M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade dos DS

+3
Ero Alex
Ero Nino
Ero Diego
7 participantes

Ir para baixo

Idade dos DS Empty Idade dos DS

Mensagem por Ero Diego Dom Dez 12, 2010 7:02 pm

Muito bem manolos do M4ALL, tudo blz ?
Bom, vou direto ao assunto: Eu criei esse tópico para vermos idéias sobre o porque os DS foram considerados acima de 80 anos pela magia de Fried. Isso ocorreu na saga do Luxus, onde Fried deixou uma de suas magias de palavras que especificou que ninguém poderia sai se: Fosse feito de pedra(para as estátuas em que as garotas foram tranformadas pela Evergreen não pudessem sair) e se tivesse mais de 80 anos (para que Makarov não pudesse sair também)

Spoiler:

Bem,como todos nós sabemos que eles Não são feito de pedra...então só nos resta a outra opção. De que os DS possuem mais de 80 anos.
Então pensamos: What's the Fuck? Eles tem 20 tem ainda, como pode aconteçer isso?
Pois justamente essa questão que quero levantar...porque?

A minha teoria é a seguinte:
Natsu e os outros DS na verdade viveram a muito tempo atrás, não sei quanto, mas a bastante tempo. Até mesmo a magia deles é uma Ancient Magic. Magia muito antiga e rara, que foi perdida com o tempo. a Magia do tempo de Urtear também é desse tipo.
Aí eu pergunto, porque seria uma Ancient Magic? Não faz sentido se for apenas por causa de que é uma magia dos Dragões, pois os Dragôes teoricamente estavam no mundo deles a até 7 anos atrás. Então podia ser uma magia poderosa sim, e bem rara, e até lendária. Mas perdida com o tempo? Acho que esse não seria o caso...

Mas tudo isso faria sentido se tudo o que aconteçesse com Natsu e os outros tivesse ocorrido a muitos anos atrás, antes do dia 7/7/777 como foi dito. Mas então porque isso é dito pelos DS e eles ainda estão novinhos até hoje?
Porque a várias anos atrás, algo aconteçeu tanto aos Dragões quando aos DS. Eles foram afetados por uma magia espaço-temporal que os mandou dezenas de anos adiante. E então eles apareceram a 7 anos atrás no mundo, mas na verdade eles são de uma época bem aterior.

Nessa magia que houve, eles foram separados de seus Dragões e então apareceram sozinhos no mundo. Quando acordaram, e não viram ninguém, perceberam que seus dragões tinham "simplsmente sumido".
Como eles não sabem que se passaram tantos ano? Eles vivam com os dragões correto? Então como pelo o que foi visto, Dragões não seriam muito amigos de comunidades humanas(e vice-versa), então eles não tiveram nenhum contato com os humanos para saber alguma denominação do número do ano em que eles estavam. quando eles foram separados de seus pais, eles devem ter ido falar com as pessoas que devem ter dito a data da época. Como não havia motivo para pensar que eles tinham viajado no tempo já que eles não sabiam o ano enquanto estavam com seus dragões. Aquilo foi considerado um desaparecimento repentino.

Além disso pode ser que o tempo correspondende ao qual os Dragões e os DS viviam jutnos fosse a 400 anos atrás. Isso condiz com a época em que Zeref viveu, e traz a possibilidade de uma ligação entre os Dragões e Zeref. Além do fato de que eles se conheciam antes como foi mostrado nos últimos mangás.

Isso também abre portas para várias outras teorias, como se foi Zeref ou não que lançou essa magia, se ele foi afetado também, por isso aparece agora novo e sem memória. Onde os dragões estão agora e etc...

Emfim, acho que isso explica as deixas de FT sobre esse assnto até agora, comentem qualquer opinião sobre este assunto e esta teoria aqui!

HASTA! Idade dos DS 892847


Última edição por Ero Diego em Qua Dez 15, 2010 11:37 am, editado 1 vez(es)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Nino Dom Dez 12, 2010 9:27 pm

Yooooooo mano diego \o/

eu começei a ler FT ontem kkk e to nese arco ai de luxus eu vi i fikei viajando pa caralho bem!! até agora eu vi 3 DS

Natsu

Gazdel(nome ta errado mais o nome dele e complicado e eu eskesi --')

e Wendy

eu imagino o seguinte a uns 400 anos como vc falou Zeref por algum motivo tentou matar todos os DS e para protege-los seus respectivos dragoes se juntaram e fizeram uma magia os mandando para o futuro!! e meio sem sentido mais e isso q eu acho! \o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 12:30 am

WTF!! Ate hoje eu não entendi pq o Natsu e o Gajeel não passaram pela aquela barreira.
Putz!!!! esquisito pá caralho !!Mas eu realmente acho q foi pq a Runa q o Freed fez tava bugada pra casete.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 15, 2010 12:21 pm

SvVektrus eu duvido muito que isso tenha acontecido só por acaso, pois quem já tem experiência com mangás sabe que quando algo desse tipo aconteçe~´e porque tem alguma importancia na história. Além disso o Fried é muito bom para simplesmente ter dado erro no encantamento '-'

Por isso como até agora estamos quebrando a cabea com essa desgraça, então deixem seus comentários Aê o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Alex Qua Dez 15, 2010 12:37 pm

mas se eles vieram do passado porque não lembram de nada ?? tipo se foi o zeref que mando eles eles lembrarian dele ... o natsu mesmo quando encontro com o garoto ia saber ... talves os DS não conseguiram passar pela barreira porque eles não sabiam quantos anos tinham ... a magia empede quem tem mais de 80 anos passar mas pra isso a pessoa precisa saber quantos ano tem e tals ...

fico meio estranho isso que falei xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 15, 2010 12:50 pm

Tipo manow Alef , isso é algo que ainda não sei explicar xD
Mas se você ver nas páginas iniciais de FT, em vários tinham um mini databook dos personagens membros da FT. e Foi mostrado lá que o Natsu tinha 17 anos.
E tipo, como não sabiam que anos tinham? Com certeza o Ignel por exemplo sabia contar os anos, talvez não se importasse com a contagem de tempo humana (tipo ano tal, mês tal)o que explicaria o fato de eles terem viajado sem perceber nada. Mas devia saber quantos anos o Natsu tinha e ele também. Juntando com os anos que tinha na FT ele deveria saber sim.

Talvez por causa da magia que os enviou no tempo e o grande choque causado, ele não se lembrem dela, ou a magia desfez a memória deles, não sei.
Essa teoria ainda tá em fase de planejamento, por isso espero a compreensão de vocês, e se sintam livres para adicionar ou discordar do que quiserem(aliás façam isso xD)

HASTA! Idade dos DS 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Alex Qua Dez 15, 2010 2:42 pm

se a magia tivese apagado a memoria dos DS eles não se lembrariam dos dragões ... e tipo no databook pode ter falado a idade deles ... mas tipo o natsu não foi encontrado na floresta pelo ignell então como ele sabe quantos anos ele tinha?? tipo quando o natsu foi encontrado não sabia ler nem escrever foi o ignell que ensino pra ler ... então ele não saberia contar ... se o ignell tivese vigiando o natsu des do dia em que ele nasceu ai ele poderia saber a idade dele ... mas se esse não for o caso não tem como saber xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Opinião

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 3:39 pm

Bela Teoria !!!
Acho Realmente que possa ser alguma magia Espaço Temporal...
Mas discordo de que Zeref seja o responsável por tal feito... Só de ficar perto de algo que tenha vida o Zeref acaba com a vida daquilo, e ainda tem o poder de espaço tempo? Isso seria um Absurdo... Zeref seria o Personagem mais foda do mundo.... O poder de destruir tudo... e andar no tempo???

Ultear... Esse seria a respostas... Ela deve ser a responsável, ou filha da mesma...
Por algum motivo desconhecido ela não gosta que a chame de UR... Por qual motivo? Acho que UR... Tem algo a ver com o que ocorreu na infância dela... Ou em 7/7/777...

Makarov e Gildartz... Sabem o que ocorreu nessa data... E acho que algumas pessoas do conselho também sabem... E também acho que outros dos 10 magos santos sabem...Mas por qual motivo esconde a verdade de Natsu... Talvez Natsu não entenderia e perdesse a cabeça...

Penso então o seguinte... Natsu tem 17 anos... Mas, foi transportado dessa data 7/7/777, por algum acontecimento desconhecido, para a data atual.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Dez 15, 2010 4:05 pm

Há algumas coisas a se considerarem no meio, na qual eu relatarei por tópicos:

1º. O Fator Wendy/Mistgun - Como sabem, Mistgun caiu na Earthland em uma data próxima ao ano 777 e acabou encontrando Wendy e a deixando na Cait Shelter. A não ser que ele também tivesse tido um salto temporal (improvável) seria impossível que ele tivesse conhecido a Wendy antes dela aprender a magia de DS do céu.

2º. O Fator Gildartz/Dragão Negro - Esse dragão negro da quest de 100 anos ao que parece é um inimigo da humanidade. O que pode significar? Que todos os dragões podem ser inimigos da humanidade, não se salvando nem mesmo Igneel. Como eu relatei no tópico "Dez teorias para Fairy Tail" os dragões podem ter partido para uma missão que apenas a eles pode ter alguma chance de sucesso, podendo ser uma luta entre eles pela predominância do mundo, pela relação entre Igneel e Grandine, e no eventual fim da humanidade. Claro, eu estou dando uma de predictor, mas seria uma boa resposta para as perguntas propostas pelo Hiro Mashima.

3º. O Fator Polushka/Makarov - Não deixa explicitada a relação que os dois tem com o enredo, mas ao que parece, Polushka sabe de algo dos DS. Caso os DS tenham mais de 80 anos, e pelo que Zeref já disse quando viu Natsu, os DS podem morrer e reencarnar diversas vezes e o que vemos hoje são uma das vidas que deles. Isso pode explicar o porque de Wendy ser mais nova do que Natsu e Gazille, podendo ela ter morrido e reencarnado depois dos outros dois. Claro, Gazille tem 20 anos e Natsu tem 17, e se a minha conta estiver correta, Wendy tem 14, mas isso explicaria o porque dos poderes dela serem mais desenvolvidos do que os dos outros dois.

4º. O fator Hiro Mashima - Como todos sabemos, o Hiro é da escola Oda-Sensei e o seus capítulos geralmente tem o conteúdo inverso ou totalmente diferente das predições. Então, se ele disser que a idade dos DS é igual a de qualquer um na guild e a barreira do Fried se deve ao poder de influência dos DS, nós teremos que aceitar isso.

Bem, é isso.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 15, 2010 5:00 pm

Agradeço a todos por terem postado aqui \o/

se a magia tivese apagado a memoria dos DS eles não se lembrariam dos dragões ... e tipo no databook pode ter falado a idade deles ... mas tipo o natsu não foi encontrado na floresta pelo ignell então como ele sabe quantos anos ele tinha?? tipo quando o natsu foi encontrado não sabia ler nem escrever foi o ignell que ensino pra ler ... então ele não saberia contar ... se o ignell tivese vigiando o natsu des do dia em que ele nasceu ai ele poderia saber a idade dele ... mas se esse não for o caso não tem como saber xD

Eu não disse apagar as memórias completamente, e sim as da magia e da viagem(se é que a viagem deixa memórias)Um choque que causou apenas um lapso de memória pequeno mas permanente.

Natsu pelo o que eu me lembro (corrijam-me se eu estiver errado) foi encontrado bebê pelo Ignnel, então provavelmente ele não teria nem mesmo um ano de vida. Então com umas semanas/meses a mais ou a menos, não importaria tanto. Não duvido que foi Igneel que contou a idade de Natsu, mas ele já tinha uma idéia bem aproximada quando disse isso, já que o encontrou muito novo.

Há algumas coisas a se considerarem no meio, na qual eu relatarei por tópicos:

1º. O Fator Wendy/Mistgun - Como sabem, Mistgun caiu na Earthland em uma data próxima ao ano 777 e acabou encontrando Wendy e a deixando na Cait Shelter. A não ser que ele também tivesse tido um salto temporal (improvável) seria impossível que ele tivesse conhecido a Wendy antes dela aprender a magia de DS do céu.

Sim, com certeza. Essa teoria se refere a todos os DS. Já que parece que todos os dragões desapareceram em 7/7/777, não vejo motivos para que tenha acontecido a mesma coisa a todos eles.

3º. O Fator Polushka/Makarov - Não deixa explicitada a relação que os dois tem com o enredo, mas ao que parece, Polushka sabe de algo dos DS. Caso os DS tenham mais de 80 anos, e pelo que Zeref já disse quando viu Natsu, os DS podem morrer e reencarnar diversas vezes e o que vemos hoje são uma das vidas que deles. Isso pode explicar o porque de Wendy ser mais nova do que Natsu e Gazille, podendo ela ter morrido e reencarnado depois dos outros dois. Claro, Gazille tem 20 anos e Natsu tem 17, e se a minha conta estiver correta, Wendy tem 14, mas isso explicaria o porque dos poderes dela serem mais desenvolvidos do que os dos outros dois.

Gostei dessa teoria, bem legal. Mas pelo o que o Hades falou Zeref sempre esteve apenas adormecido e nunca esteve morto. Então ele poderia ter achado ele durante muito tempo, já que ele poderia encarnar e reencarnar com o tempo. Além disso porque só Zeref lembra do Natsu? Isso também estaria baseado em outra teoria, a que Zeref seria um DS(embore eu acredite muito nela, ainda é apenas teoria).

4º. O fator Hiro Mashima - Como todos sabemos, o Hiro é da escola Oda-Sensei e o seus capítulos geralmente tem o conteúdo inverso ou totalmente diferente das predições. Então, se ele disser que a idade dos DS é igual a de qualquer um na guild e a barreira do Fried se deve ao poder de influência dos DS, nós teremos que aceitar isso.

Com certeza. Mashima é absoluto. Se ele disser que os Dragões são borboletas e que Makarov é fã de Justin Biber, vamos ter que aceitar sim. Mas aquilo era um simples databook que ilustraria quem sabe a idade física deles. Se eles foram afetados por essa viagem como eu falei, a idade física deles não mudaria, nem a mental, mas teoricamente teria se passado trocentos anos, e isso é o que contaria na magia de Fried. Além disso o Mashima não ia entregar o outro tão fácil =P

Continuem comentando o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Janus Qua Dez 15, 2010 11:19 pm

Um detalhe técnico... no caso de viagem no tempo, não é a data de nascimento que determina sua idade, mas o tempo que voce viveu! Se você for para mil anos no futuro em uma viagem no tempo, você não ficou mil anos mais velho. Você pode ser de mil anos do passado, mas não tem um corpo que vivenciou esta idade. Isso ficaria de acordo com a ficha de Natsu que diz ter 17 anos.

Por outro lado, lembre-se das palavras de Natsu: Ele acordou um dia e não achou Igneel. Portando ele pode ter estado "dormindo" neste tempo. Embora como o assunto é magia e não ficção cientifica, isso pode ter pouca importancia.

De qualquer forma, Mashima aparentemente foi muito cuidadoso nas palavras, pois nenhum texto do mangá implica em que Zeref e Natsu se encontraram antes, apenas e tão somente que Zeref aguardava encontra-lo (note que é encontra-lo e não REencontra-lo ou "encontra-lo novamente"). Também foi apenas para Zeref que houve a afirmação de que ele era o original com 400 anos.

No caso de Polushka há um detalhe adicional. Ela tem um "nariz igual ou superior a de um DS", fato comprovado e reafirmado duas vezes (ela não suporta cheiro de humanos). Essa afirmação implica por si só que ela não é humana. Além disso, um adicional (embora sujeito a muita discussão). No Anime parece que foi a mesma atriz que fez a voz de Polushka e de Grandine(sugestão de Mashima?).
Seria ela Grandine em forma humana? Isso explicaria o que Makarov comentou sobre "Esta tudo ocorrendo como Polushka disse". Mas é algo ainda exagerado para comentar eu acho. E como Wendy ainda não se encontrou com Polushka, por enquanto é pura especulação. Afinal Wendy sem dúvida conheceria o cheiro de Grandine, bem como sua voz.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 16, 2010 12:11 pm

Concordo Janus, mas ninguém sabee como a magia de Fried funciona nesse aspecto, ele irá pegar a data de nascimento e ver a idade? E assim bloquear por idade? Talvez, não foi explicado. Isso explica a idade física dele ser de 17 e ainda assim ter sido bloqueado.

Mas na verdade acho até que isso seria difícil, pois ficaria meio no sense. na verdade o fato de ele está hibernando nesse tempo talvez faça ainda mais sentido. Não acho que seje tanto Ficção científica pois ele não ficou criogenado ou algo do tipo, mas uma magia poderia ter feito isso perfeitamente. Se mashima disser, não vejo porque não, afinal é magia.
Além disso a parte que considero mais importante da teoria é que eles não são dessa época, e que de alguma forma são de muito tempo atrás. Como eles chegaram aqui e estão na FT atual é algo bem fléxivel.

Realmente não há nada que faça menção a um encontro anterior, mas Zeref falou frases como "a quanto tempo" e "como você cresceu". Não acredito que ele tenha falado isso com essa intimidade sem que já tivessem no mínimo se encontrado uma vez. Talvez tenha sido uma vez, rápida, e talvez Natsu não se lembre, mas com certeza já se encontraram. Lembrando que um reencontro é um enctro, só que novamente. Mas não deixa deser um encontro como outro qualquer.

Muito seugestiva essa parte sobre Grandine e Polushka. Mas ainda assim acho meio difícil. Ter algo superior a um DS não significa que seja um ou algo melhor. As magias são diferentes e sempre haverá algo que um será melhor que o outro, dependendo até do usuário. Com certeza ela pode não ser completamente humana. Mas lembrando que em uma foto mostrada do passado de Makarov, mostrou-se ele, o antigo membro do conselho que não me recordo o nome, e Poluskha, juntos com mais dois magos. Todos eles quando eram bem jovens. Acho que então não caberia o fato de que ele fosse um dragão, talvez uma humana fora do comum,ou mais que isso, mas um dragão disfarçado não.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Omega37 Qui Dez 16, 2010 12:44 pm

caras eu axo q isso de viagem no tempo seja muita brisa pra um anime q ocorre no ano de 783 (é isso mesmo?)

e se a magia do freid n fosse exatamento pela idade, e sim pela idade da magia, as magias dos DS sao de Dragoes ou seja magia antiga.
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Alex Qui Dez 16, 2010 1:08 pm

o Makarov sabe bastante sobre os DS e os dragões ... ele só não falo nada ainda com natsu mas ele sabe muita coisa ... não duvido nada que ele saiba o motivo dos dragões irem embora ... ele só está esperando o momento certo para contar pro natsu oque ele sabe sobre os dragões ... talves se o natsu virar um manga classe S o Makarov conte alguma coisa sobre os dragões ... o gildartz tbm sabe alguma coisa ... e por isso quer que o natsu fique mais forte ... porque ainda vai acontecer muita coisa com ele ...


sobre ibernar por um longo tempo ... pode ter acontecido porque se o natsu sempre viveu na floresta e nunca viu as cidades e tals ... não importa quanto tempo passe e as cidades mudem ele não vai saber ... ele só sabera se a floresta mudar muito ... e os DS são parecidos com os dragões por causa da sua magia ...


se os dragões odeiam os humanos porque se disfarçariam doque mais odeiam??? Polushka também conhece bastante segredos dos dragões mas não acho que ele seja um dragão ... ate porque todos os dragões sumiram e estavam evitando encontrar humanos ... então porque a Polushka continuo na sua casa vivendo normalmente ?? ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Janus Qui Dez 16, 2010 1:18 pm

se os dragões odeiam os humanos porque se disfarçariam doque mais odeiam??? Polushka também conhece bastante segredos dos dragões mas não acho que ele seja um dragão ... ate porque todos os dragões sumiram e estavam evitando encontrar humanos ... então porque a Polushka continuo na sua casa vivendo normalmente ?? ...
Só esclarecendo um ponto: Eu disse que era muito cedo para especular sobre Polushka e suas caracteristicas. Mas gostaria de saber onde está indicado essas afirmações de que dragões odeiam humanos e estavam evitando encontrar humanos. Apenas foi dito por GIldartz: "Não sei sobre Igneel, mas o negro é inimigo da humanidade". Ou seja, ele mesmo não generalizou.
Não há nenhuma indicação que os dragões em geral odeiam humanos, nem que estão evitando eles. Apenas foi afirmado (por uma pessoa especifica que pode muito bem ter se metido onde não era chamado) que UM DRAGÃO seria inimigo da humanidade. Alem disso, sobre Grandine, Ingeel mesmo ameaçou-a por interferir com os humanos. Isso não quer dizer que Grandine NÃO está se escondendo dos humanos?

De qualquer forma, ainda não sabemos quanto vive um dragão e sua relação com humanos. Exceto pela coincidencia (e repito que isso foi no anime) de ser a mesma voz para Grandine e Polushka, não sobra nada no mangá para tentar achar alguma relação.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 6:32 pm

::::::::::> EDO TENSEI <::::::::::

Hum... como li os mangás em apenas 5 dias "estou digerindo" notei uma coisa que vocês não chegaram ah notar "talvez esqueceram" no mangá só aparece ah idade de um DS vejam:

Spoiler:


Só não entendo porque Só ah Wendy tem ah idade revelada scratch.

Entendi o que você quis dizer Ero Diego . Concordo com tudo TUDO mesmo . isso é ah idéia mais lógica para tudo isso.

então é isso . não tenho mais nada ah citar . só postei isso porque vocês estavam trabalhando em cima de fatos "Errados".

Intéé . . . . . . Idade dos DS 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Sensei Seg Fev 14, 2011 7:37 pm

teorai muito boa, eu ainda não tenho uma teoria sobre fairy tail e como a historia vai seguir, eu nem acompanho certinho deixo acumular episodio e assisto eu leio os mangás mas de qualquer forma sua teoria me parece muito boa, bastante fundamentada.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Diego Ter Fev 15, 2011 8:40 pm

YO!!!! EDO TENSEI NO JUTSU!!!!

Obrigado Carlinho por ressucitar esse tópico! + para vc!
Realmente isso mostra que desde bem antes o Mashima já tinha a idéia de uma idade desconhecida para os DS.
Acredito que a Wendy está com idade definida pois é diferente dos demais, pois se mostrou parte do passado e tudo, e ele colocou uma informação a mais.
Lembre-se que isso pode muito bem significar algo como o Aang de Avatar, ele tinha 12 anos fisicamente, mas nasceu a 112 anos. =D

Na verdade eu tinha visto em algum scan(não sei sei minha memória falha) que o cartão do Natsu tinha 17, e o do Gazille 19. Eu não sei se estou confundindo ou alguém colocou dades lá, só sei que isso que vc mostrou é bem relevante para a teoria.

Edo tensei nesse tópico, vamos lá!!!

HASTA! Idade dos DS 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Convidad Dom Mar 13, 2011 1:02 pm

::::::::::> EDO TENSEI <::::::::::
(não teve a msm graça)

Uma coisa Como carlinho disse eu tbm n vi a idade de natsu e gazille mas na minha opinião como os dragões são seres misticos eu acho que quem mora com eles envelhecem devagar que foi o caso de natsu e gazille mas wendy não viveu muito tempo com grandine ai envelheceu normalmente e teve sua idade definida

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Abr 17, 2011 11:39 am

Tópico Bloqueado por Inatividade!
Qualquer informação a ser adicionada enviar contato por MP aos responsáveis pela área
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Idade dos DS Empty Re: Idade dos DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos