M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+12
pedrow
zastin
Ero Cueca
EmilyKristen
Natsu Dragneel
Ero Giulliano
Ecchi Aiko
Janus
guru
Ero Naldo
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Out 16, 2010 9:09 am

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.



Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Out 16, 2010 8:41 pm

Tópico Liberado!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Out 16, 2010 9:18 pm

Foi um bom capítulo. Apesar de ser um pouco inferior dos demais que foram lançados, deu uma boa dimensão do poder do Gildartz.

Bem, eu consegui acertar a previsão de que pelo menos dois irmãos Take-Over iriam lutar um contra o outro. E acabou sendo Mirajane e Elfman. E a Lisanna está enfrentando a Erza junto da Jubia.

Algo que deu pra ter a noção é que Natsu é MUUUUITO inferior ao Gildartz, e que esse é seguramente o mais forte da guild. Sinceramente, alguém que pode desintegrar os ataques do oponente com as mãos e que pode fazer o mesmo com os corpos do oponente deve ser aterrador de se enfrentar.

Agora só resta saber pra onde foram Gazille e Levy, Gray e Loki e Mest e Wendy. Se Mest é tão foda quanto eu acho que é, provavelmente ele pegou o caminho calmo.

Os mini-Natsus ficaram fodas. Será que eles serão capazes de vencer Gildartz? E Happy, continuará não fazendo nada e deixando Natsu se fodendo ajudando o Natsu?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Naldo Sáb Out 16, 2010 9:43 pm

huahuahauhau os natsus ficaram fodas huahauhauhau

achei o capitulo pequeno, sei la, eu li muito rapido

quero sabe como a jubia ira lutar sem pode usar agua e tambem quero mais detalhes sobre o poder da lisana, afinal só vi que ela tem asas, bom, sera que o happy é mais forte que ela lol? (074) talvez ela possa se transforma igual a irma

o lado dark da Mirajane é muito sexy hauhauahu, eu gostaria que ela ñ pegasse leve comigo FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por guru Sáb Out 16, 2010 10:11 pm

Maneiro o capitulo, apesar que eu esperava mais dele...
Mini Natsus axo que vão dar trabalho ao Gildartz, porque agora o Gildartz vai tentar pegar leve com o Natsu ja que ele errou um feitiço ja e o Natsu ira infernizar a vida dele XD Happy bem que podia pegar uns mini Natsus e jogar como bombas no Gildartz XD

Axo que Gazille e Levy pegaram o caminho do silêncio, e o Gray e Loki vão enfrentar Mest e Wendy, assim descobrindo quais são os poderes do então desconhecido Mest.

Mirajane e Erza sempre lindas FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789 só faltou mostrar a Lucy denovo FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Out 16, 2010 10:33 pm

Na minha opinião, um cap que muitos esperavam, e ainda acertei que Juvia iria enfrentar a Erza, mas nunca imaginei que ela teria uma armadura que tornava qualquer ataque com água inutil, bem diferente da armadura inferno que apenas reduz o ataque de fogo.
Pessoalmente, Juvia só vence erza se usar suas habilidades, talvez de forma indireta (atacando o chão, mandando pedras nela, etc), ou achar uma maneira dela precisar trocar de armadura. Ja Lisaana me pareceu literalmente inutil contra Erza. Isso de anunciar que vai atacar é coisa de natsu (pelo jeito, ela ficou um BOM TEMPO crecendo junto com ele Smile ).

Já elfman estava tranquilo observando a paisagem sem pessoas até verem uma cauda se movendo. O desespero dele e da colega de time foi impressionante. Acho mesmo que Mira é pior que Erza, ao menos na reputação. E quanto a pergunta Batalha Facil? por enquanto parece que vai ser uma das piores.

Na luta de Natsu x Gildartz vimos duas coisas: Gildartz está mesmo se segurando e o mago mais poderoso da FT não tem este titulo a toa... Com um braço só ele segurou tudo o que Natsu mandou e ainda devolveu 3 vezes mais forte.

E Natsu aprendeu uma nova magia; chibi kage bushin no jutsu!!!(morra de inveja Naruto)
Falando sério, pode até ser que agora ele tenha mais chances, afinal quero ver Gildartz conseguir acertar todos eles (certo, não podem fazer muita coisa, mas basta um deles entrar na roupa dele e começar um incendio em partes delicadas).
Acho que Lucy e Cana vão querer um dos chibi natsu de brinde...


Mas agora temos a certeza de uma coisa: Ou gray ou um dos DS vai dançar. Pensei que haveriam todos os DS mais Gray na fase 2 mas me enganei. Hiro as vezes derruba o que esperamos.

E infelizmente é impossivel fazer qualquer previsão para o resultado destas lutas. Vai ter que ser na advinhação mesmo. E por enquanto ainda adivinho que Juvia vence. Já os outros dois eu nem me arrisco. Mas arrisco a dizer que a luta de Natsu não acaba do proximo cap.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 1:03 am

Manga lgl mas....

ñ esperava isso!! kkkkkkkkkkkkk

achei q o pau ja ia quebrar agora e q
o Natsu ia lutar "quase" de = pra = ...

Mas Gildartz é realmente o mais forte da guild... =/

Erza x Juvia n Lisana, promete e tenho quase certeza
q elas vao passar!

Elfmen se ferrou LGL! creio q ele vai ficar pelo caminho TB!

Natsu concerteza ira "vencer"... so não sei como... (057)
Gildartz ainda esta machucado e creio q Natsu vai usar disso
para ter algum tipo de vantagem.

[off] O Natsu escolher o Happy pra ir com ele é algo meio q
facil de prever, mas... todos (3) os DS da FT tem gatos e
eles tem outros poderes alem de voar, Pantherlily volta pra
forma q era em Edoras e Charle tem suas visões, sera q o Happy
num faz nada!? Ponte Que Partiu! Isso num pode acontecer...[/off]

Proximo capitulo promete!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Out 17, 2010 2:02 am

[off]Quero conhecer a casa do Natsu /fato FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789 [/off]

O capítulo foi bem divertido *---*

Adorei ver a Lisanna e a Juvia lutando contra a Erza. Bem, continuo achando a Lisanna meio inútil, mas eu queria que a Juvia passasse D8

Evergreen e Elfman já perderam. Se eu fosse eles me retirava do campo de batalha antes de apanhar feito condenado, porque é isso que vai acontecer.

Como eu acho que o Mest e a Wendy foram pelo caminho do silêncio, então o Gray e a Levy vão se confrontar, e eu tenho quase que certeza de quem passa é o Gray, afinal, se o Natsu passar o Gray também tem que passar XD

E outra, ADOREI os chibis Natsu's, tão fofos FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876 quero todos eles, vou levá-los para casa

Enfim, também acho que ele vai usar isso como vantagem. E por enquanto acho que o Happy vai continuar sendo meio que inútil, mas uma hora no mangá ele deve despertar algum tipo de poder Ele é o principal dos gatos e vai ficar sendo um inútil? Não pode XD

Bem, com esse título para o cap 206 eu acredito que deva mostrar o início do desfecho da luta do Natsu, porque sinceramente é a única coisa que me veio em mente com "Para poder seguir este caminho".

Aguardo ansiosamente o capítulo 206 FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Giulliano Dom Out 17, 2010 2:22 am

Capitulo legal deu para ver o poder o tão falado Gildraz o mais forte da FT. o Natsu chibi é muito comédia será que ele vai aguentar por muito tempo nesse estado.
Juvia vai ter problemas com a erza e suas armaduras ea Lisana sera de alguma ajuda ?
eu queria saber se é o Gray quem vai morrer pela imagem dos capitulos anteriores mostra um cara de cabelo preto. será ele.

Ero Naldo escreveu:
quero mais detalhes sobre o poder da Lisana, afinal só vi que ela tem asas, bom, sera que o happy é mais forte que ela lol? (074) talvez ela possa se transforma igual a irma

A lisana usa o mesmo que os seus irmão e irmã mais o dela é de animais tippo o take over dos irmãos dela são de monstros o dela é kawai entende Naldo.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Natsu Dragneel Dom Out 17, 2010 12:48 pm

Esse cap foi legal d+
a erza ta dando uma surra na juvia e lisana , mas ainda é difícil dizer quen vai ganhar essa luta , a lisana até agora não serviu para nada , vamos esperar o proximo cap para ver se ela se mostra util . o elfman e a evergreen vs mirajane , eu acho q elfman e ever ganhão essa luta , a mira é forte mas a ever tem aquele poder de transformar os outros em pedra e ai a mira perde . tb vimos que o gildartz pode derrotar o natsu na hora q quiser , ele bloqueou os ataques do natsu facilmente , mas do jeito que o natsu ta agora vai ser dificil derrota-lo , (tb achei muito engraçado os mini natsus) , esssa luta vai ser uma das mais estranhas , sera que os mini natsus podem derrotar o gildartz , não consigo imaginar um jeito do natsu ganhar essa luta do jaito q esta agora .
Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 1:52 pm

capitulo aprovado, sinceramente não acredito que o natsu passa por gildartz o cara e muito fodão, quem diria dois irmão take over vão se enfrentar eu acho quem ficar pelo caminho elfman e eve ,juvia e lisanna nimguem esperava enfrenta a erza não faço a menor ideia quem vai ganhar ;eu acho quem vai para o caminho do silencio e gray e loki ,para o proximo capitulo espero o fim da lutar entre natsu gildartz ou alguma solução para que natsu vençar gildartz. vl ero pra todos FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Dom Out 17, 2010 5:24 pm

Cara, muito legal esse cápitulo!

A casa do Natsu é maior que a da Lucy, cara...
Eu achava que ele morava, tipo, numa casinha, ou algo do tipo!

Quem diria que a Lisanna e a Jubia iriam enfrentar a Erza.
A Jubia pode ser forte, mas acho que mesmo assim não é forte o suficiente para derrotar a maga mais forte da FairyTail.
Quanto a Lisanna, eu achei ela inutil, parece que sua mágia não progrediu muito.

Elfman contra a Mirajane?Essa vai ser uma luta boa, principalmente porque ambos podem usar o TakeOver no limite.
Eu sinseramente achei que a Mirajane ia pegar leve, me enganei.

E quanto o ao Gildartz e o Natsu...Estava mais para uma batalha divertida!
Principalmente quando apareceram vários Natsu's, não se se acho fofo ou...Assustador!

Tambem tenho a impresão que Gray e Loki peragarm o caminho "calmo".

Tchauzinho!


(081)
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Dom Out 17, 2010 8:50 pm

bem..
esse caps. foi no minimo Hilário..
gostei mto..

não achava q o Elfman/fadinha iriam pegar justamente Mira..
meio tenso.. mais creio eu q Elfman irá passar por essa.. e com a ajuda da fadinha q é bem poderosa facilita mais as coisa..

já não tenho a mesma opiniao sobre Juvia/Lisanna vs Erza.. ps: ERZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA I want see your pants!! shuaHSUAhsuaHSUAhsuaH
Erza é mto foda e creio q Lisanna não será de tamanha ajuda pra Juvia num cacete como esses.. entao dependo dos poderes de Juvia..

Natsu.. aaaaa o Natsu se fudeu como sempre.. tem q pegar o mais forte!! engraçado e jeito q ele ficou apos a magia fo - das - ti - ca do Gildartz.. proximo caps é certo o pau quebrar mais ainda.. sinceramente tou crendo em vitoria do Natsu..

bem.. já q Lucy/Kana passaram por Fried/Bixlow.. sobram entao a Levy/Gazolla, Gray/Loki e Mest/Wendy.. desses tre só passarão dois.. pois um vai pelo caminho calmo..
queria q pelo caminho calmo passasse o Gray/Loki.. pois eu queria ver mais uma vez um embate entre dois DS!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Out 17, 2010 9:45 pm

Ai ai, capítulo muito bom ao meu ver....
Realmente foi meio curto, pois teve muitas imagens e pokas falas...
Foi até realativamente rápido de traduzir...
O Janus postou o capítulo em inglês no site no final da manhã, e no começo da tarde deu pra colocar já xP

Muito bom o mashima ter mostrado logo algumas lutas em andamento...
Assim fica mais dinâmico a história, e dar para saber várias coisas ao mesmo tempo...
Como Lissana ficou 2 anos sem usar magia, acho que as abilidades de luta dela ficaram meio enferrujadas...
Além disso não parece ser um Take Over muito poderoso... sou bem mais o do Elfman '-'
E falando dele, parece que se fuuuuu legal mesmo.... pegou o caminho da irmã...
Realmente ela não pode pegar leve por ser um teste, e mesmo a Evergreen sendo boa, não é nem de longe páre para ela, e nem o Elfman, nem juntos ao meu ver. Pra ganhar eles irão ter que bolar algum plano muito bem pensado, senão já era...

Os outros caminhos ainda são um mistéro.... Mas eu acho que Mesty e Wendy pegaram o caminho calmo.
Gray/Loki e Gaziile e Levy deverão se enfrentar, e se isso realmente aconteçer, a segunda dupla levará a melhor.
Não só por Gazille ser muito forte, mas tbém porque o autor não colocaria a levy se não fosse para fazer algo importante não é? ela é muitosecundária para simplesmente aparecer assim...

Hehe, e parece que Gildartz mostrou porque é considerado tão phodão....
Natsu nem conseguiu triscar no cara.... e levou um combo legal....õ loko meu o.o
Mas isso não é suficiente para deter o nosso herói....Ele realmente está animado...
E então usou seu poder mais secreto.....
CHIBI KAGE BUSHIS!!!!
haushaushaushaushshaushaushaushauhsuahsa, adorei mesmo, palmas pro autor pela criatividade!!

Foi perfeito isso, nunca imaginei em algo sequer parecido...nossa xD
Ficou muito legal todos essas Natsus junto, isso com certeza quer dizer muuuuuuita cnfusão...ainda bem que eles estão pequenos senão ia piorar muito xD
Mas assim seu poder de fogo cm certeza foi reduzido e muito...Mas o número vem em compesação...

Mas acho que se o Gildartz não tiver problemas em acabar com um Natsu mais fofinho, ele ainda consegue vencer essa luta....
Grande parte do poder do Natsu vem da vontade de proteger os seus amigos nos perigos...
Mas nessa situação isso não existe, embora ele ainda tenha um bom motivo, nem chega perto do motivo que ele luta normalmente, e com certeza reduz seu poder...

E o Happy E Happy, continua não fazendo nada e deixando Natsu se fodendo ajudando o Natsu[2]...
Realmente assim fica phoda....quero ver ele fazer alguma coisa ora!! \o/
O Gato original da FT tem que mostrar que tem valor! Mostre sua ira Happy! XD

HASTA! FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Out 17, 2010 10:30 pm

Ero Diego escreveu:Os outros caminhos ainda são um mistéro.... Mas eu acho que Mesty e Wendy pegaram o caminho calmo.
Gray/Loki e Gaziile e Levy deverão se enfrentar, e se isso realmente aconteçer, a segunda dupla levará a melhor.
Não só por Gazille ser muito forte, mas tbém porque o autor não colocaria a levy se não fosse para fazer algo importante não é? ela é muito secundária para simplesmente aparecer assim...

Realmente, eu também acho que Mest e Wendy foram pelo caminho calmo, porque acredito que o Mashima não vai querer mostar os poderes dele agora... Ele deve guardá-los para uma estréia 'melhor'. Mas em relação a luta da dupla Loki e Gray eu acho que quem tem a vantagem é eles, porque se o Natsu passar (coisa que eu acredito fielmente que vá acontecer) o Gray deve passar também, eu não vejo o Mashima colocando um passando e o outro não (se bem que ele tem me surpreendindo nos últimos acontecimentos). Mesmo a Levy sendo totalmente secundária e do nada recebendo a indicação para o concurso de mago rank-S eu não acho que isso dê alguma vantagem a ela. Tudo bem que o Gazille e MUITO forte, mas não acho que a diferença de poderes entre o Gazille e o Gray seja tão grande assim, sem falar que se for 'somar' o poder Gray e Loki tem bem mais poder ofensivo do que Gazille e Levy.

Enfim, eu não sei muito o que pensar. Boa parte das coisas que eu estava esperando acontecer não aconteceram e.e"

Mas uma coisa é fato, o feitiço vai virar contra o feiticeiro. Porque aqueles chibis Natsu's vão dar alguma vantagem ou não
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Seg Out 18, 2010 7:37 am

Sinceramente acho que Natsu não passa sem algo similar ao que aconteceu na luta do Fried, é impossivel ele sozinho(sendo que Happy ta olhando) vencer o Gildartz, realmente impossivel.

elfman e evergreen passam, eu acho...
juvia e Lisana não, mas pode ser que sim...rs

wendy e mest pelo caminho calmo, levy x gray, mas não sei se sozinho Gajeel venceria Loki e gray, espero que Levy mostre algo a mais.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 10:53 am

Capítulo lido. Capítulo aprovado.

Erza e suas armaduras são problemas para qualquer adversários. Numa entrevista (a do último anime) ela se diz capaz de equipar umas 100 "coisas" (armas/armaduras/etc), isso me dá a sensação de que ela tem armadura para quase todos os tipos de magia.

Está bem difícil de Lisanna e Juvia vencerem a Erza. Acho que elas não passam. Mas ainda vejo Lisanna como a mais bonita maga de FT.

kkkk, porque o Elfman não disse agora que lutaria como homem? ahuahsuahsaushaus
Acho que esses dois também ficam pelo caminho.

Ficou mais que claro que Gildartz é o mais forte da guilda, por enquanto...

Assustador!!! Mini Natsus ainda querem lutar. E parece que serão os primeiros a lutar assim contra Guildartz. Agora pode ser mais difícil cortá-los em pedaços menores. A luta pode ter se tornado mais difícil.

Considerando o que foi mostrado até agora chuto:

Kana passou. Elfaman e Juvia não passarão. Natsu passará. Fried não passou. Mest lutará contra Gray e passará. Levy irá pelo caminho calmo e passará.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por pedrow Seg Out 18, 2010 11:30 am

Cap muito bom.
Mas sinceramente, não curti o Natsu pequeno. Achei meio estranho, mas não ficou o fim do mundo.
Mas, foi loco a luta dele e do Gildartz. Pelo que me lembro, quando Natsu lutou com ele pra defender a guilda, o cara não era tãão forte daquele jeito. O natsu, e o gazille deu um trabalhão pra ele, o cara fico todo socado. Mas claro, deu uma surra nos dois.

A luta da Erza contra Juvia e Lisanna também tá foda, mas acho que a Juvia vencerá ela de algum jeito. Talvez use uma magia fodastica que ainda não vimos, mas, será por sorte também. E também, creio que Erza não sofrerá dano algum.

Enfim, acho que a luta mais foda será a do Elfman, e com certeza ele vai tomar uma surra. Porque acho que ele não teria coragem de lutar com todas as forças contra sua irmã. E mesmo que lutasse, não teria chances de vence-la, a mulher é o bicho. .-.

Acho que agora, Natsu, Gray, e Fried passarão. Assim o final ficaria mais intenso, e as lutas seriam de matar. hm
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Out 18, 2010 12:25 pm

pedrow escreveu:Cap muito bom.
Mas sinceramente, não curti o Natsu pequeno. Achei meio estranho, mas não ficou o fim do mundo.
Mas, foi loco a luta dele e do Gildartz. Pelo que me lembro, quando Natsu lutou com ele pra defender a guilda, o cara não era tãão forte daquele jeito. O natsu, e o gazille deu um trabalhão pra ele, o cara fico todo socado. Mas claro, deu uma surra nos dois.

Natsu nunca lutou contra Gildartz, foi contra Luxus(Laxus sendo traduzido agora) O máximo que houve entre ele e Gildartz foi um mero "cumprimento" em que Gil o prendeu no teto da guilda com um tapinha... E Luxus ainda era um DS "construido" com um cristal inplantado em seu corpo. Acho que você confundiu os nomes...

E ainda acho que houve erro de tradução (até mesmo em ingles) pouco antes de Elfman ver a irmã ali. Me parece que ele e Evergreen estavam comentando do caminho estar vazio e que talvez tivessem pegado o caminho calmo. A sequencia de quadros não combina com o texto. Se já sabiam que iam enfrenta-la porque ficariam assustados depois? (só se ela se transformou depois que eles a encontraram, apesar de não ficar muito claro, mas não vamos criar caso com isto)

Como eu disse, ou não teremos os 3 DS no fim ou Gray não chegará no final, porque ou ele enfrenta um dos DS ou os dois DS restantes se enfrentam. E agora cada vez mais acho que Gray não chega no final. Esta mesmo parecendo que Hiro fez isso no sorteio, para ninguém poder adivinhar o que podia ocorrer. Se o resultado das lutas também for por sorteio... bom... alguém tem uma moedinha ai?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Out 18, 2010 4:12 pm

Sinceramente... Acho que não foi tão sorteio assim não XD
Acredito que ele tenha fechado primeiro as lutas dos personagems que tem que passar e depois fez o resto por sorteio.
Porque a Lucy e a Kana (apesar de que eu acho que a Lucy tem um MEGA potencial) eram de fato a dupla mais fraca. Então, qualquer outra dupla que elas pegassem elas estariam em desvantagem, se elas pegam um mago rank-S então elas praticamente nem teriam a chance de passar.
E o fato do Fried estar 'devendo' uma para Kana pelo fato do que aconteceu no arco da Batalha da Fairy Tail foi uma ótima saída para elas passarem para a segunda etapa do desafio.
Por isso eu acho que o Mashima tenha escolhido o adversário delas e da dupla Natsu Happy.
A luta do Natsu e do Gildart só vai servir para mostar como o Natsu é foda, e como ele tem uma evolução rápida no campo de batalha. Acredito que sirva para isso, para mostra COMO ele realmente está melhor desde o início do mangá, e alguém de dentro da guilda fora o Makarov comprovar isso.

Agora, as outras batalhas podem ser que tenha sido por sorteio. Que ia ocorrer uma luta de Take Over x Take Over era eminente, o que faltava era apostar de quem contra quem o Mashima ia colocar.

Sinceramente, o que me surpreendeu de fato foi a Juvia e Lisanna lutarem contra a Erza, eu estava acreditando fielmente que elas lutariam contra o Gray e o Loki (eu esperava demais que a Juvia e o Gray lutassem de novo).

Enfim, acho que não dá para fazer muitas previsões... A única coisa que se afirma agora é que a próxima luta é uma das três:

Levy/Gazille x Gray/Loki
Levy/Gazille x Mest/Wendy
Gray/Loki x Mest/Wendy

Se bem que a última dessas três lutas é a que eu acho mais improvável XD


Última edição por Aiko em Qua Out 20, 2010 4:27 pm, editado 2 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Out 18, 2010 4:16 pm



KKKKKKKKKKKK Toma Banho cara, kkkkkkkkkkkkkk

FT é o melhor anime-comedia que eu não enjuei ate hoje...KKKKKKKKKKKKK

Ainda por cima o mais Sexy, mostrando a popinha sexual da parcera da Juvia(esqueci o nome dela)... Não só isso mais o corpo sexy da Mirajane e Erza...

Natsu ficou engraçado de mais, umonte dele...

Cara sem noção mesmo, FT é de mais, e veremos ai no proximo cap, o discipulo do Mistigun, o cara parece ser Forte, parece que ele vai acabar se encontrando com o Gray, e possivelmente Levi-chan e Gazzile vão passar direto...

Natsu tem muita chance de vencer Guildartz, ate por que em tudo que Guildartz toca se esvai, então é como se fosse o Kuma, o resto do Corpo dele é vulneravel, porem Guildartz se mostrou eficiente, usando a magia em todo o Corpo, no caso dele ter feito do Chão como se fosse molas para amenisar o ataque, fora isso, Natsu tem que fazer ataques furtivos, sem dar tempo a Guildartz de preve, ou seja imprevisivel...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 10:00 am

Capitulo legal, Natsu sempre supera nas batalhas (o que ocorre em quase todos os mangas com o protagonista).
Não sei se Natsu tem vantagem por estar em "bando" agora, mas provavelmente isso ainda dará uma boa luta. Natsu sempre dá um jeito de se manter em pé, e no final tudo da certo. Mas Gildarts é experto e bom o suficiente para dar um jeito em Natsu.

Pro próximo capitulo acredito que mostrará os outros personagem ! A luta entre o Elfman será emocionante! E acho que Erza vencerá a luta cotra Juvia (ela não pode perder o posto de mulher mais forte da Fairy Tail)

Esperando muito que Levy/Gazille enfrentem Gray/Loki ... seria uma boa luta. Dragon Slayer vs Espirito Leão ! !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Qua Out 20, 2010 3:20 pm

concordo com a Aiko com ela diz q de fato Lucy/Kana são a dupla mais fraca..
contaram com pura sorte em pegar Fried/Bixlow.. pois Fried mostrou grande consideraçao e arrependimento deixando-as passarem..
mais depois disso tenho qse certeza de q quem será o nvo Rank S será Kana..
de começo eu pensava q seria o Mest.. mais nao.. com o desenrolar provavelmente será a Kana mesmo..
o Máquina gosta de fazer surpresas.. nao ficaria nada surpreso se esse novo Mago S fosse a Levy!!

pois sabemos q Natsu não vai ser.. mto menos Gray..

o cabecinha rosa de jumento é forte.. mais venhamos e convenhamos q passar por Gildartz?!?!! ai já é ser foda demais!!
mesmo assim ainda torço pra ter o 3 DS no fim pra rolar um cacete catastromico fodastical!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 5:15 pm

natsu passa por Gildartz ..vai ser muito dificil mesmo, mas voçes estão esquecido do garoto misterioso FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500 ninguem sabe o certo quem e ele, então acho que natsu perdera a lutar para gildartz e ser encontrara com esse garoto misterioso FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 862851 pra encerrar esse garoto misterioso pode esta em qualquer caminho ate mesmo do silencio .quem sabe FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112 vamos ver o que vai dar vl .ero pra todos hasta FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Out 21, 2010 2:39 pm



Natsu é cheio de lutar sem ter noção de como atingir o oponente, isso ja é um ponto....

Mas temos ai a possibilidade de que só de tocar em Guildartz, Natsu ja perde, e mesmo sem tocar o Guil o vence, como voces viram, o proprio fogo de Natsu ficou cortadinho no minimos detalhes em quadradinho ainda... Com isso Natsu ja fica empatado...

Porem tem uma outra possibilidade de Natsu passar por Guil sem ter que Lutar muito e "quase morrer", na minha Opnião, Guil é muito calmo para lutar, e é isso que o deixa poderoso, ele mesmo dizendo que não se segura, então Natsu vence ele nisso, na propria calmaria de Guil, e deixando ele Nervoso, Cansado e descontrolado, ai usa o proprio poder destrutivel de Guil para Ganhar essa Luta...affs

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 206 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos