M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

+5
Ero.KirakO.
Ero Diego
Ero Edward
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
9 participantes

Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 13, 2010 11:58 pm

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas


O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Oultimomestredoaravatar_anmtv

E a adaptação cinematográfica do desenho animado Avatar - O Último Mestre do Ar, da Paramount e Nickelodeon, estreou na última quinta (01/07) nos EUA. Com cópias 2D e 3D, dados preliminares apontam que o filme arrecadou em seu primeiro dia um valor de U$ 19 milhões, e seu concorrente direto, a adaptação literária Eclipse, arrecadou no mesmo dia cerca de U$ 25 milhões.

A diferença entre esses dois filmes é observada em vários pontos importantes, como o número de salas de cinema alugadas por cada estúdio e o preço dos ingressos em 3D: Eclipse estreou em 4.468 salas 2D de cinema nos EUA e O Último Mestre do Ar em 3.169 salas 2D e 3D; o preço dos ingressos em 3D é cerca de 40% mais caro que a dos convencionais em 2D.

Diferenças a parte, o filme foi massacrado pela crítica americana. Os piores defeitos estão no roteiro, repleto de furos, escrito por M. Night Shyamalan (que também dirige), e junto as fracas atuações de todo o elenco fazem do filme um dos mais detonados de 2010. Os criticos também salientaram a péssima conversão do filme para o 3D, que foi classificada como “enganosa”. No Brasil, a estreia está marcada para o dia 20/08, também com cópias 2D e 3D.

Autor: Por Daniel em 3 de julho de 2010
Fonte: http://www.anmtv.com.br
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 1:40 am

cara eu num sou moderador nem nada , mas achei isso totalmente inutil pro site

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jul 14, 2010 10:45 am


JEN - Ero Jedi Zoro

OBRIGADO PELA PREUCUPAÇÃO COM O CONTEUDO DO FORUM
porem..
essa área e sobre noticias de animes/mangas e qualquer coisa..

então..
acredito que esse conteudo tenha algo a VER sim com a ÁREA.....reveja o titulo do topico onde voce esta POSTANDO!...



ON -

Bem...estão criticando muito o roteiro do filme.....logico..ja era de se esperar...
21 episodios ...mais de 8 horas da 1 temporada...pra ser adaptado para 1 hora e 40 minutos??

complica..

não estou nem ai pra critica..
quero ver o filme..

sou fã louco da serie..
se eu gostar...falarei...se nao gostar...tbm falarei..
e aguardar pra ver..

AVATAR!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero Edward Qua Jul 14, 2010 11:48 am

Tenho que dizer que ainda não conheço muito o roteiro, no entando ainda espero uma ótima parte gráfica desse filme apesar das críticas...

Como o Ero D. Levia disse, não quero saber das críticas, quero muito ver o filme... AUHAUHUAHUA!!!

Como sempre venho parabenizar o Ero JoabPelim pelas noticias postadas por ele no fórum...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 14, 2010 12:12 pm

Tenho que admitir que muitas vezes a crítica acerta mais nem tanto....

Li as críticas de "Robin hood" e "Fúria de titãs" que diziam que o primeiro era muito bom e o segundo bem fraquinho. Mas meus amigos viram e disseram ao contrário, que "Robin hood" é que era fraco e que "Fúria de titãs" tinha sido muito bom.

Em resumo, mesmo a crítica dizendo isso ao aquil, opúblico é que importa, não em números e sim as críticas deles em geral. Por isso se o PÚBLICO achar que foi bom, foda-se se alguns engomadinhos disseram que não é bom, quem decide isso não são eles e acabou.

então ainda esperarei ansiosamente pela estréia no Brasil, que venha Avatar \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 14, 2010 3:25 pm

Eros...Ecchis...

Affs,inacreditavell!!.

Esperei muito tempo por esse filme mano..

muito tenso acreditar que ficou ruim.

mais vamos esperar pelo fime T.T
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 14, 2010 3:49 pm

Yo Minaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se Derrubar é pênalti!

Pessoal...

Acredito que o filme foi extremamente fiel ao desenho por todas as imagens que vimos, no entanto não sabemos como foi a atuação dos atores.

A verdade é que a critica nem sempre acerta e quando se trata de luta e ação, eles preferem adaptações dos personagens da Marvel e afins...

No entanto, para quem assitiu Avatar, vai estar feito louco esperando a estréia aqui nas terras tupiniquins.

E espero que tenhamos uma grata surpresa com o que iremos assistir.

Off---

Ero Jedi Zoro...

Filmes que tenham a ver com anime ou mangá, noticias sobre anime e mangá, tudo é pra essa área.

És novato, chegou a pouco e não deve ter percebido a área que está.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 10:48 pm

mudo minha palavra ,
vaaleeeeu cara vo assistii isso ae quando lançaaar aeeeer , AVATAR na veia !!! afro

P.S : não considerava avatar como anime pq não achava com cara de anime suficiente pra mim , mas assisti todas as temporadas do desenho Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 11:18 pm

Quero que as críticas se fo*** =D
Esperei uns 6 meses para esse filme estrear não vai ser umas criticazinhas que vaum mudar minha vontade xD
Axo q esse tpw d filme eh mtu mal visto no EUA, desdo fiasco do Dragon Ball Evolution onde um Kame-Hame-Ha parecia um Rasengan, espero que a terra dos gringo mude sua visão =/

---

Avatar meio que naum é anime afinal não é de origem Japonesa e sim Americana pelo que parece, mas axo q merece sim estar nessa secção =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jul 14, 2010 11:49 pm

Também concordo com a maioria do pessoal aqui...

Estou nem ai para as criticas...

Sempre haverá...

Sobre se Avatar é ou não é Anime...

É uma questão de ponto de vista, pois de todas as pessoas que gostam de Avatar, o consideram um anime e sem contar que os Site de Avatar o tratam como anime, mesmo sendo americano ele não deixa a influência Oriental tipica de um Anime...

Começando os nomes dos personagens, a história do Avatar, mantra, karma, chakra e muitas outras coisas...

Então acho que é um assunto que não deve ser discutido, pois como eu disse...

Depende do Ponto de Vista...

Adoro o anime e com certeza espero ansioso pelo filme!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 8:38 pm

Alguém o assistiu para dar o feedback?

Quando alguém terminar de ver post aqui para que tenha uma idéia se vale a pena ou não.

Acompanhei só partes do anime e a história pode se desenvolver de maneira extraordinária nas mãos de um bom autor/escritor/desenhista/produtor/roteirista.

A idéia da história é muita bacana e comporta vários tipos de desenvolvimento.

Aguardo a avaliação do filme pelos que já viram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero Naldo Dom Ago 01, 2010 2:48 pm

fiquei com vontade de ver, quando tiver uma chance vou assistir, fikei sabendo do filme só pq eu li aqui hehe

e sobre a critica - "criticos são pessoas sem pernas que querem ensinar os outros a correr"
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por N.body Dom Ago 01, 2010 6:06 pm

Bom eu assisti o filme legendado e com a imagem não muito boa..
Mais devo dizer as criticas tavam erradas achei o filme bom acompanho a historia do livro 1 Agua direitinho
desde quando acharam o Aang até quando eles derrotaram o exercito da tribo do fogo na tribo da agua do sul
o filme ta com efeitos muitos bons os atores sim algus nao foram muito bons
mais Nem tudo é perfeito..
Os efeitos especiais tavam otimos Bom o filme ta muito bom vale a pena assitir..

Vem ni mim LIVRO 2 TERRA
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Asgon7 Sex Ago 06, 2010 1:26 pm

Ero Ulquiorra escreveu:Bom eu assisti o filme legendado e com a imagem não muito boa..
Mais devo dizer as criticas tavam erradas achei o filme bom (1)acompanho a historia do livro 1 Agua direitinho
desde quando acharam o Aang até quando eles derrotaram o exercito da tribo do fogo na tribo da agua do sul

(2)o filme ta com efeitos muitos bons (3)os atores sim algus nao foram muito bons
mais Nem tudo é perfeito..
Os efeitos especiais tavam otimos Bom o filme ta muito bom vale a pena assitir..

Vem ni mim LIVRO 2 TERRA

[off]
Olá pessoal do que estão falando mesmo, esqueci sobre o que é a conversa (to brincando)

[on]
Acabei de assistir ao filme (apesar de não ser com qualidade de imagem) e lamentavelmente concordo com a critica
(1)nesta parte precisamente é que houve critica
-o Aang mal acordou depois de ter desmaiado e o Zuko já lhe tinha aparecido a porta para levá-lo;
-o Zuko após capiturar o Aang leva-o ao tio para que este o teste para ter certeza de que é o próprio Avatar;
-logo após confirmarem que ele o Aang é o Avatar ele foge na frente deles;
-logo que ele sai de dentro do barco e vai escapar usando a sua "vassoura mágica" (tou brincando) o Soka e a Katara aparecem no Apa e ele voa e vai em direcção a eles e escapam (pelo que me lembro nesta parte o Zuko e/ou o tio dele despararam o fogo e o Aang o desviou para o iceberg que qubrou em cima do barco para ñ segui-los);
-seguindo mais a frente no filme chegaram ao tribo da Água do Sul sem passarem pelas guerreiras Kioshi ( o q considero lamentável elas ñ terem aparecido);
-sem falar que a dobra de fogo da Nação do fogo é uma autentica merda, digo isto porque eles são dependentes de tocha ou fogueira pra dispararem o fogo ou seja se não tiver fogo por perto não passam pessoal simples;
-qdo o Zuko rapta o Aang que estava meditando pra saber derrotar as tropas da nação do fogo eles caminharam sobre o gelo até encontrarem uma caverna de gelo onde o Zuko acaba por desmaiar por causa do frio e são encontrados precisamente pela Katara q os leva de volta mas no filme o Zuko leva o Aang para um quarto escondido para esperar que se confrontem pra ter chance de escapar;
-ainda tem a parte em que o Aang fica em cima do murro no estado Avatar para controlar a água do oceano, qdo no anime ele entra na água e usa-a como um outro corpo ficando ele no centro como o coração desse monstro (no estado Avatar é claro)

(2)nisso concordo em parte, porque o modo como o fogo é disparado pelos soldados da nação do Fogo é lamentável e o percurso e a velocidade é vergonhoso parece até que ta sendo puxado por uma corda;

(3)é nem todos souberam desempenhar o seu papel especialmente o Soka que nem pra fazer rir serviu;

bom vou parar por aqui, pois minha intenção ñ é tirar a vontade de ninguém de ver o filme, pois eu também esperei um tempão pra conseguir ver esse filme, mas de todas as formas foi melhor que o Dragon Ball Evolution.

é isso pessoal vejam e me digam que uma outra versão de Avatar - A Lenda de Aang
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 11, 2010 11:28 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!

PS: Lamentavelmente concordo com o Asgon7 acima, dessa vez a crítica estava certa. O Filme foi uma grande merda. Tenho muito mais críticas a fazer do que essas do Asgon, mas não falarei aqui. Foi melhor que DB elvolution, mas isso não significada nada, já que DB evolution, foi a maior merda da história do cinema
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas Empty Re: O Último Mestre do Ar vai bem em bilheteria, mas fiasca em críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos