M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 07, 2015 12:02 am

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAPÍTULO.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 07, 2015 7:58 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Comentem galera M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por gustavousprp Qui maio 07, 2015 12:59 pm

Boa tarde senhoras e senhores, gostei muito do capitulo, achei que Oda nos mostrou o pq do rei ser tão amado na sua época, encorajando seu povo a sobreviver...
Mas falando de porrada, esperava mais... Achei o Gear 4 mto loco e muito engenhoso da parte do Oda em como aproveitar o poder do Luffy, esperava mais trocas de golpes entre os dois, mas me respondam uma coisa, a luta acabou? Qdo vi que o Gear 4 tem um tempo, pensei, Luffy luta igual a um lazarento, acaba o tempo do Gear 4, proximo cap apanha pra cacete, próximo capitulo dá um jeito na coisa junto com o Sabo... Mas parece que a luta acabou com esse ultimo golpe... o que acham?
Duas coisas que me chamaram a atenção, primeiro o comentário do Law em relação ao Luffy estar usando haki demais, quais seriam as implicações disso? E que porra é essa de "despertar"? É a matrix? Que que é isso? é um plus para quem tem AnM? é mais um level para aumentar a força do Luffy? Essa parte do capitulo eu gostei...
Espero sinceramente que a luta não tenha acabado, ainda não vimos o Sabo em ação e a luta entre Luffy e Don Flamingo não teria apenas dois capitulos (eu acho)...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui maio 07, 2015 9:48 pm

Capítulo bacana.

O plano do Zoro era de atrasar da gaiola. Então nem mesmo ele,tinha planos de destrui-la.

Rei Riku conseguiu dar fé ao povo,o que fortalece quando ele voltar ao trono no fim do arco.

Já quanto a luta final entre Joker e Luffy,o gear 4 tem mantido a soberania na luta,mas como eu temia,ele tem um tempo limite.
E essa nova cartada do Oda,as frutas do diabo tem um despertar. Ou isso vai ser muito foda,trazendo todo um novo jeito das lutas ocorrerem e dos personagens evoluírem,ou vai ser uma furada,deixando as lutas meio bestas. Tudo depende de como Oda vai empregar.
Espero sim,que esse golpe do Luffy tenha finalizado essa luta. Mas Joker é pior que barata,não duvido ele se levantar e mostrar mais desse despertar e dar uma surra no Luffy. E como o o carinha disse,pode ser que Luffy vença ao lado de Sabo,mostrando mais um momento da dupla.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Sex maio 08, 2015 3:26 am

Yo mina-san!

One Piece mantendo a média alta como de costume!

Como Oda é um cara que sempre dá atenção aos detalhes, vale fazer uma notação quanto a capa. Aquilo que Jinbe está levando como presente deve ser o Poneglyph encontrado no local. Devemos velo futuramente em um eventual reencontro do homem-peixe com os Mugiwaras.

Passando ao principal, conforme esperávamos, o Gear 4th realmente tem uma restrição de tempo bastante curta, devendo ter ainda algum tipo de efeito colateral, que talvez seja mostrado no próximo capítulo. Além disso, Doflamingo ainda tinha uma carta na mangá, sendo capaz de usar o Despertar de sua Akuma-no-Mi, o que faz com que seu poder seja capaz de afetar o ambiente ao seu redor, transformando tudo em fios. Mais uma vez, Oda extrai o máximo de sua criatividade pra levar os poderes de seus personagens a novos patamares.

Enquanto a luta prossegue, vemos que Burguess observa tudo atentamente, sendo por sua vez vigiado pela Koala. Quais seriam seus planos? Acredito que ele tentará atacar Luffy ao fim da luta deste contra o Mingo, sendo então impedido por Sabo, levando a um possível combate entre os dois.

Acredito que este ataque de Luffy no final do capítulo marcou o final do combate entre os dois, mas acho que o Joker ainda não tenha sido derrubado. Minha teoria insana é de que a CP0 vai aproveitar que o emplumado está enfraquecido, pra tentar eliminá-lo, já que ele é uma pedra no sapato do Governo Mundial.

Sinto que ainda estou esquecendo de comentar algo, mas a essa hora minha cachola já não funciona mais corretamente...

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 14, 2015 8:10 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqiu!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 786 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos