Madhouse produzirá novo anime de Hunter X Hunter (AT)
+2
Ero [z] Killua
Ero Soul
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Madhouse produzirá novo anime de Hunter X Hunter (AT)
Como todo mundo já sabe, Hunter x Hunter vai ganhar em breve uma nova série animada, e nem é preciso dizer que isso deixou muito fã de cabelo em pé. Se você estava ansioso por saber novidades a respeito desta adaptação, então prepare-se, pois surgiram duas notícias bastante animadoras.
A revista Shonen Jump anunciou em suas páginas que o estúdio responsável pela adaptação não será a Nippon Animation (produtora da série anterior) e sim o estúdio Madhouse (Death Note, Monster, Nana, entre outros), muito elogiado pela qualidade de suas produções, o que já é um saldo positivo. A segunda informação é sobre a estreia, que já tem data para acontecer: dia 2 de outubro às 10h55 da manhã pelo canal NTV.
Por enquanto, é preciso esperar até o dia 4 de agosto, quando será lançado o volume nº 29 do mangá, que trará mais informações sobre a história, personagens e outros detalhes importantes.
ATUALIZAÇÃO BY KILL: está confirmado que nova série irá contar a história do mangá desde o começo. Por trás da produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e designer dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).
O elenco de dublagem será anunciado em breve. O anime também já ganhou um site oficial contendo algumas informações.
Fonte:ANMTV!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Madhouse produzirá novo anime de Hunter X Hunter (AT)
Yoo minaa,
Caramba, agora isso está ficando verídico xD
2 de outubro... vai demorar um pouco ainda mas pelo menos o mangá está voltando *-*
estou extremamente ansioso pelo anime. Saber dessa notícia, a concretização dos boatos é ótimo!
Agora podemos esperar ansiosamente para o EPIC FAIL do final do GI (Eu vou rir muito qndo ver aquela cena). Quem já leu vai entender...
Acho que é só...
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Yoooooooooooooooooooooooo!!!
Que noticia boa manolos...
Nunca vi UM episódio de HxH... Não sei se é bom... Mais terminei de ler o manga...
Pelo que o Killua disse à cima, deve ser bom...
2 de outubro, são rápidos, heim ?? que bom, espero que o manga comece a ser desenhado antes disso, fico puto quando começo algo e não termino... To LOUCO para ver que vai matar o REI... SE vai matar...
Att.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Boa noticia.
Vai ser bom mesmo a serie reciclar os episodios do anime e juntar tudo numa coisa só.
A primeira versão ficou muito ruim.
A forma como os anime foram feitos era no mínimo estranha; era tudo divido em OVA.
Eu só assisti os capítulos que passaram na RedeTV! e mesmo sendo de uma qualidade inferir, me fizeram ser fã da serie. Fiquei com muita raiva quando acabaram esses episodios.
Sem comentarios sobre o estudio e sobre quem vai estar por trás desse projeto; são um dos melhores.
Mas até chegar por aqui vai demorar... mas pelo menos a serie está voltando com seu manga.
Esperando ansioso por esse retorno do manga.
THAT'S ALL FOLKS!
Vai ser bom mesmo a serie reciclar os episodios do anime e juntar tudo numa coisa só.
A primeira versão ficou muito ruim.
A forma como os anime foram feitos era no mínimo estranha; era tudo divido em OVA.
Eu só assisti os capítulos que passaram na RedeTV! e mesmo sendo de uma qualidade inferir, me fizeram ser fã da serie. Fiquei com muita raiva quando acabaram esses episodios.
Sem comentarios sobre o estudio e sobre quem vai estar por trás desse projeto; são um dos melhores.
Mas até chegar por aqui vai demorar... mas pelo menos a serie está voltando com seu manga.
Esperando ansioso por esse retorno do manga.
THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yahooooo!!! HxH vai voltar!!!!
Foda-se se é desde o começo, vai ser ótimo XD
Só espero que não façam o que fizeram com Fullmetal Alchemist Brotherhood '-'
Sim, pois no começo de Brotherhood o mangá foi avançado absurdamente rápido, só depois houve a normalização.. Como se estivesem com uma presa enorme, o que é inexplicável, já que é um mangá mensal, ou seja, quanto mais lento fosse, seria melhor.
Só espero que o anime não vá muuuito rápido só pq mangá já tá longe, com dois epis por episódio e a longa jornada que HxH ainda tempela frente, da tempo de sobra para fazerem normalmente.
Madhouse ruleia! Um das melhores produtora,s o que fizeram com Death Note foi uma obra de arte *-*
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News