M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+2
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Abr 23, 2015 12:02 am

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAPÍTULO.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Abr 23, 2015 7:51 am

=AVISO=

- Tópico Debloqueado -

Comentem galera do M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Abr 23, 2015 4:43 pm

Capítulo foda.

Eu acertei parcialmente: Luffy teve seu corpo aumentado nesse novo Gear,em mais de uma parte. Mas eu não tinha ideia que Oda saberia usar isso de tal forma,muito bem explorado.
Não só o tamanho dele aumentou,como sua elasticidade. Ele se tornou uma bala de canhão,ou talvez um canhão inteiro,com vários " tiros " diferentes. Combinando com seu haki do armamento,de fato,Luffy se tornou muito poderoso em combate físico.

Após os danos sofridos por Law e esse novo modo do Luffy,Joker tem que cair! Mas não me surpreenderia esse cara ainda dar muito trabalho e alguém de fora ter que por a mão.

OBS: Zoro e cia estão indo em direção a gaiola? É isso que eu entendi. Eles pretendem corta-la? Zoro vai ser capaz disso ainda? Surprised
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Abr 23, 2015 11:54 pm

Yo mina-san!!!

Mais um ótimo capítulo de One Piece!

Como sempre, Oda continua extraindo o máximo da criatividade ao explorar os limites do poder de borracha do Luffy. O Gear 4th acabou sendo razoavelmente dentro do que prevíamos, como eu havia mencionado anteriormente, uma forma equilibrada entre os gears 2nd e 3rd, porém com bônus de Haki nas quatro patas e mais alguns artifícios que aumentam consideravelmente o poder de ataque de Luffy.

Com Isso, Mingo começou a apanhar pra valer e pela primeira vez parece estar em desvantagem na luta. Ainda é possível que ele tenha mais alguma carta na manga, ou que este poder do Luffy tenha um limite de uso muito curto, mas se a luta continuar como está, o emplumado não deve aguentar por muito mais tempo.

Aguardando a continuação dessa merecida surra no próximo capítulo.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por gustavousprp Sex Abr 24, 2015 6:13 am

Fala galera, faz tempo que não passo por aqui...
Confesso que no começo torci o nariz para esse Gear 4, mas vendo ele em ação, realmente é a evolução dos poderes do Luffy, afinal ele é o home borracha!!!!
Quero ressaltar dois detalhes que não vi ninguém falando, nem em outros fóruns.
Primeiro quando o Luffy se transformou ele falou algo como Gear 4 - Pound Man, algo como homem soco, me fez pensar que o Gear 4 tem outros tipos de transformações! O que vocês acham? Acham que pode haver outras formas do Gear 4? Outra coisa quando o don Flamingo o atacou com um chute cheio de haki de armamento, o Luffy continuou borracha, o que denota que o haki de armamento dele é mais forte que do Rosinha!!! Isso é foda!!! Bom eu fiquei com gostinho de quero mais desse capitulo, vamos passar o Golden Week logo... mais 1 semana sem capítulo é osso!!!
Abs
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 25, 2015 1:06 am

Opa :P
Fazia tempo que não ficava empolgado esperando um capítulo de OP como fiquei antes desse sair.
Isso me deu vontade de voltar aqui e ver como andavam as discussões do fórum. Infelizmente, são poucas pessoas que ainda tem disposição para comentar por aqui... mas enfim, voltando ao tópico.


Gostei do capítulo. Assim como o Gustavo disse acima, torci o nariz para o char design que o Oda fez pro Gear 4th, mas acabei gostando do que vi. Mestre Oda é sempre muito criativo com as habilidades dos personagens, especialmente do Luffy.
O Seu Ladir finalmente tá tomando a surra que merece desde praticamente o primeiro momento em que apareceu na história. mas, assim como vocês, acho muito difícil que ele vá ser derrotado assim tão facilmente.

Eu também percebi que o chute do Seu Ladir, mesmo coberto de Haki, não fez o menor efeito no Luffy. Mas, ao contrário de vocês, não acredito que o motivo seja a diferença de "nível" entre o Haki dos dois.
Eu teorizo que o Luffy arranjou um jeito de "anular" o coating de Haki dos oponentes.
Como? Não faço a mínima ideia, mas é a sensação que tenho.
Ele tem o Haoushoku. O Rayleigh também. Claro, até o presente momento, a única utilidade encontrada para esse Haki especial é um "clear wave" dos mais fracos, dos minions (hahah)... mas e se o Luffy e o ex-vice capitão do Roger conseguiram encontrar uma outra forma de usá-lo? 1 ano e meio é bastante tempo.

E sim, o pomposo também é portador do haoushoku, mas obviamente, não saberia dessa possível 'novidade' em seu Haki, se foi realmente algo que Rayleigh e o chapéu-de-palha descobriram.

Quanto à outra observação, realmente, não havia notado isso. Pode ser sim que hajam outras "formas" do Gear 4th, e isso me deixaria bem animado. Tratando-se do Oda, nada é impossível HUAHAUHA

Como uma tentativa de aquecer a discussão, deixo uma pergunta:
Mais alguém acha que os Mugiwara vão sair de Dressrosa com um novo companheiro?
Quem? E por quê?

Aposto na Rebeca, por apresentar o "padrão nakama".
Flashback de um passado muito triste, Luffy e CIA ajudam ela a salvar seu país/algo importante pra ela... enfim, isso é praticamente de praxe. As únicas que não apresentaram esses "sintomas" de início foram a Robin e a Nami, mas atrasado não quer dizer negado, já que depois elas também se juntaram a esse padrão.

Enfim, tá aí. Se gerar uma discussão boa, quem sabe eu não fique aparecendo por aqui ao menos uma vez por semana, pra discutir com vocês.

Ciao.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Abr 30, 2015 2:07 am

Yo Ero Lipe!

A princípio eu também considerava alta a probabilidade de Rebecca ser uma nova nakama dos Mugiwaras, porém atualmente eu considero baixa essa possibilidade.

Sim, os motivos que você citou são válidos, entretanto falta um outro componente importante: um bom motivo pra acompanhar o bando.

Por outro lado, considero razoavelmente alta a probabilidade de Viola pegar essa vaga. Ela apresenta basicamente os mesmos padrões nakama citados, tendo já declarado certa oposição a Marinha e ao Governo Mundial, quando questionada por seu pai sobre confiar em piratas. Ela possui ainda um agravante: com a eventual queda de Doflamingo, seus principais subordinados devem passar a ter suas cabeças a prêmio, caso não sejam capturados in loco. Mesmo tendo sido praticamente obrigada a entrar para o bando do emplumado, para a Marinha não deve mudar o fato de que ela esteve entre os principais subordinados do Joker.

Assim ela pode entrar para o bando como forma de proteção, além de um meio de desafiar o Governo Mundial que abandonou seu reino.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Abr 30, 2015 8:10 am

=AVISO=

Não teremos capítulos de mangá nenhum essa semana.

Isso devido ao feriado Golden Week no Japão, portanto sem mangás essa semana.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero M. Fil Sex maio 01, 2015 9:00 pm

Boas, senhores.

O capítulo realmente deu uma boa animada no pessoal, e ganhamos um grande material de discussão.

Tratando sobre a aquisição de uma nova Nakama na tripulação, eu não acho impossível. Imaginem que louco se a Rebeca fosse? Quase certo que diferente da Nami e da Robin  a Rebeca não faria muita birra ou seria o estopim de um arco inteiro... haha

As possibilidades estão aí para quem quiser acreditar nelas.

Viola não é um possibilidade desprezível de forma alguma, afinal ela e o Sanji... têm um pequeno romance. Oda poderia dar um jeito de fazer com que esse romance acabe para não ficarmos na sensação de que o Sanji partiu para já começar o confronto com a Big Mom e ficou só em mais uma comédia a relação entre os dois. Oda também poderia fazer com que a Viola seguisse a tripulação para encontrar o Sanji, é outra possibilidade. Eu creio que Viola simplesmente mandará lembranças ao Sanji para ele algum dia talvez retornar, no máximo isso.

Gear 4 é foda demais. Tirando o fato do Luffy não utilizar espadas, como quando ele absorveu as sombras do Gekko Moria e se tornou o Shadow Luffy, achei muito parecida a morfologia das duas formas. Ambos parrudos, Garps da vida, e com muito poder de socar. Todos os golpes até então dados pelo Luffy com nomes de animais reforçando as teorias - já indubitáveis eu temo - de que os golpes foram inspirados em animais dos quais o Luffy deu uma coça. As "tatoos" de Haki deram um grande charme para o Luffy também - sem dúvidas uma das partes estéticas mais memoráveis do Gear 4 -.

Eu fiquei pensando sobre o chute que o Doflamingo executou de forma má sucedida no torço do Luffy, tentativa de golpe frustrada pelo fato de que o Luffy é de borracha - eu temia não ter mais importância com a chegada do Haki do Armamento no mangá, graças que cometi um equívoco, e muito sábio do Oda devolver essa característica ao Luffy -. O que aconteceu foi intrigante, de fato. O Haki anulado por um Haki maior é uma possibilidade, todavia eu temo que meia resposta, ao menos, já deva ter sido dada durante o mangá. Nós sabemos que o Haki do Armamento não anula o poder de uma Akuma no Mi, mas sabemos que ele permite que consigamos alcançar a verdadeira forma do indivíduo, e então podemos - não nós, óbvio xD -, encher todos de porrada, e isso vale mesmo àqueles com os poderes mais apelativos. Esse Haki, todavia, não anula outro Haki. Tanto que durante vários capítulos nós vimos que a colisão entre dois Hakis de Armamento fortíssimos causam um efeito estrondoso, capaz de jogar "raios de Haki" por todo lugar - talvez o fato de que essas colisões de Haki ocorreram com dois usuários do Haki do Rei corrobore para os "efeitos especiais", eu não sei ao certo -. Acredito que estas observações sejam de suma importância para definir com exatidão o que penso que ocorreu, para não confundirem o que digo com "anulamento por Haki maior". O que aconteceu foi que o Haki do Armamento dos dois se chocaram, de fato, e o chute do Doflamingo atingiu o Luffy com toda a força, todavia o Haki do Luffy impediu que o Doflamingo chegasse na "forma real" do Luffy. Os Hakis que se colidiram apenas atingiram... Haki!

Fica mais fácil de enxergar isso se vocês imaginarem que o Haki do Armamento não é só aquela coisa preta na parte externa do Luffy, mas que também está impregnado nos seus músculos, tornando a tarefa de tocar na verdadeira forma do Luffy um verdadeiro desafio, graças as propriedades do Gear 4, propriedades que, de fato, eu realmente creio que irão haver de sobra para serem exploradas.

Espero não tê-los enrolado com alguma coisa desnecessária ali em cima, ou ter confundido alguém, senhores. Grato àqueles que lerem meu post... Hasta!

Ps.: Eu realmente não estou pensando muito sobre o que o Zoro vai fazer com relação a gaiola. Quando se trata de zorro eu imagino um homem verde cortando tudo com um tornado de lâminas, considerando que ele não é grande estrategista mas é excelente quando o trabalho exige poder. O que ele vai fazer para parar o avanço da gaiola? Segurar? Cortar tudo? Se tratando de Zoro, me perdoem, mas eu realmente precisaria ser mais criativo para bolar uma teoria melhor. Talvez alguém consiga produzir algo melhor do que eu sobre o assunto aqui.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 07, 2015 7:57 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já etá disponível em inglês aqui!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 785 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos