M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+3
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Ter Nov 23, 2010 2:11 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

E Lembrem-se , Divirtam-se !



Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Nov 25, 2010 10:41 am



Divirtam-se !

=Tópico Liberado=

=AVISO=

O mangá 428 sai já já no Blog de Scans do M4ALL

http://m4allscans.blogspot.com/


Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Nov 25, 2010 11:46 am

Ero Archangel na área !

Se Derrubar eu caio !

AUWHUAWHUIWAHIWAUHWIUU'

Agora vamos ao que interessa

CAPITULO FUDIDOOOO DE TÃAAO TOP QUE FOI

Começando pelo Kuugo

Ele TEM algum passado relacionado a Aizen/Ishin/Urahara

E até mesmo quem sabe Yoruichi e Ryuuken , Tessai ( LOL)

Pra mim ele é Inimigo , e vai tentar 'Usar' o Ichigo para coloca-lo contra o Urahara

Se bem que eu mesmo antigamente tinha uma Teoria de Urahara Vilão.

Vamos esperar o Kuugo mostrar mais coisas sobre ele e o que ele faz , o que sabe e etc

Para podermos julga-lo !

MWAHAHAHAHAHAHAH'

Quanto a Jinta e Tessai

Creio que ele esteja sendo treinado pelo Tessai pra substituilo ou sei lá

Algo do Genero, com certeza as pessoas que passam o Dia a Dia com o Urahara não podem ser fracas

Boto fé no Jinta se depois de algum tempo formos pular um periodo de tempo (denovo) em Bleach

Ururu ta Gateeeeenha e o Urahara continua sendo um Velho escroto com sorriso Maroto

(Sou o mestre das rimas)

Anyway, Tessai como de costume ownando as crianças indefesas

E sabe mais quem ta faltando mostrar ?!

KOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON !!!!!!!

ASUHASUHASUHSAUHSAUHSAUSAHUSAH'

Tite Kubo esqueceu do Kon UIHWAIUAWHIUWAHIUAWHIUAWH'

Agora vamos falar sobre Riruka

Que personagem Adoravel *----*

Ja ta no meu top 5 !

AUIWHAIWUHAWUIHAWUI'

(Sério) Gostei demais dela como personagem cara, da gosto de traduzir !

E o "Mordomo" dela tambem é gente boa

-Zoa

O Urahara pagando pau pro Ichigo, mas na verdade só falou as "Verdades"

Irmãzinha dele VAI ganhar algum tipo de poder

(Pelo menos eu acho)

Ela falando que o Ichigo ja protegeu eles demais e agora é a vez dela, foi tocante

Quero que ela vire Shinigami logo /o/

Ichigo continua tão inteligente e esperto quanto uma Morsa -.-'

Acho que o Próximo cap não vai ser Tãaao bom.

Não em comparação com esse , acho que nenhum deles foi em muito tempo.

Por enquanto ta cheeeio de mistério, quero ver como eles serão solucionados .

Pelo visto Tite Kubo voltou , e voltou cheio de coisas Top's pra nos mostrar!

OFF: as capas coloridas no começo ficaram Fodasticas demais lol !

Sem falar das frases, muito top , Kubo ta me surpreendendo

Se faltou algo pra falar eu volto depois minhas negas /o/

UAWHAUWHAWUHUHU

OFF ² : Queria poder dar um "+" pro Tite Kubo T-T

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Nov 25, 2010 3:38 pm

Eros & Ecchis


Realmente, Cap FODASTICOO D++.

Eu acho que o Kubo, está tendo uma coisa nova, algo que eu queria faz tempo, que é...ter mais personagens "principais", estilo OP, agora com a maninha do ichigo, com o Kugo, que parece, ser forte, inteligente, conhece TUDO sobre todo mundo (isso foi o que ue achei dele), ele me parece o personagem perfeito para substituir o Aizen.

A diferença dele pro Aizen é simples...

Ele não tem medo de jogar sujo, de ser trapaceiro..

O Aizen sempre estava com sua personalidade inabalável...

Ele já parece mais humilde, e não tem medo de usar o que sabe...

Gostei muito dele...

agora a Riruka, está BEM misteriosa...

Concordo com o ArchAngel-bixinha, ela vai se tornar um Shinigami, vizard, vasto lord ou...um Vizard-Vasto-Lord 2., estilo o Ichigo...isso é o que eu espero.

Muitas possibilidades, muita imaginação pro Kubo.

Agora o Tessai treinado o Jinta pareceu muito suspeito..EU TINHA PENSADO QUE O JINTA ERA O TOSHIROU, muito estilo : ).

è isso pessoal.. Gostei muito do Cap e me animei novamente com Bleach

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 25, 2010 6:57 pm

bleach ta fera demaius....

acabei de ver em ingles(n entendi muita coisa mas ta bom)

Parece q a irmã de ichigo está parando de fugir.... ela ta comprando repelentes de espirito(eu li em igles pareceu coisas do tipo) mas n ta adiantando... ela vai ter q enfrentar suas responsabilidades e carregar os fatos nas costas.

kuugo ficou bem feito mesmo... ele vai pro contato direto... mas tb o ichigo é o cara e deve ter o potencial de voltar regaçando....

esse kuugo sabe disso e vai expplorar pra que ichigo vá contra urahara.....

OFF E quem vai treiná-lo deve ser aquele GIRIKO, adestrador de cavalos (o trage parece) kkkkkk

ON
as capas coloridas ficaram massa mesmo.... e axo q alguns podem voltar. mais fortes.
Até mesmo os espadas por serem quem eram devem estar vivos.. de alguma forma! EDO TENSEI PRA ELES.
quero ver tb os shinigamis das capas.... devem tá o regaço!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qui Nov 25, 2010 7:13 pm

AHHHHH Bleach Parece que ta Tomando Rumo ate que Enfim...
Mano Foi foda estes ultimos tem colocado bleach denovo como um dos meu mangas preferidos
Nunca duvide de vc Titte Kubo
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Nov 25, 2010 7:49 pm

OFF: Bem, bem, apesar de ter lido o mangá bem mais cedo não pude comentar. Tava rindo demais vendo o vídeo do fael chamando o Arthur de bixa, gordo, preto, gordo, preto e emo. ashuhuashsuahasu'

ON: Capítulo ta muito bom, mostrando que Bleach está realmente voltando aos eixos e que o Kubo tem muito o que mostrar!

Em geral não teve muitas revelações, apenas apareceu aqueles dois seguidores do Kuugo(kubo), a Karin parecendo que quer virar shinigami, o Jinta querendo queixar a Karin UASSHUASHUASHUA' ""Ururu sua puta, pare com isso a Karin está aqui""

Bleach continua com seus mistérios, aquele Kuugo parece ter vontade de lutar contra o morango-boy '-' me corrijam se eu reparei errado.

Acho que algo de relevante mesmo só ocorrerá no próximo cap.

Não saia da luz Kubo! \o/

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 12:08 am

Capítulo bom. Muuuuuuuuuito bem desenhado. Gostei dos novos personagens. Esse Kuugo com certeza está querendo usar o Ichigo pra alguma coisa. A Karin assumindo as responsabilidades e protegendo a família, porém não acho que ela vá se tornar shinigami, acho mais provável que ela se torne uma usuária de kidous. O que me mata é esse mistério (enrolação), hehehehe....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Nov 27, 2010 1:04 am


Bom o capitulo viu!

gostei bastante!!

Mas ainda tudo que pode ser considerado são hipoteses....alias...eu não consigo considerar nada..


De onde veio esses caras que estão atras do Ichigo....parece que estão obrigando ele a saber os "segredos" de seu pai e sua familia..

Karin???
Aaaa Karin....se torne se uma SHINIGAMI...fique bolada...forte...queremos Shinigamis mulheres FORTES.....não inuteis como Rukia!!

ahahahahahaa

e aguardar a proxiam cena pra poder ter algo mais concreto..

o que Ishiin tem a esconder???

alias...acredito que nada serio...pois ele falou que responderia qualquer pergunta sem problemas pro Ichigo na saga do Aizen...porem o mesmo disse que nao queria saber...então...ser que quer saber agora???


bleach borned!!!



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por éBeR Seg Nov 29, 2010 2:33 pm

O Tite realmente conseguiu dar um reborn em Bleach... A dois meses atrás eu pensei "aew, tá acabando essa bagaça!", mas fui frustrado! hasuhasuhsau
O que é melhor? Confiar em pessoas que vc já conhece a anos ou confiar num cara estranho que acaba de aparecer? O Ichigo é uma morsa mesmo huashsuahasuha. Pode até ser que o tal do Kuugo saiba de muitas coisas do passado desses figurões, mas o Ichigo tinha que dar tanta bola pra ele? Aquela cara dele me dá nos nervos, sinceramente hasuhaushsau. É a mesma coisa de quando o Aizen ficava falando besteiras e o Ichigo só Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) 824427 . Falasse logo, "Cala a boca, Aizen!" =P

Pessoal, um "pequeno" off, o poder do Ichigo sumiu "pra sempre" devivo ao Ultimate Getsuga Tenshou, mas parece que tá voltando. O pai do Ichigo também por algum motivo perdeu os poderes, e estes tinham voltado a pouco tempo na série. Foi pelo mesmo motivo do Ichigo, ele usou o UGT também? Eu não me lembro de isso ter sido falado no mangá, me desculpem se já foi ou se isso já foi comentado no fórum.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Dez 02, 2010 4:52 pm

.Tópico Bloqueado.

Vamos pro próximo !
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 429 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos