M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O destino de Crocodile...

5 participantes

Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 5:04 pm

Um pouco sobre Croco-chan

Sir Crocodile, com o codinome de Mr. 0, era o líder da organização criminosa Baroque Works, que desejava obter, com ajuda da até então desconhecida Nico Robin, a arma lendária Pluton mencionada no Phoneglyph de Alabasta. Tal organização foi desmascarada e detonada pelo nosso homem-borracha favorito.

Spoiler:

Possui o poder da Suna Suna no Mi, que permite converter-se e produzir areia.

Fazia parte do grupo de “piratas autorizados” da marinha, os Shichibukai. Após a derrota contra Luffy, foi aprisionado em Impel Down juntamente a oficiais da Baroque Works. No entanto, após o tumulto com a infiltração de Luffy na prisão, Crocodile foi capaz de fugir e participou como "neutro" na guerra entre os piratas do Barba Branca e a Marinha.

Sua antiga recompensa era 81 milhões de Berries.

Crocodile tem várias cicatrizes de batalha, sobretudo num ponto acima de seu nariz que se estende por todo o seu rosto , bem como a mão esquerda em falta, que foi substituída por um gancho grande feito de uma liga de ouro duro.

Veste-se com a intenção de transmitir a idéia de que é um chefe da máfia italiana. Seu tema animal (todos os nomes dos Shichibukais e também os Almirates são relacionados a animais) é o crocodilo, mantinha os Bananawani como animais de estimação e sua grande cicatriz (que se assemelha a "um sorriso de crocodilo") são reflexos de seu tema.

Crocodile é deveras confiante em si mesmo e em suas habilidades. Mostra-se sempre cínico e frio, incapaz de perdoar insultos, de quem quer que seja. Ele mostra total desrespeito a vida romântica de piratas, afirmando que todas as coisas que o Rei dos Piratas teve uma vez não significam nada para ele. Ele dá mais importância no poder militar. Crocodile acredita que só os tolos ignorantes declararam seus sonhos grandiosos.

Ele pode muito bem ter sido uma pessoa feliz e despreocupada. Luffy e Crocodile podem ter compartilhado o mesmo sonho. Apesar disso, o seu tempo na Grand Line corrompeu-o e cansou-o, fazendo com que ele mergulhasse na pessoa cruel que é. Seu tempo na Grand Line também o levou a abandonar seu sonho.

Um coisa me chama a atenção: ele tem absoluta e total falta de medo e dúvida (isso não te lembra alguém?). Mesmo quando enfrenta adversários temíveis como o Barba Branca, Mihawk ou Akainu. Ele raramente perde a calma. As revelações recentes indicam que ele não pode ser tão cruel quanto deixa transparecer. Durante a guerra ele sai do seu caminho várias vezes para salvar as vidas de seus aliados. Ele não só impede a execução de Ace, mas junto com Mr. 1 auxilia Luffy contra Mihawk, e impede o Almirante Akainu de chegar a Luffy e Jimbei quando tentavam escapar do ataque do Almirante. Ele alega que os motivos para suas ações recentes é que o Governo Mundial não pode fugir do que eles fizeram.

Quando Crocodile ainda era um novato, ele se reuniu com Emporio Ivankov, que conheceu uma preciosa "fraqueza" sua, onde mera a menção sacode até o seu inabalável tom descontraído usual.

Spoiler:

Ele também tem algum tipo de rancor contra o Barba Branca. Embora não totalmente explicado, ele aparentemente perdeu para Barba Branca no passado, e a forma como ele comenta isso deixa claro que ele deseja ir e lutar contra Barba Branca mesmo que possa morrer. Crocodilo estava visivelmente desgostoso quando Squardo feriu BB, para ele mostrou-se de certa forma que BB havia se tornado fraco.

Atua muito durante a fuga de ID e até mesmo na Guerra. Não apreciei ele muito na saga Alabasta, mas durante a saga ID e MF atua bem e em partes decisivas. Escolhe ajudar Luffy o que o deixa mais interessante na história. Já li teorias de que ele pode ser Sabo. Também de que ele será o novo membro da tripulação mugiwara. Por ora nada se pode afirmar. O Mr. 1 parece ser seu fiel escudeiro.

Spoiler:

Habilidades e poderes

Como um ex-Shichibukai, Crocodilo é um dos mais fortes personagens. Ele é extremamente inteligente e astuto (um dos mais inteligentes da série), que resulta da sua capacidade de ser o mentos da Baroque Works, mantendo o Governo Mundial completamente no escuro sobre o que estava fazendo e tornando-se um herói aos olhos do pessoas. Ele também é hábil em fazer planos sem falhas e percebendo coisas que a maioria das pessoas não.

Ele também parece ter uma melhor compreensão das Frutas do Diabo (ou Akumas no Mi – AnM) que a maioria das pessoas, como evidenciado pela maestria de seus poderes de tipo Logia. Ele alegou ter dominado a Suna Suna no Mi, a ponto de perfeição que ele pode se transformar em areia reflexivamente se for atacado. Essa capacidade foi comprovada verdade quando Doflamingo lhe cortaria a cabeça, enquanto ele estava distraído. Crocodile tem a capacidade de criar enormes tempestades de areia, fazer várias armas brancas de areia, e criar areia movediça. Ele também pode sugar toda a umidade para fora de qualquer objeto, vivos ou não vivos, colocando a mão direita sobre eles.

A Juventude de Croco-boy

Há 22 anos, antes do início da trama atual, Crocodile testemunhou a execução de Gol D. Roger em Loguetown. O sonho de Crocodile era se tornar o Rei dos Piratas, sugerindo que ele era como Luffy uma vez. Com o tempo, porém, ele cresceu em força e experiência, e perdeu de vista a importância dos sonhos ou a confiança neles. Sua vasta experiência mais tarde o ajudou a ganhar um lugar como um dos Shichibukai. Em algum momento, seja antes de ele se tornar um dos Shichibukai ou depois, Crocodile veio a abandonar seu sonho de ser o Rei dos Piratas, e, após tomar conhecimento sobre uma arma chamada Pluton, mudou seu foco e tornou-se muito interessada nela.

Depois da Guerra

Três semanas após a guerra, Mr. 1 e Crocodile um são vistos numa ilha não identificada na Grand Line. Olhando por cima do jornal ele observa Luffy e Jimbei (sabemos agora o que eles fizeram para Crocodile chamá-los de idiotas). Eles voltarão ao Novo Mundo e certamente reaparecerão na história.

Outros pontos

Em uma reportagem de capa Mini-Arc, Crocodile foi originalmente desenhado com as duas mãos, e não de gancho. Isso foi corrigido para o lançamento do Volume 41 e é agora publicada com o gancho colocado corretamente no seu braço esquerdo.

No episódio 117 do anime (aproximadamente 19:55), crocodilo foi visto acendendo o charuto com ambas as mãos (o gancho está longe de ser visto, assim como os seus numerosos anéis).

Na quarta japonês Fan Poll, Crocodilo é classificada como a mais popular personagem de One Piece 28 (não me perguntem, não sei o que é Fan Poll – deve ser um site).

Miss Goldenweek's revela que seu sonho era se tornar o Rei dos Piratas. Acho que isso é logo após saga de Alabasta (no momento da prisão).

Quando Igaram mencionado pela primeira vez Crocodile, ele disse que sua recompensa era de 80 milhões. No entanto, quando Crocodile foi introduzido em pessoa, a sua infobox disse que sua recompensa era de 81 milhões. Notou-se quando o Governo Mundial tinha conhecido que Crocodile era o chefe da Baroque Works, sua recompensa seria pelo menos 162 milhões.

Crocodile tem um estilo de riso que começa com "Kua" (ie Kuahahahaha!).

No SBS Volume 56, um fã perguntou a ODA porque Crocodile estava vestindo suas roupas normais quando saiu de ID, uma vez que ele ainda estava preso no level 6 com as roupas da prisão, ODA respondeu que ele foi para Newkama Land e pegou sua roupa de lá.

Coincidentemente, em Alabasta ele disse a Luffy que quando realmente soubesse o que era o mar, Luffy iria deixar de ir atrás de seu sonho para ser o Rei dos Piratas. Após a morte de Ace, Luffy diz que é fraco demais para ser o Rei dos Piratas.

Acho que o personagem já foi muito importante, voltou a reaparecer e certamente voltará de novo, o que torna importante ter um tópico falando sobre ele e desenvolvendo teorias sobre ele.

Contribuam.

Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Shichibukai
http://onepiece.wikia.com/wiki/Crocodile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 7:00 pm

MAN,acho que o Crocodille ainda vai aparecer no Novo Mundo,embora tenha sido derrotado por Luffy enquanto ainda estava fraco,quer dizer não tão forte,Crocodile é muito poderoso chagando a parar o Taka no Me,atacar o Akanui,BB e DonFlamingo, é verdade que ele se mostrou não tão mal assim nesse arco de MF salvando alguns Nakamas e talz. e quanto a teoria dele ser Sabo,acho totalmente improvavel,pra mim o Sabo é o Sabo mano, acho que o Luffy reconheceria ele se fosse e ele não tentaria matar o Luffy no arco de Alabasta,ele foi o primeiro que teve uma vitoria completa sobre Luffy...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Ero Ichigo Ter Ago 03, 2010 4:35 am

O como o ero jedi zoro disse e impossivel ser o sabo 1º sabo tinha o cabelo verde e nao era pirata a 22 anos :/
mas ta ai uma boa descoberta um + ae
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Ter Ago 03, 2010 8:19 am

Blé, nem pintando o cabelo ele seria o Sabo. USHDHSDIUHSIUDHSID '

Aparentemente ele vai trombar com o Luffy lá pelo novo mundo... [se ele virasse um Mugi ia vir o Mr. 1 de brinde SHUIUSH '] Bom, foi o que deu a entender pelo menos com os ultimos capítulos... e eu acho que o Oda ainda tem algo guardado pra ele, vamos ver Very Happy
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 1:25 pm

Sabo eu nunca achei que ele fosse mesmo, só coloquei porque já vi dizerem isso por aí.

Mas que ele pode ter uma relação mais profunda do que a que imaginamos com os revolucionários - especialmente Dragon - isso pode.

Procurei algo para fortalecer essa minha idéia durante a guerra e não achei.

Quando Sengoku diz a todo mundo que Luffy é filho de Dragon a galera faz aquela expressão de espanto, mas um dos poucos que não vimos foi justamente o Crocodile... será que ele já sabia que Luffy era filho de Dragon?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Ago 04, 2010 2:10 pm

Complexo... Ele é o tipo de cara que sabe mais do que aparenta.
SUHDIUASHDIUASIUDASUDHIUASDHIAUSHDIUAHSD '

Ele foi atrás da arma {Pluton} e tals...
só de ter feito isso já imagino que ele não é lá tão inocente.

Chegou um ponto no mangá que não dá mais pra saber quem é ou não revolucionário. But, como eu já disse... ele está ai pra fazer algo grande. Enquanto isso ele dá umas voltas com o Mr. 1.
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 7:11 pm

Crocodille revolucionario duvido muito,os revolucionarios não fazem mal a população como ele tava fazendo em Alabasta e ele tinha Nico Robin em mãos e o ER estava atras dela,porque ele não os contatou?
Acho que ele nem devia saber que Luffy era filho de Dragon,nem mesmo Ivankov sabia que Dragon tinha um filho,mas ainda acho que esse personagem vai fazer mais algumas aparições

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:29 pm

Para pensarmos que ele pode ter alguma ligação com o ER faltam informações, só supomos.

Mas uma coisa me deixa interessado:

Como ele sabia da arma lendária Pluton?

Se Nico Robin é a "única" no mundo que sabe ler os poneglifos, quem poderia passar essa informação para o Croco-boy?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 2:12 pm

A propria Robin poderia ter passado essa informação para o crocodille,assim ela fez o crocodille ajuda-lo,cada um ganha sua parte...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 11:04 am

Isso é verdade mas não seria muito fácil para mim acreditar numa procurada que acaba de me entregar de bandeja uma informação de uma arma capaz de destruir um ilha... isso só para que ela fique comigo...

Ele devia ter alguma informação - pelo menos uma idéia - da arma antes de conhecer Robin... daí ficaria mais fácil acreditar nela.

Numa teoria rápida: se ele teve relações com os revolucionários é bem possível que ele tenha ouvido algo sobre as armas lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 1:57 pm

Devo lembrar a voce que o Crocodille ja foi um pirata muito influente no Novo Mundo(por isso foi escolhido como shichibukai),e nesse ultimo arco se fez parecer que ja teve um duelo com o BB,então ele pode ter ouvido falar dessas armas pelas suas viagens ou ate mesmo na marinha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por PanacosBH Ter Ago 10, 2010 9:22 am

Crocodine vai entrar na tripulação!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Ramaru Ter Ago 10, 2010 12:52 pm

Creio que o Croco-boy ainda vai ajudar o Luffy de alguma forma ... ele de início é aquele típico vilão asqueroso, mas que com o passar do tempo vai-se revelando uma pessoa não tão má!

Mas entrar na tripulação?!?! Sem chance!! Acho impossível!

O Oda ainda deve dar alguma pista do que pretende pro Crocodile ... por enquanto, eu acho que ele vai continuar renegado junto com o Mr. 1

Quem sabe ele não se alia a algum supernova ou outro pirata mais forte e com mais renome.
Mas juntar uma tripulação do 0? acho difícil e caso isso acontecesse, não criaria muitas expectativas com relação a ela!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 2:42 pm

Eu acho que o crocodile vai encontrar o Enel no novo mundo e os dois vão se juntar e vão tocar o terror no novo mundo. seria loco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 5:11 pm

Coisa de louco isso hein Pedrocar, Croco-boy e Enel são dois arrogantes duka... vai ser quase impossível eles se juntarem para dominar o mundo... (até porque cada um deles quer dominar o mundo sem ajuda de ninguém)

Agora que pensei sobre o assunto, Crocodile não vai ficar perambulando pelo Novo Mundo só com o edward-mãos-de-tesoura (mr.1), ele precisa de uma tripulação, mínima mas dele.

Será que o pessoal do BB - os mais fracos, nada de comandantes - não acabam se juntando a ele? Sei que é bem difícil isso acontecer porque ele era inimigo do BB mas é uma idéia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 5:37 pm

acho que é dificil os BB's restantes se juntarem ao Crocodile, mas acho que ele tera uma tripulação ou ate mesmo uma organização estilo baroque Works,mas ele concerteza vai fazer alguma aparição,acho que sera algo envolvido com o DonFlamingo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 11, 2010 9:47 am

Agora vendo o novo mundo, acho que os Shichibukais, quando estiveram no novo mundo, todos (TODOS) foram derrotados e acabaram voltando, assim virando peões do GM. Taka no mim vive falando sobre lutas antigas com Shanks, deve ter no máximo empatado com ele na espada, mas no resto, + tripulação, viu que seria impossível. Croco tomou uma pancada do BB, moiria do Kaidou.

Acho que seria bom se Crocodine montasse uma tripulação com quem sabe Moria, Taka no mi, Enel, e blá blá!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Spree Sex Ago 27, 2010 10:05 pm

bem... já está provado que ele vá ao novo mundo, eu tenho certeza que ele aparecerá novamente em algum golpe de estado do novo mundo.
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 5:26 pm

Espera aí gente,
vocês estão dizendo que Crocodile vai arranjar uma tripulação ou uma organização, e que vai colocar terror no novo mundo.

Por acaso esqueceram de especificar quais seriam os motivos de Crocodile??
Eu duvido que ele queria arranjar confusão no Novo Mundo. Porra. Ela acabou de fugir de Impel Down, porque ele vai querer se meter em confusão? ¬¬

É muito mais provável que ele ache seguidores nesses dois anos, mas não que forme uma tripulação. Nós podemos destacar que ele tem seus próprios objetivos, e é considerável a chance dele aindas estar a procura de armas como Pluton. Ele mesmo disse que não tem mais interesses em Alabastra; porque isso? Porque lá não tem mais pistas para que possa encontrar tais armas.

Posso estar enganado quanto a isso, pois eu não lembro nitidamente o que aconteceu no final da saga de Alabastra. Mas há sim alguma chance dele estar objetivando isso, não é?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 4:23 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor da Area de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O destino de Crocodile... Empty Re: O destino de Crocodile...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos