M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tobi de antigamente é o tobi de agora?

+3
Ero.KirakO.
Ero Cueca
Cardosorjc
7 participantes

Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jul 03, 2010 2:05 am

Adattebayo para todos Eros,

Para aqueles que leram o ultimo manga(500) de Naruto perceberam que tobi antigo usou 1 jutsu

Qual era esse jutsu?ele parece o jutsu de teleporte do tobi atual será que tobi passado era mesmo Madara?
O tobi de antigamente é o tobi de agora? Naruto50015

Existe essas seguintes hipoteses que comprovão que tobi sejá Madara:

1º Madara, acredito eu que usou o izanagi para escapar do golpe final do 1º rokage sacrificado 1 olho dele

2º lembrando que o olho de Madara era transplantado(possuindo os olhos de seu irmão) obtendo o MS eterno na epoca e sendo assim o sharingan não poderia se desativar e tinha que ficar ativado o tempo todo

3º o Tsuchikage atual é o mais velhos entre os kages e ele afirma na reunião dos kages que já enfrentou Madara sendo assim Madara podia estar vivo igual ele

4º (1 hipotese confirmada) Já que kisame afirma conhecer tobi como 1 mizukage, tobi ou danzou simplesmente poderia ter controlado o mizukage porque tanto o tobi quanto o danzou tinham 1 treta sobre konoha e mizukage.Por esse motivo Zabuza tentou um golpe de estado para derrubá-lo, porém sua tentativa resultou em uma falha. Depois foi revelado de que a razão dele ter decretado tal ato era porque sua mente estava sendo controlada por Danzou. O Bijuu que tinha selado em seu corpo de alguma forma escapou, devido ao fato de como exatamente ele o perdeu não se tem certeza se ele está realmente morto ou não.

Uma curiosidade é que isso apenas ocorria porque alguém de alguma forma conseguiu obter um controle mental sobre Yagura usando um genjutsu adquirindo controle indireto sobre a política de Kirigakure, e com isso ordenou que o antigo Mizukage aplicasse esse tipo de exame. Sabe-se também que Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado, sem sucesso.Quando a atual Godaime Mizukage assumiu o posto de Yagura, ela aboliu a política homicida de graduação dos Estudantes da Academia alegando que essa era acabou, embora ela tivesse suspeitas de que o Yondaime Mizukage estivesse sendo usado por alguém para ter agido assim. Essa teoria foi confirmada anos depois por Ao durante a reunião de Kages, quando com seu Byakugan o mesmo visualizou as leituras de chakra no olho e braço de Danzou e percebeu que pertenciam a Shisui, um Uchiha com quem ele havia lutado antes, e que também pareciam com as que supostamente controlavam Yagura

O que acham que o tobi sejá? Acredito que não sejá Madara mas tudo aponta ser Madara mesmo.

De suas opiniões.


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jul 03, 2010 5:09 am

cara.. qse cansei de ler!!
deve ser o Madara mesmo.. pois essa tua tese (se for verdadeira) apontaria como Madara sendo o Tobi mesmo..
até mesmo ele se diz q é Madara.. pra mim ele nao tem porque mentir sobre isso..
pois já declarou guerra mesmo aos cinco paises afirmando ser Madara..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jul 03, 2010 12:29 pm

Eros...

Cara muitas teorias,e nenhuma concretizada.

mais eu acho que tobi na verdade é obito sendo,

controlado pelo Madara.Como?

eu penso que ele ensinou o oroshimaru.ja que o

oroshimaru foi da akatsuki.

mais o que mais me intriga é a mascara dele,e

como ele mudou de personalidade de repente.

a mascara dele parece a de um anbu.

yondaime disse que naruto iai enfrentar um homem mascarado

da akatsuki que neim mesmo ele ganharia("sendo o ninja mais poderoso fora rikudiu).

e o Hashirama Senju ganhou ^^.

muitas duvidas para ser respondida pelo nossso

querido Kishicrezy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Jul 03, 2010 1:04 pm

Cara, sobre o Tobi tudo aidna é incerto, chutometro ligado no 12
Temos que esperar os prox. 3 ou 4 mangas, e olhe lá'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jul 03, 2010 1:14 pm

Pois se Madara confirmar não ser tobi só teria uma explicação!!!

Que toda historia contada pelo tobi sejá mentira pois foi ele quem contou ao mundo shinobi sobre a historia de Madara e nem mesmo itachi soube quase nada de tobi.

Agora voçes perguntam pra mim porque Cardoso, voçe sabe disso e comprova isso?

R: Porque toda historia de Madara teve 1 fim que era a luta de Madara contra o 1º rokage, depois dessa batalha o tobi ou Madara se moveu com uma mascara.

Acredito eu que quando Madara controlou o Mizukage ou se tornou Mizukage ele teve o objetivo de jogar a aldeia contra ela propria para poder pegar o bijuu do mizukage pois lembrando que toda vila poderia ter 2 kages ativos cada vila

Agora só podemos esperar para ver pra crer...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 03, 2010 1:19 am

Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Ago 15, 2010 10:05 am

TÓPICO DESBLOQUEADO A PEDIDO DO CRIADOR

PS: O criador que digo naum é Deus.. é o Cardoso..
eheheheheheh... tah bom.. foi sem graça..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 10:26 am

OFF

Eu achei engraçado Ero D. Rodrigo (+ creditado pela piada que só eu li)...

ON

Achei uma teoria dizendo que o Tobi de agora não é o Tobi de antigamente e passei a informação para o Cardosorjc, ele trará algo legal para debatermos.

Mas uma coisa em particular me chamou mesmo a atenção: Tobi passou a de denominar (autodenominar) Madara após a luta com Yondaime. Pode ser que ele pensou "se o Yondaime acha que só posso ser Madara vou me chamar de Madara de agora em diante..."

Mas vamos esperar pelas novas informações do Cardosorjc...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Cardosorjc Qua Ago 18, 2010 1:06 pm

Vou colocar novas informações ao topico assim que eu acabar de coletar e elaborar com imagens e tradução de uma teoria de outro topico

vlw ai Ero Lion se quiser me ajudar depois me add no msn ai a gente elabora: rafarjc_@hotmail.com

Não vão re arepender o lion atraves dessa teoria descobri uma outra hipotese depois te esplico voçe vai gosta e muitoooooooo 99% confirmada pelo manga
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Kakashi Qua Ago 18, 2010 4:19 pm

Se Tobi passou a se dominar Madara após a luta contra o Yondaime Hokage, então o da luta seria o mesmo de agora, não? A não ser que isto tenha se tornado um gargo: "toma a mascara filho, agora você será o tobi..."
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Cardosorjc Dom Ago 22, 2010 9:52 am

E uma coisa muito complexa mas vou deixar uma dica se topi de antigamente não é o mesmo de hoje, o atual que veio de mizukage achando ser Madara seria quem? pensa ai depois posto a teoria completa e comprovada pelo proprio manga... to demorando pois é muito grande e tenho que trabalhar mas tá no final...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Ago 22, 2010 5:06 pm

PUTA QUE PARIU..

ME PEDIRAM PARA REATIVAR ESSE TOPICO AQU}I PARA FICAREM D SACANAGEM???

DESSA VEZ EU NAUM VOU SOCAR JEN

MAIS NA PROXIMA NAUM SEREI TAO BENEVOLENTE

TÓPICO BLOQUEADO E MANDADO PRO ARQUIVO MORTO
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O tobi de antigamente é o tobi de agora? Empty Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos