M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

+2
Ero Soul
Ero Kirk
6 participantes

Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 8:46 am


Para a galera que acompanha Hitman Reborn.


*************** Katekyo Hitman Reborn 313 - (Scan)-( Inglês ) ****************




Idioma: UK

Título: TARGET 313 NI:CHAN
Formato: [JPG/ZIP]
Qualidade: HQ
Tamanho: 3.11 MB

Fonte: mangahead
Download : Download Via Megaupload

Leitura Online : Leitura online ImageShack®





*************** Katekyo Hitman Reborn 313 - "NI-CHAN" ( Português ) ****************




Idioma: [BR]
Título: NI-CHAN
Formato: [JPG/ZIP]
Qualidade: HQ
Tamanho: 6.27 MB

Fonte: [OMG Scans]


Download : Download Via Megaupload

Leitura Online : Leitura online ImageShack®


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Ero Kirk Qui Nov 04, 2010 12:03 pm

Porra... que mangá bom mano....

Realmente a cada luta que passa vemos os Vongolas Gear's mais fodastiscos do que nunca *__*

E quem diria que o Lambo poderia manipular o ferro da areia ein.. taloco mtu bom mesmo...

Tomara que a proxima luta seja Gokudera vs Shitt P.
KPOAskAsoOKPASK
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 3:38 pm



O manga esta muito bom mesmo, a cada capitulo me surpreendo.
O Anime também e muito bom, não sendo fiel ao manga causa algumas surpresas, pena que acabou, tomara que os boatos que o anime retornarão apos os 25 capitulos previstos de Bakuman sejão verdadeiros.
Sempre gostei do lambo, tinha boas espectativas dele, mesmo embora ate mesmo eu , um mero leitor teve momentos que tive vontade de soca-lo.. asduhasuda
Os vongolas , daqui uns tempos tão "super sayajin 4" e soltando "kamehameha". hehehdahe
Quanto a proxima luta, também estou ancioso, tomara que nossas expectativas sejão atendidas .



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Ero Kirk Qui Nov 04, 2010 3:58 pm

Pow...
Agora o que será que o Byakuran quer dentro do quarto do Takeshi?

Se bem que ele parecia mais com o Ghost do que com o proprio Byakuran '-'

Tomara que ele tenha trazido alguma tecnica medicinal nova e resolva ajudar os Vongolas ja que foi mostrado que a perspectiva dele de reviver o trinisset ja era xD
Espero que ele não esteja lá para terminar de matar o Takeshi, pq o cara ainda tem futuro mesmo com um ferimento daqueles
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 4:16 pm



Eu acho que ele esta la para ajudar o Takeshi, pois não acredito que o mesmo pretenda mata-lo ainda mais estando ele naquelas condições.

Também esperero que ele ajude-o com alguma tecnica, agora e so esperar anciosamente pelo proximo manga e ver o que ele realmente foi xeretar la... vem ni mim 314...estou ancioso aqui no aguardo.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Ero Soul Qui Nov 04, 2010 6:11 pm



Ero FusKy,fique em mente que,não pode ter post duplo!
Por isso juntei os seus dois posts...Sei que foi por boa vontade,está colaborando a essa área!
E como agradecimento,positivei você!

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por pedrow Qui Nov 04, 2010 6:39 pm

Só uma coisa que não entendi.
Byakuran não tinha morrido? E se ele morresse em um mundo morreriam os de outros mundos paralelos?
Bom, eu vi só o anime. O manga peguei agora nessa parte dos Vongolas gears. .-.

Mas, realmente tá muito foda. Eu nem imaginava que o lambo era tão forte. Fiquei pensando o quão forte seria o de 20 anos no futuro. Vapo, o cara deve ser um monstro. kk

Enfim, cap fodastico.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Nov 04, 2010 9:21 pm

OFF:Ah cara, seria legal se tivesse uma área de KHR aki no fórum. '-'

Não pow, ele só tinha morrido no futuro (primeiro que o Tsuna mata O.O)
Quando acaba o anime mostra ele meio que morgadão no passado.

ON:
ATÉ QUE FIM O LAMBO GANHOU ALGUMA LUTA \o/
Na boa, se acontecesse o mesmo que aconteceu na batalha dos anéis eu ia ficar muito puuto. Quem diria, achei que L20(Lambo 20 anos) iria dar as caras nessa luta '-'
Mais bem, se nós fôssemos parar pra pensar, se a luta de Lambo e Rauji não fosse nakele lugar o Lambo teria sérios problemas.

Gostei muito do cap. KHR conseguiu lugar na minha lista de mangás favoritos xD

CAMPANHA, ÁREA DE KATEKYO HITMAN REBORN NO M4ALL!!! uhasuhsauhsuah
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Ero Giulliano Sex Nov 05, 2010 12:09 am

Ai galerinha concordo que deveriamos ter KHR aki.
Mais temos que lembrar que o scan ta meio sem gente, não me pergunte porque mais se conseguimos mais pessoas pode ser que KHR seja um dos nosso novos mangás.
Capitulo Phoda de mais.
Byakuran do passado durmindo ?? esse é Baiano nada contra ops baianos.
Lambo Rulez.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Ero Kirk Sex Nov 05, 2010 8:12 am

[off]
Ha um tempo atraz eu fiz uma proposta para ser adicionado KHR ao nosso forum... xD
Mais infelizmente ela foi negada...
[/off]

[on]
Pois é caros amigos... Lembrando que o Byakuran na saga do futuro, quando passou uns capitulos falando sobre o Genkishi (sim aquele espachim da ilusão e que tinha o Hell Ring).
Lembram que ele tinha uma doença que era incurável na época e depois que o Byakuran soube dessa doença, trouxe um Byakuran do futuro num mundo paralelo que ja tinha a cura.
E depois de curado ele se tornou o falso guardião do Mare Ring da ilusão...

Acho que ele está lá para fazer o mesmo pelo Takeshi... com talvez alguma cura com base em aceleradores de particulas... pq o Takeshi vai precisar sim vencer a Luta dele......

Eu realmente esperava o L20 tb, ja que ele é o mais phodão de todos os Lambos ja mostrados, com infinitas tecnicas a base do relâmpago, imagina ele com o novo Vongola Gear da Trovão
POAkskaOskoOKAPS iria ficar bolado
[/on]


=DONA EDIT=

Só por esclarecimento, o pedido não foi "negado" tanto que esse mangá participou de uma votação juntamente com Hunter x Hunter e Fullmental Alchemist para ver qual seria o novo mangá debatido no fórum, no qual saiu vencedor o Hunter x Hunter...
Essa votação pode ser vista AQUI!!!
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 9:29 am

Bom quanto ao duplo post, nem prestei atenção rs, sorry.
Quanto a abertura de Uma area para KHR, seria uma boa ideia uma revião da possibilidade de abertura do mesmo, visto que Hunter X Hunter se encontra Paralizado tanto no Manga quanto o Anime,e FMA Acabou.
E já que não existem muitos Foruns de KHR seria interessante, embora tenha ocorrido a parada da exibição do anime "Uma Infelicidade tremenda" acho que renderia algumas discussões interessantes.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD) Empty Re: Katekyo Hitman Reborn 313 (DOWNLOAD)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Nov 05, 2010 11:17 am

=AVISO=
ESTA ÁREA É RESERVADA A POSTAGEM DE NEWS {NOTÍCIAS} SOBRE MANGÁS E ANIMES.

MANGÁS OU ANIMES QUE NÃO POSSUEM ÁREAS AQUI, NÃO DEVEM SER POSTADOS.

OS USER QUE GOSTARIAM QUE KHR TIVESSE UMA ÁREA AQUI NO M4ALL, DEVERIAM SOLICITAR VIA MP OU CRIAR UM TÓPICO COM ESTA SOLICITAÇÃO DENTRO DA ÁERA DE PL.

PARA QUEM NÃO TEM CONHECIMENTO OU NÃO ESTÁ AQUI DESDE O COMEÇO. KHR JÁ PERDEU DUAS VOTAÇÕES PARA TER A ÁREA CRIADA.

A PRIMEIRA VOTAÇÃO FOI FT VS. KHR E POR MAIORIA DE VOTOS, FT VENCEU.

DEPOIS FOI HXH VS. KHR VS. FMA E POR MAIORIA DE VOTOS, HXH VENCEU.

ESTOU BLOQUEANDO ESSE TÓPICO E SE MAIS ALGUÉM CRIAR ALGO DESTE TIPO, VOU SIMPLESMENTE DELETAR E APLICAR UMA JEN.

P.S. SUB MODERADOR SOUL - FIQUE ATENTO A SUA ÁREA, QUALQUER COISA SIMILAR DEVERÁ SER IMEDIATAMENTE BLOQUEADO E INFORMADO AOS DIRETORES.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos