..
creio eu q teremos revelaçoes inesperadas e saberemos mais um pouco sobre madara e hashirama...
kushina tbm deve falar como realmente morreu.. interessante
esperar pra ver
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Jun 29, 2010 9:10 am


EU PRECISOOOOOOOOOOO DE UM SPOILER CONFIRMADO!

todo sabemos que vai rolar o flashback de kushina..e a coisa que mais queremos..

desde que conte tudo sobre KUSHINA e sobre Minato..

Itachi diz que Tobi invocou a Kyuubi!

ja tobi diz a Sasukemo que foi um desastre natural..

bem...então ja sabemos que Tobi provavelmente liberou o SELO de KUSHINA..

Tobi aproveitou pra destruir konoha?
ou o objetivo dele era a MORTE DE KUSHINA?
tobi temia o clã uzumaki?
esse chakra especial e deverivação da KEKKEI GENKAI DO SENJUS?
tudo especulação

VEM NE MIM 500!

olhos eternos de Sasukemo na ULTIMA PAGINa!
fato!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Ter Jun 29, 2010 10:22 am

Bom dia , ressacados Ero amigons,
Sobre o 500, é bem possível a aparição do zóio de couro eterno do emuxo no último quadrinho. O resto já foi postado em 10 páginas de discussões...

Pelamordideus, acabaram as idéias geral do povo! Postando só pra deixar o tópico na atividade. Mas acaba a aflição quinta-feira! Eba!

Off: Que bebedeira ontem, nossa. Vai Brasil! Até o final da copa, meu fígado é meu inimigo!
Off 2: Prazer, DraPepper. Fiquei feliz em postar num mesmo tópico com a musa do fórum (forever). *Aproximação mode on*

Enfim, abraços queridões...
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Fulgore Ter Jun 29, 2010 11:41 am

Eu acho q vai ser um FB explicando o q aconteceu com kushina e konoha no dia do ataque da kyuubi e a luta do Minato com o Madarobi... e acho q o emo não apareça não... mas o naruto vai detectar o Kisame no final do mangá pra no proximo extermina-lo com um só golpe... tipo assim:
Naruto: Vc se rende...
Kisame: HAHA.... ha.. (sem a cabeça)
Naruto: Adeus Zé Ruela...
Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

Só na aguardo...
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 42
Localização : Tangara da Serra - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-ruukasu Ter Jun 29, 2010 2:10 pm

Muuito loko!! To ancioso pro 500! Entao isso explica tudo! Todo mundo sabia como o pai do Naruto morreu, mas todo mundo pensava: " e a mae?"! Entao isso significa que a Kushina foi tecnicamente selada no Naruto!
Ero-ruukasu
Ero-ruukasu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Jun 29, 2010 5:39 pm

humm isso nao ajuda muito nem traz ideias novas mas acho esse spoiler um pouco contraditorio pelo facto de
se konoha autorizou a utilizaçao dos genes do 1º hokage porque e que o sarutobi num certo dia chegou a um esconderijo onde estava o orochi a fazer experiencias e impediu o orochi de continuar, ou seja se konoha era a favor de experiencias porque e que o hokage era contra isso
outra coisa quando o orochi ve o yamato e sabe que ele usa mokuton diz " afinal de contas sempre as minhas experiencias beneficiaram konoha" ou seja as experiencias dele nao as da vila a partir das quais orochi era importante membro no decorrer da experiencia
por isso para mim esse spoiler e fake mas ,
se de facto a manga conter factos relacionados com isso a manga vai ser um fail da pior especie


off
por favor mova o spoiler para a area devida senao pode vir a levar um jen obrigado
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jun 29, 2010 6:05 pm

=JEN=

ERO MUITOLOCO...

ESTA ÁREA É DESTINADA A DISCUSSÃO DE SPOILERS E PREDICITON, NO ENTANTO HÁ O TÓPICO CERTO PARA POSTAGEM DOS SPOILER E PREDICTION.

ASSIM... PEÇO QUE MOVA AINDA HOJE SEU SPOILER PARA A ÁREA CORRETA, POIS AO FIM DO DIA SEU POST SERÁ DELETADO DESTA ÁREA.

P.S. ERO PINTAS... THANKS PELA AJUDA... + PRA VOCÊ!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos