M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

+5
Ero F. Rodrigo
Ero Ax$ HuHu
Ero Lawliet
Ero Naldo
marcelowns
9 participantes

Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por marcelowns Dom Ago 22, 2010 1:20 am

Será Iruka-sensei um mebro anbu? Pelo que se tem visto nas lutas em que iruka participou ele se revelou fraco mas pelo manga apareceram várias coisas que poderiam dizer que não, vejamos:

Spoiler:

Porque razão nessa imagem entre a cabeça dos membros da anbu-ne Fu e Torune na direita, aparece o Iruka-sensei? Porque razão Kishcrazy punha um personagem fraco entre a elite de konoha? porque razão iruka aparece entre a anbu?




Spoiler:

Reparem na forma do cabelo e na forma da cabeça do anbu que está ao pé de Sai... cabelo e forma da cabeça igual ao iruka... e por aqui se pode prever que iruka pertença á Anbu-Ne visto que Sai o trata por Senpai.

Por quê o Kishcrazy desenharia um membro da ABNU-Ne tão parecido com o Iruka? Será que o Kishcrazy é um desenhista tão fraco e pouco criativo a ponto de não saber desenhar variados personagens com aspectos bem diferentes?





Spoiler:

Por último e não menos importante porque é que Kkshi foi extremamente rude com Iruka? Pode ser porque Iruka queria se intrometer no modo de treinamento do Kkshi, e que o Kishcrazy ainda nem tinha tomado conhecimento da Anbu-ne mas enfim, todos sabem que a Anbu-Ne é dirigida por Danzou, e Danzou é odiado pela maioria dos shinobis de Konoha, e Kakashi não é diferente... Kakashi como já foi Taichou da Anbu poderá saber que iruka seja um dos paus mandados de Danzou..

Será que Iruka está/estava "infiltrado" no seio da vila para controlar no Naruto/Kyubi quando ele era jovem? será que Iruka serve de olheiro para recrutar futuro ninjas para a Anbu-Ne? Será Iruka um dos únicos ninjas pertencentes ao quadro da Anbu-ne que Danzou tem total confiança e não privou iruka de seus sentimentos, identidade e selo na lingua para quando falarem da Anbu-ne?

Como é possivel Iruka desde o começo do anime não soltar nenhum jutsu, sera Iruka um chunin bonzinho? Ou tem coisa por tráz?

Isto parece um bocado insano, também creio que não seja possível, mas do Kishcrazy tudo se espera..

Opinem sobre este tópico =)



fonte: forumproj.
autor: ricardo


Última edição por marcelowns em Dom Ago 22, 2010 5:19 pm, editado 3 vez(es)
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Ero Naldo Dom Ago 22, 2010 1:34 am

é uma coisa muito louca pra realmente acredita, mas tem logica, teoria muito boa, explica o fato do iruka ter se aproximado do naruto quando mais novo

mas o fato do cabelo ñ se pode confirma, afinal o shikamaru e o pai dele tambem tem um estilo bem parecido

o mais certo é esperar pra ve se aparece outras pistas pra prova ou desmenti a teoria, mas sim, que iruka possa ser um membro da ANBU é bem provavel
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 11:00 am

Bem interessante essa sua teoria.

Mas eu não acredito que ele seja um espião da Anbu,
porque ele sempre se emociona quando ve que seus alunos da acamdemia cresceram e são fortes.

Quanto a questão do cabelo o que o Ero Naldo falou é verdade podem existir personagens com a forma de cabelo bem parecidos no mangá,o próprio Naruto tem um cabelo quase igual ao do Yahiko mas nem por isso são a mesma pessoa.

Mas mesmo assim muito legal a teoria.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Ero Lawliet Dom Ago 22, 2010 11:24 am

Muito boa sua teoria. .
Ganhou meu mais aew !!

Bom ... por mais que seja impossivel, naõ acho que ele seja um membro da ambu !!!
Acredito que ele tenha sim uma função diferente a dos outros, mas em relação apenas com o Naruto !!!em protege-lo por exemplo, ou cuidar dele, já que perdeu seus pais, guia-lo para um caminho bom !!

Com este filler que vai aparecer poderemos ter uma certeza maior de quem é o Iruka Sensei =D

Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 3:33 pm

Duvido muito que Iruka seja da ANBU-Ne ja que ele tinha a confiança do sandaime hokage,e ele não era nenhum idiota para não notar isso,quanto ao kakashi ter sido rude com ele foi pelo fato de Iruka ter tentado interferir no treinamento de kakashi com o time 7(sasukemo,sakurete e o loiro),e quanto a força de Iruka ele quase morreu no ataque da vila com Pain,e ele deve ter aparecido na imagem da elite so para ilustrar mesmo,mas achei bem interessante a teoria...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 5:36 pm

Não acho que Iruka seja da anbu ne. O formato do cabelo é bem parecido com o do Shikamaru e do Shikaku, isso não quer dizer que eles possam ser o ne que falou com o Sai. Como Naruto é um mangá com milhares de personagens, é comum que um e o outro se pareça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Ago 22, 2010 6:23 pm

Olha é uma idéia aceitavel
Tem nexo e tudo mais,
Só quee não é confirmado' é uma idéia interessante, '
Vc tem provas e tudo , mas e as duvidas que outros tem?
Por exemplo, qual o propoósito dele esse tempo todo?
: )

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por marcelowns Dom Ago 22, 2010 10:17 pm

helendomi escreveu:Não acho que Iruka seja da anbu ne. O formato do cabelo é bem parecido com o do Shikamaru e do Shikaku, isso não quer dizer que eles possam ser o ne que falou com o Sai. Como Naruto é um mangá com milhares de personagens, é comum que um e o outro se pareça.

Sim, mas está relacionado a primeira imagem que aparece no meio, porque Iruka um ninja tão fraco fazendo no meio da elite ali, ainda mais no meio dos 2 da anbu-ne e a imagem parecida na do sai.

Ero Ax$ HuHu escreveu:
Olha é uma idéia aceitavel
Tem nexo e tudo mais,
Só quee não é confirmado' é uma idéia interessante, '
Vc tem provas e tudo , mas e as duvidas que outros tem?
Por exemplo, qual o propoósito dele esse tempo todo?
: )

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.

Isso é simples, ele pode escolher membros para anbu-ne da academia.

GALERA EU TAMBÉM ACHO QUE IRUKA É UM ETERNO CHUUNIN BONZINHO, MAS DO KISH TD C ESPERA! :*
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 12:43 am

Você falou tudo aqui acima...

Sua teoria está bem fundamentada mas parece que está sozinho defendendo-a...

Por Iruka estar sempre perto de Naruto - agindo como um pai muitas vezes - é difícil vê-lo como alguém "duas caras"...

Por ora acredito na hipótese de que há algum espião "próximo" a Naruto, resta saber quem...

Como você bem disse:

GALERA EU TAMBÉM ACHO QUE IRUKA É UM ETERNO CHUUNIN BONZINHO, MAS DO KISH TD C ESPERA! :*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 1:18 pm

Eu nao acredito que ele seja membro da Anbu...
Mais como vc disse so o Kakashi ou o Yamato que tb podem saber isso...
Agora eu tenho uma pergunta:
Agora que Munrá morreu quem sera que vai substituir ele na Anbu?
1ºKakashi
2ºYamato
3ºSai(Alem de ser muito novo pra isso)
4ºAh propria Hokage.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por marcelowns Seg Ago 23, 2010 2:14 pm

Reginho escreveu:Eu nao acredito que ele seja membro da Anbu...
Mais como vc disse so o Kakashi ou o Yamato que tb podem saber isso...
Agora eu tenho uma pergunta:
Agora que Munrá morreu quem sera que vai substituir ele na Anbu?
1ºKakashi
2ºYamato
3ºSai(Alem de ser muito novo pra isso)
4ºAh propria Hokage.

isso eh óbvio, será eleito um novo substituto para anbu.
A anbu-ne não são do mal, eles só querem o bem de Konoha fazendo o trabalho sujo.
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 23, 2010 3:12 pm

Cara, pra tu ter idéia de como eu gostei dessa teoria, eu queria que ela fosse verdade, seria muito foda'
Mas mesmo com o que vc disse, não tem muitos motivos pra ele ser da ANBU - NE , '

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Ago 24, 2010 2:50 pm

Teoria interessante..
Mais tenho um certo bloqueio para aceitar isso..
a maneira do Iruka agir.. falar.. lutar.. nada se parece com anbu ou Anbu-NE..
nem mesmo os reflexos de Anbu-NE ele tem.. seria mta gafe do Kishcrazy revelar uma coisa dessa... nessas alturas do campeonato sem ter no que se fundamentar, visto que episódios anteriores apenas mostraram Iruka como um professorizinho de academia...

Mais a ideia é boa sim...
gosto mto d teorias lokis destas...
vai que nosso mangaká resolve tocar o terror na estória e faça isso acontecer mesmo neh..

+ pra ti por nos trazer a teoria manow..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 25, 2010 10:19 pm

Anbu-Ne vai se desfazer eu acho.
Sem Munrá já era. Ela era um grupo de anarquia na própria vila, não era algo bom.


Sobre Irkua.
Os cabelos são diferentes se você perceber bem, do Anbu é espetado e do Iruka tem linhas de desenho para cabelos lisos.

Sobre aquela imagem colorida, usualmente colocada no início do mangá.
Aquelas imagens raramente tem nexo, então não conte com ela!
Quantas vezes já não vimos Sasukemo criança montado em águias, Naruto com roupa de Hokage e etc..
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Ero Floop Qui Ago 26, 2010 11:04 am

Off:Voce disse:(Será que o Kishcrazy é um desenhista tão fraco e pouco criativo a ponto de não saber desenhar variados personagens com aspectos bem diferentes?) Poxa como voce ta errado nessa frase que voce disse, Kishcrazy desenha muito por isso é mais um motivo pra mim acreditar na sua teoria.


ON:Gostei dessa teoria porque o passado de Iruka, ser tao bonzinho e ajudar Naruto em tudo e tal, poderia ser uma farça entao eu meio que acredito na sua teoria:)
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 12:18 pm

Sua teoria tem nexo, isso é fato. Entretanto, é meio sem lógica isso. Pois o próprio Kishcrazy tratou de enfatizar a relação entre o Naruto e Iruka. E sobre a discrepância entre o Kakashi e o Iruka, acho isso fail, pois o Kakashi salvou o Iruka na ocasião em que o Pain invadiu a vila. Enfim, boa teoria, bem criativa. \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por nar Seg Set 13, 2010 12:42 am

engraçado! a Única coisa que penso dessa teoria é que ele é um espião tanto para a liderança e quanto para Ambu NE e ele tem um perfil perfeito, espião de verdade não chama atenção na realidade diferente do james bound que um macho alfa nunca seria espião na realidade pois chama atenção, um homem beta se passaria perfeitamente e o Iruka se enquadra e se ele é é muito bom na função! nos primeiros episódios ele acha o naruto antes do mizuki e o engana fazendo pensar que é o naruto! ele tem uma inteligência olculta
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Nov 03, 2010 6:37 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

  Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne? Empty Re: Iruka-sensei um mebro da Anbu / Anbu-Ne?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos