M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monkey D. Dragon

3 participantes

Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 7:27 pm

MONKEY D. DRAGON
Monkey D. Dragon 50245

Bom, vamos lá.
Criei esse tópico para discutimos sobre a vida deste personagem que logo logo será muito presente no anime.

Aqui estão informações relevantes que juntei sobre Dragon:

Spoiler:

Com isso já podemos lançar algumas dúvidas sobre o personagem

-Teremos uma SAGA de ONE PIECE voltada somente aos revolucionários?

-Estaria ele tramando um futuro atentado ao Governo Mundial ou uma guerra?


-Qual o interesse que Dragon tem em Nico Robin? Sendo ela a 'Luz da Revolução', poderia ser também ela a 'Luz da Guerra'? Ou o caminho mais curto para que alcancem ou protegem armas como Pluton?

-Veremos algo relacionado à mãe de Dragon e esposa do mesmo?

-A mãe do Luffy era boa que nem a Boa?

-E quanto ao boato dele possuir a Kaze Kaze no Mi? Vocês acreditam nisso?

-Em Hipotese, se Sabo estiver vivo como revolucionário, porque não mostrou a cara até então? Uma escolha de Dragon?



Respondam as perguntas... discutam... comentem. cheers
Cansei de escrever 0o


Última edição por Ero Blur em Qui Ago 19, 2010 11:16 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Re: Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 1:06 am

Em relação ao Dragon por ora tem que ir muito na suposição... parece que os subordinados ficaram até aliviados ao saber que ele tinha um filho (aí viram que Dragon era humano)... a coisa é meio tensa (sem falar na cara de maníaco que ele tem)...

Havia um tópico chamado Exército Revolucionário que foi para o arquivo morto (inatividade) seria legal você pegar umas idéias de lá. Tem algumas opiniões interessantes.

Por favor, continue seu tópico falando mais sobre Dragon, já que se formos focar no ER ia repetir parte do assunto já tratado e com informações futuras eu gostaria de reabrir aquele tópico.

Sobre seu quizz...

# Sim, o ER será devidamente explicado. Não garanto que seja em saga mas vamos falar muito dele ainda.

# Isso é meio óbvio. Se ele quer tomar o Governo Mundial não acredito que será diplomaticamente, ou seja, guerra. Basta ver que eles já atuam em golpes de estado em vários países...

# Nico Robin, a eterna sofredora, pode ter atenção de Dragon pelos dois motivos: ser a remanescente de um grupo de estudiosos que gostaria de revelar algo ao mundo ("Luz") e/ou ser a única capaz de encontrar um "poder grandioso" (leia-se armas) para mudar o destino do mundo...

# Quanto à mãe de Dragon não vejo tanta necessidade. Já a esposa dele (mãe do Luffy) seria interessante se houvesse alguma revelação sobre ela (ex.: Dragon virou revolucionário porque o Governo Mundial não quis ajudá-la ou algo do gênero).

# Sobre a AnM (se é que ele tem) eu passo. Numa outra ocasião dou a resposta.

# Podem haver tantos porquês quanto perguntas sobre o Sabo... dê uma lida lá no outro tópico que te falei, lá falam sobre DoFlamingo ser um Revolucionário, mas com os últimos mangás (DoFlamingo falando com o cara que mandou ele apagar o Moria) fico com a impressão de que aquele pode ser o Sabo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Re: Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 11:54 am

OFF: acabei de ler o topico que vc criou kkkkk
bom, então, neste tópico foquem em Dragon, para que possamos reviver o tópico do Ero Lion. Quem quiser responder o quiz fique a vontade.

ON:
-Teremos uma SAGA de ONE PIECE voltada somente aos revolucionários?

Uma 'Saga' provavelmente não. Mas tudo o que envolver o governo mundial daqui pra frente envolverá Dragon, diretamente ou indiretamente.


-Estaria ele tramando um futuro atentado ao Governo Mundial ou uma guerra?

Eu acredito mais em um atentado do que em uma guerra. Uma forma de desestruturar o governo, enfraquecê-lo. Uma guerra, caso venha a ocorrer, seria uma das ultimas opções.


-Qual o interesse que Dragon tem em Nico Robin? Sendo ela a 'Luz da Revolução', poderia ser também ela a 'Luz da Guerra'? Ou o caminho mais curto para que alcancem ou protegem armas como Pluton?

Suponho que seja exatamente este o interesse de dragon: poder de fogo. Robin desempenharia um importante papel, o de traduzir as pedras... (pedras que tem nome difícil)

-Veremos algo relacionado à mãe de Dragon e esposa do mesmo?

A mãe de Dragon? Bem, se mostrar um flashback sobre a vida de Dragon, é possivel que apareça algo sobre a mãe dele. Quanto a esposa, bem... ela é mãe do Luffy, acho dificil que não mostre nada sobre ela. Afinal, ela ta viva ou ta morta?


-E quanto ao boato dele possuir a Kaze Kaze no Mi? Vocês acreditam nisso?

Nem eu acreditei muito quando ouvi essa teoria. É meio óbvio demais para o Oda. kkk


-Em Hipotese, se Sabo estiver vivo como revolucionário, porque não mostrou a cara até então? Uma escolha de Dragon?


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Re: Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 19, 2010 12:30 pm

-Qual o interesse que Dragon tem em Nico Robin? Sendo ela a 'Luz da Revolução', poderia ser também ela a 'Luz da Guerra'? Ou o caminho mais curto para que alcancem ou protegem armas como Pluton?

Acho que o principal interesse do Dragon pela Nico Robin se prende ao facto de ela ser a única que consegue ler as pedras e que por isso, é a única que poderá descobrir o que aconteceu no passado.
Dragon de certeza que desconfia da verdadeira origem da Marinha e dos Tenryuubito's e apenas a Robin poderá decifrar os males que eles fizeram no passado para no presente serem considerados os donos do mundo.

-E quanto ao boato dele possuir a Kaze Kaze no Mi? Vocês acreditam nisso?
É possivel que sim. Um coisa é certa, a Akuma no Mi que ele comeu tem de certeza uma relação com elementos da meteorologia, seja o controlo do vento, das nuvens, das cargas electricas ou até mesmo o controlo do clima.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Re: Monkey D. Dragon

Mensagem por Ramaru Sex Ago 20, 2010 10:22 am

Bom ... vamos lá!

-Teremos uma SAGA de ONE PIECE voltada somente aos revolucionários?
Acredito que os revolucionários aparecerão cada vez mais a partir de agora. Pois vai chegar um momento, no qual o Luffy estará próximo de saber "a verdade" e irá combater lado a lado com o seu pai. E acredito que poderemos chamar este momento de saga dos revolucionários e a do maior golpe de estado até então. Mas isso demooora.
Smile


-Estaria ele tramando um futuro atentado ao Governo Mundial ou uma guerra?
Sim. Com certeza é para isso que ele está se preparando. Acho que podemos afirmar que o Dragon é um guerrilheiro.

-Qual o interesse que Dragon tem em Nico Robin? Sendo ela a 'Luz da Revolução', poderia ser também ela a 'Luz da Guerra'? Ou o caminho mais curto para que alcancem ou protegem armas como Pluton?
Você mesmo já respondeu a pergunta. hehe. Acredito nisso mesmo. Que ela é o caminho mais curto pra que os revolucionários alcancem seus objetivos. Tanto pra obter informações quanto pra conquistar o Pluton.

-Veremos algo relacionado à mãe de Dragon e esposa do mesmo?
Acredito que sim. Quando chegar o momento oportuno, o Oda vai nos revelar algo sobre a mãe do Luffy. Com certeza ela deve ter feito algo tão incrível quanto a mãe do Ace.

-A mãe do Luffy era boa que nem a Boa?
Acho que sim hein!! Duvido muito que o Dragon ia se desvirtuar do caminho da revolução por uma mulher +/-. hehehe.

-E quanto ao boato dele possuir a Kaze Kaze no Mi? Vocês acreditam nisso?
Eu acredito. Se não for a Kaze Kaze deve ser outra fruta com um poder muito parecido. Mas ele também deve ser usuário de haki ... uma vez que Garp e Luffy são!

-Em Hipótese, se Sabo estiver vivo como revolucionário, porque não mostrou a cara até então? Uma escolha de Dragon?
Eu acredito que Sabo esteja morto, mas também ficaria feliz se fosse o contrário. Mas caso ele esteja vivo, é bom o Oda nos dar uma boa justificativa pra ele não ter ido ajudar o Ace. Essa de o Dragon não ter permitido seria ridículo. Até o Ivankov tava na guerra CACETE!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Re: Monkey D. Dragon

Mensagem por Shorus Sáb Ago 21, 2010 9:07 pm

se o dragon comeu uma AnM provavelmente nao foi a do vento, e sim uma q da a capacidade de controlar o clima, pq se me lembro bem um relampago tambem caiu em luffy em longtown(acho q e assim q se escreve), do nada q salvou ele da morte ora min aquilo foi o dragon

esqueci de escrver, acho q o dragon quer a robin para revelar ao mundo o seculo perdido e nao para conseguir armas
Shorus
Shorus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Re: Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 9:18 pm

Sensacional esse ponto de vista seu Shorus...

Supondo que Dragon não é o psicopata que aparenta, essa é a idéia mais plausível que vi (até te positivei acima).

Revolução se faz com armas sim, porém a verdade abre muito mais portas do que qualquer outra coisa.

E convenhamos, dependendo do momento em que for revelada a verdade dobre o século perdido causará muito mais danos do que as armas lendárias...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Re: Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 9:15 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D. Dragon Empty Re: Monkey D. Dragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos