M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

+16
Ero Raion
Hancock
Ero K. Brock
Ero Garsa
Cross
éBeR
Perdido
Arlock
guru
Peter Tosh
Ero Shanks
Ero Salamander
Ero Sensei
Nyedson-Nyel
bakcheng
Shadowolf
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 12:48 pm

Bem galera, antes de tudo gostaria de esclarecer que esse é meu primeiro tópico, portanto, se houver qualquer erro de minha parte, perdão.

Acho que isso já ficou bem claro tanto pelo próprio mangá quanto pelo Oda-sensei que o “vilão” principal da estória é o Teach, sendo aquele que tem as maiores chances de conseguir o título de Rei dos Piratas; pois, além de possuir uma personalidade muita parecida com a de Luffy no que diz respeito aos sonhos e ao estilo “pirata a moda antiga”, ele é muito mais inescrupuloso do que qualquer outro personagem da estória e tem uma tripulação extremamente poderosa, sendo comparada até mesmo aos yonkous pela marinha.

Então quando penso no novo Nakama dos mugiwaras, tento fazer os confrontos diretos da tripulação de Luffy com a de Barba Negra, mas fico meio perdido até com os que já existem, quanto mais para pensar quem “sobra” na tripulação de Teach para colocar um possível Nakama que irá enfrenta-lo.
Então resolvi vim aqui e dividir essa dúvida, quem sabe conseguimos não só adivinhar quem é o novo Nakama, mais também acertar os possíveis confrontos que ocorrerão futuramente entre as duas mais fortes tripulações de One Piece.

Meu voto vai para o Jimbei, pois, além de fortes motivos sentimentais ligados ao Luffy, Ace e Barba Branca para entrar na tripulação, ele agora é um inimigo da marinha, é aquele que ajudou o filho de dragon em todos os momentos, ou seja, é muito pior para a ilha dos tritões que ele permaneça por lá, pois não serão apenas piratas que causaram problemas na ilha, o negócio agora é com o governo mundial.

Zoro x Shiliew
Van Augur x Ussop
Laffitte x Brooke
Jesus Burges x Sanji

Frank x Sanjuan Wolf
Nami x Catarina Devon
Robin x Vasco Shot
Jimbei x Pizarro
Luffy x Teach

Os primeiros parecem ser os confrontos mais óbvios, no entanto, alguns ainda podem ser alterados, Chopper pode lutar tanto com o Doc Q quanto com o gigante Wolf. Sanji também pode lutar com o Pizarro, existem muitas possibilidades, façam as suas e esperemos ansiosamente por esse CF mais que épico do melhor manga de todos os tempos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Shadowolf Ter Out 26, 2010 1:13 pm

Como o topico fala tambem fala sobre um novo nakama dos Mugiwaras, ha boatos que esse novo Nakama seja um antigo vilão (como Jimbei nunca foi um vilão e ainda mais ele tem que ficar na ilha dele pra proteger ela duvido que esse novo nakama seja ele), Se o boato estiver certo, então os Nomes de Enel, Luchi (Ou outro da CP9), Perona, ou quem sabe até do Mrs 2 BON CLAY ( O que na minha Opinião é o mais provavel por mais impossivel que seja)sejam os mais provaveis nakamas
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por bakcheng Ter Out 26, 2010 3:23 pm

Bom gente eu acredito que seja o Jimbei por varios motivos ligados ao Luffy, não consigo pensar em outra pessoa alem dele, que já seja amigo do Luffy e forte. O novo membro tem que ser forte, então tenho convicção que será o Jimbei.

quanto a confrontos eu não acho que todo mundo vai lutar de uma vez. Creio eu que haverá mais de um encrontro entre as tripulações no Novo Mundo e tambem envolverá a tripulação do Shanks 'o Ruivo'.

e ainda tem o Shiki 'o Leão Dourado' que prometeu retornar 20 anos depois, ele sem dúvida vai voltar com muita sede nessa nova fase do mangá, e vai lá saber o que ele tá planejando.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Shadowolf Ter Out 26, 2010 3:45 pm

e ainda tem o Shiki 'o Leão Dourado' que prometeu retornar 20 anos depois, ele sem dúvida vai voltar com muita sede nessa nova fase do mangá, e vai lá saber o que ele tá planejando.

1º Bom o Shiki ele aparece no Filme Strong World onde Lutou contra o Luffy e Perdeu (Spoiler AHUHAUAHUAHUAH)

2ºO ultimo nome que considero pra ser o novo membro do grupo do Luffy, Veja sem o barba Braca pra defender a Ilha dos tritões o Jibei é agora Obrigado a Ficar por la se não o caos vai tomar aquela ilha outra vez, e se for por ligação o Bon Kurei tem muito mais que o Jimbei, e se levar em consideração o Historico do F.oda é bem possivel qie seja ele mesmo, Se na saga de Alabasta aquele cara do falcão sobrevivel a explosão daquela bomba, pq o Bon Kurei não sobreviveria ao mangellan ?, as chances são altas ja que o BB fez Varios Criminosos Fugiem de Impel Down a chance dele ter fugido tambem
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Nyedson-Nyel Ter Out 26, 2010 5:41 pm

Eu axo que a pessoa que tem maior chance de entrar no bando é o Jinbei.
Por que é quase certeza "Monkey D. Luffy declarar que a ilha dos tritões está sob proteção dele".

O Bon-Boy no minimo ta preso em impel dawn ( NO MINIMO ) no maximo ele morreu Twisted Evil

Vi em algum lugar que pode acontecer do proximo nakama ser um ex-inimigo deles, se for fica foda advinhar por que ex-inimigo foda só tem os caras da CP9 ( que é quase impossivel ser um deles ), Moria ( se tiver vivo e a chance é quase nula também ) e o Bartholomew Kuma que em um spoiler do 602 tava a mensagem que ele teria cido dado como "desaparecido" e como ele era um shishibukai era como um "inimigo" fora esses não vejo nenhum se bem que eu queria que o bando que se aliace aos mugiwara foce o bando da "Fenix" daquela saga ( num sei se era filler ) que tinha o cara que quando ficava "Nervoso" ele ficava "Quente" que derretia o gelo e foi onde Luffy usou o haki da armadura pra derrotar ele ( eu axo ).

Então meu voto vai pro Jinbei como novo nakama!!!

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama 246251
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 7:26 pm

concordo com Jimbei. Além do mais, faz tempo que Luffy quer um pescador na tripulçao, ninguém melhor do que ele, não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Ero Sensei Ter Out 26, 2010 8:12 pm

Essa discussão assim como todas as outras do site não levam a nada mas são muito legais pois cada um expõe suas expectativas, na minha visão já que a Boa Hancock não vai entrar no bando eu acredito que será alguem forte não penso no jinbei pois o jinbei é meio obvio e o oda sempre surpreende, o mais improvavel será o new nakama e provavelmente será uma mulher já que o bando só tem duas, pensando dessa forma que mulheres existem no mundo de one piece forte o suficiente pra se tornarem nakamas e que já foram inimigas? não existe. A única inimiga de luffy foi alvida e ela era muito fraca! Não tem nem chance dela entrar, será possivel aquele supernova comilona? Ela era forte e engraçada e tem um passado aparentemente sofrido, cairia como uma luva para a tripulação!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 26, 2010 8:27 pm

Bem vamos comecar por parte.
Primeiramente eu dou allwin no jimbei(lol)...pq?..bem,por varios motivos,como a relacao que tinha com Ace,pela promessa que fez de cuidar do luffy ao Ace,por ser inimigo da marinha, entre outras coisas.
Mas dai falaram que o Jimbei teria que ficar na ilha para nenhum cidadao estranha e pervesso ferrasse com ela como antigamente...bem meus caros amigos,muito provavelmente na saga Ilha dos tritoes Luffy no final deve esticar sua bandeira lah e declarar que aquela ilha eh dele..sendo assim muita gente ficaria cagado de medo de fazer qualquer coisa lah (eh soh repararmos a fama de luffy pelo mundo e pelo reconhecimento de sua forca),sendo assim jimbei poderia ir tranquilo com luffy e sua trip. se aventurar no New World.
Falaram que pode ser um ex-inimigo...manolos,francamente eu nao acredito nesta possibilidade,pois a maioria dos inimigos ou morrerao,ou foram presos ou simplesmente "sumiram",e tb qual desses ex-inimigos se encacharia na trip dos mugiwara's?
Lucci se nao me engano foi treinar ainda mais para aumentar suas abilidades,Enel foi para a lua,Arlong sumiu,Moria esta desaparecido querendo vinganca do governo e odeia o luffy,Croco-boy ja foi pro Novo Mundo(e nao tem afinidade com a trip e nao gosta de luffy)...bem soh citei os fodoes(principais) e ao meu ver nenhum se encaixa no perfil dos mugiwaras.
Ai vcs podem falar d Bom-boy e pode ate falarem do Hacchi(a lula leleh),mas ai vem o nivel de forca e seus paradeiros.
Bom-boy sua ultima cena foi cara a cara com Magella e nao sabemos o que aconteceu...ele pode ateh ter saido vivo de lah,mas ai vem o requisito forca,sendo que nao tenho intencao de menospresar nenhum personagem,mas bom-boy seria fraco para uma possivel luta contra os piratas do kurohige entre outros inimigos(mesmo que Bom-boy tenha carisma e um relacionamento com a trip).
Hacchi eh um personagem ao meu ver fraco para a tripulacao e ele ja tem a tarefa de cuidar de Caime.
Falaram tb de Perona;esta ja deixo bem claro que ela tem o objetivo de se reencontrar com Moria(batman do japao) e voltar para sua velha trip...ela pode ate ser forte com sua fruta depressiva,mas ela no maximo seria uma nakama temporaria(que nem vivi).
Sendo assim sobra com muitas chances nosso querido Tritao, tio Jimbei;em que este eh forte,carismatico,filosofo(lol) e um pescador nato...e se repararem,tava faltando um tritao na trip para ficar completa e ainda mais fodastica.

Bem essa eh soh uma opiniao de um fa de Master F.Oda e de sua obra hiper foda One Piece.
Fui
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 11:22 pm

também acho que o Jimbei seria um otimo nakama, pois seria o elemento aquatico da equipe, filosofo...porem qual seria a meta dele??? porque chegar a Laftel???

todos os MGs querem chegar la para realizar seus sonhos e o sonho do Luffy.

Mestre Oda pode nos apresentar outro trião ou sereia com para essa vaga.

Law seria um membro interessante tb, por ja ser capitão de um submarino....e ter uma tripulação com ele...

Viajando um pouco mais alguem que tivesse algum AkN para voar e/ou flutuar (uma Zoan de pssaro???) tb seria blz...

No mas eu naum acredito que a luta final seja com o BN, ele deve ser um dos ultimos, mas o Mestre Oda, com certeza irá nos surpreender em breve com alguem muito mais foda que ele...

abs from the kitchen cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 11:34 pm

Booom , Boom , Ero Happy , na area \o/, Boom , bom , acho que a Batalha entre o Rei dos Piratas , poderia ser :
- Barba Negra [ Kurohige]
- O grandioso , Monkey. D . Luffy
- acho que o Buggy [ por incrivel que idiota ele seja , ganhou um certo destaque na guerra em Marinford ]
- maais alguem ae , digam vooc's , to sem ideia ainda , pois temos maais ou menos 5 anos para saber e ter novos personagens Very Happy
Agoora creio que a Batalha entre Kurohige e Luffy ia seer muuito , muiito Hiper-Pohodonica meol *----* , UEHEUHEUEHEUEH' , agora , temos alguns outros piratas de Destaque , principalmente os 10 Super-Novas [ nem tal novos assiim , o manga jah se passaram 2 Anos ] UAHUAHAUAH' , Obs: Digo 10 por que Bunny foi entregada por Kurohige e Tripulação a Marinha

[b]~ Uum Novo nakama , Acredito em Jinbei ou Hancock , ia ser legal , um dos dois Ex-Shichibukais entrarem no grupo , ainda nao to cinete ou nao se Hancock , deixou de ser Schichibukai , após ela defender o Luffy em Marinford , mais ela no bando ia ser até engraçado , afinal , a personagens em One Piece , que Luffy queria ver num Futuro Próximo e apareceu , Exemplo : Coby , Helmeppho
Teremos possivelmente alguém de Diferente , poois a história tem muito rolo ainda , mais isso nao tem nada haver com o tópico , maais achei sem graça a recompensa do Luffy ter sobido so 100.000.00 Mil :/ merecia maais \o\ , Boom , essa foi minha teoria ^.^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Ero Shanks Qua Out 27, 2010 12:07 am

Seria interessante se o law se juntasse ao Luffy como uma segunda divisão, assim como os piratas do Barba Branca.
Imaginem a cena: Law:-Mugiwara no Ruffy nos dê a honra de navegar sobre sua bandeira. Luffy(pensando que eles só queriam copiar o desenho):-Tá. Seria cômico d+ =x.

Agora pra novo nakama quem eu acharia mais interessante e mais foda seria o Robbi Lucci.

Mas awe vai os que eu realmente acredito
1-Jimbei pelas fortes ligações
2-Marco e/ou Vista:-Tipo imaginem que os piratas do BB sem o BB voltaram pro novo mundo com o jozu sem o braço.Ace morto, squardo sem espirito de batalha poderiam ser dizimados facilmente por outros piratas fortes ou yonkous.
3-Silver Rayleighs ou Shakki:-Exagero? Nem tanto depois de ter feito tdo que fez provavelmente voltara a ser procurado pela marinha e poderia ter o desejo de ver o Luffy se tornar o proximo rei dos piratas.(Rayleigh),Mas acho que não pois ele já conhece o caminho etc(se bem que aposto que o Luffy faria exatamente o contrario do que ele dissesse pra poder ter sua propria aventura.))
Bon Chan: Possivel tendo em vista que não vimos o Magellan matar ele.
Enel:-Duvido muito a personalidade dele não deixaria que ele fosse um subordinado.
Menina Comilona:-Quase impossivel, visto que teria que ser resgatada do QG da marinha e o Luffy n ta procurando tanta confusão assim.
Existem também as possibilidades dos supernovas que foram para o novo mundo, podem ter sido derrotados e usados como mão de obra escrava etc, particularmente gostaria do Basil Hawkins pq seria muito cômico ele prevendo a sorte dos caras.
Perona:Mais provavel na minha opinião pois zoro nunca chegaria em primeiro se n fosse outra pessoa, e tipo o Oda é muito foda quando o Zoro disse ao Luffy que ele era o nono o Brook ainda não tinha chegado estava a caminho, então´pode ser que o novo nakama já estivesse lá.

Enfim minha vontade é Rob Lucci minha opinião é perona.

Quanto as batalhar pra mim teach será um dos inimigos do novo mundo o principal, mas serão batalhas de percurso provavelmente assim como shikki e roger e o inimigo final com absoluta certeza será o Gourousei ou algum inimigo até mesmo superio.

Sory a redação u,u
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 1:03 pm

Bom acredito que não seja Jimbei até porque ele vai ficar e proteger a ilha dos tritões

Mas eu acredito que o próximo a entrar na tripulação dos mugiwaras seja alguem da ilha dos tritões, porque ainda falta alguem na tripulação que tenha habilidades na agua, mas jinbei para mim não, mas alguem forte como ele e que esteja na ilha daí eu tenho quase certeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Peter Tosh Qua Out 27, 2010 9:02 pm

Quem vai entrar é o Croko boy, é ex-inimigo e não gostava do Luffy fato, mas quando navegou em direção do quartel estava de certa forma sob o comando do Luffy. Ele foi pro novo mundo sem tripulação, tem um ou outro seguidor.
O Jinbei é um peso pesado tambem mas nunca foi inimigo e acho que não vai ser ele, bem mais foda o Crocodile passando raiva com as merdas do Luffy e ele não precisa propriamente gostar dele pra segui-lo fico claro na guerra que ele reconhece o potencial do Luffy.
De mulher pode ser a Comilona, ia ser legal a primeira tripulação aliada sob a bandeira do chapéu de palha, ela que livrou o Zoro de se meter em encrenca pouco antes da guerra, ela pode ter fugido o Almirante tava em perseguição do Barba Negra e não deu muita bola pra ela. No fim dessa nova fase acho que o Luffy vai estar com quase todos os supernovas sob sua bandeira, começando a fazer frente aos Yonkous.
Dark King ou Shakki fora de questão pra mim, são das antigas pelo respeito que os novatos tem por eles não seriam subordinados, o mesmo pode ser fator contra o Jimbei e Hancok por serem dos 7 abaixo do rei e a Hancok pelo jeito dela ia ser impossivel o Luffy lutar com ela por perto.
O Rob Lucci sem chances ele é assassino não se encaixa de forma alguma na tripulção.
Pode ser que o Buggy venha a se unir tambem, a fim de continuar enganando o pessoal dele, imagina ele dando uma de foda os subordinados dele, nossa como ele é forte e o resto em volta com cara de como isso é possivel?

Tão meus votos são assim:
1º Crocodile
2º Jimbei
3º Gulosa... hummm
4º Buggy
5º Vivi (o recado de 2 anos era pra tripulação, ela é considerada como tal, 2 anos de treino ta aceitavel no grupo)

Ja escrevi d++, fico só com esses votos por enquanto.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por guru Qua Out 27, 2010 10:12 pm

Não sei se a tripulação do Luffy vai ficar com 10 membros, só pelo fato de a do BN ter 10. Mas acredito que na primeira batalha entre eles, acredito em mais de uma, vai ser 10 x 10, ja na(s) outra(s) batalha(s) acredito que um possa ter mais membros que outros, ja que essa possa ser uma batalha envolvendo outras tripulações aliadas dos Luffy e do BN.

Quanto ao proximo nakama, não vou dizer que só possa ser um ex-inimigo, ja que ao meu ver existe outros personagens da série com mais chances de entrar no bando...
Acredito nas seguintes possibilidades:
1° Jimbei - Já que ele havia prometido ao Ace que protegeria seu irmão mais novo, e qnt a possibilidade de ele não poder sair da Ilha dos Tritões, não levo fé nisso, e acredito que essa vai ser a primeira ilha em que os Chapéus de Palha vão colocar a sua bandeira.
2° Jewelry Bonney - Ela foi capturada pelo Akainu, mas não axo que a história dela termina por aqui, pois provavelmente ela é uma nobre ou coisa assim, acredito numa ligação mais forte que ela tenha com a marinha, antes dela se tornar uma pirata, ja que o Akainu falou: "Qnd ouvi que vc fugiu do governo... me assustou... mas esta tudo acabado agora." Cap 595 pag.08. Acredito que ela possa ser salva pela tripulação do Chapéu de Palha, em algum evento mais a frente...
3° Bon-chan - É mais pelo ligação de amizade que ele tem com os Chapéus de Palha, e pela morte dele não ser comprovada, só se sabe que ele ficou cara a cara com Magelan ( axo que é assim ), ele pode estar vivo e conseguir ter escapado qnd o BN saiu de lá.

Perona como no capitulo 603 foi mostrado, ela não deve ser mesmo o novo nakama =(


Quanto a Batalha final não acredito que a batalha seja contra o BN, ele pode até estar envolvido mas não creio que seja só ele. Acredito que ainda tem muita gente foda na marinha que não apareceu ainda, e ainda existe muito pirata por ai, e que vai surgir gente mais forte ao longo da história.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Arlock Qua Out 27, 2010 11:05 pm

Por incrença que parivél, Meus votos vão:

* Smoker
* Bon-chan
* Perona
* Rob lucci

Acho que depois dessa guerra o smoker deve ter pensado sobre o que é a verdadeira justiça, não sei se ele vai continuar com esse passa-tempo de caçar os mugi por muito tempo. Bon-chan foi o salvador da patria, nao preciso nem descorrer. Perona já está na ilha e ajudou o Zoro a voltar. Rob lucci... Seria um bom reforço. Mas, existe a possibilidade de ser alguém não conhecido ainda Very Happy

E pra batalha final, luffy versus Teach ia ser the most Very Happy
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Perdido Qua Out 27, 2010 11:16 pm

Concordo e assino embaixo com o Arlock..
Teach x Luffy ia ser animal essa luta..

Ps: Perora para novo nakama...
Tipo, ela ajudou o zoro e ela até q eh poderosa...
meio sem noção e engraçada...
pq naum ela??


Última edição por Perdido em Dom Out 31, 2010 1:27 am, editado 1 vez(es)
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Shadowolf Qui Out 28, 2010 8:40 am

Na MInha Opinião:

Perona: 20% de chance - seguindo a teoria que o Novo Nakama sera um ex-Vilão

Jinbei: 5% de Chance - duvido Muito Jimbei entre pra tripulação, não é pela questão força e sim carisma, Jinbei tem Carisma 0

Lucci: 5% de Chance - Lucci é um Vilão sem lado ele so tava no CP9 porque gostava de lutar,se se aliar a Luffy ele enfretara inimigos poderosos (o que sempre foi o seu objetivo)

Croco-boy: 1% de chance - Duvido que ele se rebaixe ao Luffy e ainda depois que ele fez com o País da Vivi acho dificil ele passar pros lado dos mocinhos

Jewelry Bonney: 50% de chance - verificando alguns post acima pode se ver que ela tem alguma ligação com o governo mundial ( acho que ela é uma ex-Tenryubito ou tem alguma ligação com eles, e por afininado po luffy ter ataca um Tenryubito ela entre no grupo[ talvez ela tenha entrado em batalha contra o BB buscando Vingaça pelo que o BB ter provocado a Morte do Ace {Irmão de Luffy}])

Bon-chan: 80% de Chance - na saga de Impel Down o personagem que mais ajudou o Luffy foi ele, alem de seu um personagem Carismatico que tem um forte ligamento de amizade com o Luffy (teoria: ele Fugiu de Impel Down junto com o BN e ficou esse 2 anos treinando com Jimbei)

Moria: 15% de chance - ele não morreu pode se ver que don framingo diz que ele escapou todo ferido, então ele pode ou ter se aliado a don flamingo ou fugido e estar querendo vingança contra o governo mundial

Buggy: 0% de chance - ele tem a sua propia aventura a seguir

Boa: 5% de chance - ela gosta do Luffy mais odeia todos o resto então transformaria todos em pedra (O Brock e o Sanji seriam os primeiros)

Arlong: (irmão de Jimbei) 0000,1%: depois que ele fez com a Nami (Matou a mãe dela) DUVIDO que ele entre pro grupo

Marco ou qualquer Outro Ex-pirata BB : 0% de chance - Não acho eles entrão pro grupo no maximo ajudariam o luffy

Ennel: 0% de chance: o Ennel tem uma Akuma no MI Fodonica e apelativa duvido que ele entraria pro grupo

Bom acho que são esses os principais nomes
(desculpa a ortografia ^.^)
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 9:03 am

Bom desde o começo de one piece o luffy sempre disse que acha 10 pesssoas a tripulação ideal, o (f)oda tb disse o mesmo que 10 e o ideal. Então e provavel que teremos só mais 1 nakana. Só lembrando de uma coisa que não vi ninguem comentar , aparentemente Jinbel e parente de Arlong (quando ele conhece luffy ele diz que tem contas a acertar mais que por causa de sua promeça a ice iria deixa para depois).O que me leva a crer que talvez ele possa a ser ate inimigo do luffy na ilha dos tritiões (lol - pod deixar q não to drogado [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama 844404 e só uma teoria).Como já disse antes acho que o prx. nakana e alguem que não conhecemos e acho mt provavel que seja um tritão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 9:11 am

Teenho algumas novas especulações sobreo Novo Nakama , apóos ler os comment's dpss do meol ,poois beem , creio que poderiamos ter :
- Perona
- o Irmão do Luffy [ aquele que começou a viver com o Ace e a Dan Dan ]
talvez eu precisse ler novamente essa parte do manga, maais creeio eu que ele nao morreu , pooois na capa do manga está ele o Sabo em qouestao , o Ace e o Luffy , ia seer maneiro ele na tripulaçao ^.^
- Naaõ creeio que a Jwely Boney , se torne uma Mugiwara :/ , foi presa , neem quis ast o do Kurohige , imagine do Luffy Ç.Ç
- Nãao mudarei minha opinião quaanto ao Jinbeei e a Hancock *-*
- Ray-san talvez nao vá , o que faria o Lendario braaço-direito do Roger , num navio dos Mugiwaras
- Geente , maais tem a Vivi , que o Luffy disse que mesmo que eles fossem aos confis da terra , nao deixariam de serem nakamas \o/
Mudaando o assunto , para o Rei dos Piratas :
creeio que agora me fez pensar que Schibukais e Ex-Shichibukais como :
- Moria , Crocrodile , esqueci aquele malucos dos oculos , Ahhn , Dom Flamingo , tambeem tem chances de serem o rei dos pirataas, nao e so porque ele sao Schichibukais , que eles nao podem tentar serem tbm ne :] , Law e Killer , tambem tem muitas chances , ainda maais Law , por seer aquele que salvo Luffy no ultimo momento em que Akainu , ia matar ele x.x
Boom , ee isso \o/ , expressei mninhas opinioes para fora \o/
[b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por éBeR Qui Out 28, 2010 2:09 pm

Shadowolf, sua distribuição de probabilidades dá 190% mano hsausauhsausahushua.

Caras, desculpa a minha ignorância, mas onde vocês viram que o Jinbei é irmão do Arlong e que ele talvez buscaria vingança contra o Luffy??? Minha memória pode estar pregando-me uma peça, mas nunca foi citado que eles eram irmãos O.o. O Arlong foi membro da tripulação do Jinbei antes deste entrar pros Shichibukai, mas eles tinham pensamentos totalmente opostos. O Jinbei queria unir as espécies, tritãos, sereias e humanos, pois os humanos sempre desprezaram as outras duas. O Arlong achava os humanos seres inferiores e os tratava como lixo. O que o Jinbei queria tratar depois da guerra com o Luffy só pode ser, no meu modo de ver, um pedido de desculpas pelo que seu ex-companheiro fez à navegadora do Luffy e à vila dela. Jinbei se tornar inimigo do Luffy? JAMAIS! Seria o cúmulo da incoerência. Depois de tudo o que se passou entre os dois, a promessa feita ao Ace de cuidar do Luffy, a confiança que o Luffy depositou no Jinbei ao soltá-lo de Impel Down. Seria decepcionante se Jinbei se tornasse inimigo do Luffy. Eu pessoalmente nem cogito essa possibilidade. Desculpem pelo imenso OFF, mas essa não foi a primeira vez que vejo esse comentário a respeito do Jinbei.

Agora, turning ON, creio que a batalha final não será uma simples luta de Luffy contra algum vilão, como o Teach. Acho bem provável que o Teach esteja envolvido, mas acho que o Governo estará mais que envolvido no desfecho da história, por tudo o que se viu no mangá, século perdido, guerra contra o Governo, Exército Revolucionário, enfim, não vai ser só uma luta “piratas do Mugiwara X piratas do Kurohige” ou seja lá que outro bando pirata for. Vai ser algo tão complexo, provavelmente mais, quanto o desfecho dessa primeira parte do mangá.

Quanto ao novo nakama, já existe post para isso, mas como todo mundo tá respondendo e a moderação não carcou ninguém ainda, vá lá. Eu muito ouvi sobre supostas entrevistas do Oda dizendo que o próximo nakama seria alguém conhecido, ou até que seria um ex-inimigo do bando. Mas eu nunca vi essas entrevistas até hoje (se alguém puder fazer a caridade de me passar por private message, agradeço). De todos que foram citados, e tendo em vista as supostas entrevistas, só vejo três nomes possíveis, na minha opinião. Jinbei, que tem laços fortes com o Luffy e que a meu ver não precisa ser babá da ilha dos tritões, e se formos ver o ex-inimigo, eu chutaria Crocodile, que seja lá qual for o motivo, ajudou Luffy na guerra contra a marinha (ele só quis sair de Impel Down pela sua curiosidade pela guerra e pelo seu desejo de ver o BB morrer, mas ele desistiu disso e acabou se juntando aos piratas que lutavam contra a marinha); e a outra opção seria Bon Kurei, se de alguma forma ele tiver sobrevivido em Impel Down. Jinbei é fácil ver porque ele seria o novo nakama. Agora Crocodile foi mais um chute mesmo, por exclusão dos outros (Lucci, Enel, não considero a possibilidade deles entrarem). E por ele talvez, eu disse TALVEZ, ter adquirido alguma simpatia pelo Luffy na guerra, tendo em vista que ele ajudou o Luffy. Mr. 2 eu acho difícil estar vivo ainda, então o que creio ser o mais provável de entrar para a tripulação é o Jinbei.

Vote Jinbei for 10th Nakama!
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Shadowolf Qui Out 28, 2010 2:23 pm

éBeR escreveu:Shadowolf, sua distribuição de probabilidades dá 190% mano hsausauhsausahushua.

AHUAH ve entendeu errado (ou eu não me expressei direito) é cada um tem a sua escala de 0 a 100,

éBeR escreveu:Caras, desculpa a minha ignorância, mas onde vocês viram que o Jinbei é irmão do Arlong e que ele talvez buscaria vingança contra o Luffy??? Minha memória pode estar pregando-me uma peça, mas nunca foi citado que eles eram irmãos O.o..]

Na saga do West Blue quando eles vão na terra natal da Nami é sitado que Arlong é Irmão mais novo de Jimbei, mas duvido muito que Jimbei se vire contra luffy por causa disso (pelo menos eu me lembro disso.....bom a vez to ficando doido)

quanto a entrevista eu tambem não cheguei a ver ela so comentarios eu outro foruns sobre ela, é por isso que quando me refiro a ela digo como "boatos" e sem alguem tiver passe pra mim tambem Very Happy

Bom quando a Morte ou Não de Bon-Chan o Master F.oda ja mostro que o manga é ele descide quem morre ou não (Saga alabasta Cara do falcão sobreviveu a Uma explosão no ceu, o que seguindo a logica seria impossivel)
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Ero Sensei Qui Out 28, 2010 2:33 pm

Estou vendo que a alguns assimilaram e incluiram a lista de provaveis nakamas a Jewelry Bonney como eu havia dito na primeira pagina do post. Eu acredito que o novo nakama depois de ver o cap 602 será alguem que não está na ilha então perona, boa, heracles, DK, Shakki estão de fora da disputa agora que irá começar um novo arco iremos conhecer um novo nakama e para se tornar nakama só há uma regra infligivel, o nakama tem que ter carisma tem que despertar curiosidade, jimbei eu desconsidero justamente por isso ele é muito sem graça, rob lucci acho pouco provavel ele não aceitaria ordem de alguem que o derrotou, neste momento o dos personagens conhecidos o que eu acho mais provavel é Jewelry Bonney por ser engraçada e ter carisma se ela é importante concerteza não foi presa, outra possibilidade é ser alguem desconhecido da ilha dos tritões.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 5:07 pm

eu gostaria de ver a Jewelry Bonney na tripulação, dos antigos supernovas ela era a unica que tinha uma personalidade que se encaixava com os chapeu de palha.

mas como a tripulação do luffy é muito loca e "diferente" seria massa um homem peixe que não pudesse nadar por ter comido a fruta uma diabo lembrando que ele ainda poderia respirar debaixo da agua pois a fruta so tira a capacidade de nadar;

mas como a gente ta falando do Oda, nunca se sabe!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 6:00 pm

moabrj escreveu:Essa discussão assim como todas as outras do site não levam a nada mas são muito legais pois cada um expõe suas expectativas, na minha visão já que a Boa Hancock não vai entrar no bando eu acredito que será alguem forte não penso no jinbei pois o jinbei é meio obvio e o oda sempre surpreende, o mais improvavel será o new nakama e provavelmente será uma mulher já que o bando só tem duas, pensando dessa forma que mulheres existem no mundo de one piece forte o suficiente pra se tornarem nakamas e que já foram inimigas? não existe. A única inimiga de luffy foi alvida e ela era muito fraca! Não tem nem chance dela entrar, será possivel aquele supernova comilona? Ela era forte e engraçada e tem um passado aparentemente sofrido, cairia como uma luva para a tripulação!

Também acho que ela pode entrar para o bando, mas pelo que pare-se ela foi presa pelo sei lá o nome kkk do almirante Smile mas olha oda falou que vai ser alguem que já vimos pode ser rencas de gente e eu não lembro mas o ruffy falou quantos ele queria eram 10 e falou as "posições" não acho que seja o jimbei pois ele nem na do BB se juntou por que ele se juntaria na do muhuiwara se ele tem que cuida da ilha dos "homens-peixes" ? ainda tem bastante coisa pra acontecer e como oda é foda não tem como saber qm vai ser mas meu voto vai pra hancock Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 11:22 pm

Se o Zoro não tem Haki o que é aquilo q aparece quando ele luta com Luffy? ( no começo do episódio 67 do anime)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama Empty Re: [Teoria] A batalha pelo título de Rei dos Piratas e o novo Nakama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos