M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+18
lambo210
PanacosBH
cybermano
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero Jaspion
Caipi
Ero Jisung
zastin
Kakashi
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
Strawhat
Ero Von Arthoneceron
Jin
Camozza
Ero raminho
Ero F. Levia
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Set 22, 2010 11:02 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.





Última edição por Ero D. Levia em Qua Out 06, 2010 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Set 23, 2010 10:37 am

LIBERADO
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 10:47 am

Bem... Pra começar. Aconteceu o que eu e varios usuarios preveram: Ichigo uso o PODER MAXIMO e perdeu tudo.

Muita gente tem falado "A então pra que ele uso?", "nem mato Aizen nem nada". A verdade é, desde que o Ichigo chego a batalha ele já estava usando o Getsuga tenshou Final ( Tanto que ele nem tinha mais Reatsu ), porem está não estava ativada e inevitavelmente ele ia ter de ativar.

Aizen não morreu, ele foi SELADO ( Preso ) e Uraha não vai ficar do MAU, não tem motivo para isso.

Pra mim nesses proximos capitulos, se Aizen não escapar do selamento, eles vao contar um pouco do Rei, Ichigo deve tentar recuperar seus poderes, em fim, so resta ver no que vai dar.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero raminho Qui Set 23, 2010 11:40 am

Se ichigo recuperar seus poderes provavelmente o vilão final vai ser o Aizen depois que de alguma forma ele escapar do selamento.
Se ele não recuperar Urahara vai revelar algum segredo sobre a soul society e bleach vai acabar
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 11:58 am

Ero raminho escreveu:Se ichigo recuperar seus poderes provavelmente o vilão final vai ser o Aizen depois que de alguma forma ele escapar do selamento.
Se ele não recuperar Urahara vai revelar algum segredo sobre a soul society e bleach vai acabar

Exato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 1:15 pm

Num sei... acabar axo que num acaba, tem muita coisa pra aparecer, tipo a Guarda Real, Vasto lordes, axo que estes ultimos possivelmente serão os vilões finais, talvez usando o poder que Aizen Conseguiu, num sei... Aizen fico tanto tempo no Hueco Mundo e pelo que parece nenhum dos subordinados deles possuia o poderdo Vasto Lorde, existem alguams especulações em torno do Ulquiorra e do Yammi agora, mas num acredito que sejam Vasto Lordes, Pode ser que a primeira parte de Bleach chegue ao fim... e depois reconstrução da Soul Society e surgimento de outro inimigo, mas sei la pode ser que o Aizen fuja de algum jeito.


Última edição por Kilderash em Qui Set 23, 2010 1:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitando as Tags)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Camozza Qui Set 23, 2010 1:23 pm

Espero tambem que não seja só isso ;I
O manga é bem ownador, mas só que se o protagonista ficar sem forças, oque irá acontecer ? confused

E outra coisa, fikei bem na duvida agora.
Li o manga e o Urahara falou sobre "Ele", de quem eles falavam ?


Última edição por Camozza em Qui Set 23, 2010 1:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei ale)
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qui Set 23, 2010 1:31 pm

bergami escreveu:[b]Bem... Pra começar. Aconteceu o que eu e varios usuarios preveram: Ichigo uso o PODER MAXIMO e perdeu tudo.

Tipo.... tava escrito no manga que isso ia acontecer...

São poucos os mangas que acabam que o protagonista "perdeu" os poderes.
Isshin tbm perdeu os poderes e olha como ele ta agora.
Ishida perdeu os poderes tbm...
Não entendo pq todo mundo só vê fim da série com tanta certeza.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 2:45 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Só temos uma coisa a dizer para o Aizen,
Como Michael Caio diria: Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui!

Depois desse capítulo, acredito que não vá acabar...
O que disseram no ultimo tópico de discussão, tem tudo para se concretizar: Urahara pode sim ser o novo inimigo.

E ainda por cima temos um tal de Rei dos Espírito, é algo a mais para explicar... Deve ser uma espécie de Entidade Kame-suprema-Chuck-Norris !!


Última edição por Ero Blur em Qui Set 23, 2010 8:23 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 3:40 pm

OFF: Bleach nunca mais vai ser o mesmo!
tenho saudades de quando a rukia foi capturada e o morango precisou salvar ela!
cade o kubo de antigamente?!
oq vc fez com bleach?

On: Nao mostrou muita coisa, mas quem sabe falem do rei agora! Tomara que o nova saga seja boa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 3:51 pm

Eaaeee galera

off
Bem primeiro de tudo... achei o capitulo fraco! o ichigo parecia mais forte antes de se tornar getsuga! a unica coisa k ele fez foi usar o mugetsu que parecia ser uma tecnica fodonica.
depois que porra e essa o aizen regenera-se como se nada tinha acontecido pqp!
depois vem o urahara que nao fez porcaria nenhuma e diz que usou um kidou pra selar o aizen, e o aizen e selado assim facilmente, pra ticamente o ichigo nao fez nada desde o comeco.

on
Bem agora devemos ter uma nova saga, o ichigo vai atras de seu poder, talvez vai falar com o seu hollow interior e pedir ajuda, devemos ficar a saber um pouco mais sobre o isshin, e la pra frente o aizen deve achar uma maneira de quebrar o selamento ou talvez alguem da SS vai la liberar o aizen e comeca tudo de novo!

espero que se houver uma nova saga o "kubo magico" deixa de tomar droga e faz as coisas direito ou se ele nao usa droga que comece a usar pode ser k assim fica melhor!

vlwww ai galera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Set 23, 2010 4:15 pm

Vou fazer um repost do último tópico, certo?

Então lá vai o desabafo:

EU ESPERO QUE O AIZEN VÁ PRO INFERNO LOGO E QUE ESSE MALDITO ARCO DE MAIS DE 100 CAPÍTULOS ACABE DE UMA VEZ! UMA ARTE BOA NUM ROTEIRO RUIM É DE AMARGAR O CORAÇÃO!!!!

O que me consola é ver que o Aizen é o vilão patético que sempre foi, metido a destruidor, mas acaba sendo destruido pelo cara mais improvável que possa existir (fala sério, o Urahara? Nesse caso, o Ganju pode ser vilão também). Essa situação me lembra do Vegeta e do Yajirobe.

Sinceramente, Bleach vai ter que me surpreender MUITO pra eu seguir novamente com interesse na história.

No mais, uma arte FODA com um roteiro MEDIOCRE não se salva. Espero que o Kubo Tite consiga dar a volta por cima.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Qui Set 23, 2010 4:58 pm

Kilderash escreveu:Num sei... acabar axo que num acaba, tem muita coisa pra aparecer, tipo a Guarda Real, Vasto lordes, axo que estes ultimos possivelmente serão os vilões finais, talvez usando o poder que Aizen Conseguiu, num sei... Aizen fico tanto tempo no Hueco Mundo e pelo que parece nenhum dos subordinados deles possuia o poderdo Vasto Lorde, existem alguams especulações em torno do Ulquiorra e do Yammi agora, mas num acredito que sejam Vasto Lordes, Pode ser que a primeira parte de Bleach chegue ao fim... e depois reconstrução da Soul Society e surgimento de outro inimigo, mas sei la pode ser que o Aizen fuja de algum jeito.

off: é isso ai cara,sou um dos que ha tempos vem duvidando de que esses espadas não são vasto lordes,ate porque oque o hitsugaya disse naquele cap do qual não me recordo qual,ele fala"se o ziem tiver juntado pelo menos 10 vasto lordes a soul society ja era",e tambem talvez quem sabe os vasto lorde não fique numa dimenssão paralela a o hueco mundo,tipo como a guarda real fica numa dimenssão paralela a soul society,assim como voce tambem acho que só acabou uma saga,ate porque te muita coisa pra ser dita ainda,como por exemplo falar sobre o rei,o passado do isshin, a guarda real e etc.

on:achei o cap muito foda,afinal de contas mostrou que urahara é foda tambem,assim como muitos,fiquei frustrado ao saber que o criador da hougyoku havia apnhado daquele jeito,e ele não saber como parar sua proria criação,mais estava enganado ele realmetne é muito foda e esse cap mostrou isso de maneira que ele selou a hougyoku com kidou, isso ja era esperado do criador da hougyoku,a unica pessoa em toda soul society que supera o aziem em intelecto ate mesmo o bossau do aizem admitiu isso,assim como falei acima não creio que bleach acabe agora,ichigo vai de alguma forma recuperar seus poderes de shinigami,pro proximo cap espero,que fale sobre o rei,e que fale mais sobre a guarda real(o esquadrão zero),muito foda esse cap,aguardo anciosamente pelo proximo cap vem ni mim 422!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 23, 2010 6:45 pm


Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Muitos aqui podem não ter visto, mas tem algo que digo desde que começamos com o fórummm e que já dizia lá do qual viemos...

Kubo simplesmente subestima o intelecto dos leitores...

Não entendo de onde esse cara tira as idéias pros desfechos... Vai se fuder...

Mugi tá doido?!?!

Doido nada...

Isshim sabe usar o UGT... Mas foi derrotado fácil e só pode ensinar ao seu filho... Ridículo...

Melhor seria se ele tivesse ownado e depois explicado como seu filho deveria fazer...

Outra coisa...

Urahara foi elogiado pelo Aizen e pelo visto se quisesse seria mais foda que ele...

Porque foi derrotado de forma tãoooooo ridícula junto com a Yoruichi e Isshin!??!?!

Mas blz...

Daew Ichigo chega... Todo fodão, pra evitar que Matsumoto...

Estava humilhando Aizen com uma mão amarrada nas costas...

E ao meu ver... Ele não estava usando o UGT... Até porque qndo ele usa ele se torna Mugtsu e ele mesmo diz: Vou lhe mostrar o UGT...

Antes eles estava num nível tipo Shirogetsu...

Tá... Foi legal ver a forma do UGT e ver ele em Mugetsu mode...

Mas, isso tudo pra não derrotar o cara?!?!

Isso tudo pra ser salvo?!?!?!

Ridículo...

Ahhh... Agora Ichigo perdeu seus poderes... Algo que ainda não foi explicado e que está apenas a nível de especulação...

Muita gente já disse que Isshin usou e por isso ficou tanto tempo sem lutar...

Onde tá isso no mangá!?!? Alguém pode me dar uma luz aew?!?!

Aew comparam a perda Ishida com a do Ichigo...

Bullshit... Ichigo perdeu seus poderes de shinigami por usar seus próprios poderes e Ishida por usar uma arma...

Aizen foi selado...Ou seja... pode voltar... Saco...

Espero nunca mais precisar ler a ladainha, eu sou foda, eu sou o melhor, eu sou Deus...

Vamos ver que rumo ele vai tomar agora para a seqüencia...


Eu particularmente, espero que ele vá em direção a Luz... Ou a Casa de Master F.Oda pedir umas aulas...

Tá brabo ler Bleach assim, quando se espera algo bom e próprio do mangá ou Kuboing corta o clima ou simplesmente usa de mais do mesmo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Set 23, 2010 11:58 pm

Mugi-boss falou falado mermao!!

porem esqueceste de uma coisa caro colega!!
uma coisa q ja to vendo acontecer..

Aizen foi selado certo?? correto..
ele vai perder o Hougy certo?? correto tbm Fael..
junta com Ichigo perdendo os poderes.. sim

daew cola uma coisa com outra.. ICHIGO SERÁ O NOVO PORTADOR DO HOUGYOKU
pode crê nisso q tou escrevendo..
simplismente como Gabriel disse.. Kubo subestima nosso intelecto.. acha q temos 4 anos de idade!!
TOMÁNOCU!!

daew do nada.. vem Urahara com um Kidou from Hell do Belzebu e owna FodAizen..
WTF??!!??!
o cara num levou uma sova caps atras??

só falta vir Halibel agora pra falar aquele blá blá blá q é fiel a Aizen e dar uma sova em Ichigo..
é só o q falta mesmo!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Kakashi Sex Set 24, 2010 12:56 am

Eu entendi as coisas um pouco diferentes do que a maioria parece ter entendido por aqui.

Não vou dizer que Ichigo já estava usando o UGT, neste ponto concordo com o Mugiwara, ele anunciou quando começou a usar.

Mas vejo motivo para ele ter usado sim: uma nova transformação de Aizen superou o estado dele (estado esse que o permitiu surrar o cara até aquele ponto), entendo isso pelo fato de apenas um ataque de Aizen ter incapacitado um braço do Ichigo (isto foi uma fala de Aizen).

Ishin poderia ter utilizado o UGT logo e detonado o pokemon? Acredito que não. Os poderes dele tinham acabado de voltar e não acho que ele consiga tão rápido assim uma interação com a sua Bankai.
Mas e o Urahara, que levou uma surra e depois aparece botando banca? Bem ele levou uma surra junto com Ishin e a gatinha, mas nem ele nem a gatinha usaram seus poderes no máximo (assim eu entendo), estavam só usando kidous, e o capitulo recente mostra uma imagem dele usando o kidou que selou Aizen durante luta anterior, como um pequeno FB, mas que só completou agora. Ele lutou apenas com kidous para poder iludir o Aizen e conseguir inserir a técnica de selamento em outro ataque.

PS: Lembrando que esta é apenas minha interpretação do mangá.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 1:08 am

Ero Fael_lp escreveu:
Aizen foi selado certo?? correto..
ele vai perder o Hougy certo?? correto tbm Fael..
junta com Ichigo perdendo os poderes.. sim

daew cola uma coisa com outra.. ICHIGO SERÁ O NOVO PORTADOR DO HOUGYOKU
pode crê nisso q tou escrevendo..
simplismente como Gabriel disse.. Kubo subestima nosso intelecto.. acha q temos 4 anos de idade!!
TOMÁNOCU!!

erá só o que faltava, o morango mais apelão ainda,
(pior que sai-se o mangá com a fusão dele com o Hougy ia ter gente que ia achar o máximo)

Ero D. Mugiwara escreveu:Não entendo de onde esse cara tira as idéias pros desfechos... Vai se fuder...
depois da saga Soul Society o mangaka começou a se perder,
abriu um monte de possibilidades pra o manga,
mas não consegue liga-las de forma coerente.
Outra coisa que odeio é o carra bancando o vilão por 50~100 capitulos
pra no final cubo inventar (sem qualquer tipo de aviso prévio) que ele fez o que fez
pra parar um vilão ainda maior.
Isso sem contar quando ele lança um novo personagem, usa e abusa dele
e nem dá um fim adequado ao personagem.[desabafo mode off]

ON

Eles mandam a cidade de volta pro mundo real, com ichigo e CIA juntos,
ele nem se despede de Nell(parece que cubo vai esquecer que ela existe).
Urahara visita o morango pra dizer o que vão fazer com o selo de Aizen e
talvez o Pai de ichigo se explique o por que do seu segredo. Fim


Última edição por XxXDUDUXxX em Sex Set 24, 2010 2:30 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por zastin Sex Set 24, 2010 1:09 am

cap bom, mas não melhor que o anterior, cá entre nós ichigo não estava tão poderoso como foi mostrado, perdeu os poderes efetuando um ataque imenso e mesmo assim apenas feriu um pouco Aizen, se não fosse Urahara creio que ele teria perdido a vida, vi alguns dizendo que Urahara seria o novo vilão, eu duvido muito disso, muito mesmo.

uma nova saga deve aparecer, com vasto lords, guarda real e algo ligado ao rei, talvez com um novo estado pada o bankai, algo a cima...
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Set 24, 2010 7:27 am

zastin escreveu:cap bom, mas não melhor que o anterior, cá entre nós ichigo não estava tão poderoso como foi mostrado, perdeu os poderes efetuando um ataque imenso e mesmo assim apenas feriu um pouco Aizen, se não fosse Urahara creio que ele teria perdido a vida, vi alguns dizendo que Urahara seria o novo vilão, eu duvido muito disso, muito mesmo.

uma nova saga deve aparecer, com vasto lords, guarda real e algo ligado ao rei, talvez com um novo estado pada o bankai, algo a cima...
Concordo .

Ichigo normal estava dando uma bela de uma surra no Aizen . O Ultra Getsuga Tencho devia ser sua técnica máxima ( até porque é a última ) ! No mínimo pulveriza-lo .

Penso que Kubo quis "amenizar" o vexame que o Urahara passou , e lhe ofecereu uma oportunidade de destacar-se na hora em que Aizen morresse .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Sex Set 24, 2010 3:24 pm

vamos aos fatos!!

1º- tinha pra que o Ichigo usar o UGT?? NAO!!! ele ja tava dando uma sova no FodAizen do jeito q tava!! foi inventar.. perdeu os poderes.. agora o Kuboing vai ter fazer aquela velha apelaçao de Protagonista de manga!!

2º- se Isshin sabia q o UGT era tao "traumatico" assim.. pq ele mesmo num usou!! ja q como dizem por ae.. seu poder ta diminuido e todo fudido!!

3º- pow manow.. foi um alarde tao grande com esse novo Ichigo.. devo dizer q superestimei o Kuboing.. o cara transforma o person numa coisa fodasticonations.. dae foda com a vida do cara!! incompreensivel um negocio desses!! o cara ta fazendo merda por cima de merda!!

4º- cade a porra do pessoal q tá em Las Noches?? desapareceu?? foram abdusidos?? com o Kenpachi lá duvido q o Aizen tava daquele jeito!! iria ser um massacre de carnificina misturando com um Brutality from Hell 666!!

5º- BLASTOISE!!

hasta!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 8:16 pm

Jente eu acho q vai rolar o seguinte talvez, depois dos acontecimentos eles fação uns capitulos ou mais esplicando pq o aizen ficou mal, e quem esta por tras disso ,e conserteza nao foi o urahara pros amigos de plantão.
depois desse(s) capitulo(s) eles vão começa com a ancheção de saco com ichigo indo pra escola e seguindo com a vida,em quanto isso na soul society, chega uma informação de que o ichigo seria assacinado em contra partida a soul society manda,Rukia, Abarai, Ikkaku e Yumichika para protegelo,mais denada adiantou pois o inimigo era extramamente forte o ichigo se depara cara a cara com inimigo e é morto !
ele retonar para society como em espirito, e por ai vai, bla bla, bla bla, bla bla ...
e vou parar por aki pq se ñ perde a graça
(099)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 8:42 pm

Pera pera pera ai, tudo que eu entendi que KUBO TA FUDENDO A MERDA TODA (Fato)
Poha o ichigo ja perdeu o poder dele 2 VESES carai, se ele perder a poha toda DENOVO kubo vai perder um leitor sinceramente. Porque essa merda nem tem graca(meu teclado bugo e nao consigo botar acentos ou cedilha ta uma bosta quase tudo),
Quer ver que talvez o Ichigo vai fazer a mesma porra que ele fes, antes de salva a Rukia.

ENFIM!

Eu acho que no prox capitulo Urahara vai ta se achando dai ele pega o Aizen (selado) e simplesmente o destroi guarda em algum lugar, dai todo mundo fica feliz por enquanto ate que o aizen se liberta e bla bla bla.

Kubo estava indo muito bem cara, mas essa merda caralho!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Caipi Sex Set 24, 2010 9:06 pm

para mim esse capitulo foi fail completo mesmo. a luta foi muito curta.. e alem disso aizen ser ownado com tanta facilidade no fim.. God ele era um super hiper mega deus..

Mas pronto e' a minha opiniao.. concordo sim que a blackpearl vai para o ichigo..
Caipi
Caipi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 25, 2010 12:32 am

OFF
fala galeraaa
mano.. vc ta axando ruim pq vc não pegaou a sequencia de 3 dias pra ler 420 capitulos como eu acabei de fazer.
BLEACH é LUXO..
e como diz mugui

YO MINA ! ERO JASPION TA NA ÀREA SE DERRUBAR É PENALTI!!!!!!!!!!!!!!!

ON
axei a sequencia boua demais......
e o fim muito bacana.....

e jah deu pra prever que jah q o hougyoku vai escolher um cara mais forte que é o ichigo...
e o pessoal da soul society vai aceitar q seja do ichigo jah q vai ser o hougyouku q está escolhendo ichigo e n o contrarioo...


assim da mesma forma q ichigo não eh rejeitado por ter parte hollow(jah q n foi escolha dele)
porém creio q os vaizards também serão "considerados e perdoados"...

q parada de rei espirito é essa? tem algo haver com o rei que aizen ia atrás com a chave?

Não tinha pq o o ichigo usar o UGT... foi só pra se mostrar q n tava nem ai pra poderesss....blz!
se bem q com isso jah resolveu os ataques de hollows em karakura.

Quanto ao bayakuia e o Z Kempachi. acho que eles vão deixar de lado as diferenças e orgulho de lado só pra derrotar o numero 0. E a orihime tem q ir logo pra terra regenerar os corpos da galera.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 1:28 am

Ero Jaspion escreveu:OFF
fala galeraaa
mano.. vc ta axando ruim pq vc não pegaou a sequencia de 3 dias pra ler 420 capitulos como eu acabei de fazer.
BLEACH é LUXO..
e como diz mugui

YO MINA ! ERO JASPION TA NA ÀREA SE DERRUBAR É PENALTI!!!!!!!!!!!!!!!

ON
[i]axei a sequencia boua demais......
e o fim muito bacana.....
Nunca tive tanta vontade de fazer uma falta lol!
Se achou isso ótimo pra vc, afinal gosto não se discute.
Não leve mal o comentário, não resisti em fazer a piada.

Ero Jaspion escreveu:
e jah deu pra prever que jah q o hougyoku vai escolher um cara mais forte que é o ichigo...
e o pessoal da soul society vai aceitar q seja do ichigo jah q vai ser o hougyouku q está escolhendo ichigo e n o contrarioo...
assim da mesma forma q ichigo não eh rejeitado por ter parte hollow(jah q n foi escolha dele)
porém creio q os vaizards também serão "considerados e perdoados"...


Espero fervorosamente que não, se acontecer espero que de algum jeito o hougyouku restaure os poderes do morango, (afinal
tudo menos ter que ver o Ichigo treinando pra recuperar seus poderes) e depois o Morango com a ajuda e Urahara de um jeito de destruí-lo de vez.
Ero Jaspion escreveu:
q parada de rei espirito é essa? tem algo haver com o rei que aizen ia atrás com a chave?
Gaia (FINAL FANTASY), Yggdrasil (Digimon), enfim algum tipo de Deus.
Só não faço a menor idéia de que este "Deus" será o vilão ou não
se for o vilão, Morango & Cia terão que lutar e ganhar contra quase todo mundo
o que estragaria ainda mais o manga a meu ver.
Ero Jaspion escreveu:
Não tinha pq o o ichigo usar o UGT... foi só pra se mostrar q n tava nem ai pra poderesss....blz!
se bem q com isso jah resolveu os ataques de hollows em karakura.

Quanto ao bayakuia e o Z Kempachi. acho que eles vão deixar de lado as diferenças e orgulho de lado só pra derrotar o numero 0. E a orihime tem q ir logo pra terra regenerar os corpos da galera.

Não tinha mesmo, então pra que desistir dos poderes, mais uma ponta que vai ficar solta
bayakuia e o Kempachi, se não me engano eles já o derrotaram juntos, mas
sem deixar as diferenças e orgulho de lado, usaram o coitado pra
uma competição pra ver quem o matava primeiro, com o Cientista(que me foge o nome) reclamando
e ajuntando os pedaços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos