M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

+5
Erenes
Ero raminho
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
Ero Edward
9 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Ero Edward Dom Set 12, 2010 1:12 am

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Dbzkai_4kids_anmtv2

No fim do mês passado começaram a surgir as primeiras informações sobre a dublagem de Dragon Ball Kai, que será realizada nos estúdio da BKS e contará com a tradução diretamente do japonês pela Editora JBC. Agora, novas informações do elenco vazam pelo Twitter e nem todas são boas.

Primeiramente, Tânia Gaidarji e Raquel Marinho confirmaram suas participações na versão remasterizada de Dragon Ball Z no Brasil, reprisando seus papeis anteriores, respectivamente, Bulma e Chi-Chi.

Entretanto, o protagonista do anime pode perder sua voz nacional, assim como ocorreu na dublagem latina da série. Wendel Bezerra, o dublador do Goku, afirmou em seu perfil na rede de mini blogs a seguinte frase: "DB Kai foi para BKS. Refleti bastante por alguns dias e todos os motivos me levaram a decidir por não dublar lá. Tá na mão do cliente".

Uma mudança de dublador do personagem, que foi eternizado pelo Wendel, pode acabar fazendo o anime sofrer grande rejeição pelo público, levando todo trabalho de licenciamento por água abaixo. Assim, fica a pergunta: Você assistiria Dragon Ball Kai dublado em português sem a voz original do Goku?

Atualização: A dublagem de Dragon Ball Z Kai pode sofrer outra baixa. O dublador Wellington Lima, interprete de Raditz, Majin Boo e Bardock em Dragon Ball Z, também revelou no Twitter que não vai dublar a série.

FONTE: http://www.anmtv.com.br/2010/09/dragon-ball-kai-dublado-dbz-z-goku.html

Só tenho uma coisa a dizer: INACREDITÁVEL!!!

Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Ero Diego Dom Set 12, 2010 9:28 am

PUTAQUEPARIUCARALHO!!!

QUE DROGA!!!!
SINCERAMENTE A VOZ DO GOKU É MUITO BOAA!
UMA DAS POUCAS DUBLAGENS QUE EU ACHO QUE REALMENTE PASSAM A ALMA DO PERSONAGEM
NÃO ASSITIRIA DBZ KAI SEM ELE!!
É MELHOR NEM FAZER A SÉRIE, VAI DAR MERDA SEM A VOZ DO GOKU!

REPETINDO O EDWARD: INACREDITÁVEL!!!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 12:13 pm

Eu não assistiria T.T
Se não tiver a voz original dele, eu tô fora. prefiro baixar legendado mesmo e foda-se. xD

Wendel, seu capeta xD

Só espero que o goku não fique com voz de traveco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Set 20, 2010 3:42 pm

Goku sem o Wendel Bezerra não é o Goku.

Daqui a pouco, o Alfredo Rollo vai recusar a ser o Vegeta, o Fabio Lucindo o Kuririn e o Luis Antônio Lobue o Piccolo.

E, sinceramente, sem estes eu me recuso a ver a série.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Ero raminho Seg Set 20, 2010 8:01 pm

Sem Wendel Bezerra acho que não assistiria
O cara fazendo a voz do Goku marco minha infância
Seria como mudar o dublador do Seya de CDZ
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Erenes Seg Set 20, 2010 8:41 pm

Tsc tsc, alguém consegue imaginar a típica frase "Oi, eu sou o Goku" com voz de outra pessoa?
Eu realmente não conseguiria ver... a voz dele ja é épica! Seria a mesma coisa que trocar a voz do famoso "Its me, Mário!"
Erenes
Erenes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 9:02 pm

Como o Erenes disse imagine a tipica frase "Oi eu sou o Goku" sem o Wendel estar dublando simplismente inaceitavel
E a mesma coisa que trocar a dubladora da Alice do Resident Evil ou do Harry do Harry Potter iria acabar com a alma do personagem alem do mais nos ja estamos acostumados com a voz do Wendel
Como o Edward disse INACREDITAVEL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Ero Noblez. Ter Set 21, 2010 8:10 am

Não só INACREDITAL mas tambem INACEITAVEL

Imagina um Kamehameha com voz de travecão que lixo...

Sem o Wendel não rola !

Algumas vozes eu faço questão:

Goku

Gohan

Piccolo

Kuririn

Vegeta

Bulma

E o resto

WAIUEHAIWUEHWUAHEIWAEIUAWHE'

Talvez seja uma jogada dele née... eles sabem que o publico vai rejeitar se não estiver com o Wendel dublando.

Logo ele ganha mais Real assim !

WASHUWAHUSH'

Tomara que seja isso mesmo ://
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Set 21, 2010 4:00 pm

Acredito que para massa nacional que assiste o anime por algum canal nacional é realmente uma baixa mto grande.. no entanto o DBZ Kai tem outros intuitos como trazer novos fãs a serie d mais sucesso no Brasil... isso significa que eles estao em busca d carne nova e sendo assim a dublagem pouco interessará para quem nunca viu o anime... mais eu concordo com o fato que a o Goku Brasileiro tem uma voz boa e que já esta gravada em nossa memoria.. MASSSSSS.. como um fã d animes naum dou bola pois assistiria o anime legendado mesmo que é mto mais interessante pois tem seus sons originais com voz original e falas originais... sem quaisquer tipo d adaptação.. é sem duvidas mto melhor assistir legendado..

Nunca me esqueço da epoca que assistia Naruto dublado e depois passei a assistir legendado...
naum tem comparação..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por N.body Ter Set 21, 2010 4:34 pm

Realmente dragon ball com dubladores diferentes nao seria bom o o brasil faz muito descaso com seus melhores dubladores eu duvido eles fazer algo desse tipo com uma pessoa que dubla um ator famoso dos eua
esse descaso e so com a indudtria de animes :/
isso e uma coisa que realmente me deixa muito triste.

==========
Trazendo uma noticia

Finalmente surgem boas notícias para os fãs de Dragon Ball. Depois de uma longa conversa com a BKS, Wendel Bezerra, a voz do Goku no Brasil nas dublagens de Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e até no famigerado filme Dragonball Evolution, irá voltar ao personagem em Dragon Ball Kai.

Wendel, velho conhecido dos fãs de animes no Brasil por seus trabalhos também em Cavaleiros do Zodíaco, Yu-Gi-Oh, Yu-Gi-Oh GX, SuperCampeões (tanto na fase J quanto na Road to 2002), Naruto, One Piece, Ranma 1/2, Gundam Wing, Prince of Tennis, Full Metal Panic Fumoffo!, Megaman NT Warrior, Jovens Tatuados de Beverly Hills e tantos outros, afirmou na última terça, 14, que se entendeu com a BKS e confirmou sua participação na dublagem de Dragon Ball Kai.

“O Wendel é muito profissional e, além de ter um grande carinho por Goku, tem um grande carinho pelos fãs”, contou a Henshin Ricardo Teles, Supervisor de Dublagem da BKS.

Mais uma grande notícia é que Fábio Lucindo, outro craque da dublagem brasileira e famoso por ser o Ash de Pokémon, também confirmou que voltará a fazer o Kuririn, melhor amigo de Goku, em Dragon Ball Kai. Lucindo também já havia dublado o personagem em todos as fases do anime baseado no mangá de Akira Toriyama.

A BKS irá conversar com Wellington Lima e Luiz Antônio Lobue para trazê-los para o elenco da série. Wellington já havia recusado o convite para voltar a fazer Bardock, o pai de Goku, Raditz e Majin Boo. Mas uma nova tentativa será feita hoje. Lobue, famoso por ser o Aioria de Leão em Cavaleiros do Zodíaco, também conversará com o estúdio para tentar acertar sua volta para fazer o Piccolo, outro importante personagem da Saga do Super Saiyajin.

E para fechar a baciada de grandes notícias para os fãs de Dragon Ball,já entraram no estúdio para dublar seus personagens Fátima Noya (Gohan criança) e Raquel Marinho (a Chi-Chi).

P.s:Wellington Lima confirmo sua participação tbm



Creditos:henshin
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Set 21, 2010 7:06 pm

Que bom, pelo menos uma notícia boa...

Agora, só falta o Alfredo Rollo confirmar.

Vamos cruzar os dedos!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Ero Jisung Qua Set 22, 2010 7:16 am

=Tópico Bloqueado=

Wendell Bezerra ja confirmou com a BKS que dublará o Goku . Se quiserem comentar sobre os outros dubladores da série , visitem ESTE TÓPICO .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil Empty Re: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos