M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

+4
Ero Ax$ HuHu
Ero Solid Kain
Maligno
Enma-Dayo
8 participantes

Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jul 17, 2010 7:21 am

bom, voltou passar naruto na crtoon a um tempo, e ontem passou o uns capitulos que ficam naquele 1 mes de preparaçao para ultima faze do Chunnin Shiken.
Um dos Jounins presente na reuniao fala o fato da vila da areia estar de traiçao, entaum sandaime fala q todos estarao preparados caso aconteça alguma coisa. mais ja sozinho com Anko em seu quarto, Sandaime fala q se orochimaru estiver envolvido nem ele seria capaz de para-lo que somente uma pessoa nequele momento poderia vence-lo, ele afirma ser jiraya, porem o mesmo esta ausente em uma missao (na verdade nao estava mais na missao, mais nao se apresentou ao hokage).

agora eu kero saber, quem é o mais forte?
Postarei os status dele pra ajudar vcs...

Jiraya
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 5.0
Força: 5.0
Agilidade: 5.0
Stamina: 5.0
Selos: 5.0

Orochimaru
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 5.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.5
Agilidade: 4.0
Estamina: 4.0
Selos: 5.0

Meu Voto: Jiraya
Por que: alem de ele ele ser muito inteligente, dou meritos a ele por ter matado 3 pains diferentes sem saber nada sobre eles, mostrou naquela batalha q ele e muito muito poderoso, descobri tbm q ele nao foi o hokage pq ele nao quiz ter todas akelas obrigaçoes, alias acho q ele e o mais forte dos 3 sennin. Deem seus votos, e explicam pq?
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Maligno Sáb Jul 17, 2010 2:10 pm

Enma-Dayo escreveu:
bom, voltou passar naruto na crtoon a um tempo, e ontem passou o uns capitulos que ficam naquele 1 mes de preparaçao para ultima faze do Chunnin Shiken.
Um dos Jounins presente na reuniao fala o fato da vila da areia estar de traiçao, entaum sandaime fala q todos estarao preparados caso aconteça alguma coisa. mais ja sozinho com Anko em seu quarto, Sandaime fala q se orochimaru estiver envolvido nem ele seria capaz de para-lo que somente uma pessoa nequele momento poderia vence-lo, ele afirma ser jiraya, porem o mesmo esta ausente em uma missao (na verdade nao estava mais na missao, mais nao se apresentou ao hokage).

agora eu kero saber, quem é o mais forte?
Postarei os status dele pra ajudar vcs...

Jiraya
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 5.0
Força: 5.0
Agilidade: 5.0
Stamina: 5.0
Selos: 5.0

Orochimaru
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 5.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.5
Agilidade: 4.0
Estamina: 4.0
Selos: 5.0

Meu Voto: Jiraya
Por que: alem de ele ele ser muito inteligente, dou meritos a ele por ter matado 3 pains diferentes sem saber nada sobre eles, mostrou naquela batalha q ele e muito muito poderoso, descobri tbm q ele nao foi o hokage pq ele nao quiz ter todas akelas obrigaçoes, alias acho q ele e o mais forte dos 3 sennin. Deem seus votos, e explicam pq?
jiraya mato 3 pain? kpsoakpskap quando? que eu me lembro so foi 1
meu voto vai pro jiraya pq ele é Ero Master-sensei !!


obs: jiraya é melhor em selos do que o orochimaru e orochimaru tem mais agilidade do que o jiraya... ^^ (bom pelo menos na luta deles um contra o outro e tbm com outros personagem do anime mostro isso..)

meu rank seria esse:
Jiraya
Ninjutsu: 4.5
Taijutsu: 5.0
Genjutsu: 3.5
Inteligência: 4.5
Força: 5.0
Agilidade: 4.0
Stamina: 4.0
Selos: 5.0

Orochimaru
Ninjutsu: 6.0
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 4.5
Inteligência: 5.0
Força: 4.5
Agilidade: 5.0
Estamina: 4.0
Selos: 3.5
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Jul 17, 2010 2:31 pm

A verdadeira pontuaçao do Orochimaru no Databook 3 é essa:

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 5
Knowledge: 5
Power: 3.5
Speed: 4.5
Stamina: 3.5
Seal: 5
__________________________________

Acho que nao deveria haver dúvidas de quem é o mais forte, pois Jiraiya se mostrou em outro nivel. Ele enfrentou de "igual para igual" o Usuário do Rinnegan, tinha o respeito de Itachi, visto que o mesmo afirmou que mesmo lutando junto com Kisame, o provavel era todo mundo se matar. Fora o fator importancia de cada um para o mangá.

Ja Orochimaru foi humilhado 3 por Itachi e Sasukemo. E foi discartado sem o menor apreço por parte do Kishcrazy.

Pra falar a verdade, acho até que Orochimaru poderia vencer, pois Jiraiya nao iria querer ativar o SM numa luta tao irrelevante como essa ( seria como Naruto querer invocar o Gamabunta na luta contra Sasukemo na luta do Vale do Fim ), ja que ele até pediu desculpas por Paw e Maw para enfrentar o homem COM OS OLHOS DO SABIOS DOS 6 CAMINHOS.

Porém mesmo ele sem o SM, seria uma luta show cheia de combos de ninjutsus, taijutsu, estratégias e invocaçoes.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 5:02 pm

Maligno escreveu:jiraya mato 3 pain? kpsoakpskap quando? que eu me lembro so foi 1
meu voto vai pro jiraya pq ele é Ero Master-sensei !!
Na verdade Jiraya derrotou 3 corpos do Pain utilizando o genjutsu sonoro dos sapos, no entanto eles foram revividos...

Tanto Jiraya quanto boiola, pederasta, pedófilo etc... Orochimaru foram shinobis magnificos cada qual há sua forma, mas ao meu ver Jiraya mostrou mais habilidades durante a série.

Meu voto vai para o velho Ero sennin.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 1:10 am

Jiraya vs Orochimaro e ser uma luta E tanto mais asho Ki Jiraya venceria pelo SM Que muito fhoda .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 18, 2010 10:58 am

- Olha, admiro muito o Orochimaru, ele é meu segundo vilão favorito, depois do Hidan
Mas o Jiraya ta em outra concepção, além de poder de um ninja, ele foii qse tão foda qnto o YonGod. : )
Então pra mim, Jiraya venceria, não facil, mas venceria.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 11:38 am

seria uma luta bem equilibrada e fodona , mas acho que quando o jiraya ativasse o SM o comedor de criancinha orochimaru iria perder, pois ele fica muito foda , claro que o orochimaru tem uma variedade de tecnicas imensa + perderia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Soul Dom Jul 18, 2010 1:57 pm

Hmmm,isso séria uma bela luta entre dois Sannins Lendários de Konoha,mas acredito que Jiraya iria vencer,pois o Tio Orochi tomou uma porrada pro Sarutobi Hiruzen...,mas também não podemos substimar ele.
Os vários jutsus de Orochimaru consistem em demorar bastante tempo e isso ajuda Jiraya a atacar,e ainda mais quando Jiraya fica no Modo Eremita ele fica bem mais fodônico...
Então aposto no Jiraya,
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 2:34 pm

Também apostaria numa vitória do Jiraya por que no modo eremita seu poder de luta fica muito alto e mesmo os varios jutsus do Orochi não dariam conta.
Mesmo assim seria uma grande luta entre dois ótimos ninjas , muito equilibrada mas tendo o Jiraya como o vencedor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Pintas Dom Jul 18, 2010 2:47 pm

Seria uma luta muito dificil
Ao contrario de vos eu penso que o orochimaru venceria se usasse o edo tensei para trazer ou o 3º hokage ou alguem forte Very Happy e nao esqueçamos que ele e praticamente imortal so precisa de mudar de corpos.
Nao esqueçamos que ele ainda conseguiu aguentar durante um pouco naruto 4 tails.
Mas nao sei o jiraya tem akela cena SM muitas tecnicas fodonicas bom quer seja a lvl de taijutsu e ninjutsu
Por isso seria uma grande batalha
Para derrotar o jiraya rapidinho so mesmo o naruto com o harem no jutsu eheheheheh
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Soul Dom Jul 18, 2010 2:52 pm

Pintas...
-1°:Para o Orochimaru mudar de corpo ele precisa esperar 3 anos.
-2°:Mesmo se ele invocasse o 3°,Jiraya tem ajuda de Paw e Maw,aqueles sapos que ficam nos ombros do Jiraya...
Então provalvamente Jiraya ganharia.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Pintas Dom Jul 18, 2010 3:24 pm

sim sem duvida o pior e que alguns sobestimam os poderes dos kages nao sei porque -- o que e que os sapinhos podiam fazer contra o 3 hokage por amor de deus e so um tecnica de selamento conseguia acabar com o 3º
os sapinhos bem podiam correr e saltar que nao conseguiriam acabar com o 3º
e agora se tmb o orochi para alem do 3º invoca-se o 2º ou o 1º
jiraiya iase ver foda
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Soul Dom Jul 18, 2010 3:42 pm

Cara,somente porque aqueles sapos são velhos não quer dizer que eles são fracos,eles são mais fortes que Jiraya e Orochimaru,pois foram eles que desenvolveram o Modo Eremita...,e ainda mais,Jiraya tem o Gamabunta...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Jul 18, 2010 3:51 pm

Terceiro Hokage era MUITO FORTE forte ( o mais forte de sua época ), mas Jiraiya o superou, assim como Minato superou Jiraiya, e Naruto superou Minato. É a ordem natural do mangá, COM RARÍSSIMAS EXCESSOES.

Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Pintas Dom Jul 18, 2010 3:53 pm

eiei mano soul nao ponha palavra na minha boca eu so disse que eles para mim nao estavam ao nivel de um hokage nao que eram fracos.
O jiraya tem o gamabunta e o oro tem a Manda quanto a isso nao ha discussao possivel
e cara nao se esqueça orochimaro como viciado em jutsus que ele e
podera ter muitas mais tecnicas que nao foram mostradas
mas so com edo tensei chegava para o jiraya na minha opiniao claro que depende de quem ele fosse invocar mas em geral
Jiraiya e foda e eu nao disse que ele nao era foda mas o 3º era foda la com o enma e tal e mesmo assim perdeu para o oro e nao esqueçamos o jutsu das 8 cobras do oro tmb mais aqueles que ele usou contra o loiro nao esqueçamos da espada de kusanagi etc
mas o jiraya tmb tem la o modo sennin e todos os "bonus" e por isso k digo k a batalha iria ser foda
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Enma-Dayo Seg Jul 19, 2010 9:32 pm

eu acho q manda morreu nun foi? qdo o sasukemo uso ela pa protejer da bomba do deidara?
Edo tensei nem é tao foda assim .-., ou vc ranca a alma do corpo ou vc destroi o corpo do alvo inteiro, e meio igual o orochimaru.
e pa ferra esses edo tensei e o usar o genjutsu dos sapos, que nao tem como liberar, so um que nao tiver nele, issu sim e uma coisa show de bola.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 11:22 pm

Suuuuper nakamas, Ero-sennin ou Oro-meninin quem vence?

DEPENDE.

Depende de quando será essa luta.

Ao que me lembro quando era jovem Jiraya tentou trazer o Oro de volta a Konoha mas não conseguiu ganhar dele... (isso trouxe seus sentimentos de impotência e culpa).

Mas é também um pouco depois dessa época que ele dominou o Sage Mode... aí o buraco é mais embaixo.

Então fica assim:

Na juventude - Oro-meninin ganha, com equilíbrio e variedade (qualidade e quantidade) de jutsus, melhor domínio de técnicas, etc.

Na idade madura (aprendido o sennin mode) - Jiraya ganha, porque refina todas as suas técnicas, ganha velocidade, força, habilidades superiores às do "homem das cobras"...

Obs.: Seria uma das batalhas mais longas da história...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 12:41 am

Yo Eros!

Uma luta entre Jiraya e o Orochimaru, provávelmente o Ero-sennin ganharia, por causa do Sannin mode e também pelo Orojackson estava sem jutsus, agora se fosse antes da luta contra o Sandaime seria outra história e o traveco poderia ganhar, mas como é o Ero-supremo ainda acreditaria nele. ;D

[]'s Tetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Enma-Dayo Ter Jul 20, 2010 8:40 am

esse topico vai ser fechado e o orochimaru vai tar sem nenhum voto
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jul 23, 2010 1:01 pm

Enma-Dayo escreveu:esse topico vai ser fechado e o orochimaru vai tar sem nenhum voto

LOL, isso mostra a coerencia do Forum XD ( zuera ).

Mas de fato, o fator relevancia, o que foi dito, o que foi mostrado mostra claramente que Jiraiya se quizesse matar Orochimaru, ELE mataria.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 23, 2010 1:32 pm

feito por feito..
Ero-sennin dá de goleada no Oro-meninin!!
pois nao se esqueçam q o nosso nobre macaco de cabelo brnco foi sensei de dois dos maiores ninjas ja vistos até agora: O Yondeus e o Pein!! fora q tem o Naruto começando a OWNAR geralz..
dai vc me pergunta: e o Orochimaru?? o q porra o cara fez??' alem de dar uma de Dr. Frankestein, o Oro jackson so treinou o Emofreak!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 1:59 pm

Orochimaru
Ninjutsu: 6.0
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 4.5
Inteligência: 5.0
Força: 4.5
Agilidade: 5.0
Estamina: 4.0
Selos: 3.5
Eu voto no orochimaru!Ele eh um dos shinobis mais poderosos de todo a série, e Sasukemo so o matou pq ele tava no maior desespero pra ter um novo corpo.
O Jiraia so de botar uma mulher na frente dele ,o cara ja perde a noção,por isso voto no OROCHIMARO
Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 21, 2010 2:33 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Ditetor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?) Empty Re: Jiraya vs Orochimaru (quem sairia vencedor?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos