M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

+21
Akahige
Ero Zura
coqueiro
Ero Giulliano
Ero Salamander
Ero Tanker
Ero.KirakO.
Kakashi
Perdido
Ero Ussop
Maligno
kairox
Ero Diego
Ero Sensei
Ero Nino
ero ero lucas
Fernandi
Ero Rafa
Ero Reaper
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Dez 15, 2010 8:44 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Dez 16, 2010 12:05 am

TÓPICO LIBERADO... Divirtam-se!

=AVISO=
O capitulo está disponibilizado em www.m4allscans.blogspot.com

Feito pelo M4allScans


Última edição por Ero D. Levia em Qui Dez 16, 2010 12:11 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 12:09 am

Cap. muito foda
O Sanji ta cada vez + engraçado é incrivel
aquele tritao (o chefao) tem a cara do arlong se n for o proprio
to loco para ver o proximo capitulo
O Oda é o cara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qui Dez 16, 2010 12:54 am

Cap muito bom, ao estilo F.Oda...
a Ilha e realmente muito legal...
Aquele cara na ultima pag, pareceu mesmo o Arlong, mas nao acredito q seja ele... pra mim e alguem proximo a ele, e com certeza vai procurar vingança do Luffy...
e para os Eros de plantao muitas sereias hsuHSUas
o Sanji ta quase morrendo kkk
o Caribou vai escapar por causa daquelas sereias, ele ainda vai causar alguma confusao...
e o Kraken? Deu no pé mesmo?
nao acredito q o Oda faria o Luffy o domar, pra ele correr logo assim no começo de saga, ele ainda vai ajudar e muito os Mugiwaras...
e pelo visto, alguns Eros comentaram sobre uma possivel guerra civil na ilha dos tritoes (nao lembro os nomes no momento), nao e certeza mas com essa pista sobre exercito de Netuno, tbm começo acreditar na hipotese de haver mesmo uma guerra e a cidade esteja dividida...
Realmente cap muito bom, creio q no proximo vai mostrar onde os outros estao, e quem sabe eles ja nao encontraram o Hachi... so Oda pra saber...
Ansioso pelo proximo cap...


Última edição por Ero Reaper em Qui Dez 16, 2010 2:50 am, editado 1 vez(es)
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 2:02 am

Realmente se n for o arlong tem q ser algum parente a cara dos dois é iguais
Pelo jeito essa saga promete muito ,fora isso acho q o novo nakama vai sair nessa saga ,tbm acho q o krakem ainda vai ser util talves para eles poderem voltar a superficie ja no novo mundo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 3:34 am

ON:

AHAAAAAAA! Capítulo fodásticamente bom, mas ainda está morno. Percebam que aos poucos o Oda irá esquentar a história.

Já surgiu um tritão em meio a sombra, um cara fodão, metelão e com o rosto oculto em sombras. Quem será o maldito? Pelo jeito que ele quis chamar o Luffy, pode ser que ele seja alguém conhecido do Arlong, com sede por sexo vingança. No próximo capítulo esse loucão mostra a fuça.

Quanto ao Brooke, só lamento... espero somente que ele faça algo substancial daí pra frente, pq mesmo naquela ultima hora ele não fez nada (coup burst fez tudo) =/

A melhor parte do capítulo foi a do Sanji chorando quando viu as sereias.. asuhiashuiashuiashiuahuias
chorando mais do que quando saiu do baratie [2]

Essas sereias são gostosas hein? Foda que a melhor parte elas só tem depois que envelhecem!! UHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUA ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) 234341

[/zoa]

Mas Enfim, não há muito o que falar do capítulo, então, sem delongas.

Tô esperando proximo capítulo ansiosamente. Quem não gostou do capítulo, receberá a seguinte mensagem instantânea em sua caixa postal: _|_

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Qui Dez 16, 2010 9:20 am

capitulo bom e como o blur disse ainda esta morno mas promete melhorar^^


hj sim deu pra ver a ilha dos tritoes, reapareceu a camie, o sanji ja esta conseguindo pelo q parece controlar as hemorragias mas ainda nao consegue parar de chorar de tanta felicidade ehehehehehe

metade da trip sumiu, talvez o proximo capitulo seja focado neles e no tritao que apareceu no final^^

o brooke ainda nao mostrou a que veio nessa nova saga esta parecendo um peso morto(apesar de ja estar morto ehehehhehehehehe)tomara q daqui pra frente ele mostre mais coisas pq sempre axei ele um personagem engraçado da historia^^

quanto ao tritao do final realmente parece o arlong tinha o nariz serrilhado entao axo q nao seja ele , a nao ser q tenha feito uma plastica, eu axo q deve ser algum conhecido dele e esta querendo vingança, por isso pediu pra trouxessem o luffy ate ele

bom eh isso que venha o proximo^^
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Qui Dez 16, 2010 9:54 am

Como sempre um capítulo muito bom.
Confesso que não esperava a ilha dos tritões nesse cap mesmo, quando eu vi eles na casa da Camie pensei que eles iam ficar lá conversando por um bom tempo.
Acredito que o kraken vai voltar pra onde ele estava. Ou não né? =P
Quero ver o resto da trip!! (Aguentamos 2 sagas - ID e MF - além de 1 mês de hiato sem a trip, e Oda separa eles de novo porra).
O retorno de Caribou, agora é oficial, ele é um candidato muito forte a entrar na trip.

Ero Reaper (Qui Dez 16, 2010 12:54 am) escreveu:

e pelo visto, alguns Eros comentaram sobre uma possivel guerra civil na ilha dos tritoes (nao lembro os nomes no momento), nao e certeza mas com essa pista sobre exercito de Netuno, tbm começo acreditar na hipotese de haver mesmo uma guerra e a cidade esteja dividida...

Deve ter isso mesmo, já que a Camie fala que ela não se encaixa naquela parte da cidade. Suspeito né? -zua

Ero Mush (Qui Dez 16, 2010 9:20 am) escreveu:
quanto ao tritao do final realmente parece o arlong tinha o nariz serrilhado entao axo q nao seja ele , a nao ser q tenha feito uma plastica, eu axo q deve ser algum conhecido dele e esta querendo vingança, por isso pediu pra trouxessem o luffy ate ele

bom eh isso que venha o proximo^^

É verdade, o Arlong tinha nariz serrilhado, porque na luta contra o Luffy, o nariz dele se partiu.
Então não elimina a possibilidade de ser o Arlong.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero ero lucas Qui Dez 16, 2010 11:02 am

capítulo muito bom , agora espero que o bando não demore para se encontrar ,não acredito que o Sanji não sangrou isso foi incrível ,atualmente as partes engraçadas estão ficando com ele .Não acho que o ultimo cara seja o Arlong o nariz dele é diferente ,o nariz dele não pode ter mudado por que o Luffy quebrou ,todos nós sabemos que tubarões se recuperam super rápido então o cara não é o Arlong.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qui Dez 16, 2010 11:25 am

Capitulo Ownante \o/

Ri logo desde o começo Luffy fazeno careta pros tritoes e chopper chorando do lado dele kkk

AAA Luffy queria luta e franky n deixo soltano logo o coup de burst =/ mimimi po luffy


Todo mundo se afogando very tenso o.O'
Fiquei com pena do sanji D= Mais ele realizou seu sonho ri litros com as lagrias de alegria dele kkk EPICO! Viajei um poco naqle quadrinho no fim do capitulo O.o'

E aquele tritao do final acho q nao e o Arlog deve ser irmao dele ou algum parente

Proximo cap provavelmente vao aparecer o resto da tripulaçao!

E acho que essa "separaçao" deles nao foi em vao algo vai acontecer como eles separados!!

VEM NI MIIIIIIIIIIIIIN 609

Obs: QUERO CAP COM MAIS DE 20 PAGINAS PORRA
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Qui Dez 16, 2010 11:42 am

Capitulo novamente abaixo das minhas expectativas, ou seja, abaixo da qualidade do 605, 606, o cap 607 e o 608 foram bem fracos, poucas informações muita enrolação, e me decepcionei com outra coisa além do cap ter sido fraco é que os mugiwara continuam a contar com a ajuda dos outros se não fosse as tais sereias eles teriam sido eliminados pois não tiveram força pra chegar a ilha inteiros, parece até que o Oda deu uma grande limitada no poder dos mugis foi realmente decepcionante a entrada na ilhas dos tritões embora o oda seja mestre em surpreender e dá grandes desfechos, tomara que não se torne rotina esses cap abaixo da média isso é extremamente raro em one piece mais já foi o segundo mangá seguido que foi feito no intuito de ser informativo mais foi muito fraco.

PS; Quero agradecer aqui ao Grupo M4ALL Scans pelo trabalho de tradução e edição do mangá. Continuem em frente.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 16, 2010 12:14 pm

Capítulo foi bonzinho sim, gostei até.
A ilha dos tritões tem um revestimento duplo não esperado, ou seja o pessoal acabou se fudendo um pokinho kkkk
Mas achei que foi bem normal isso aconteçer, mesmo eles sendo phodas, são 4 usuários de AkM, e também eles estão a 10.000 com correstes muito fortes. Mesmo eles estando dentro da bolha, a pressão de dentro tem que ser a mais próxima possível da de fora, pois senão a bolha seria esmagada. Então a coisa tava feia lá.

O Sanji está indo muito bem até agora, aguentando todas as gostosas pela frente, mas tá sendo difícil xD
Dá pra perceber que a ilha dos tritões pode estar sendo controlada por uma máfia de tritões fdp que tem ódio pelos humanos (embora não possamos culá-los sobre isso) e que deve ser o próximo vilão dessa saga(ou não).

Na verdade acho que é bem capaz daquele cara ser Pai de Arlong, ele não é, mas não muitos parecidos o.o

HASTA! ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por kairox Qui Dez 16, 2010 12:25 pm

tb achei k o mangá dessa semana tava mto fraquinho comparado aos outros, + temos k levar em consideração k ODA não pode fazer todos os mangás de pura ação, pq ficaria forçado e sem história, daki pra frente tomara k volte as surprezas k nós vimos nos ultimos capitulos, não acho k aquele tritão seja o Arlong tava mto diferente é + provavel que seja mesmo um parente ou conhecido, + nada que os mugwara não posam resolver, fiquei surpreso na ora k o sanji tava chorando e falow "achei" eu nem tinha terminado de ler e fiquei ancioso pq logo pensei no all blue, pena k não era! acho k para o começo dessa saga oda vai fazer como em alabasta separando todo mundo e depois os juntando, o que eu quero ver o + rapido possivel é o zoro perdido na ilha coisa que é quase basica!!
kairox
kairox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 32
Localização : carapicuiba , SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maligno Qui Dez 16, 2010 1:01 pm

Cap bem foda e não acho que os mugiwara estão "enfraquecidos" não, como alguns ai falou, primeiro que eles não entraram pela entrada da ilha dos tritões, então alguma proteção é o esperado ne (revestimento duplo :O), igual quando eles foram pra ilha do céu, eles usaram a parte perigosa de ir pra la sem saber que tinha outra segura.
Concordo também com que a ilha está divida e parece que o grupo do luffy caiu na parte "boa" dela, sobre aquele chefe dos piratas tritões acho que ele é o irmão do Arlong, não acho que seja o próprio Arlong pois ele foi preso já a muito tempo, mais poderia ser ele se o mesmo tive-se fugido, muitos dizem que não parece ele que o nariz ta diferente mas o cara ta de frente! como vocês sabem se o nariz dele mudo ou não? sim, o luffy quebro o nariz dele, quando vocês quebram o nariz vocês fazem plastica? o nariz só entorto se coloca-se no lugar ia curar instantaneamente já que parece que o regen dele é de gm hsuahsua..
Sobre o caribou se tornar o novo mugiwara eu discordo, ele já pediu e recebeu um não, e parece que ninguém gosta dele ali, fora que ele quer matar o luffy, eu acredito que vai ser aquele tal chefe dos tritões, porque ta parecendo igual a saga que o franky entro pra tripulação, o luffy bateu nos amigos do franky e o mesmo quis vingança querendo um pvp com o luffy, só que agora é com o outro, o luffy bateu no Arlong e o que parece (não sabemos ainda) o cara que vingança, então agora o luffy bate nele depois salva a ilha dos tritões e o cara entra pra tripulação com um objetivo de achar alguma coisa, como todo mundo ali na tripulação do luffy tem.
ri d+ também com o sanji, achando que ia morrer porque estava muito feliz hsuahsuahusahusa..
acho também que o kraken vai voltar, pelo que parece os tritões "malvadim" usam uns monstros marinhos gigantes pra acabar com o inimigo envés de fazer o trabalho sujo e o kraken pode ajudar os mugiwara nisso, apesar que a tripulação acaba com eles com um golpe mais acho que na hora da luta eles vão estar ocupados batendo nos tritões..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ussop Qui Dez 16, 2010 1:23 pm

Sem duvidas foi um capitulo de transição pra algo extraordinário que está vindo o momento do Sanji chorando foi épico e as cenas da fuga e do coup de burst foi sensacional e pelo visto realmente tem uma divisão na ilha pois os comentários da caimie parecem bastante surpreso e tal de Noah realmente deve ser algum parente do arlong e provavelmente teremos uma pancadaria pra estancar nos proximos capitulos só quero saber como serão considerando que estão a 10000 metros de profundidade e sem proteção de bolha nenhuma.

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 3:13 pm

ON:

E quanto ao céu que apareceu quando eles sairam fora da bolha menor? Bizarro ver o céu há 10.000 metros de profundidade!!
Pode ser a parte interna da bolha de revestimento maior que reflete o mar e de alguma forma dá a impressão de ser o céu. E a bolha menor pelo visto só serve para conter a água na ilha dos tritões, separando ela do ar em volta.

E a tal "Estrada de Água" deve ser a forma correta de entrar e sair da ilha...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty one piece 609

Mensagem por Perdido Qui Dez 16, 2010 3:43 pm

off:Bom, tô meio sem tempo...
não consegui ler tds os posts

On: Cap naum mo bom naum...
Acho q li mto rápido...
Mas aí... tô achando q o 'Chefe' é o teache(barba negra)
c vcs analizarem os dentes e o cabelo eh igualzinho...
mas ele aí??
Acho q eh isso.. depois eu edito e escrevo o resto das coisas..

semana quivém naum tem mangá neh?
abraço a tds...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 3:58 pm

Yooo 2 semanas sem postar no meu mangá preferido,mas voltei ;D

Embora eu tenha a impressão que a historia está se enrolando demais para chegar ao novo mundo,eu curti o capitulo,como sempre.

Luffy é muito foda,desafiando aqueles monstrengos maiores que o Kraken,alem dos novos piratas tritões!!

Não entendi porque foi explicado que eles não poderiam lutar há 1000m de profundidade,mas eles conseguiram a 7000m não faz sentido.

Mesmo sendo 3000m de diferença,7000m tambem exerce uma pressão gigantesca sobre os corpos deles.

Foi foda ver os tritões surpresos com o Sunny,o Coup de Bourst pode ter sido eficiente,mas foi mal sucedido,foi melhor do que eles terem ficado lá,mas mesmo assim se não fosse por Camie,era Adeus aos mugiwaras.

Eu não esperava que Camie aparecesse salvando os piratas,achei que ela apareceria de uma forma diferente.

Sanji está começando a se controlar,acho que Oda não faria uma coisa tão repetitiva como toda vez essa hemorragia nasal,ele não é de fazer isso.

Mas enfim ver as sereias foi realmente foda!!

Essa boiolagem do Sanji ta feia,mas pelo menos parou a hemorragia,acho que com o tempo isso sumirá,eu acho.

Será que Caribou ainda está vivo ? Oda está preparando algo para ele,o que eu queria ver era o Usopp ou Chopper dando uma surra nele.

O ultimo ataque de Usopp usou pop green sargasso foi foda demais!! Eu quero ver ele usando mais disso,a unica duvida que tenho é sobre o estoque dessas pop greens,será que ele ta plantando ?

Porque elas não são infinitas,claro!!

Esse tritão que apareceu no final me pareceu o Arlong,mesmo o Luffy tento quebrado o nariz dele e talz

Pra mim era o Arlong.

Ta meio estranho pra mim essa ilha dos tritões,há uma especie de divisão de poderes,eu achei que Jimbei estivesse no controle,já que ele foi pra ilha com esse proposito.

Então a teoria da guerra dentro da ilha dos tritões parece ser aceitável pra mim.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kakashi Qui Dez 16, 2010 5:04 pm

Explicações e explicações... prevejo muito disso pelos próximos capítulos:


aquelas bolhas?
céu abaixo do mar?
cadê Jimbei?
Exército de Netuno ( e esse é o nome do deus do mar romano)?


Acredito que ainda haverá confronto com aqueles piratas e talvez o exército de netuno esteja do lado de Jimbei.
E os outros? O que aconteceu com eles?



Explicações e explicações... prevejo muito disso pelos próximos capítulos.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 16, 2010 5:23 pm

Eu não gostei nenhum um pouco do Cap ( pessoal )

Mais até que enfim, chegaram na bendita ilha dos tritões...

o F.Oda está fazendo uma coisa que nunca vi ele fazendo ( ou não lembro )...

ele está enrolando : //

Mais até que ficou bom...

Sanji no seu SONHO, coitado, ri d++++....

Agora sim, a a emoção começa de verdade...quero ver esse " irmão do arlong" apanhar igual o Arlong UASUHASUHSAUHSAUHASUH'

Tomara que ele seja bem forte, e tenha uma tripulção forte também...

para ser um bom teste para os Mugi e CIA...estou sedento para ver eles em ação...

quase me esqueci do Novo-Mundo, deve ter "pessoas", muito poderosos...

Estou com saudades de ver o Luffy dando seu máximo, de ver o luffy apanhando e não desistindo...

Estou com saudades até daqueles maldito sermão que ele dá, nos seus inimigos...

VAMO Q VAMOOO

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Dez 16, 2010 5:43 pm

Yo Minaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... SE derrubar é pênalti!

ON---

Cap Fodônico!

AO fim do cap passado, acreditei que Luffy pelo menos socaria a fuça daquele Tritão abusado, mas ao invés disso eles usaram o Coup de burst!

Blz.. Isso tornou as coisas ainda mais insanas e perfeitas...

Sempre eles se fodem um pouco e em baixo do mar, tinha que acontecer alguma coisa com eles.

Hachi está quase 100%, Papag é ricaço e Camie é classe média... mas tem as melhores amigas... huaskhauskhauskhauskahusk...

Dividiram bem o Grupo...

Luffy + Sanji e Usopp e Chopper, Zoro + Franky com Brooke, Nami e Robin...

Acredito que isso permitirá que vejamos a evolução dos que são considerados + fracos em provaveis lutas.

Oda, sempre é F.Oda e nos surpreendeu com o lance da bolha dupla, e ainda deixou no ar o mistério sobre a possível "guerra Tritônica"...

O Vilão dessa saga, ao que tudo indica, foi mostrado é alguém que gostava do Arlong, eu aposto emum irmão mais velho e muito mais forte.

Os caps a seguir serão de explicações como bem disse o Ero Kakashi, mas isso é necessário.

Tem pessoas como o Ero Kirako e o Moabrj, que tem achado os caps meia boca, mas isso é porque tivemos um dose de ação injetada direto na veia, logo após o Hiatus, mas pra quem lembra após um mês os 2 primeiros foram devagar tbm.

Temos que saber muitas coisas, então dificilmente nos próximos 3 caps teremos a verdadeira ação...

Mas ao terminar de ler o cap, fiquei me perguntando... ONde estará o Jinbei?!?!

Bom... Tô curioso pra caralho... por isso...

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 609.

Off--

No cap de Bleach dessa semana, tem um aviso de que a Shonnen entrará de férias, voltando apenas no dia 4 de Janeiro, não tivemos nada disso no cap de OP, mas acredito que será a mesma coisa. ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) 380985
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tanker Qui Dez 16, 2010 5:55 pm

Cap bem massa ,
primero luffy fazendo careta pros tritõoes e chopper chorando do lado'
pooow super tenso eles se afogando OMG'

Será qe está tendo uma guerra "TRITÔNICA" (?)

Quem será aquele cara ?
Acredito qe seja algum parente próximo ao arlong ou até ele mesmo como alguns manow's já falaram,

CADÊE O JIMBEI ?

No mais,
Té mais =P
Ero Tanker
Ero Tanker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : Sem tempo :/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qui Dez 16, 2010 6:48 pm

Dae pessoal.
Po o cap foi maneiro,nao tem como todos os epis serem fodasticos estilo master oda,tem que ter aqueles caps de embromation,mas mesmo assim o capitulo foi bom.
Bem,mau se reuniram e ja se separaram,mas isso eh soh para explorar ainda mais a Ilha dos tritoes e com certeza com mais açao.
Ilha dos Tritoes cheia da sereia gatas ae,e por enquanto sem noseblood do sanji..por enquanto (LoL).
Sobre a guerra Civil na Ilha Dos Tritoes,deve ocorrer e a Trip dos Mugi vai participar.
De um lado o exercito de netuno e do outro o exercito do Noah que parece ser parente de Arlong.
Falando em exercicito de netuno eu refleti ca com meus miolos e esse exercicito pode ser o exercicito comandado pelo Jimbei,pois netuno era o deus romano do mar,e Jimbei eh considerado o filho/principe do mar,logo os assuntos podem se interligar.E pello que me lembro no anime Jimbei pediu desculpas a Luffy pelo problema causado por Arlong e disse que nao era a favor desse tipo de pirata na Ilha Dos Tritoes(ou coisa parecida).
Intao essa saga vai ser muito boa,cheia de açao e emoçao \o/
Vem ne mim 609 \o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Qui Dez 16, 2010 7:03 pm

Ero Mush (Qui Dez 16, 2010 9:20 am) escreveu:
quanto ao tritao do final realmente parece o arlong tinha o nariz serrilhado entao axo q nao seja ele , a nao ser q tenha feito uma plastica, eu axo q deve ser algum conhecido dele e esta querendo vingança, por isso pediu pra trouxessem o luffy ate ele

bom eh isso que venha o proximo^^

É verdade, o Arlong tinha nariz serrilhado, porque na luta contra o Luffy, o nariz dele se partiu.
Então não elimina a possibilidade de ser o Arlong.

Nao eliminei a possibilidade de ser o arlong so axo q nao minha opiniao nao eh ele, e o fato do nariz me basei no usoop q varias vezes tem o nariz sendo entortado e msm assim ele continua com o narigao dele

e so completando o outro post
nao lembro quem comento do caribou, mas teoricamente era pra ele ter morrido , por mais fexado q estivesse agua infiltra em madeira , e quem iria resgatar um barril no mar sendo q todos foram aaremessado na agua, nao seria ele q ia ficar no barco afinal ele nao teria a onde se prender, F.oda de uma aliviado pro lado dele eu axo, pq ele vai ter alguma importancia na historia
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Giulliano Sex Dez 17, 2010 1:22 am

Off
Nossa o Luffy sempre faiz do mesmo jeito sempre pelo mais dificil tanto na entrada da grande line quanto nas outras fase ele força entrada.
On
Capitulo legal esperava por uma luta mais fazer oque.
Todos perguntaram quem seria o cara mais parece ser parente do Arlong, ou menbro da tripulação dos piratas do sol, e lembrando na prisão o Jinbei falo que o luffy tinha derotado o Arlong e não iria fazer nada pq ele queria salvar o Ace para evitar a guerra.
O sanji vai morrer se continuar assim, ri de mais do cara, esse sim é ero ele chora pra não sangra até a morte.kkkkkkkkkk
Luffy vai liderar outra revolta esse cara é filho do dragon mesmo, tomara que o Jinbei no proximo capitulo, pensando aki deve ser fodastico luffy e sua tripulação voltam e dão uma surra em outra tripulação e mostra o seu crescimento.
E aonde estão os super novas restantes ainda vivos, lembrando que a mulher lá foi presa.(foi mal não lembrei o nome dela).
Aguardano OP 609 que saia logo.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos