Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca em Sab Jun 26, 2010 1:26 am

OFF: tomara q o 500 tenha umas 371314397 pags..

ON: assim como varios.. tbm acho q no proximo caps vai rolar um FB!! e eu num acharia de todo ruim nao!! provavelmente vai contar com mais partes da vida de Kushina e Minato..

ps: concordo com o cumpadre Ero Tony.. tem um pedaço do dedo do Ero Sennin no selo de Naruto!! qero ver ele aparecer tbm!! ehhehe

bjundas
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs em Sab Jun 26, 2010 1:54 am

É claro que o Emokishi irá sanar algumas dúvidas
que pairavam à muito tempo em nossas cabeças
finalmente saberemos de fato o que aconteceu
naquela invasão da raposa, sabemos pouca até hoje

Talvez veremos como Tobi/Madara agiu naquela noite
se ele sabia do clã uzumaki ou o que ele fez pra controlar a kyubi
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Convidad em Sab Jun 26, 2010 8:43 pm

OFF
Bem que esta edição do mangá podia ter um bônus, tipo o dobro de páginas (como acontece quando não tem anime).
Tô torcendo por 50 páginas (viajei geral).

ON
Com certeza kishicrazy vai mostrar o emo, seu amado e protegido, ainda mais que este será um mangá comemorativo (500).
Que Deus sacuda a cabeça do kishicrazy e não permita a volta do Sasukemo Shippuuden.
Pode até mostrar como ficou o EMS só pra matar a curiosidade.
E essa explicação do que aconteceu há 16 anos atrás (relato que dá início ao mangá)?
Mais uma vez o mangá volta pra esse ponto.
Só sei que deve ter dedo do Munrá nessa história do outro jinchuuriki da nove-caudas.
(até no caso do Pain ele tava metido, junto com o Hanzo)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung em Dom Jun 27, 2010 1:48 pm

Citaram a possibilidade do emo aparecer , mas ...

Nessa luta contra a Kyuubi o Naruto fez vários Chou Rasengans e FRS . Dava pra destruir uma nação sozinho . Eu boto fé no Naruto sem o Biju , imaginem agora ?
Tomara que o Kabutomaru ( não esqueçam dessa biba , ela é perigosa ) apoie o Sasukemo , senão a surra vai ser grande Looool
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad em Dom Jun 27, 2010 2:57 pm

E aí pessoal, sou novo na area. Sobre o assunto: Gostaria de saber de vcs sobre um video que está rolando no youtube sobre o Naruto fazendo um serto Jutsu chamado Rasen Shintan em uma luta contra o Madara (o Jutsu é muito parecido com o Rasengan do Bijus, e sobre o que havia no caixão do Kabuto ( Eu acho que o Tobi é alguem muito proximo do Madara que quando o Madara morreu de velho ele transplantou seu olhos em si).

Convidad
Convidado

Mensagem por Chopper M4ALL em Dom Jun 27, 2010 3:20 pm

Aeee Cumpad Elp, se apresenta na area de apresentações...Assuntos Gerais=Apresente-se aqui...

Off: Aquele lance do tobi é sinistro meismo, pra mim tobi num é madara...

On: Futuramente o Naruto nem precisara do poder "bijuu da força"...pode crê mermão...

Última edição por Ero Tony em Dom Jun 27, 2010 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Ero Noblez. em Dom Jun 27, 2010 5:09 pm

O Link para a area de apresentação esta aqui

LINK

Eu vou excluir essa sua segunda mensagem.

Para não ocupar espaço desnecessario.

ON:
100% FB a bagaça HASUEHASUE'

Mas vamos conhecer melhor o nosso amigo Minato

E vamos entender o poder de Luta na Kushina se tudo der certo ^_^
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero Cueca em Seg Jun 28, 2010 5:08 am

tese bacana essa do elp..
ha tempos q venho embrulhando sobre isso..
tbm num acho q o Tobi seja o Madara nao!! pq cá entre nois.. o cara ter mais de 100 anos e ainda seria FODATION geralz!??!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2059

Mensagem por Ero F. Levia em Seg Jun 28, 2010 9:13 am

capitulo 500 ae essa semana!!

ja to vendo tudo!

o flashback de kushina....contando com detalhes o ataque de 16 anos atras..
sera que algo ser revelado sobre Tobi??

ja to vendo a ultima imagem do capitulos
Sasukemo com seus Olhos ETERNOS!
aiaiaiia

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Eroleviasign

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 GIF-M4ALL
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

http://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Seg Jun 28, 2010 11:16 am

Yo Minaaaaaaaaaa...

O mínimo que podemos esperar é umas 5 páginas a mais e um FB quase que inteiramente contado.

Merecemos saber o passado dos pais do Loiro, pois acompanhamos a estória pelos olhos do herói.

Muitas informações estarão contidas nessa narrativa do passado feito por Kushina.

Qnto a ele não ter adversários após a dominação do Bijuu e do SM...

Infelizmente continuará a ser o preferido de Kishicrazy, ou seja, Emorfreak...

Capaz do FMS dele simplesmente ter a capacidade de usar o Susânus sem que sua força vital (vida) seja sugada. Até porque Sasukemo é símbolo de KNJ.

Off---

Ero Elp...

O Jutsu chamado Rasen Shintan, nada mais é que uma invenção de um Fã.

E isso é um ultra-mega-blaster Offtopic... Não faça mais isso!

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Erodmugisign
Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 MugirealjollyrogerQUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATIONNaruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Mugirealjollyroger
Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 SignMugiwaraMicelanious
Spoiler:
Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Luffy_fire_fist_rifle_by_zxcv11791-d4e9t9d
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por DraPepper em Seg Jun 28, 2010 11:32 am

nooooooooooooossa
milhões de anos sem entrar no forum
ai que saudades disso aqui
hahahaha
tava precisando de vcs

Bom não tenho tido muito tempo prar pensar em teorias e afins
mas meu amor pelo mangá voltou com força total
tô em lua de mel com naruto hahahahahahaha

Acho que vão ter muitas revelações, como o que aconteceu de fato na fatidiga noite em que a raposa foi liberada e a vila destruida
entre muitas outras coisas

Amores da minha vida EU VOLTEI hahahahaha não chorem mais, ok? ;D
lalala
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669

http://bluefair.wordpress.com/

Mensagem por Ero F. Rodrigo em Seg Jun 28, 2010 2:08 pm

OFF¹
Ero Elp e Ero Tony..
Discutir sobre quem é ou naum é Madarobi é permitido.. mais naum netsa area.. se vcs se direcionarem a area d assuntos gerais.. veram que la existe um tpc com mais d 7 paginas sobre o referido assunto.. se vcs lerem metade das mesmas.. talvez tirem a suas duvidas.. e tbm podem estar postando lah suas ideias e teorias alucinogenas.. elas saum mto bem vindas.. mais tem que ser nas suas respectivas areas...
AQUI É APENAS PARA DISCUSSÃO DO MANGA.. do que aconteceu e do que pode vir a acontecer..

OFF²
Hell Pepper?? quem é vc??? hauahuahauahauhauahua
My Baby... é otimo te-la de volta ao olimpo Ero das discussões.. sua presença feminina ja estava nos fazendo mta falta.. vc precisa ficar contantemente ON LINE para deixar o forum CONSTANTEMENTE BELO..
ainda bem que voltou.. bju...

ON
Acredito fielmente num FB de no minimo 10 paginas.. existe mta coisa a ser contada.. talvez até saberemos mais sobre Madarobi, pois este tem ligação direta com a Kyuubi.. e assim sendo.. com Kushina tbm..
Deve ser mostrado como Madarobi libertou Kushina ou até mesmo pq Kushina foi trazida a Konoha.. será que será mostrada alguma relação entre Kushina e Senju?? se lembramos da estoria.. Rikudou Sennin dividiu seu poder em duas partes.. olhos e bla bla bla... e Chakra (poder) e bla bla bla... sei que foi dito que o poder seria Senju... mais talvez tenha algo a ver, alguma ramificação, com os uzumakis.. naum podemos negar que é um diferencial a ser lembrado este.. principalmente pelo fato d tal poder ter a capacidade d controlar os bijuus com mais facilidade...
Bom.. isso é td o que acredito que pode ser revelado no capitulo que todos anciamos.. espero que o mesmo naum sej estragado com o inicio da fase 2 do Sasukemo Shippuuden...

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 102bl

VLW ZERO-MEN!:
Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Bosssign
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4975

Mensagem por Enma-Dayo em Seg Jun 28, 2010 4:42 pm

É quase obvio que vai ser contada a historia de kushina como jinjuu

queria aproveitar pra perguntar pq semana passada nao saiu o 500 do naruto?
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Ero Jisung em Seg Jun 28, 2010 6:04 pm

Enma-Dayo escreveu:
É quase obvio que vai ser contada a historia de kushina como jinjuu

queria aproveitar pra perguntar pq semana passada nao saiu o 500 do naruto?
Visto que só o manga Naruto não saiu na semana passada o Kishcrazy tirou uma folguinha pra pensar na história ( isso é típico de mangakas quando a coisa aperta ) .

ON:

O mais coerente é que a mãe do Naruto não tenha suportado a pressão e o quarto selou no filho dele .

OFF:

Não é só a Pimentinha que voltou rsrsrs também to na área pra pegar o embalo o/

Última edição por Ero Jisung em Seg Jun 28, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad em Seg Jun 28, 2010 6:15 pm

Espero que o Sasukemo não apareça para estragar o caitulo,mas acho que tudo estará mais focado na vida de kushina como jiinchuriki,e obviamente o que realmente aconteçeu 16 anos atras antes e durante o ataque da kyuubi.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Snake em Seg Jun 28, 2010 6:24 pm

Como se trata do cap 500, pode acontecer de OU acontecer alguma coisa bem cabeluda...tipo aparecer algo sobre o esconderijo do TOBI e a equipe Anko.....OU vai aparecer um pouco do Naruto em FB de novo e um pouco do Serginho conversando com o mascarado...

Tirando isso deve ter um extra que nada tem haver com a Story

Última edição por Ero Snake em Seg Jun 28, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero Zoro em Seg Jun 28, 2010 6:36 pm

on
eu acho q no proximo cap o Kishcrazy vai nos dar um FB de presente,tamem acho q ele vai dar o disprazer de mostrar o emo(q seja so um quadradinho minusculo)e quando o chackra da kushina tive acabano ela pega e fala:filho uma ultima coisa a 16 anos atras eu discubri quem era o mascarado ele é.....ai acaba o capitulo,se fose iso meu deus do ceu todo mundo vai te infarto esperano a proxima semana huahuahua
off
uma duvida so,quando o naruto tava treinano o SM os sapinhos tentaram se fundir com o naruto,e iso num aconteceu por causa da kiuby,e como a kushina era a antiga hospedera da kiuby,como o minato coloko sua ferramenta na kushiha sem q a kiuby reclame?uhahuauhauhahuauhauha
so pra discontrai ta muito tenso aki o negocio, cheio de jen.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Chopper M4ALL em Seg Jun 28, 2010 7:40 pm

Foi Mal ai Senpai-Rodrigo
Empolgueichion

Amanha ja vai acabar com essa Jen'sada...ou é quarta?!...
Tomara que o capitulo mostra oque nós esperamos, e sim, conta a historia de 16 anos mesmo..

Acredito que não ira falar do Hikudou, por que, todos viram que kushina ira contar a historia de 16 anos atraz, então tudo vai estar ligado ao desastre, e quem soltou a kyuubi, como foi o selamento em naruto...
(Que creio eu, tem 3 chakcras nisso ai= Jiraya--Minato--kushina-->Porem ate agora apareceu só 2-->Minato & Kushina<--)...
quem conseguiu dominar a fera, sim, como disseram aqui, como é que Kushina foi parar em Konoha...Mais tudo sera ligado a 16 anos né...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por ippo em Ter Jun 29, 2010 8:35 am

ancioso para o proximo cap.
vamos ver a historia de 16 anos atras e saberemos muitas verdade ( ou mentiras ) contadas por madara ha Sasukemo..
creio eu q teremos revelaçoes inesperadas e saberemos mais um pouco sobre madara e hashirama...
kushina tbm deve falar como realmente morreu.. interessante
esperar pra ver
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Ero F. Levia em Ter Jun 29, 2010 9:10 am

EU PRECISOOOOOOOOOOO DE UM SPOILER CONFIRMADO!

todo sabemos que vai rolar o flashback de kushina..e a coisa que mais queremos..

desde que conte tudo sobre KUSHINA e sobre Minato..

Itachi diz que Tobi invocou a Kyuubi!

ja tobi diz a Sasukemo que foi um desastre natural..

bem...então ja sabemos que Tobi provavelmente liberou o SELO de KUSHINA..

Tobi aproveitou pra destruir konoha?
ou o objetivo dele era a MORTE DE KUSHINA?
tobi temia o clã uzumaki?
esse chakra especial e deverivação da KEKKEI GENKAI DO SENJUS?
tudo especulação

VEM NE MIM 500!

olhos eternos de Sasukemo na ULTIMA PAGINa!
fato!

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Eroleviasign

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 GIF-M4ALL
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

http://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por cybermano em Ter Jun 29, 2010 10:22 am

Bom dia , ressacados Ero amigons,
Sobre o 500, é bem possível a aparição do zóio de couro eterno do emuxo no último quadrinho. O resto já foi postado em 10 páginas de discussões...

Pelamordideus, acabaram as idéias geral do povo! Postando só pra deixar o tópico na atividade. Mas acaba a aflição quinta-feira! Eba!

Off: Que bebedeira ontem, nossa. Vai Brasil! Até o final da copa, meu fígado é meu inimigo!
Off 2: Prazer, DraPepper. Fiquei feliz em postar num mesmo tópico com a musa do fórum (forever). *Aproximação mode on*

Enfim, abraços queridões...
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Ero Fulgore em Ter Jun 29, 2010 11:41 am

Eu acho q vai ser um FB explicando o q aconteceu com kushina e konoha no dia do ataque da kyuubi e a luta do Minato com o Madarobi... e acho q o emo não apareça não... mas o naruto vai detectar o Kisame no final do mangá pra no proximo extermina-lo com um só golpe... tipo assim:
Naruto: Vc se rende...
Kisame: HAHA.... ha.. (sem a cabeça)
Naruto: Adeus Zé Ruela...
Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

Só na aguardo...
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Ero-ruukasu em Ter Jun 29, 2010 2:10 pm

Muuito loko!! To ancioso pro 500! Entao isso explica tudo! Todo mundo sabia como o pai do Naruto morreu, mas todo mundo pensava: " e a mae?"! Entao isso significa que a Kushina foi tecnicamente selada no Naruto!
Ero-ruukasu
Ero-ruukasu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Ero Pintas em Ter Jun 29, 2010 5:39 pm

humm isso nao ajuda muito nem traz ideias novas mas acho esse spoiler um pouco contraditorio pelo facto de
se konoha autorizou a utilizaçao dos genes do 1º hokage porque e que o sarutobi num certo dia chegou a um esconderijo onde estava o orochi a fazer experiencias e impediu o orochi de continuar, ou seja se konoha era a favor de experiencias porque e que o hokage era contra isso
outra coisa quando o orochi ve o yamato e sabe que ele usa mokuton diz " afinal de contas sempre as minhas experiencias beneficiaram konoha" ou seja as experiencias dele nao as da vila a partir das quais orochi era importante membro no decorrer da experiencia
por isso para mim esse spoiler e fake mas ,
se de facto a manga conter factos relacionados com isso a manga vai ser um fail da pior especie

off
por favor mova o spoiler para a area devida senao pode vir a levar um jen obrigado
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Ter Jun 29, 2010 6:05 pm

=JEN=

ERO MUITOLOCO...

ESTA ÁREA É DESTINADA A DISCUSSÃO DE SPOILERS E PREDICITON, NO ENTANTO HÁ O TÓPICO CERTO PARA POSTAGEM DOS SPOILER E PREDICTION.

ASSIM... PEÇO QUE MOVA AINDA HOJE SEU SPOILER PARA A ÁREA CORRETA, POIS AO FIM DO DIA SEU POST SERÁ DELETADO DESTA ÁREA.

P.S. ERO PINTAS... THANKS PELA AJUDA... + PRA VOCÊ!!!

Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Erodmugisign
Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 MugirealjollyrogerQUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATIONNaruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Mugirealjollyroger
Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 SignMugiwaraMicelanious
Spoiler:
Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Luffy_fire_fist_rifle_by_zxcv11791-d4e9t9d
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: