M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de manga (obrigado pela atenção )

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão de manga (obrigado pela atenção ) Empty Sugestão de manga (obrigado pela atenção )

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 3:23 pm

Oi , td blza com vcs ?? ( 1°post no forum )
vim ak dar uma sugestão
o nome do manga (Manhwa) que quero sugerir q vcs traduzam é Vagrant Soldier Ares , atualmente a tradução desse "manga"
esta no fim do vol 19 (1° do 20 ) em pt, os scans que traduziam pararam a tempos
e des de então o manga ja acabou (volume 26 é o ultimo) e eu queria saber se vcs estão em condições de traduzirem
segue a sinopse:

Em um país rodeado por nações rivais e assolado pelas intermináveis guerras, três habilidosos jovens guerreiros de personalidades opostas resolvem entrar para um famoso grupo de mercenários. Então começa sua jornada de arduas batalhas em busca de seus misteriosos objetivos pessoais!

vlw pela atenção
vinicius fata

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de manga (obrigado pela atenção ) Empty Re: Sugestão de manga (obrigado pela atenção )

Mensagem por Ero Marcelo Sex Dez 03, 2010 3:30 pm

Gosto muito desse manhwa também e paro do nada...a Kousen ta traduzindo só que ta uma lerdeza e ta no 71...
Mas você deveria mandar uma MP pra um D.(diretoria) pra eles avaliarem...
Sobre o Ares eu acho muito bom msm, uma história bem bolada e até ia gostar se eles continuassem ^^.
E toma cuidado na hora de criar tópicos assim é melhor vc manda MP para os Admin que eles respondem.
Fui, e Bem vindo.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de manga (obrigado pela atenção ) Empty Re: Sugestão de manga (obrigado pela atenção )

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 3:32 pm

Obrigado e vlw pela dica

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de manga (obrigado pela atenção ) Empty Re: Sugestão de manga (obrigado pela atenção )

Mensagem por Ero Sensei Sex Dez 03, 2010 5:51 pm

daqui que terminem é mais facil aprender japones!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de manga (obrigado pela atenção ) Empty Re: Sugestão de manga (obrigado pela atenção )

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Dez 04, 2010 10:56 am

.Tópico Bloqueado.


Yo man, eu acho que esse não foi um bom Primeiro post UHAWUAWHUA'

Faça o seguinte, se apresente, leia as Regras e tudo mais.

Esse tópico será bloqueado.

Esse tipo de sugestão deve ser feita via Mensagem Privada já que ela é uma decisão de nivel diretorial.

Eu acho muito dificil,pegarmos esse novo projeto, ja temos muitos e normalmente nosso alvo são Mangás , e preferencialmente os mais populares lançados na Jump e com Scan no Mangá Stream

Porém... nunca se sabe , não é ?

Agradeço a iniciativa, não deixe de mandar a MP !

Espero sua apresentação e sua participação nas área de debate

-att Ero Archangel
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de manga (obrigado pela atenção ) Empty Re: Sugestão de manga (obrigado pela atenção )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos