M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada!

4 participantes

Ir para baixo

CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada! Empty CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada!

Mensagem por Ero Soul Qui Set 23, 2010 9:39 pm

CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada! Canvaseiyaori-anmtv
Vazaram na internet as primeiras imagens da segunda temporada (episódio 14 em diante) do anime Lost Canvas.parentemente parecem ter sido publicadas por uma revista japonesa,mas ainda não se sabe ao certo. O site japonês Toripon,foi quem divulgou as primeiras ilustrações desta nova saga.
CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada! Anmtvlalosa
Na primeira imagem vemos os deuses Fantasos e Oneyros,e nas demais, alguns rascunho de Manigoldo de Câncer e do patriarca Sage usando a armadura do Altar. Por aqui a primeira temporada Lost Canvas foi lançado em DVD pela Flashstar Home Vídeo.

Créditos:ANMTV
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada! Empty Re: CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada!

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qua Out 06, 2010 10:43 pm

Cara sempre fui fãn de CDZ

e a algum tempo atras decidi acompanhar esse anime

e depois que eu me viciei nele acabo ;S

Tomara que volte e lance pelo menos um episodeo por semana , estou ancioso esperando !!!
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada! Empty Re: CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada!

Mensagem por Yusuke Sáb Out 09, 2010 10:45 pm

Nossa pelo jeito vai ser bom espero que lançe logo *¬*
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada! Empty Re: CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada!

Mensagem por Ero Garsa Ter Out 19, 2010 10:17 am

Procurei varias informações pela net. Achei legal as imagens e não vejo a hora do anime começar a ser lançado de novo.

Circula pela Internet a informação sobre o título do primeiro episódio da segunda temporada do anime do Lost Canvas (ou do décimo quarto, contando no geral). O episódio deverá se chamar A Floresta da Morte, porém ainda não existe previsão de lançamento.
Estou com umas restrições de sites aqui, pois não estou na minha residencia. Mas a informação confiavel mais próxima da realidade que encontrei foi esta. é certeza que estão produzindo a série já, como já confirmado, mas sem data prévia de lançamento.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada! Empty Re: CDZ Lost Canvas:Veja as primeiras imagens da segunda temporada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos