M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Oda e Oda com Akiyra

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista Oda e Oda com Akiyra Empty Entrevista Oda e Oda com Akiyra

Mensagem por Ero Pepito Seg Ago 02, 2010 10:07 pm

Bem, galera, essas entrevistas achei faz um tempo.
Não sei se preciso botar as fontes dos sites que peguei, porque eles também pegaram de outro site, que também deve ter pego de outro. Se for pra botar a fonte mesmo assim, mod e adm me falem que do Dona Edit
Pirata que rouba pirata tem 100 berries de prata. By: Pepito. Não sei o que essa frase que fiz quer dizer, se arranjarem um significado, me ajudem pskaspoakspoa. Enfim, lá vai a primeira, feita a mais de 8000 muitos anos atrás:
Spoiler:

E a segunda, Mestres de Duas Gerações se encontrando...

Spoiler:


OFF:
Mudando um pouco, mas não totalmente, te assunto, apesar de Cross Epoch ter sido feito por estes dois Grandes-Mega-Hiper-Giga-Genkidama-Gear Third -Gomu Gomu no Jet Giant-Master Senseis, não ficou bom.
Dragon Ball e One Piece: Obras Primas
Dragon Ball & One Piece: No
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Oda e Oda com Akiyra Empty Re: Entrevista Oda e Oda com Akiyra

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 10:31 pm

OFF

Cara, muito bom. Ainda não tinha lido isso e li tudinho... + pra ti.

ON

Isso só comprova o que estamos fartos de saber: One Piece é o melhor mangá depois de DB. Quando One Pice acabar ele será o melhor mangá de todos os tempos... ODA vai superar Toriyama...

Ressalto a passagem:

P: Mas, ainda, eles são realmente vilões enérgicos, não são?
Oda: Eu tenho uma política que diz que quem grita ganha. Mesmo que suas crenças não sejam boas, aquele que brada seus sentimentos é o vencedor. Aquele que for subjugado perderá. E é por isso que apesar do fato que ele queira ser um cara tremendamente mau, chamado de Rei dos Piratas, se ele gritar com toda sua energia, ele vencerá, na minha cabeça.

Ou seja, nas batalhas que virão Luffy vai gritar cada vez mais alto: Eu sou o homem que vai se tornar o Rei dos Piratas!!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Oda e Oda com Akiyra Empty Re: Entrevista Oda e Oda com Akiyra

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:31 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Oda e Oda com Akiyra Empty Re: Entrevista Oda e Oda com Akiyra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos