ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!
+5
Gødslayer
Dark Shinobi
Ero D. JoabPelim
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Criticas, opiniões e tudo mais...
Página 1 de 1
ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!
Yo!
Tudo na paz meus queridos users?
Venho hoje por meio desse tópico fazer um comunicado a todos os users que ainda se encontram nesse fórum.
Não é novidade pra ninguém que o fórum se encontra em um momento tenso sem muito movimento, e com o fim de Naruto agora as coisas podem piorar mais ainda, porque a área de Naruto é a mais movimentada pelo fórum.
De tantas conversas entre diretos e fundados e no que poderíamos fazer pra melhorar o movimento do fórum, acreditem, surgiram varias idéias loucas, mas umas se superaram entre a maioria do grupo.
Tivemos duas idéias em relação ao movimento do fórum uma é:
Agora o acesso do fórum pode ser pelo próprio facebook, assim que tem facebook e segue a pagina do M4all pelo face pode se conectar direto pelo face em nosso fórum e assim ajudar no movimento do fórum.
Não sei se essa está muito certo, até porque quem manja dessa coisas é o Joab e se eu estiver errado sinta-se a vontade pra me corrigir aqui.
E a outra alternativa que tivemos se essa não de certo, é migrar todo o fórum para o facebook assim levando toda a discussão dos mangás para o face e vendo se melhora no movimento e leve o nome M4all até os confins do mundo.
Bom, é isso galera venho por meio desse tópico informar o que pretendemos fazer pra tentar melhorar com o fórum, e como toda decisão que tomamos temos o intuito de comunicá-los das nossas decisões tomadas sobre o fórum.
E a todos users que ainda se encontram nesse fórum, são livres pra dizer o que acham o que preferem e se tem alguma idéia que possa acrescentar e ajudar a gente a melhorar cada vez mais.
No mais, nos digam o que acham e se têm novas idéias que venham complementar cada vez mais e nos ajudar. Porque esse fórum sem nossos users que estão sempre aqui não é nada, e precisamos das suas opiniões pra sempre melhorarmos.
Quem tiver alguma idéia pra acrescentar pode falar que analisaremos da melhor forma possível, quem tiver melhor idéias também pode se pronunciar enfim, diga-nos o que acham e o que pode melhorar ainda mais.
Atenciosamente, Toda STAFF do M 4ALLHASTA;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
-
Re: ATENÇÃO! Anúncio IMPORTANTE TODOS users do fórum LEIAM!!!
Eu gosto de usar o fórum para fazer os comentários e etc,prefiro que continuem com ele. Mas se não tiver jeito e terem que migrar para o face de vez,não deixarei de participar. Que façam o melhor x)
Yo Mina!
Boa noite pessoal!
Ressaltando o que o Jhon falou, quem tem Face, pode já associar sua conta daqui com a do face, basta ir nas configurações do seu perfil aqui e lá em preferências tem a opção para associar sua conta do Face com sua conta do fórum.
Para os novatos que há de vi, pode se cadastrar no fórum, apenas se conectando usando o face.
Acabei de ativar os comentários via facebook, porém está em caráter de testes. Podem comentar se quiserem usando sua conta do face.
Estamos tentando o possível, para melhorar nossas opções aqui no fórum!
Aguardem mais novidades.
Hasta!
Yo!
são ideias bem bacanas, eu vou com o ShinoNaro, eu tbm gosto do forum pra fazer
comentarios e preferiria que ele continuasse, o ruim é que eu não tenho facebook
kkkkkkkkkkk enfim, vou esperar pra ver como vai ficar isso tudo e ver se novas ideias
aparecem, não tenho nenhuma ideia pra vcs, sorry. Bom, é isso ai
HASTA!
são ideias bem bacanas, eu vou com o ShinoNaro, eu tbm gosto do forum pra fazer
comentarios e preferiria que ele continuasse, o ruim é que eu não tenho facebook
kkkkkkkkkkk enfim, vou esperar pra ver como vai ficar isso tudo e ver se novas ideias
aparecem, não tenho nenhuma ideia pra vcs, sorry. Bom, é isso ai
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
-
Bom, acho que comigo a soma vai chega agora a 3 kkkkkkk uso o forum para os comentarios, e tbm pra ver a opinião de outros sobre
assunto em questão, aprecio aqui principalmente pelo fato dos usuarios respeitarem cada opinião e msm as vzs n concordadno levam
em consideração a opinião dos outros. Ideias, até q tenho algumas, mas são tds ruins... então melhor nem falar ehuaheua
No mais, é isso aeh... no face ou aqui no forum, vo continuar seguindo e poiando vcs
Sucesso manolos ^^
assunto em questão, aprecio aqui principalmente pelo fato dos usuarios respeitarem cada opinião e msm as vzs n concordadno levam
em consideração a opinião dos outros. Ideias, até q tenho algumas, mas são tds ruins... então melhor nem falar ehuaheua
No mais, é isso aeh... no face ou aqui no forum, vo continuar seguindo e poiando vcs
Sucesso manolos ^^
Gødslayer- Estagiário M4all
-
Sou mais um que gosta do formato e ambiente do fórum pra comentar.
Enquanto isso aqui estiver de pé, eu estarei fazendo parte das discussões.
Caso venhamos a mudar para o alfacebook, migrarei junto com vocês.
Eu até já tenho face, mas não uso pra nada mesmo. Bom, nada além de pedir pra Panini lançar alguns mangás.
See ya!
Enquanto isso aqui estiver de pé, eu estarei fazendo parte das discussões.
Caso venhamos a mudar para o alfacebook, migrarei junto com vocês.
Eu até já tenho face, mas não uso pra nada mesmo. Bom, nada além de pedir pra Panini lançar alguns mangás.
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
-
Yo!
Obrigado aos poucos que aqui passaram de disseram o que pensam ou acham.
Assim como o Dark aqui eu também não tenho face e ficaria difícil ficar comentando pelo face já que não tenho, e a vontande de criar um face não é das grandes pra mim no momento.
E acredite Gødslayer qualquer ideia seria muito bem vinda pra nos ajudar.
Esperamos que tenhamos bons frutos com isso, porque assim como muitos não quero sair do fórum por nada.
É isso aí galera!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
-
Fiquei sem internet no ultimo FDS (e ainda não voltou). Na minha opinião, toda área de trocab de idéias tem suas fases, boas e ruins. Assim como tem um começo, meio e tranformação (até onde eu sei, elas não terminam, se transformam, como foi das antigas BBS para Fóruns de Internet).
Qual é melhor ou não, eu não sei mesmo, não é minha área atuante essa parte. Eu gostava dos comentários, mas como disse, tudo se transforma. Não duvido que em um futuro talvez não distante estejamos todos apenas usando applets em celulares para fazer mini comentarios diretamente nas paginas traduzidas online de mangas.
Quanto a facebook eu tenho mas por motivos de minha profissão estou removendo tudo o que é possivel de lá. Se bobear vou criar um outro account apenas para acesso futuro em certos sites. Vamos ver o que acontece...
Expandir para games também? Manga e games? Perderia o foco do fórum?
Com o facebook talvez volte a ser o que era, e uma boa ferramenta
Com o facebook talvez volte a ser o que era, e uma boa ferramenta
CyberFrezzy- Estagiário M4all
-
Sinto falta dessa putaria ;/
Arlock- Estagiário M4all
-

» Regras Gerais - todos os que forem participar dos tópicos das entrevistas leiam com ATENÇÃO as regras.
» ATENÇÃO! Assunto importante!
» Novo Significado! LEIAM TODOS
» Uma importante mensagem para todos!!
» 10 fatos sobre os users do M4all
» ATENÇÃO! Assunto importante!
» Novo Significado! LEIAM TODOS
» Uma importante mensagem para todos!!
» 10 fatos sobre os users do M4all
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Criticas, opiniões e tudo mais...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|