M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jewelry Bonney

+8
munkas
Ero Aren
Ero Z Jedi
ero jhow
Ero Noblez.
Ero Cueca
Ero Nharox
Ero Ichigo
12 participantes

Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Jewelry Bonney

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 2:51 pm

Jewelry Bonney, vulga 'A devoradora' - 'Glutã', do South Blue, possui uma recompensa de 140.000.000 de berries.

Spoiler:



Poderes/Habilidades: 'Aparentemente' é usuária de Akuma no Mi (provavelmente da classe Paramecia) que lhe fornece a habilidade de modificar as idades alheias, e, portanto, suas aparências também — inclusive de si mesma, como foi demonstrado quando Bonney impediu Zoro, que estava preste a agredir um Tenryuubito, com tal habilidade.

Spoiler:

Ganha destaque por aparentemente estar querendo um tipo de vingança contra alguém. Suponho que seja BN.

Pode parecer demasiada suposição mas acredito que Akainu foi 'encontrar-se' com BN justamente porque ela é importante para a Marinha. E o Akainu diz que ficou alarmado quando ouviu que ela escapou do governo...

Para um cão de guarda da justiça absoluta como ele dizer isso ela não é pirata de verdade (talvez seja a filhinha dele), ou é importante para alguém superior ao 'cão vermelho'.

Como vimos, presa em ID ela provavelmente não estava.

Ela é familiar de alguém do alto escalão da marinha. Mas pode ser que seja até mesmo uma ex-namoradinha do Ace...

Pela aparência dela não consegui fazer comparações a ninguém.

Objetivo do tópico: concentrar informações e teorias sobre "a devoradora".

O que acham?


Curiosidades:

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Ero Ichigo Qui Ago 05, 2010 4:45 pm

aiii eu tambem acho que ela e filha de alguem da marinha ou e importante para alguem de la , nao acredito que ela seja a ex-namorada do Ace porque se fosse ela seria morta ou coisa assim la na ilha mesmo Razz


Dona edit: O topico ta muito bom um + para ti


Última edição por Ero Ichigo em Qui Ago 05, 2010 5:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de dizer uma coisa)
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Ero Nharox Qui Ago 05, 2010 4:54 pm

Achei o tópico muito bom! Creio que ela deve ter algum envolvimento com o governo,pois se fosse namorada do Ace,o Akainu tinha dado cabo nela. Mas como a tratou bem ela deve ser filha de um nobre, ou eles o GM pode usar ela para algo.

Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 05, 2010 5:01 pm

cara..
eu acho q ela é do Alto Escalao!!
tipow.. pq desde a treta com Zoro em Sabaody.. me deixou a impressao q ela tanto nao quer descoberta pelos Tenryuubitos qnto deixou parecer q é de alguma familia fodona!!

esse jeito dela, arruaceira e mal-educada, pode vir de qndo ela era criança e talz.. qndo tipow ela nao queria ser da nobreza e talz.. dai fazia tudo ao contrario de um nobre

mais um misterio q o (F)Oda-sensei poe na historia!!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 5:07 pm

Isso mesmo Ero Fael_lp, acho que ela não salvou Zoro de arranjar encrenca com os tenryuubitos, ela queria era evitar que um Almirante ou alguém do alto escalão viesse ao arquipélago...

A aparência dela não bate com a de ninguém? Ela não lembra ninguém a vocês?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Ero Ichigo Qui Ago 05, 2010 5:13 pm

Sim ela me lembra o Luffy mas ela e seria e o luffy e brincalhão

e me parece que e memso isso que ela fezz aquilo com o zoro para um almirante nao ir a shabondy mas aconteceu e nao lembro onde vi e ela disse "Maldito Mugiwara" dai e que deve vim essa deduçao xD
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 5:35 pm

Concordo que ela poderia ser a filha de alguem de alto escalão da marinha,não um tenryuubito,mas talvez neta de um dos Gorousei,mas acho dificil pois eles demonstraram muita calma quando foi dito que o BN ja tinha ownado um supernova ou ate mesmo porque ate o momento não sabia de quem se tratava,ou ate mesmo filha do Akainu pois ele parecia um pouco preocupado com ela, mas isso nos ainda vamos ter que esperar um pouco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 5:39 pm

Acho até que ela tem mais chances de ser parente do Akainu do que de algum Gorousei...

E para mim ficou implícito que ela não foi pirata sempre... tornou-se pirata mas a marinha a mantinha em segurança em algum lugar (não em ID).

South Blue... quem mais é do South Blue?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:32 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty jewelry bonney

Mensagem por ero jhow Ter Ago 16, 2011 12:38 pm

vim aqui para compartilhar minha duvida.
quem é realmente jewelry bonney.
o que sabemos ate agora:
1 - tem uma recompensa de 140.000.000 de berries
2 - tem uma akuma no mi que pode envelhecer e rejuvenescer os outros e a si mesma
3 - foi derrotada por bn e capturada por akainu
mas ai vai minha duvida nesse capitulo http://74.222.1.109/cdm/one_piece/one_piece565-04.jpg
por que ela está chorando? será que alguem ali naquela guerra é conhecido ou parente dela.ai vem nesse capitulo
http://74.222.1.109/cdm/one_piece/one_piece595-09.jpg
akainu fala que ficou alarmado quando soube que ela fugiu e ela diz que nunca ia perdoa-lo,mas ela nem é tao forte pro akainu ficar alarmado,ai vem a pergunta:
SERÁ QUE JEWELRY BONNEY É FILHA DO AKAINU????
e isso ai e so uma duvida que eu tenho
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Ero Z Jedi Ter Ago 16, 2011 3:09 pm

Tenho certeza que existe um tópico pra falar sobre a Bonney, use a busca que vc acha.

E leia as regras mano.

O tópico ta bloqueado,mas é so mandar uma DM pra moderador.
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Ero Aren Ter Ago 16, 2011 9:38 pm

TÓPICOS FUNDIDOS

ero jhow e munkas.. Acho que foi esses dias que eu tive que fundir um Tópico pela falta do uso da "Busca".. MAS...

Como vcs são novatos acho que não estão ciente de como fazer para criar um Tópico adequadamente...

Então peço que leia esse Tópico criado pelo Muigiwara Boy para entender como funciona..

https://m4all.forumbrasil.net/t2660-aviso-sobre-criacao-de-topicos-de-teorias-e-afim-leiam-antes-de-criar-um-topico

Nele explica que antes de fazer um Tópico deve-se usar o Botão de Busca para ver se não existe um Tópico similar..

Evitando a criação de Tópicos sobre o mesmo assunto e a exclusão dos mesmos.

Caso encontre um Tópico que esteja falando do mesmo assunto, e este esteja bloqueado.. Envie um MP para um Moderador ou Diretor que desbloquearemos...

Então fundi os tópicos para uma melhor organização... E para a Discussão rolar no Lugar correto..

Vamo movimentar o Tópico novamente

E por favor.. Da proxima vez eu apenas Bloquearei o Tópico...

É isso

Flw


Última edição por Ero Aren em Sáb Ago 20, 2011 7:01 pm, editado 2 vez(es)
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Bonney imortal??

Mensagem por munkas Sáb Ago 20, 2011 5:43 pm

se já existe um tópico disto, desculpem-me não encontrei.

estava pensando no outro dia e lendo o manga quando me lembre/reparei, a Bonney tem o poder de envelhecer e rejuvenescer as pessoas, e se ela consegue fazer o mesmo com ela? então isso quer dizer que ela pode talvez ser imortal?? não que nunca morra, mas pelo menos não morre de velhice.

é o que eu acho digam-me vocês o que acham
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por AlucarD Seg Set 05, 2011 4:48 pm

talvez ela seja filha do barba branca,e quem sabe ela vem a se capitã no novo mundo da tripulação dos barba branca dando uma novo objetivo pra tripulação ;x depois de perde o capitão eles tem mais uma chance de procura one piece e quem sabe disputa ;d denovo uma vaga com os youkos com uma nova capitã almejando one piece ;d
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Jewelry Bonney né...

Mensagem por Hordy Jones Dom Set 11, 2011 10:49 am

Jewelry Bonney 52427
(057) Sabe eu realmente nunca tinha olhado pra ela em termos de futuro a série mas quando vi esse tópico e alguns dos comentários comecei a pensar.
Quer dizer ela parece ser alguém que o próprio akainu queria pegar, talvez por conhecê-la anteriormente ou por ela ser parente de alguém importante no futuro da história como um membro do governo ou algum pirata famoso e pegando essa linha de raciocínio me caiu a ficha pra uma coisa: o cabelo dela é igual ao da lola!!! kkkkk
Quer dizer ela pode manipular a idade e aparência dela mesma e dos outros por causa de suas habilidades(provávelmente uma akuma no mi) então seria possível elas duas serem irmãs e a própria lola falou anteriormente que sua mãe era uma pirata famosa(acredito que seja a própria yonkou big mom) então se for mesmo assim não seria estranho para ela(Jewelry) conhecer o Barba branca e com o Ace o que explicaria muita coisa. Jewelry Bonney 501112 bem é apenas o que eu acho comentem e me digam se não faz sentido Jewelry Bonney 234341

há agora me lembrei de uma coisa...aquela oficial da marinha (Hina)conhecida do smoker é muuuito parecida com a Jewelry também poderia ser parente dela
imagem da marinheira Hina:

Olá meu amigo Hordy Jones

Seja bem vindo ao M4all!!!!


Vi que vc postou e não se apresentou...

Então clique AQUI e se apresente-se pra galera xD

E tambem de uma lida nas Regras e 10 mandamentos para não ter problemas no forum...

Como por exemplo esse post duplo que vc acabou de fazer... Nas regras diz que são proibidos posts Duplos.. Então quando necessário acrescentar ou arrumar alguma coisa use o botão do canto esquerdo Jewelry Bonney Donaed11..

Então leia as regras e tente segui-lás

PS: Coloquei a 2ª imagem em Spoiler porque estava muito grande xD

Bom.. No mais

Depois comente a vontade na area que desejar hehe

att

Ero Aren.
Sub boss One Piece


Sub Boss One Piece

Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por prosac Dom Set 11, 2011 5:24 pm

Realmente parece demais

Prosac

Vc não é um user tão novo, então acho que vc já deveria estar ciente que aqui no M4all não adimitimos posts com uma linha, e os mesmos são considerados FLOODs!!!

Tente desenvolver mais os seus comentários, dizer a sua opinião, não só concordar mas dizer o que te fez pensar que as duas são parecidas e talvez o que vc acha de uma possivel relação entre as duas..

De mais uma lida nas Regras e 10 mandamentos para que esse tipo de coisa não aconteça mais..

Agradecido

Ero Aren.

Sub Boss One Piece
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 15, 2011 3:17 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Jewelry Bonney Empty Re: Jewelry Bonney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos