M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

+3
Maligno
Ero Bryan
Ero Kirk
7 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 08, 2010 11:42 am

Assim como eu creio que muitos dos que acompanham bleach tanto no manga como no anime ja repararam essa evolução.
Também é de se notar a evolução no poder do Ichigo a cada nova transformação e em cada luta diferente
Notamos que quanto mais dificil é a luta, mais poder ele consegue
Levando essa linha de raciocinio conosco notamos

2 Marcas
O 1º despertar da mascara durante o treinamento com Urahara para recuperar seus poderes shinigamis
Spoiler:

3 Marcas
Apos a luta contra Abarai Renji na invasão a Soul Society
Spoiler:

4 Marcas
Apos a luta contra Zaraki Kenpachi, ainda na invasão a Soul Society
Spoiler:

5 Marcas
Apos o começo do treinamento com os Vaizards, em uma luta contra a Vaizard Hiyori Sarugaki
Spoiler:

NOTA: Transição de 5 Marcas para 9 Marcas

Controle de Ichigo sobre a Mascara Hollow, apos ter derrotado seu hollow interior no treinamento dos Vaizards
Spoiler:

10 Marcas
Luta contra JaggerJack Grimmjow para salvar Inoue no Hueco Mundo
Spoiler:

11 Marcas
Antes da Luta com Ulquiorra Schiffer no Hueco Mundo para salvar Inoue
Spoiler:


NOTA²: Aqui a mascara do Ichigo muda totalmente as marcas e saem chifres das laterais e um buraco é aberto em seu peito
Spoiler:

Tudo indica que a máscara está envolvida diretamente na evolução de Ichigo. Um fato interessante e que somente a máscara do Ichigo muda, pois se reparem na saga do passado veremos que as máscaras dos vaizard's veteranos não mudaram em nada (nota: As máscaras do Kensei, Shinji, Mashiro e Hyori que apareceram na saga do passado às dos demais Vaizard's não foram mostradas, no entanto podemos deduzir que elas não mudaram).

Esse fato abre o precedente para a teoria de que o Ichigo é um Vaizard perfeito que sofreu sua mutação naturalmente.

Spoiler:
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty Re: [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por Ero Bryan Dom Abr 18, 2010 3:39 pm

É cara pode ser sim..
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty Re: [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por Maligno Dom Abr 18, 2010 6:07 pm

puts não acompanho mais o Manga, mais na invasão da SS eu não percebi shaushuahsua.....
é intereçante isso....... (ichigo proximo comandante da SS hsuahsuahsuahsua')
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty Re: [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 11:55 pm

Caraca... não tinha percebido isso
Realmente... muito boa essa do kubo, de colocar discretamente uma evolução dessas.

Abaixo a máscara de um Vaizard Lord perfeito... encontrada a pouco tempo em "arquivos secretos". Olhe somente se quiser realmente estragar a surpresa de descobrir ela antes do tempo.Mas realmente...faz jus a série, pois segundo informações, quem usar ela pode ressuscitar da morte quantas vezes quiser.



Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty Re: [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por Ero Ryuuji Qua Abr 21, 2010 7:15 am

Gerard Abadoom escreveu:Caraca... não tinha percebido isso
Realmente... muito boa essa do kubo, de colocar discretamente uma evolução dessas.

Abaixo a máscara de um Vaizard Lord perfeito... encontrada a pouco tempo em "arquivos secretos". Olhe somente se quiser realmente estragar a surpresa de descobrir ela antes do tempo.Mas realmente...faz jus a série, pois segundo informações, quem usar ela pode ressuscitar da morte quantas vezes quiser.



Spoiler:
huahuahauhau e eu fui seco na imagem
mas eu ja tinha percebido essas mudanças na mascara
mas não tinha me tocado q seria por causa da evolução do ichigo.
Nesse ponto o ichigo parece muito com o seya dos CDZ
quanto mais luta e apanha mais forte fica huahuahuahua.
Ero Ryuuji
Ero Ryuuji
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty Re: [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por ERO-CRONO Qua Abr 21, 2010 10:46 am

Jah tinha percebido isso na invasão da SS... mas tipo eu sempre pensei q quem fikava mais forte era o shirosaki eh naum o ichigo,porisso as marcas mudavam =P... mas tbm o estranho q de tds os vaizards o ichigo eh o unico q tem essa mudação... Talvez seja por ele ser o unico vaizard natural,q naum foi experimento do aizen... Intom isso so comprova q o hollow do ichigo,ou eh o VL.. eh tah quase em VL...pq ele tah so evoluindo... Tipo vão me pergunta,mas pra virar VL,os adjuntas tem q comer outros hollow/gillian/adjunta,sei lah isso naum sei explicar,vai q ele naum precise comer ngm eh sim derrotar hauahuhauahuah...(isso no caso de um hollow,q vive dentro de um shinigami).... o resto tem q comer msm xD
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty Re: [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por Allure Sáb maio 08, 2010 11:00 pm

Bom, os outros vaizards não lutam por isso não tem uma evolução na máscara, o ichigo depois de conseguir sua máscara ja parte pra uma guerra contra a SS, depois começa a briga contra os arrancars direto, ele não tem tempo livre pra parar e esperar, ja os vaizards não fazem nada além de esperar desde que foram expulsos da soul society.

A máscara do ichigo para em 11 listras e a 12ª é a suposta transformção em Vasto Lorde, pode ser também uma indireta ao gotei 13, onde a 12ª é a transformação em vasto lorde e a 13ª é uma segunda etapa desse poder, como a liberação da ressurrécion de um arrancar ou como a segunda ressurrécion do Ulquiorra Wink

Agora é só esperar pra ver, mais tenho certeza quase absoluta de que o aizen não morre pelas mãos do urahara ou do isshin, é sempre o protagonista...

E obviamente ele vai descer o sarrafo no Ichigo, e do nada o Ichigo vai ressucitar todo demôniaco e vai levar metade do Aizen com um só golpe igual fez com o Ulquiorra, normalmente é sempre assim, contra byakuya foi assim quando ele perdeu o controle da máscara; contra o grimjow, na luta de 11 segundos; contra o Ulquiorra... única coisa que sinto raiva em Bleach é o Tite Kubo puxar tanto saco pro Ichigo. x.x
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty Re: [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por Ero Diego Sex Jun 11, 2010 9:30 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo Empty Re: [Teoria] Evolução da Mascara Hollow do Ichigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos