M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento")

5 participantes

Ir para baixo

A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento") Empty A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento")

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Out 31, 2010 9:18 pm

Olá, meus queridos. Atendo por Ero Von Arthoneceron neste fórum e acredito que vários de vocês devem me conhecer.

Pois bem, hoje eu acordei numa vibe muito boa e eu queria dividi-la com vocês.

Meu último texto foi um texto bem denso, e hoje eu quero ir na contra-mão disso e compartilhar esse momento de paz e tranqüilidade que eu estou vivendo.

Para isso, fique com uma das músicas mais bonitas já criadas pra um dos melhores games criados.


E segue o texto:

Hoje foi mais um dia em que tínhamos que eleger um novo presidente, e isso me entristeceu.

Sabia que, por mais que eu desejasse que o meu país se tornasse sério e que as pessoas contribuíssem para o bem comum, sabia que isso não iria acontecer. Isso porque eu sentia que o Brasil nunca conseguiria resolver os seus problemas, mesmo com mundos e fundos prometidos pelos dois candidatos que não me dizem nada de relevante.

Sabendo disso, mesmo que eu saísse para "fazer valer a democracia", eu me sentia mal por não ter poder para fazer as pessoas se sentirem bem.

Nisso, quando eu menos esperei, uma dor de cabeça súbita veio, seguida de um relaxamento profundo. Eu havia desmaiado.

...

Em casa, mais relaxado e com minha mãe cuidando de mim, pude pensar um pouco mais sobre a minha relação com os meus iguais. Sabia que, ao passar mal naquela tarde quente, algo estaria se exteriorando de dentro de minha pessoa. Seria o stress violento do trabalho? Talvez a impossibilidade de fazer com que as pessoas parem por um minuto e passem a pensar um pouco mais no mundo?

Não, não era. Por mais que eu me sentisse mal fisicamente, nada mais era por causa da minha impossibilidade de possuir alguém que se importe comigo. Por mais que eu me envolvesse fisicamente com alguém, eu ainda me sentia um tremendo vazio por dentro da minha pessoa. Em silêncio por mais de duas horas, acabei colocando um CD com a minha trilha sonora de Fairy Tail, com suas músicas irlandesas misturadas com fanfarras de festivais e isso me alegrou um pouco o espírito.

Após comer uma refeição que minha mãe me serviu com carinho, pude perceber que toda a sua dedicação fazia com que eu desejasse passar mais tempo com ela, visto que nós vivemos em cidades diferentes. Sorri e agradeci a Deus por ainda tê-la comigo, e me senti um pouco triste pelo meu pai não poder estar presente com a nossa pequena reunião familiar. Mesmo assim, ele estava representado, pelo meu padrasto que, além de gostar muito dela e ser muito meu amigo, desejava a nossa felicidade.

E foi nesse momento que pude perceber que o que eu sentia não fazia diferença, visto que o VERDADEIRO amor eu ainda possuía, e eu ainda podia sorrir, mesmo sem ter uma companheira ao meu lado para viver as experiências de praxe de um homem adulto.

Um pouco mais tarde, quando eu pude conversar essas coisas com minha prima, ela também sorriu e disse que o amor deve ser descoberto a cada dia, e que não importa qual metáfora que eu possa utilizar para defini-lo, porque ele ainda estaria presente nas menores ações. Não importa se é num beijo apaixonado ou num ato de carinho de uma mãe para com seus filhos, ele ainda se fazia presente, não importa quanto as pessoas se tornem frias ou omissas com o passar do tempo.

De quebra, ela ainda me mandou uma mensagem que ela carrega consigo desde que ela se entende por gente, e eu acabei tomando para mim, e agora vou mostrar a vocês:


Spoiler:


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Seg Nov 01, 2010 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento") Empty Re: A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento")

Mensagem por Ero Giulliano Seg Nov 01, 2010 1:23 am

Von suas palavras são bem realista e mostra oque nois pessoas numca reparamos que ocorre em nossas vidas.
Que essas palavras sirvam para nossas refretição sobre nossas vidas e alegrias que podem ser pequenas mais são tantas que as vezes nem notamos.
Um + pra vc amigo fui....
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento") Empty Re: A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento")

Mensagem por Hancock Ter Nov 02, 2010 12:33 am

Von.. .
não sabia que você tinha chegado a desmaiar.. .

sua mãe é mesmo muito fofa, já te disse isso.. .

eu concordo com sua prima, não sei me expressar tão bem, escrever pior ainda, mas os versos já dizem tudo.. .

fico feliz de ver que vc consegue perceber isso mesmo sem ter uma companheira com você,

você é um amigo precioso, mesmo que nos conhecemos a pouco tempo, mesmo que de longe, e mesmo que você faça loucuras de vez em quando, rs

A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento") Yociexp50
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento") Empty Re: A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento")

Mensagem por Ecchi Cah Ter Nov 02, 2010 1:09 am

Von voce eh muito sobrio de espirito e percebe as coisas do mundo...

Isso faz de voce um amigo muito precioso pra mim.

Os versos falam muito mais do que qlqer discurso.
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento") Empty Re: A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento")

Mensagem por Val Sáb Nov 13, 2010 2:53 pm


=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento") Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento") Empty Re: A "Tradução" do Amor (Ou "Como tirar uma boa lição de um mal evento")

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos