M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

+24
Ero F. Rodrigo
Ero Cueca
Ecchi Cah
jefjones
Ero [z] Killua
Ero Pintas
Ero Olgan
cybermano
Maris
Ero Diego
Janus
tigerhearth
Val
Ero K. Brock
Ero Garsa
N.body
Ero Noblez.
Ero F. Titao
Ero Marcelo
Ero Giulliano
lukaswillian
mytho0
Ero Von Arthoneceron
Ero Edward
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Feliz aniversário !

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Bar_left72%Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Bar_right 72% 
[ 18 ]
Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Bar_left28%Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Bar_right 28% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Nov 01, 2010 4:25 pm

Alem de ligar tem que postar tbm???
Se fuder manow... gastei 12 conto d credito com vc.. hauhauahuahauhauahuahuahu...
Sem contar o fato d ter parabenizado vc na Sala de Reuniao..
Farei novamente aqui no tpc em consideração ao Lenin... hauhauahuahuahauhaauahua

Ero Lenin.. nem sabia que era teu aniversario manow..
Queria te desejar as felicitações basicas..
Desejo-te mto suSEXO.. mta saude.. mta paz e alegrias manow... que sua vida seja sempre repleta de mtas mulheres.. e que essas mulheres naum sumam d manha com todo o seu dinheiro.. hauahuahuahauahuahuahauau..
Enfim.. é isso ai guri.. meus parabens e toma uma cerveja por mim.. (nem vi a tua idade, se for de menor toma um copo d leite por mim.. hauhauahahuaua)

Ero Titan..
Praticamente naum há o que ser dito manow..
Vc, melhor do que ngm, sabe como todos na diretoria te respeitam e até o admiram mtas vzs manow..
naum que vc seja um ser superior.. mais tu é, alem d um parceiro manow.. um grande amigo.. e qndo digo amigo é pq sei que tu é um kra presença.. um kra para conversar.. um kra para dar conselhos (ruins geralmente).. mais ta ai.. sempre presente.. um manow para estar na guerra aqui conosco.. e minha unica tristeza neste dia e naum poder estar ai para tomar aquele cerveja junto contigo vey..
Bom.. parando com as emisses.. quero tbm te desejar mta felicidade na vida manow.. e espero que vc reserve um dia da semana ai para comemorar seu aniversario com sua esposa e sua filha, pois saum elas que mais merecem a festa por estarem te aguentando por mais um ano... hauhauahuahaauau... que vc posso desfrutar d um futuro mto rico.. uma riqueza profissional... riqueza familiar e tbm financeira neh manow.. e já que estamos aqui.. pq naum desejar uma riqueza pro M4ALL e todos os seus amigos??? hauahuahuahuahauhauahahu..

Enfim manow.. naum vou escrever mto mais que isso... meus parabens e juizo..
naum vou te desejar mtas mulheres pois naum quero sofrer a ira da ilustre Titosa... hauhauahuahauahuahua..

vllw ai..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero Jisung Seg Nov 01, 2010 5:09 pm

Parabéns Tita ! Já faz mais de 1 ano que nós azilamos juntos nessas bagaças de fórum !

Nem preciso babar o ovo HUAHAUHU tua família é 10 e te apoia .

Parabéns também pro Lennin que se tornou um user ativo e antigodo FORUM4ALL .


NOTA : 4 Pessoas querem fazer amor com o Titão . Dona Elis tome cuidado kkkkkk
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 8:37 pm

Que foda, todos vocês são muito foda.

Depois de um Churrálcool posso estar um pouco alterado mas vou deixar umas palavras.

Agradeço demais a todos que desejaram as felcidades, vocês do M4all são simplesmente demais.

Também quero parabenizar ao Titão por estar completando mais um ano de vida hoje também.

Posso não te conhecer direito, mas quero lhe desejar muita saude, felicidade, alegria e que seus sonhos ao lado de sua mulher e filha possam se realizar.

Abraço a todos vocês, vocês são foda pa carai...

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 10:06 pm

Parabens... aos Dois... oh noso Diretor e o User Leni ... felicidades, paz, alegria e mutito sexo e mulherada... rsrs *zuando
Mais Curti q é Boom
E cuntinuem trazendoo algria no melhor forum do Brasil ... abração aos dois de


Gray Fullbuster...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter Nov 02, 2010 6:52 pm

Feliz Aniversário aos Eros Titão e Lenin
Desejo muitos anos de vida, paz e prosperidade aos dois.
Desejo muitas felicidades pelos próximos anos que estão por vir.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero F. Titao Qua Nov 03, 2010 8:37 am

Bom dia amigos, bem como o aniversário já foi, ja bebi o bastante e hoje felizmente não estou de ressaca, inicio a semana agradecendo o carinho de todos mais uma vez!!!!

Agora chega de lenga lenga e vamos lá comentar nos tópicos e movimentar esta espelunca, pois o feriado acaboue todos voltaram a normalidade!!!

uterereeeeeeeeee

HASTA!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 11:28 am

Feliz Aniversario para vcs Ero Titao e Ero Lenin... mals.. mais so agora q vi o tpc

Muita felicidades para vcs... q tenham + um Ano de VIDA cheio de alegria.. q DEUS ilumine vcs...

Flws

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 03, 2010 11:51 am

Yooooooooooooshi..

Parabéns Ero Lenin...
Tudo de bom pra ti...
Que a nova idade te torne ainda mais Ero.

Titan...

Parabéns mano!!!

Vc sabe que és família pra mim.

Nosso movimento está cada dia maior e sei que isso é um presentaço pra ti.

Mas eu te desejo tudo de melhor que possa haver nessa vida.

Que Deus ilumine a ti e a sua família sempre e que a nova idade traga apenas coisas boas.

Abrass por trás! =p
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero F. Zero Qua Nov 03, 2010 4:40 pm



Titan!!! Sorry pelo Atraso...ja respondi a enquete...é claro que vc sabe a opção que escolhi {hauhaauhauah}

Bom mesmo assim..Feliz Aniversário e que Deus ilumine sua VIda e que vc continue derrotando os bandidos junto da trovão Azul!



Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 36
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero F. Titao Qua Nov 03, 2010 5:16 pm

Ai fala o diretor que veio 2 vezes a minha cidade, a 500 metros da minha casa e não tomou uma cerveja comigo... Triste, muito triste... =/

Mesmo assim os mandamentos me dizem que tenho que ama-lo como a mim mesmo, então assim o farei!

Obrigado pelos votos amigo Zero! Aguardo sua próxima visita a minha doce cidade Guaratinguetá!

ahuahiahauihaihaihaihaiahai
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero F. Zero Qua Nov 03, 2010 5:20 pm



Eu não estive na tua cidade, fui em Lorena, e passei pela entrada, mas não tinha como eu parar pra tomar um cerva contigo, pois eu estava com o meu chefe, e ele estava dirigindo...mas ainda irei te visitar brow..fique tranquilo, e vou levar umas cervas danadas pra tomarmos e fazermos inveja aos outros Diretores!!!haquahuahauhauahua


Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 36
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Ero Edward Qui Nov 04, 2010 11:46 pm

Acredito que já houve tempo suficiente para todos parabenizarem os aniversariantes...

De novo, Parabéns ao dois, Eros Titão e Lenin...

Agora...

=TÓPICO BLOQUEADO=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário do Ero D. Titão e do Ero Lenin!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos