M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen

5 participantes

Ir para baixo

[Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen  Empty [Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Nov 22, 2010 5:00 pm

Eros & Ecchis


Primeiramente vou falar sobre o manga...

Bleach, desde sempre é um manga sobre Shinigamis ( Deuses da morte ), fala sobre o fluxo da vida, sobre o que acontece pós morte, sobre o mundo dos Shinigamis, que controlam tudo, basicamente é isso, sobre como o mundo funciona.O resto todo nós sabemos.

Agora vamos para o que aconteceu a pouco tempo...

Ichigo o " bonzinho " da história, "derrotou" o maior vilão ( na verdade foi o Urahara), no lugar de finalizar o manga, o Kubomágico, pegou um Hiatsu, então todos os fãs (provavelmente), pensaram que ia ter uma continuação.O manga volta, e derrepente parece outro manga, sobre a vida de um adolescente "normal", Pra quê ? depois de mostrar grandes lutas, grandes poderes, de repente o manga "morre" ?

Agora vamo para a parte boa...

Aizen, dizia que queria ir para a Soul-Society, lutou muito, matou a maioria de seus "Companheiros", e continua com sua personalidade inabalável, e mesmo estando em uma GRANDE,GRANDE desvantagem, continuou lutando sem medo, e de repente o urahara kisuke usa um " Kidou de selamento ", e consegue prender ele e vencer uns dos maiores vilões de todos os tempos (na minha visão) ?

Eu gosto muito do urahara, pensei que ele ganharia do Aizen, mais dessa maneira ?

Agora vamos ver...

Aizen disse que iria para a Soul-Socity, certo ?

E NA ONDE ELE ESTÁ NO MOMENTO ? então é isso, o próprio o Ichigo desconfiou e criou uma teoria sobre o Aizen ( ele deveria ter postado ele aqui no M4all Very Happy )

Desde do começo o que o Aizen realmente queria era chegar a chave-real, ele precisava do poder da Hogyoku, talvez ele nem tenha perdido ele, e mesmo que tenha perdido, não precisa mais dele. Ele está onde queria está, e sem ninguem (muito forte) observando ele, está todo mundo ciente de que ele foi derrotado, isso não é perfeito ?

Então é isso..

Postem o que quiserem, apoiá discorda, sei la Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen  Empty Re: [Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen

Mensagem por Ero Baacky Seg Nov 22, 2010 5:43 pm

Concordo em Tese, Na minha opinião bleach devia ter terminado(pelo menos terminado por acima se é que vc me entende).
Mas sei lá o que o Kubomagico ta pensando, mas tem a parada do Shinigami Alone(que parece com o Aizen pelo menos eu acho mais eu so louco então...),Creio que o Kubo vai deixar o Aizen meio de lado(tipo quando ele fugiu da Soul-socity ele ficou um tempo se aparece),e fazer surgir um novo Vilão pelo menos eu queria que fosse assim, tá eu curto o Aizem e tal mais ele "morreu" pra min. fora que nos ultimos mangas estão focando a Karin como se fosse um "novo personagem principal" por que pra min como Aizen morreu Ichigo Tambem deve...
Bleach tava ficando muito Cliche tava meio que um saco(Ichigo apanha e Ichigo se Transforma e vence) sempre mesma coisa ¬¬'
Mais os Mangas podem tomar qualquer rumo isso foi uma coisa que aprendi com Oda-sensei

Do nada o Titte Kubo pode deixar Bleach melhor que nunca...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen  Empty Aizen

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 12:47 pm

Concordo Plenamente... Aizen, nada mais queria se não Criar a Chave e se tornar o Mais poderoso... Achei realmente que seria o final do Manga, mas então entrou uma nova saga no Inferno...
Espero que haja alguma ligação depois com Aizen... E também o mini-Aizen que apareçeu na loja Da Chefe do Ichigo, procurando pelo Isshin.
Sinceramente, não consigo criar uma teoria concreta, para descrever o que aconteçe entre:
Inferno, Aizen e Mini-Aizen.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen  Empty Re: [Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen

Mensagem por éBeR Ter Nov 30, 2010 4:35 pm

Eu acho que não era intenção do Aizen ser preso. Ele queria sim ir para a Soul Society fazer a chave real e bla bla bla, mas o Ichigo e o Urahara terem derrotado ele creio que não estava em seus planos. O Kubo deixou em aberto o Aizen, e esse novo cara misterioso ainda é... misterioso =D. Eu sinceramente também esperava que Bleach fosse terminar, mas parece que tem chão ainda...
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen  Empty Re: [Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Nov 30, 2010 7:28 pm

É Kirakoo

O mangá não vai fica em torno disso ....

Apesar de ser uma história massa, ainda está cheia de mistério.

Então, acredito eu que não vai continuar assim'

Apeteceram dois novos personagens ,

E isso indica uma nova trama.

Penso que pode rolar algo como no começo, vão precisar da ajuda do Ichigo'

De alguma forma vão fazer como no início, Ichigo vai ser Shinigami provisório de novo'

Sei lá, algo assim'

Mas .. vamos ficar no aguarde'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen  Empty Re: [Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jan 06, 2011 9:40 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se tiver algo a acrescentar mande uma MP pra mim ou para o Boss, Sub-boss da área.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen  Empty Re: [Teoria/Prediction] Verdadeiras intenções de Aizen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos