M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações sobre a Prateleira de Mangás!!!

+18
Ero Jaspion
Strawhat
Ero Nino
Ero F. Zero
Ero Pintas
Ero Pinheiro
Jin
Ero Zura
Master Ero Julius
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero Salamander
Ero Naldo
Ero Vash Key
Ero Envy
Ero Higor
Ero Soul
Ero Edward
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Explicações sobre a Prateleira de Mangás!!! Empty Explicações sobre a Prateleira de Mangás!!!

Mensagem por Ero Edward Sex Abr 08, 2011 4:01 pm

Yo campers...

Venho até vocês anunciar a criação de uma nova área denominada até o momento de "Prateleira de mangás". Essa área terá muitos mangás em discussão como poderão observar. Cada mangá terá seu próprio espaço onde deverão ser criados os tópicos de teorias, spoilers e afins.

A organização da nova área fica nos mesmos moldes do fórum, seguindo obviamente as mesmas regras! As mesmas!

A primeira coisa que vamos fazer é colocar em discussão os mangás Gantz, HOTD, Claymore, Shaman King, Sekirei, Ikkitousen... Para fazer alguma sugestão mande uma MP para mim que irei apresentar aos outros Staffs para averiguarmos se será bom para o fórum...

Nas áreas a criação de tópicos de teorias podem ser feitas por qualquer user, no entando, os tópicos de Spoilers do próximo cap. devem ser criados pelos responsáveis pela área(inicialmente), ou seja, o Sub-moderador da área que apresentarei logo abaixo e eu, Ero Edward.

Agora venho apresentar o novo Staff, Ero Nino, que será quem irá me ajudar a organizar essa área que deve dar um pouco de trabalho no ínicio, mas conto com a colaboração de todos para que de certo.

Essa área além de servir para o que foi falado, poderá também ser útil para quando formos abrir novas áreas principais como a de Naruto, OP, e as demais. Possivelmente olharemos o mangá que for mais movimentado para "uparmos" para uma área própria.

Lembro também que esses mangás, com a excessão de Shaman King, não fazem parte dos traduzidos pelo Scan M4ALL, ou seja, não teremos esses mangás postados no site. E outra coisa que deve ser observada é que NÃO podemos disponibilizar links que levem direto ao mangá!!! Isso para quem lembra foi o que ocasionou o nosso período em inatividade no fórum!!!

Agora é oficial, podem opinar e dar sugestões de outros mangás por aqui mesmo, ou por MP...

Att. Ero Edward.

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre a Prateleira de Mangás!!! Empty Re: Explicações sobre a Prateleira de Mangás!!!

Mensagem por Ero Soul Sex Abr 08, 2011 4:36 pm

Bom cara,seria legal se vocês colocassem Ao no Exorcist(ou Blue Exorcist) é um mangá shounen bem foda...até ganhou anime,não sei se já passou pela TV Tokyo,mas a PUNCH!Fansub vai traduzir os episódios...hehe!
Outro mangá fodalero,é Enigma,pra quem gosta de Death Note vai gostar de Enigma...
O mangá tá arecem começando,tem uns 27 capítulos...Ele é Mistério/Shounen,etc..
Bom é isso!

E gostei da idéia da "Prateleira de Mangás!" hehe
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Explicações sobre a Prateleira de Mangás!!! Empty Re: Explicações sobre a Prateleira de Mangás!!!

Mensagem por Ero Higor Sex Abr 08, 2011 4:50 pm

Isso é bom de mais "Hsuahushsu"

eu pediria o mangá de beelzebub pq fica dificil pra min acompanhar

eu tenho que entra todo dia no hyuugadownloads, pq la e o unico lugar que eu encontro.

se vc colocassem seria bom d+.... é so isso manolo

PARABENS Nino

Última edição por Ero Higor em Sex Abr 08, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 5:40 pm

A Staff está aumentando e com isso podemos ver o quanto o Grupo M4 está crescendo...

Bom sobre a area achei legal a iniciativa apesar de acompanhar apenas Shaman King e mesmo assim graças ao M. Noblez (Não vá desistir bubans)acho que vai acrescentar muito a nós user e a todos os Visitantes.

Essa area com certeza vai ser show de bola e espero conhecer novos mangás com ela

Sobre sugerir um mangá sugiro Bersek que comecei a ler agora e Voltou essa semana...

Bom é isso

att.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Envy Sex Abr 08, 2011 5:49 pm

Axo muito legal a iniciativa Very Happy ..

Porra me amarro em Claymore ... vai me fazer sair um pouco só do núcleo de designer ^^ ...

flwz
Ero Envy
Ero Envy
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 322

Mensagem por Ero Vash Key Sex Abr 08, 2011 7:50 pm

muito boa a iniciativa.....

eu sugiro um manga de esporte, tah fazendo um sucesso em tanto é Hajime no ippo....embora eu ainda n esteja acompanhando mas logo vou esta

entao se puderem colok....agradeço
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Ero Naldo Sex Abr 08, 2011 9:05 pm

e cade kenichi? só pq perdeu a votação foi jogado no lixo? injustiça isso em huahuahua

gostei dessa ideia, agora o m4all vai ter mais liberdade de comentarios sobre mangas, e com isso o forum vai crescer mais ainda
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 08, 2011 10:01 pm

Eitaa, uma exelente novidade essa!!!
Muito boa essa iniciativa e vai render muitas discussões e teorias, o forum vai bombar ainda mais!!!

Eu sugiro estes mangas:

Kenichi (perdeu na votação para proximo manga a ser traduzido pelo m4all e eh foda),Beelzebub (eh foda e tem um anime que esta se desenvolvendo bastante) e Soul Eater (eu acho bem legal Sou Eater)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 08, 2011 10:24 pm

Eae galera do mal!!!
Lembrando que essas áreas servem para serem movimentadas!!
Então por favor postem na área do mangá que leem por favor!

Como membro també, queria sugerir dois mangás fodas:

Bakuman(que ruleia)

E como também o que o Soul disse,

Enigma(muito bom também)

Acho que estes dois enriqueceriam muito o fórum com sua inteligência e qualidade de história.
HASTA! Explicações sobre a Prateleira de Mangás!!! 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 08, 2011 11:09 pm

Yo Mina!!!

Bom Ed...

Como já conversamos e debatemos muito sobre isso...

Ainda bem que saiu a sua idéia e a galera está gostando muito...

Isso é bom...

Como tu já sabe minha opinião é acrescentar Berserk, mas isso tem que ser visto, pois tem muitas opiniões dos Nakamas ai...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Master Ero Julius Sex Abr 08, 2011 11:16 pm

Queria tambem D.Gray Man... e ate gash bell :p sempre quis saber o final daquilo \o
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96

Mensagem por Ero Zura Sex Abr 08, 2011 11:18 pm

Muito daora essa iniciativa da staff, isso só vai fazer o fórum crescer ainda mais, apesar de que eu não acompanho muitos mángas (gosto de animes, não mais do que os mangás que acompanho mais gosto), poderia fazer um esforço para acompanhá-los principalmente Beelzebub, Bakuman e esse Enigma que ainda está no começo, mas fora isso parabéns ao M4All.

off: Pena que não tenha muitos caps de Gintama disponíveis (até porque não é um mánga de continuação) mas tem o anime que é foda.
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Jin Sáb Abr 09, 2011 12:37 am

O foda é que HOTD, Claymore, Ao no Exorcist, Soul Eater, D. Gray-man e Ikkitousen são mensais.
E Sekirei é quinsenal. Beserk, o melhor manga citado vale falar, tbm é quinsenal se nao me engano.
Sem falar que alguns desses mangas sofrem problemas de lançamento da parte dos scanlators.
Esses dois fatores podem afetar seriamente a moventação de suas respectivas áreas. E por consequencia não ajudar de fato no crescimento do fórum (se esse for um dos objetivos principais).

Pra iniciar a nova a boa é aproveitar as estreias dos novos animes.
Aqui no Brasil vale a lei anime primeiro, fama do manga depois.
Toriko, Bakuman e Beelzebub a meu ver seriam as melhores opções pra começar.
São mangas famosos, nem tantos capítulos e que estão crescendo.

Kenichi esquecido? Hahahahha vacilo
É um ótimo shounen. Já ta lá no cap. 400 e blau. Mas é a cara do fórum m4all, como eu disse lá no tópico da votação.

Enigma tbm é uma boa pedida. Maga bemmm novo e que sobrevive muito bem na Jump. Pode ser a chance de dar destaque antes que vire modinha.

Por enquanto é isso.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 9:48 am

Yo tá faltando Toriko tambem...

E naum podia naum falar de Enigma que está começando mas é muito bom...

Mas Toriko tem que estar nessa area hehe

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Edward Dom Abr 10, 2011 12:06 pm

Yo minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Primeiramente gostaria de deixar claro só uma coisa... kueakukauekauekaukeauekau... Não houve mangá esquecido...

Acho que vocês devem saber que não vamos criar área para ficar parada... Tem que ser mangás que muitos de nós leem para movimentar a área...

Com essa fala já vou perguntar a vocês quem lê os mangás "Ikkitousen" e "Sekirei" e obiviamente se existe alguém interessado em discutir sobre esses mangás...

Como podem ver as áreas de "Baguman" e "Kenichi" já foram criadas, vamos movimentar!!!

Até agora já foram citados os seguintes mangás: Enigma(4 vezes), Beelzebub (3 vezes), Berserk (2 vezes), Hajime no ippo, Soul Eater, D.Gray Man, Gintama, Ao no Exorcist, Toriko e Shaman King que provavelmente terá área pois faz parte dos mangás traduzidos do Scan M4ALL.

Traduzindo o que eu disse, se ninguém se manifestar sobre "Ikkitousen" e "Sekirei", provavelmente serão substituidos por Enigma e Beelzebub!!!

As demais áreas já estão disponiveis para serem criadas teorias, falar dos spoliers e etc...

É isso galerinha...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 8:35 am

Isso é bom que incentiva mais pessoas a lerem esses mangás até então desconhecidos, e falando nisso me interessei nesses mangás como "Enigma", então, onde vcs conseguem??? fontes please!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Pinheiro Qui Abr 14, 2011 7:34 pm

Yo Ed mano vc fes uma area boa mano gosto mto de Sekirei e de HOTD
essa area vai faser as mulekadas comecarem a ler novos mangas isso e bom o/

MANO SE PRECISAR DE LINK PRO MANGÁ DE SEKIREI E SO PEDIR Q EU TENHO E ACOMPANHO O MANGÁ o/
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 7:46 pm

E ae Ero Nordestino

To no começo de Enigma mas me passaram esse link.

Parece ser bem legal mesmo...

Mas vamos parar com esses flooders antes que o Modera e o Sub venham puxar nossa orelha...

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Edward Dom Abr 17, 2011 1:13 pm

Yo minaaaaaaaaaaaaa...

Só para atualizar que ainda não viu, a substituição de "Ikkitousen" e "Sekirei" por Enigma e Beelzebub já aconteceu... E as áreas estão lá para quem quizer debater, criar teorias e tudo mais...

Lembrando que agora a prateleira de mangás estão assim...

CLAYMORE, GANTZ, HIGHSCHOOL OF THE DEAD, ENIGMA, BEELZEBUB, BAKUMAN e KENICHI!!!

E lembrando também que todos esses mangás partiram de sugestões, então tem muito assunto a ser discutido...

Agradeço a todos que estão ajudando a movimentar as novas áreas... Meus agradecimentos são em forma de cliques no mais (+) a todos que postaram até agora...

Até mais...

M4ALL NO TOPO...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 8:05 pm

Yo legal ver enigme nessa area...

Estou lendo enigme mas naum terminei ainda e não sei onde achar os ultimos episódios...

Se alguem quiser me ajudar eu agradeço hehe

Mas quando eu terminar concerteza vou movimentar o tópico...

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Pintas Dom Abr 17, 2011 9:09 pm

wow dou os parabens a quem tomou a iniciativa de abrir esta nova area com varios mangas muito bom

Actualmente so assisto a beelzebub...

também via bakuman, mas a primeira temporada do anime acabou e agora so la para Outubro é que recomeça

mas bem voltando ao assunto

como eu tava a dizer dou os meus parabens a staff

e podem ter a certeza que irei comentar sempre que puder

valeu ai

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero F. Zero Sex Abr 29, 2011 12:41 pm

Ed...Historys Strongest Disciple Kenichi....pode colocar na lista ae!!!

att.

Ero D. Zero

Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Edward Sáb maio 07, 2011 1:16 pm

Yo campersss...

Primeiramente venho agradeçer a todos que estão ajudando na movimentação da "nova" área... Acabo de positivar a todos que contribuíram até hoje na área... Isso é só um incentico a continuarem a postar na área... Seja nas discussões, criando teorias, postando os chamados "databooks", informações adicionais e etc... enfim, tudo aquilo que incentive a leitura desses mangás por novas pessoas...

Gostaria de pedir também que quem souber de scans que façam esses mangás me mandassem eles por MP para eu poder olhar um jeito de disponibiliza-los a todos...

Obrigado a todos...

E continuem postando...

Att. Ero Edward e Ero Nino...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Diego Dom maio 15, 2011 11:33 am

Quero avisar a todos para mexerem os dedititos dos teclados e postarem nas áreas!!!

Eu percebi que tem muita gente que lê os mangás mas não posta, ou seja, cerveja sacanagem!

Vamos movimentar todas as áreas principalmente Bakuman e Enigma para podermos manter essa prateleira de pé!

Agora é com vc Edward o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 11:39 am

Yo miaaaaaaaa...

Thanks Diego...

Hoje venho colocar a prateleira de mangás a disposição das ecchis do fórum...

Como assim...

Temos vários mangás aqui, mas nenhum Shōjo...

Ou seja... Agora é hora de vocês garotas do fórum opinarem e escolherem um mangá desse genero para fazer parte da Prateleira de mangás...

Aguardo as indicações de mangás Shōjo...

Até mais...

WEOW!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo