M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+12
Ramaru
Ero Merch
Caipi
Ero D. Mugiwara
Lianef
Ero Reaper
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Noblez.
Ero Cueca
Ero F. Levia
Ero Dark King
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jun 16, 2010 9:22 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

Seu Querido Ero Moderador: Ero Dark King


Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 17, 2010 8:41 am

Tópico Liberado !
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 17, 2010 8:46 am


capitulo de merda..
a verdadeira forma da Zangetsu?:
sera que ele ta falando daquele hollow branco?
Não né?

no final do manga...sera que o Ichigo ja teria terminado o treinamento?
pq e tipico de bleach..o personagem treinar hard..sair forte..

e so mostrar o treinamento no meio da proxima luta..
tipo como flashback..

enfim..
não gostei...e não to gostando do desenrolar dos ultimos capitulos do manga..
o Isshin vai usar sua reiatsu para poder SELAR SEI la o que para o Ichigo treinar 2000 horas no mundo do penhasco como se fosse 1 hora no mundo real..

então ja discartamos o Isshin para lutar contra o Aizen..
Vai ser apenas..
Aizen + Gin vs Ichigo..

Ultimate Getsuga Tenshou..hmm..
eu espero algo grande..
SIM....não quero ver Reiatsu concentrada na espada e sendo lançada como uma lamina...chega..

inventa algo que presta CUBO..

Aizen ja ta em Karakura..
o proximo manga terminara Ishigo alcançando aizen..
so enrolação MANO!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jun 17, 2010 8:55 am

daêê..

cara.. na minha humilde opiniao.. a historia tá decaindo!! ja ta abusando geralz
serio.. outro capitulo de enrolation!! enrolation geralz..
explicou umas coisa e tudo mais, porem nao superou minhas expectativas
espero q no proximo capitulo tenha um pouco mais de pêa e menos embromation!!
acho q geral em peso tbm nao gostou do caps!! creio q o "Kuboing" é capaz de mto mais!! acho q ele ta economizando mto em atos e fatos!! ta precisando de algo aê q acabe com essa nostalgia!!

de fato seria bom se acontecesse algo inesperado!! tal como o Gin dar uma de heroi e fuder com Aizen e aquela cabeleira tosca dele!!

quero açao!! PORRA!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jun 17, 2010 10:35 am

é galera, Bleach acabando e não é porque tano final não, é porque o Kubo consegue estragar completamente um Mangá.

Não esperava isso, mas depois da grande volta de Naruto depois que o Sasukemo desapareceu, Bleach sempre terá um espaço no nosso ♥️

que decepção do Kubão, tempo parado no maior estilo DBZ, e uma questão que não quer calar, QUE BOSTA É O AIZEN?

Hollow,Shinigamis,Ryokas e Quincys todos usam Reiatsu, porque diabos o Aizen usa Razão/Verdade como fonte de poder? será que a nova forma que o Hougyoko proporciona tem um nome ?

Pra mim o Ichigo tem que treinar 2000³ mil anos pra ter chance contra o Aizen.

Acho que todos nós ja tinhamos nos contentado em ver o Urahara ou o Ishin vencer o vilão final ¬.¬
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 17, 2010 10:57 am

Realmente não gostei mesmo dessa história ¬¬

Mas acho que devemos levar em consideração algo.

Realmente Espero que nem a pau seja um Reiatsua concentrada na ponta da espada e sendo lançada com disse o kevia, se for algo diferente, quam sabe não sirva pra algo.

Ishin = fora da luta.

O pessoal que tem mais energia espiritual na cidade tá acordando, como a Tatsuki e o carinha lá que me esqueci o nome.

Acho que só o tempo de terem mostrado aquelas cenas se passaram num sei quantas horas no mundo pararelo lá.

Por acaso..... ALGUÉM ENTEDEU O QUE O ISHIN TÀ FAZENDO???

Eu entendi o negócio do tempo, daquela bolinha que destroí as coisas que estão naquele mundo e que foi destruída e tals.....mas não entendi nada dauelas bastôeszinho e pra eles servem, alguém me explica??? i.i

Estava pensando como eles pensariam em esperar uma hora para poder contra-atacar mas pelo menos parece que o Aizen iria precisar de um tempo para criar a chave, e então no último segundo o Ichigo vai aparecer todo fodônico dizendo "Ainda não Aizen" e vai rolar merda denovo ¬¬
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 11:10 am

Aew galera!
Enroloção, enrolação e mais enrolação...cada vez piores os capitulos de bleach...Kubo deve ta fumando uma pedra...ou tomando umas aguardente...não tem explicação o Ishin não poder lutar com o Aizen, o Urahara e Yoruichi...onde estao? Tá de brincadeira! Eo pessoal do Hueco Mundo? Seria bom ele desviar o foco pro pessoal lá, pra repensar algo, pensar em como destruir o deus FodAizen...pq se continuar assim ta foda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jun 17, 2010 11:38 am

Nossa, com todo respeito, mas um dos piores capítulos dos últimos tempos. CARA, NAO TEVE NADA DE RELEVANTE, NADAAA!!!!
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Qui Jun 17, 2010 2:19 pm

Yo!
Simplesmente broxante, cap lixo, O kishy podia aproveitar essa semana e ir la no Kubo da uns cascudos nele, e mandar ele tomar vergonha e dar uma dicas, ou ate o f.Oda ir la e chutar a bunda do Kubo e mostrar como se faz um manga...

Bleach ta ficando de um jeito muito tosco, Aizen ta mais q um travesti, Essa estoria de Getsuga Tenshou Final pra mim e Fail, pode ser ate uma Genki Dama q no final nao vo gostar, porra kd a criatividade do Kubo???

O cara crio um universo complexo como o Bleach e desde de q o Aizen saiu da porra daquela prisao de fogo do Velho Yama, ele vem fudendo com tudo, faz um cap bom, fode com outros 5...

Esperando algo de relevante e nem um pouco ansioso...
Flw Eros
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Lianef Qui Jun 17, 2010 2:54 pm

Post 1:Nossa
desisto
Alguem colocou um filtro que proibe de elogiar???
Quinta vez que tento mandar a mensagem e não vai nunca.
Bem esquece meus comentários
Apenas isso cada dia melhor o Capitulos...

Post 2:Parece que foi agora....
Vamos ver se consigo mandar a mensagem inteira
Off - Querem luta vão jogar mortal combat
Off ´Querem episodios previsiveis sugiro my little poney

On - O enredo ta cada vez melhor, sem pé nem cabeça, as vezes, concordo, que o Kubo se perdeu no enredo, duvido. Ta tudo se encaiixando. Pra conmeçar que tal acharmos que o AIsen deu um Jeito no Gin, é o que parece no final do capitulo.
O Isshin esta quase totalmente recuperdo tanto que vai aguentar 2000 hs com sua reatsu, pena que isso vai queimar toda sua força e não vai poder enfrentar o aissen. mas até ai tudo bem, todo mundo ta querendo que o Ichigo é que enfrente.
Dois ja acordaram, acho que mais genta esta acordada e esses vão deixar o aisen com uma pulga atras da orelha.
O Ichigo não chega junto no proximo capitulo, eu acho, e de verdade acho que o pessoal do HM vai voltar mas a SS, assim da um canseira nele segurando um pouco o Bicho até o Ichigo chegar.
A "Peituda Maratonista" como falaram no spoiler do 407, vai chegar na SS e encontrar o Gin ferradinho
e pra terminar, senão provavelmente minha msg pode não ir, Apertei o PH do meu teclado porque F...-se com PH é muito mais que com F e assim, falem mal de mim o quanto forem, mas repito ta cada vez melhor
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Osasco _SP

http://lianeferraz-lia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jun 17, 2010 2:59 pm

=JEN=
Yo Moça-san

Olha o Double Post, percebi que você estava tendo problemas fazendo os seus post's e dessa vez vou editalos, certo ?

Da próxima vez edite os com o botão donna edit.

ON: Cap lixo, o Próximo tambem será, os ultimos 10 foram, bleach ta me desapontando demais, talvez fique bom depois que o AIZEN MORRER.

Ultimate Getsuga vai ser no minimo um Getsuga gigante eu to prevendo.

Que merda , einh kubão HUASHEAUSE'.

Talvez Gin seja a chave para vencer o Aizen,ele conhece o Aizen muito, mas como ele mesmo tinha dito, nem eu vi o Aizen nessa forma.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jun 17, 2010 3:39 pm

Yo Ecchi Lia...

Gosto de pessoas positivas, mas tapar o sol com a peneira não dá...

Dizer que Kuboing tá com tudo pensado???

O próprio reconheceu que esqueceu do Yami, tanto que o tornou o espada 0.

Ele tá perdido sim...

O Capítulo foi pura enrrolação! ou como gosto de falar: EMBROMATION TOTALUS!

Só foi Isshin explicando ao Ichigo o que era o lugar {Cópia da Sala do Templo de Kami-Sama}, aquelas explicação chula, pra justificar que ele não poderá lugar e que não veremos nada além do que foi mostrado dele.

Ichigo aprender um UGT... Espero que seja algo como uma Sankai e que mesmo assim, acredito que deverá estar somado ao forma VL 2.0 From Hell Turbo Tunnin...

Ou Ele não vence FodAizen.

Sou fã de Bleach e todas aqui são, mas por ser um mangá excelente é que não entendemos a razão do mangaká estar tão non sense.

Pelo menos o próximo cap promete algo mais que Blábláblá... UGT.... Blábláblá...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui Jun 17, 2010 4:28 pm

O Capitulo até que foi legalzinho... é... não to doente não.
Me senti na epoca de DBZ (assim como disse mugi-sama) porem mais especificada, quando o Ishin Começo a explicar sobre o lugar...
E me parece que o Zangetsu dessa vez vai realmente quebrar³ o pau com o Ichigo....
Aizen chegou Abalando como sempre... e ja dando a intender que se Ichigo demorar muito... quando chegar la... nun vai ter mais karakura n :S

PS: PLease... A Matsumoto ainda ta correndo????? ta chegando na china ja ¬¬ Kubo Magico subestimando a capacidade de seus leitores DENOVO xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Caipi Qui Jun 17, 2010 4:56 pm

os capitulos estao realmente muito SECANTES!
Mas acima de tudo mantenho uma esperança

isshin fala em libertar a verdadeira forma do zangetsu talvez a espada depois disso fique diferente =/
Caipi
Caipi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Merch Qui Jun 17, 2010 5:55 pm

Putz ta ficando realmente chato ler bleach.....ultimamente o negocio ta ficando cada vez pior.

Enrrolação blabláblá + enrrolação....
Espero que melhore pelo menos um pouco no proximo caps.
Eu quero lutaaaa!
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Lianef Qui Jun 17, 2010 5:57 pm

Lindos do Forum
Off: Querido sei editar, o que acontecia é que não aparecia que a mensagem que eu mandava estava entrando, essas duas que entraram foram as ultimas quase desistindo de enfiar. A brincadeira do Filtro é que eu havia escrito um livro de elogios em cada uma das quatro mensagens anteriores e cada vez que sumia eu ficava P da vida e escrevia tudo diferente. Agora em Casa olhando o Mangá deixa ver se consigo colocar tudo que queria falar antes, sem discução e ainda com o PH ligado....

On : Pagina Hilario o ataque do Isshin, ja esperado pois Ichigo e Isshin justos é porrada entre os dois na certa (o Kon disse, esse é o Retardado do Pai do Ichigo")
2: O contato do Ichigo com o "velho" é sempre num momento de estremo estresse ou num momento de sufocom batalha, na pagina seguinte O Ichigo diz que é dificil o contato numa hora calma, ou seja, quando ele conseguir estará chegando num nivel superior, não se esqueça que a Unohana na travessia do HM, sente que o nivel do Ichigo é superior até o de um Capitão o que o Isshin vai ensinar ao Ichigo, minha unica opinião, é o controle total não apenas um golme "hiper master blaster".
3: Mais uma explicação dada da saga, o Urahara é mais que apenas um pesquisador, Capitão, ele domina várias técnicas, entre elas o controle do tempo.
4: Ok, Ok, fico de 4 pra levar palmadas, o papo de que o tempo ali dentro corre mais devagar lembrou Dragon Ball, o treinamento de Goten e Truks, para fazer a fuzão....Nada original, mas uma explicação razoavel de como o Ichigo evolue novamente, sem morrer dessa vez.
5: Mais uma explicação de porque o Isshin não vai lutar, vai perder a sua retsu (será que é assim que fala) pra manter as 2000, toque de genio ou de doido do Kubo....
6: Ultima Pagina, ultimo quadrinho, "seja selvagem dessa vez" mais uma vez repeteco o Ichigo só desenvolve seus poderes na base do sufoco, Primeira saga, quando treinou para recuperar seus poderes shinigame, quando a Yourichi o ajudou a desenvolver a Bankai, quando foi controlar seu Hollow, com os Visards, ou seja tem que chegar ao extremo pra desenvolver mais e mais poderes ( Até parece que as Porradas do Isshin ja eram preparatorias para o que estavam a Vir)

To perdoada????.....
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Osasco _SP

http://lianeferraz-lia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jun 17, 2010 6:55 pm

Tais mais que perdoada Felina!

Ainda mais com o lance das palmadas!!!

ai ai ai...

Você é realmente é uma excelente aquisição ao M4all team...

Mas ao ler seu post, vi mais uma coisa comparada a DB...

Fique furioso Gohan... huaskhauskhauskhauskhausk...

Showwwwww.... Toque DBZ total em Bleach, mas Akira merece a homenagem.

Por tudo que disseste de Urahara é que esperava e espero muito mais dele.

O que chamamos de embromation é um cap preparatório que não é nada além de explicações, sem ação, sem muitas novidades.

E se for pra pensar em Isshin gastando toda sua reiatsu e não lutar...

Isso é um toque de burro...

Todo mundo quer ver do que Isshin é capaz... E o mesmo se aplica a Urahara.

Claro... O que virá após é algo bom {espero}.

Se Kuboing não tropeçasse tanto nos próprios erros e esquecimentos, aos quais tem de corrigir, Bleach seria muito melhor do que já é!

A sua lembrança sobre Ichigo ter uma reiatsu maior que de um capitão, é o que me indignou na luta dele com Gin, ainda mais após ele ter colocado a Vaizard Mask.

Assim, acredito que apesar do treinamento que ele fará na sala do templo, ainda precisará dominar a Vasto Lord 2.0 From hell que Ichigo obteve, mas ainda não sabe usar...

Uma coisa pelo menos espero pro Próximo cap.

Que esse encontro dele seja com o verdadeiro Zangetsu!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ramaru Qui Jun 17, 2010 11:45 pm

Após ler esse capítulo, eu passei a concordar com um conhecido que diz o seguinte:

"Bleach é que nem uma mulher gostosona, mas que é buurra pra cacete! No começo vai que uma beleza, mas depois ..."

Vivem me perguntando por que eu ainda continuo lendo se eu não curto e olha, eu sinceramente não faço idéia ... acho que é só pra me certificar de que continua ruim mesmo, mas desse jeito eu desisto de ler logo, logo.

TÁ DIFÍCIL HEIN, TITE³!!


Última edição por Ramaru em Sex Jun 18, 2010 10:49 am, editado 1 vez(es)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 10:37 am

Yo minna-san.
O capitulo realmente não foi nada demais, mas espero uma luta muito maior nesse proximo capitulo. Talvez uma Bankai nv 2 já que convenhamos .-. Zangetsu parece muito mais forte do que simplesmente aquela simples coisinha <.<
Gostei que finalmente vão por o foco na zampakuto e não no "Shirosaki" como o chamam. (Apesar de que ele mesmo diz ser ambos) Não creio novamente que Urahara e os outros já estejam acabados. Só estou curioso quanto ao porque de tudo acontecer em Karakura com gente acordada.
(Leia-se: Aizen vs Ichigo e Soul Society = 2012)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jun 18, 2010 10:44 am

Bleach acabou, vamos aceitar isso.

Mesmo se o Fodaizen agora perde pra bixa louca do Ichigo

Fim de mangá, não da pra regredir o nivel de força dos oponentes, isso é impossivel, caso contrario o Ichigay daria conta de todos eles sozinho.

Aonde vão entrar os outros personagens dai ?

Simplesmente ridiculo.

Ao invez do Ishin treinar o Ichigo, podia virar homem usar bankai, e o Ultimate Getsuga Tenshou, simples.

Forá o detalhe, Libere todas as suas técnicas Ichigo.

Vamo conta comigo quantas são:

1ª Getsuga Tenshou.

2ª Getsuga Tenshou ?

Só essas duas HUSAHUEASHUE'

Acabou cara, Tite Kubo conseguiu destruir BLEACH.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 11:23 am

Episódio espetacular, impossivel melhorar,

Modo ironia off:

Kubo, que que é isso? tu ta se mostrando um principiante que fez um bom manga mas que não sabe continua-lo

Eis a pergunta, quem será Zangetsu, shirosaki ou o velho lá?
Pelo que deu a entender, ambos são zangetsu, mais a parte shinigami e a parte hollow, e o mais forte é o que assume.
Mas então porque o Shirosaki é bem mais forte que o Ichigo shinigami, sendo que eles tem o mesmo poder?
Ja foi com ulquiora, e não duvido que a forma vasto lorde, tenha poder pra derrotar Aizen, só que ninguém gostaria de ver shirosaki salvando o mundo, kkkkkk.

Concerteza gostaria de ver uma aliança entre shirosaki e ichigo, ja que talvez isso ajudasse contra a espada de hipinose do aizen, ja que se for como Naruto a questão de ilusão...

Esta confirmado que será ichigo vs aizen, entretanto algo não me tira da cabeça que o Uhahara, a Yoruichi e talvez o velho Yama ainda apareçam, sendo que ainda não engoli suas derrotas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 12:30 pm

Não acho que Bleach acabe agora. Afinal de contas ainda há o maior inimigo que ainda é mais foda que fodAizen, tanto que ele pode derrotar ele facin facin.
Shirosaki!
No mais podemos nos preparar para linchar o Kubomagico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Marcosmirar Dom Jun 20, 2010 1:30 pm

Vocês falam tanto que o Ichigo vai aprender um simples getsuga tensho, que parece até que não saiu o ep. passado, foi uma bosta sim, mais explicou que o Ichigo aprenderá a VERDADEIRA forma do getsuga tensho final.
Concordo que como Zangetsu só teve poucas horas para ensinar o primeiro golpe( aprendendo BanKai) e provavelmente ensinou o mais fraco, mais rápido de se aprender, e nem deu para explicar bem. Agora ele tem 2000 horas, o primeiro passo vai ser falar com ele, o Isshin disse que ele estará estranho agora(versão onemanga, aqui disse pro Ichigo ser estranho), pode ser que ele desafie o Ichigo para uma luta. Sei que não será o Shirosaki. Na revelação do hollow ele disse que se o Ichigo o derrotasse seria Zangetsu na próxima, porem aqueles personagens que apareceram era a Zangetsu ajudando, ou seja que o velho é o que controla tudo, e que se ele quiser aparecer ele aparece.
Acho esse getsuga tensho final uma coisa mais avançada, um detalhe que aumenta o poder miseravelmente, ou até um novo golpe ^^.
Mais se paramos para pensar, o Kubo ta com muita falta de imaginação, ele nem consegue mudar o nome dos episódios ^^. Quando ele mudar o nome dos capítulos dai vai mudar bastante coisa.

E uma coisa legal seria que enquanto Ichigo está apanhando do Aizen, chega um mais malvado, mata o Aizen e pega o Hogyokou, fala que até quem fim terá mais poder que Deus e vai pra Las Noches, mata Yammy(para voltar com o pessoal que tava lá), o Ichigo fica assustado e do nada aparece o comandante já curado, então ele fala para todos recuarem e o Urahara(tambem ja curado) cria mais 2 gargantas para que o pessoal saia de lá. Isso reanimaria Bleach e uma nova Saga.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 10:47 am

Galera esse é meu primeiro post, portanto não sei se vai estar da forma correta! rs

Os cap. de bleach ultimamente estão cada vez piores, o cap. anterior só de conversação foi chato demais. Tava tendo muita ação no mangá, ai o kubo vai lá e acaba com tudo criando um cap. desse, pelo amor de Deus! aheuha

Essa história de UGT ta me deixando com umas dúvidas que vou compartilhar com vocês. Para mim o GT é um golpe de shikai, básico que todo mundo tem, por isso ele não matou ngm até agora hahahha! E esse UGT já é um golpe estilo o Sebonzakura Kageyoshi (Byakuya). Espero que seja alguma coisa do tipo porque se for somente uma mera variação do mesmo eu desisto de bleach.

Não sei se vocês concordam comigo mas até o Chad já evoluiu mais do que o Ichigo, Kubo colocou ele com várias paradas maneiras, mas o ichigo ele insiste em GT, UGT e máscara. Espero que agora ele tome vergonha na cara e faça algo descente com o protagonista!

Espero não ter falado nenhuma besteira! haha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Ter Jun 22, 2010 12:33 pm

Yo Ero Morganth!!!

Fica tranquilo man, aqui ninguem vai de escunlhambar nao se vc disser algo errado, vc so sera repreendido no caso de desrespeitar as regras no mais se divirta xD

Eu escreve algo parecido com o q vc disse ae em cima sobre o UGT no topico designado a ele, e tomara q um de nos dois esteja certo xD

No mais nao tava ansioso pra manga de Bleach essa semana, mas to na esperança de Kubo nos surpreender, to loko pra ver uma cena tipo a Guarda Real chegando de um outra dimensao lol!

Mas espero mesmo q o Kubo mostre algo novo, ou revele algo como o passado do Isshin (Muito poko provavel) ou esclarece outras duvidas nossas, assim o manga nao ficaria tao nostalgico...

Flw Eros


Última edição por Ero Reaper em Ter Jun 22, 2010 12:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Falto complemento)
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos