M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Madara e seu MS.

+2
Ero Edward
Cardosorjc
6 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 10:04 pm

Minha duvida e a seguinte:

Se Madara e seu irmao foram os primeiros a possuir o MS, como eles sabiam que precisava matar alguem proximo a eles para liberar tal poder?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 18, 2010 12:24 pm

Adattebayo para todos Eros,

Porque atraves do odio eles conseguiriam sangue frio e poderiam ganhar experiencias diferentes em batalha sendo assim desenvolvendo seus olhos.

'Voçe não conesegue ver atraves do genjutsu' voçe já leu essa frase não é pois bem quando ele disse que precisava matar alguem proximo a ele para liberar tal poder ele quis dizer que matando alguem proximo a ele, tendo o sangue da familia, ele poderia pegar os olhos da pessoa mais proxima.

Ja Sasukemo ele atacou a pessoa mais proximo o Naruto pois ele não possuia os seus pais vivos pois todos os ser humanos da terra sabem que a pessoa mais proxima de nos são os pais,irmão resumindo a falimia a mais importante e proxima de nos mas Sasukemo consegui ativar seu 3 sing do seu sharingan na luta.

Espero ter respondido a tua duvida...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 12:24 am

bom nao sei se vou ajudar ou atrapalhar mas uma vez li q eles dois despertaram o MS na raça "treinando"
isso ate explicaria o MS do kakashi
Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Ero Edward Sáb Jun 19, 2010 9:24 am

Na minha opinião aconteceu o seguinte:

Madara e o seu irmão conseguiram o MS com muito esforço, em diversas batalhas e provavelmente com o ódio, ou seja, sem precisar matar alguem próximo deles(até onde sabemos!).

Indo além da pergunta, com o uso contínuo do MS Madara foi perdendo a visão, como o seu irmão ainda tinha os olhos em bom estado, Madara simplismente pegou os olhos Izuna e os transplantou em si mesmo. Quando Madara foi utilizar o seu MS descobriu que seus olhos tinham evoluído para FMS, o resto já conhecemos.
Very Happy
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 19, 2010 11:42 am

o Madara dissse que é mentira o que Itachi falou, e realmente era.itachi falou para Sasukemo que ele (madara) retirou os olhos de seu irmão a força,para Sasukemo ficar com medo e criar vontade e odio para ganhar a batalha(que Itachi deixou ele ganhar.Fico puto com isso),na verdade o Irmão de Madara deu os olhos para Madara,para que ele pude-se ganhar de Haashimara Senju..Eu acho que é isso ^^,se nao for me corrijam.
se eu nao me engano na luta de Sasukemo vs Itachi.ele explica que madara e seu irmão descobriram que o odio da poder em relação au seu sharigan,entao começaram a matar todo mundo,eu disse todo mundo,até mesmo seus parentes amigos mais proximos.Entao madara foi perdendo a "luz" do seu sharigan,então seu irmão resolveu doar seu olhos para seu irmão mais velho Madara,entao madara descobriu que com isso adiquiriu o que eles chamam de "luz eterna" podendo usar quantas vezez quise-sse seu FMS..
é isso ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 7:51 pm

Vaeu Ero KiracO!! Concordo com seu pensamento.

Acho que posso resumir dessa forma:

Através do ódio e atacando seus próximos para "testar suas forças" eles liberaram o MS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 11:38 pm

Já que o tópico é sobre Tobi (Madara) e seu MS, eu quero discutir mais uma coisa aqui:

Quando Kakashi foi usar o kamui no mascarado, este disse que não iria funcionar.

http://www.onemanga.com/Naruto/487/04/

Nem mesmo quando utiliza seu jutsu tempo-espaço aparece seu MS.

Não vimos MS para invocar e 'enfeitiçar' a Kyuubi... e penso que isso acontece por uma razão.

Supondo que o mascarado tenha um MS, ao usá-lo perderia demasiado poder. Isso pode reforçar o fato de que ele é (pode ser) Madara e não é nem sombra do que um dia ele foi.

Usar seu MS seria um tiro no pé que quase esgotaria seu chacra. Ele pode não ficar cego de tanto usá-lo no decorrer dos anos mas não dispõe de energia para usar seu MS com frequência... por isso não o usa.

Por isso não se envolve em batalhas com os jinchuurikis, já que poderiam exigir que ele utilizasse seu MS. Por isso também torna o emo poderoso, quer que o Serginho faça tudo o que estiver a seu alcance para capturar os bijus que faltam, para que ele se preserve apenas para quando e se preciso for...

Ser o jinchuuriki do juubi apenas lhe daria/completaria o poder (chacra) que lhe falta.

O que acham?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 9:31 am

Simples, Kishcrazy não sabe explicar enredos,,, Naruto está cheio de furos,,,, infelizmente o autor se perdeu muito. Naruto junto com One Piece poderia ser o melhor anime dessa geração, mas o Kishcrazy acabou ferrando isso.

As explicações sobre MS são péssimas! Falta muita coisa mesmo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Ero Zoro Sex Jul 23, 2010 12:01 pm

é verdade ero panacos,tem muita coisa q precisa se explicado em naruto ainda.
pelo q eu li os irmaos uchiha ganharam o MS no esforço,eles treinavam dia e noite ate conseguir ese poder,entao eu acho q o madara leu a pedra dos uchiha,e ela tava escrito q precisava mata a pesoa mais proxima e madara conto pra itachi,q ate falo pro emo da uma lida la pra ve como q se tinha os olhos q ele tinha.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 23, 2010 4:54 pm

- através doos pergaminhos sobre o clã Uchiha que guardavam dentro do própio clã.
; )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 5:02 pm

Ero Ax$ HuHu escreveu:
- através doos pergaminhos sobre o clã Uchiha que guardavam dentro do própio clã.
; )

Mas como os pergamihos tinham a informação de como liberar um poder que até então não existia? Acho que não foi assim.

Fico mais com a teoria do esforço que os amigos deram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 5:34 pm

A questão é que nos pergaminhos dos Uchihas poderia ter as maneiras de como obter o MS.
Por exemplo:

La nos pergaminhos poderia ta escrito diferentes jeitos como:
-Se um usuario do sharingan com as 3virgulas assasinar seu melhor amigo ele consegue dispertar o MS.
-Se um usuario do sharingan com as 3virgulas fizer tal outra coisa...

Ou seja não apenas uma maneira, mas sim alguma outra ou algumas.

No caso do Itachi foi matando seu melhor amigo , ja do Madara,seu irmao e Kakashi, acredito que tenha sido por treino.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Ero Edward Dom Ago 15, 2010 4:11 pm

Creio que a dúvida foi esclarecida, então:

=TÓPICO BLOQUEADO=


Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Ditetor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Madara e seu MS. Empty Re: [Duvida] Madara e seu MS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos