M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

+2
Ero Naldo
Dramatik
6 participantes

Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Dramatik Qui Jul 29, 2010 7:17 pm

Em algum momento do manga, Naruto vai ter uma conversa com Tobi. Ele vai perguntar ao mascarado como ele sabe tanto sobre o clã Uzumaki. Tobi vai sorrir. Depois disso, Naruto vai perguntar como ele sabia do maior momento de fraqueza do selo de um jinchuuriki. Tobi responderá com as seguintes palavras: "Porque eu nasci naquele dia", ou qualquer frase desse tipo com mais expressão.

Olha só como eu imaginei isso:
- Tobi começa a explicar tudo para o Naruto e fala sobre os reais motivos por trás da luta do Hashirama com Madara.
- A verdade é que Madara e Hashirama estavam apaixonados por Mito e lutaram pelo seu amor no Vale do Fim.
- Durante a luta (nem antes, nem depois) dos dois, Mito se transformou no Jinchuuriki, fazendo com que Madara ficasse mais fraco do que Hashirama, abrindo uma brecha para que o primeiro Hokage o derrotasse.
- Mito amava tanto Madara quanto Hashirama, mas tinha uma preferência pelo último.
- Mito não era nenhuma santinha, ela teve um caso com Madara (tanto faz se foi antes de casar ou até estar junto com o Hashirama, o negócio é que ela engravidou de Madara no máximo uma semana antes de se tornar Jinchuuriki da Kyuubi)
- Tobi é o filho de Madara com Mito. Isso explica porque a Kyuubi disse "Você...!" ao mascarado no ataque de 16 anos atrás.
- Agora, aquela criança quer destruir Konohagakure, o lugar que Hashirama (o homem que matou seu pai) era tão orgulhoso de ter erguido.
- Mas Tobi é insano, ele quer destruir Konoha e alcançar algo que nem mesmo Hashirama conseguiu: controlar o mundo inteiro e não apenas Konoha.
- Isso também explica o motivo dele nunca ter agido antes: não queria matar sua própria mãe.
- E, ó, sendo assim, pensa só no quão forte ele pode ser: sharingan, chakra da Kyuubi, sabe tudo sobre os Uzuimaki's, sabe sobre os selos (será que é assim que ele sabe dos golpes do Minato?), tem o tão poderoso chakra dos Uzumaki e ainda é parente distante das duas partes do Rikudou Sennin.

Creditos: Naruto-PT
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Ero Naldo Qui Jul 29, 2010 7:26 pm

bom, tem uma coisa que eu não entendi, porque madara ficaria mais fraco do que Hashirama por mito ter virado uma jinchuuriki?
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 7:31 pm

naldo escreveu:bom, tem uma coisa que eu não entendi, porque madara ficaria mais fraco do que Hashirama por mito ter virado uma jinchuuriki?

verdade, não entendi isso, e também acho muito complexo e dramatico para a cabeça do Kishcrazy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 8:39 pm

Po achei muita viajem,
Tipo teve umas partes que não entendi nada.
Como assim Tobi diz que nasceu naquele dia?
Mas Tobi ser filho de Madara com Mito, foi uma coisa interessante.
E Tobi não tem chakra da Kyuubi.
Aquilo que Minato disse que Tobi sabia de seus movimentos não foi a realidade, já que Tobi sofreu com Yondeus.

Sei la, acho meio doida essa história ai.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 10:12 pm

Caramba... que história de amor, traição e vingança!!!

Nesse triângulo amoroso Toba seria o que de Tsunade?

Pelo menos você achou uma explicação sobre a possibilidade de Toba ser um Uzumaki e ter o Sharingan...

Você começou bem só que está faltando mais fatores que liguem sua teoria à realidade...

Mas é bem verdade que possivelmente Hashirama distribui os bijus depois da luta com Madara...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 30, 2010 12:40 am

Olha, sou obrigado a concordar com a galera la de cima, ''porque madara ficaria mais fraco do que Hashirama por mito ter virado uma jinchuuriki?''
É um ponto de vista interessante, mas não acredito muito, '
Apesar de não ter muito oque discordar'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 30, 2010 2:51 am

E Hashirama não viu a barrigaça da mito?
Pare.

E não desconfiou dos cabelos típicos de Uchihas (isso já foi até dito no mangá já)?
Pare.


A teoria é muito legal, ainda mais na parte que fala sober a Kyuubi lembrar de Tobi.
Mas não acho que seja isso oque realmente ocorreu.


Dois fatores já detonam Madara.
1 - Madara não conseguia controlar a Kyuubi por muito tempo, Minato disse.
2 - Shodaime conseguiar aprisionar a Kyuubi mesmo ela sob controle do Madara (provavelmente), e depois de ela sair do controle, já era. Pois pelo que vimos, o colar do Naruto que continha o chakra do Hashirama, saiu faixas de chakras que aprisionavam a Kyuubi como as correntes de Kushina. Imagine então o próprio Shodaime fazendo isso, se o colar já dava pro gasto.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Dramatik Sex Jul 30, 2010 2:35 pm

kENZ0 escreveu:
naldo escreveu:bom, tem uma coisa que eu não entendi, porque madara ficaria mais fraco do que Hashirama por mito ter virado uma jinchuuriki?

verdade, não entendi isso, e também acho muito complexo e dramatico para a cabeça do Kishcrazy.
Justamente pq Madara perdeu a raposa para o primeiro Hokage.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 30, 2010 2:52 pm

kENZ0 escreveu:
verdade, não entendi isso, e também acho muito complexo e dramatico para a cabeça do Kishcrazy.

Eros & Ecchis

Olha drámatico pode ser,agora falar que é complexo de mais para o Kishcrazy é viajem.

Eu também não entendi o fato do madara ficar mais fraco que o hashirama.

Olha é MUITO VIAJADO,mais tudo é possivel.e o fato dele ser uzumaki,ajudaria ele a se tornar um jinchuriki,ja que os uzumakis são mais resistentes que os outros ninjas.

O tenso é que hashimara descobriria a barriga grande da Mito.yrm coisas legai na teoria,mais ainda está mal planejada.

Não tenho muito para postar Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Ero Naldo Sex Jul 30, 2010 5:13 pm

pela explicação do Dramatik acho q foi tipo assim:

madara não ficou mais fraco do que hashirama, e sim hashirama teve ajuda do chakra da kyuubi depois q mito virou jinchuuriki (ñ sei como e nem o porque, entendi meio assim faltando uns pedaços)dessa forma madara ficou em desvantagem

minha opnião é que isso seria meio improvavel, pois se mito estivesse gravida do madara e gostase dele (mesmo que sendo menos do que do hashirama) ela ficaria em duvida em se envolver na luta, e se hashirama a usa-se mesmo assim ai ela poderia ter tido odio dele

bom, se eu entendi errado é só avisar
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 9:50 pm

naldo escreveu:pela explicação do Dramatik acho q foi tipo assim:

madara não ficou mais fraco do que hashirama, e sim hashirama teve ajuda do chakra da kyuubi depois q mito virou jinchuuriki (ñ sei como e nem o porque, entendi meio assim faltando uns pedaços)dessa forma madara ficou em desvantagem

minha opnião é que isso seria meio improvavel, pois se mito estivesse gravida do madara e gostase dele (mesmo que sendo menos do que do hashirama) ela ficaria em duvida em se envolver na luta, e se hashirama a usa-se mesmo assim ai ela poderia ter tido odio dele

bom, se eu entendi errado é só avisar

Realmente bem observado.

Com Mito tendo afeto pelos dois não importando se é mais ou menos pra um ou outro, ela não se atreveria a interferir na batalha pra favorecer algum deles, sabendo que poderia estar causando a morte de um dos dois que ela gostava.

Então acho que essa história de que Mito e Madara tiveram um caso, e ela gostava dele, mas depois com ela tendo ajudado Hashirama a vencer Madara, foi por água abaixo.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:02 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara. Empty Re: O real motivo da luta entra Hashirama Senju e Uchiha Madara.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos