M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+2
Ero Jaspion
Ero [z] Killua
6 participantes

Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Dez 26, 2010 6:17 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Dez 28, 2010 7:58 pm

TA LIBERADO, TA TUDO LIBERADOOO!!!

=AVISO=

CAPÍTULO DISPONÍVEL NO BLOG: M4ALL SCANS
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Dez 29, 2010 5:22 pm

OhW GOOD;;;
o mangá foi o mais luxo como nunca...
o chad ta muito estiloso.... e agora manipula muito bem a materia (por isso ele pegou o ishida) e pela sapatilha e novo estilo(sport fino) foi ele mesmo com toda certeza.

A explicação do kugo sobre a manipulação da materia foi menomenal e a espada q sacou foi mais ainda.
Porém será q a Orihime está sabendo manipular tão bem assim?

como humanos como ele que deve ter a idade de 25 anos pode saber tanto sobre o pai do ichigo? Sería a alma? será que ele quer que ichigo recupere o poder shinigami AO MAXIMO para que depois suaalma seja absorvida traiçoeiramente também (se for, chad deixaría?)

Se acontecer algo ao ishin e Ichigo, o pessoal da ss iria voltar pra ajudar e ser absorvido tb. SÒ IDEIAS!!!!

10 pro kubo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qua Dez 29, 2010 9:01 pm

OFF: Transferindo meu post praqui por que eu achei que aquele topico la era do cap pq esse ainda tava bloqueado =P desculpa o mal entendido \o
Oi pessoal meu primeiro topico aqui na area de Bleach =P

ON: Eita finalmente bleach parece que vai ficar um pouco mais animado \o/!

Esses "humanos especias" ja que ainda n apareceu um nome adequado para eles são mt fodinhas *-*, so que eu n achei que eles conseguiriam vencer o Ishida tão facilmente D: com certeza foi um membro do Xecution, quando ele fala das habilidades e tal! isso prova que eles são inimigos! provavelmente querem levar ishigo para o lado negro da força =O!

E o Sado apareceu do nada com esse visual de roqueiro drogado :B! Qual o interrese deles no sado? por que se fosse pelas habilidades eles n teriam ownado o ishida! aproposito o braço dele foi mesmo decepado?? o.O!

Acredito que no proximo cap vai ser explicado mais algumas coisas sobre os Xecution e o interrese deles em ishigo e sado!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 30, 2010 6:04 pm

gabrielnino eu acho q o interesse no ichigo deve ser porque todo mundo que o rodiava na época em q ele ganhou poderes, começou a virar humanos especiais é o caso da orihime e Chad. Alguns amigos manifestaram mais rapido, outros mais lentamente, e agora alguns amigos de escola vão concerteza ter conseguido 1 reiatsu razoavel pelo menos.

Quem sabe, talvez a XCUTION queira aumentar em numero e virar uma sociedade que possa se proteger por si própria de hollows e shinigamis malucos como o Aizen, aqui na terra.


O q estranho é que essa organização n gosta de Urahara, sendo que o Chad foi treinado pelo urahara a pouco...
resta algumas perguntas
  • Chad é 1 ingrato?

    será q Chad ja estava infiltrado como espiao?

    foi la q chad conheceu sua verdadeira fonte de poder ou foi nesses xcution q lhe garantiriam mais poder caso entrasse pra org?

O QUE OQUE MEU DEUS!


OFF uai, kade o pessoal q n comenta! BORA BORA GALERA!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qui Dez 30, 2010 9:09 pm

OFF: É vdd bleach ta mei deprimente deve se as "ferias"

Acho que não seria esse o interresse deles no ichigo!
Por que o maior motivo de INOE e Chad "ganharem" seus poderes foi por causa do Aizen! e como o Xecution sabe de muita coisa acho que eles também tem essa informação

Acho que Chad não é um espião não se vc ver no fim do cap mostra Rirula que foi buscar o Chad da mesma forma que eles foram atras do ichigo ou seja ambos estão sendo recrutados agora! o que discarta a possibilidade de Chad ser um espião dos Xecution
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Dez 31, 2010 3:25 pm

Só vendo pra crer... mas acho q ichigo deve se tornar um membro do xcution.
E pra treinar terá de ser com os mais fracos assim como urahara-san fez c ele.
talvez inicie com chad ou akele garçom.

fico pensando, agora q ichigo recuperará os poderes, creio q ele não será fodao de 1 vez e terá de se recuperar aos poucos(apezar d ja saber o camimnho)ele deve estar enferrujado porém ele ja passou por muita coisa q NAO SE ESQUECE EXCETO A TRANSFORMAçÔA EM HOLLOW irracional...

ele ja sabe o nome da sua zanpaktou, fazer o bankai, usar o GTsimples, fazer vários tipos de atake e até usar o atake final-GT. porém velocidade e potencia axo q terá q recuperar aos poucos, o poder hollow deve ter ído embora junto c sua reyatsu, ele terá q consorciar o modo hollow-shinigami aos poucos e quem sabe futuramente ele possa virar 1 hollow²-shinigami completo.
tomara q n precise ficar fazendo treinamentos pra permanescer 1 bom tempo c a mascara.



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Dez 31, 2010 6:21 pm

Hey minna o/

CAPÍTULO FODA!!!!!!!!!!!!

Kubomágico ganhou uma estrelinha o/

OFF: Tinha escrito um post grandão, só q fechei o navegador sem querer -.-

ON: Caraamba, digam o que disserem este capítulo foi ótimo!

Finalmente sabemos a base dos poderes destes humanos especiais.

O que explica como que o cara que deu K.O no Ishida estava tão rápido.

Ichigo quer saber como os manolos vão trazer de volta os seus poderes de SHINIGAMI! Ao que tudo indica ele recuperará, Zampa, Hollowized form e o kralho a 4.

Mass, eu acredito que ele não voltara no nível que lutou contra o fodAizen. E sim mais fraco. E ao passar das lutas, ele conseguirá sua força de volta.

E o Sado!? Finalmente apareceu, e ta com cara de foda. Pelo que parece ele já conhecia a Xcution, e o que ofereceram à ele? Será que os poderes dele têm a ver com os do povo da Xcution? Pelo menos nunca vimos nada paraceido ocorrer com o Sado.

Será que eles estão querendo saber/já sabem, a relação dos poderes de Sado?

Bem, acho que até a "Garoto Pula" voltar com tudo, não saberemos.

USERS POSITIVADOS: gabrielnino e Ero Jaspion.

gogoo, continuem assim xD




Hasta galera!

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Sex Dez 31, 2010 6:43 pm

Eu acho que ele vai voltar com os poderes que estava antes
Acho que não com o Ultimate GT por que se ele usar ela denovo vai perder os poderes!

Mais acho que ele vai voltar com o poder que estava no inicio da luta com o Aizen po que com certeza o proximo "vilão" sera mais poderoso que ele ai sera o de sempre! ele se fode, recussita, se fode, recussita, se fode todo, Da um geito de treinar no meio do climax da batalha e owna o cara!

Não consigo imaginar uma relação ainda do Xecution com os poderes do Chad!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jan 03, 2011 10:32 pm

gabrielnino, eu axo que ichigo n perdeu a velocidade que adquiriu ao aprender o ultimate GT. reformulando, eu n gostaria disso...
queria vê-lo rápido e com os humanos especiais acompanhando o sua velocidade. Para que ai sim ele possa crescer mais ainda..
pq ainda n vimos Ishigo na forma hollow shinigami após aprender o UGT.
E esse será o diferencial.

Mas pensando em outro personagem, agente sabe que o uryu, sempre volta com uma solução pra tudo... creio que após cair no truque 1 vez ele jaá entende como funciona.
E vai treinar baseado nisso..

seu pai bem que podia ensiná-lo alguns truques novos e melhorar sua velocidade, pq agora são os quincy q tão ficando pra trás enquanto todo mundo treina (SS e super-humanos) e fica forte.


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jan 04, 2011 3:18 am

Eae mina
Chad deve ter sido chamado la para ajudar na recuperação dos poderes do Ichigo pois para mim ele ja paréce que esta recrutado.
Tomara que a Karin ganhe logo os poderes de shinigami,pois estou ancioso para saber se ao ver ela ganhar os poderes,Ichigo vai suspeitar ainda mais da familha dele Twisted Evil .
Como que vão recuperar os poderes do Ichigo e quando que vai aparecer o pessoal da ss denovo é o que eu quero saber de verdade!!!! Exclamation
até mais mina
(corriji a parte que de fato tava nada av)


Última edição por masterfil em Ter Jan 04, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Ter Jan 04, 2011 11:36 am

Ninguém nunca falou que foi o chad alias é obvio que não foi ele por causa da velocidade do ataque! e o que atacou o ishida foi uma lamina! e pela explicação que o SH deu é simples perceber que foi ele!

E Sobre o UGT! Acho que ele realmente não poderá usa-lo só se ele conseguir controlar seu poder por que pelo que foi dito! até pela palavra ULTIMATE! ele é um golpe que só pode ser usado 1 vez sugando todo o poder do usuário!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jan 05, 2011 2:36 pm

Alguém lembra da frase, "O mesmo golpe nunca funciona duas vezes contra um cavaleiro" .

Ishida não é um cavaleiro mais acho que o sentido da frase se encaixa nesse caso. Ele não cairá novamente no mesmo truque, afinal o que ele não tem de músculos tem de cérebro.

E eu realmente ví alguém falando que o Chad tinha atacado o Ishida, não ví isso. A roupa do cara e o jeito de andar eram completamente diferentes e outra ele não era bombado que nem o Chad. -.-

É concordo com o nino quando ele diz que o UGT só pode ser usado uma vez, não acredito que veremos esse ataque novamente, Tite tem uma criatividade da porra ele vai pensar em algo legal.

Quanto aos poderes, o próprio Kuugo disse que ele vai recuperar os poderes de SHINIGAMI do Ichigo, e não isso não é um erro de tradução -.- , só acho que pelo ichigo estar sem uma única gota da sua reiatsu à tanto tempo ele não voltará com tudo, ele terá que se reacostumar com os seus poderes, claro que com uma sensação incrívelmente familiar. O que tornará muuito mais fácil seu re-aprendizado ;D

To curtindo vocês movimentando por aqui. Continuem sempre assim. o/

Hasta.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jan 07, 2011 5:00 pm

UGT só se usa uma vez... PORQUE os poderes/reyatsu perdem para SEMPRE;

SE perder os poderes pra sempre é boato, ao recuperá-los pode usar o UGT de novo q também será possível;
se o chad pode manipular as coisas, seu corpo que é humano e feito de água, quem sabe chad n aprendeu nesse tempo a retirar a agua do musculo, podendo retirar ou enchado-lo com agua( EX: é o que a creatina faz.)
Pramim a explicação leva a crer que chad pode desenvolver alta velocidade quando quiser, aproveitando o meio ambiente, o atrito no seu caminho etc.


Ichigo é humano, que pode de tudo,(portanto é especial) e pode talvez desenvolver os tipos de habilidades de humanos especiais explicados pela excution.

VAmos lá...... Após 2 anos, sem recuperar poderes shinigami ou hollow um ooutro tipo de poder começa a surgir em ichigo....
hukia e uryu perceberam uma reyatsu ESTRANHA nele, é a reyatsu de humano especial......
o que a xcution quer fazer com ele agora é recuperar os PODERES DE SHINIGAMI como foi falado.

vcs n percebem que kubo quer encaixar ichigo como um rapaz de enorme potencial capaz de desenvover todo tipo de poder????Os 3: humano especial, hollow, shinigami.
Na ultima saga ele terminou derrotando a 4 espada como o hollow mais forte de todos.
Ele praticamente derrotou AIZEN como sendo o maior Shinigami de todos.
E agora será o melhor humano especial de todos......... já que muita gente quer novidades.

Todo mundo que rodia ichigo ta com superpoderes, n sei se é natural ou se é culpa dele... mas q é coincidencia é
Recrutar ichigo significa
ichigo full power = humanos da cidade de kurahara desenvolvendo poderes rapidamente.
significa um exercito q pode aproveitar tudo ao redor e manipular....
significa defesa q os humanos da cidade poderao se defender por sí só ao desenvolver reyatsu.
Quem sabe a xcution queira atacar a ss pra libertar ou executar AIZEN (supondo q ele tenha parentesco deivida semelhaça, ou inimizade com kuugo)

GALERA>>>. tantas suposições... vamo comentar...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Sex Jan 07, 2011 9:40 pm

Quanto aos poderes de super humano como disse no topico que você criou acho praticamente impossivel para o ichigo por causa do teor das habilidades de SH que não iriam somar em nada as de ichigo so a velocidade!!

Quanto a sado talvez sim possa ocorrer das habilidades de SH ajudarem ele com a velocidade e um poco de força!

E o UG ele realmente não vai poder usar denovo so se ele usar perder os poderes denovo e então recuperalos novamente e acho que KUBO não seria tão repetitivo de fazer ichigo recuperar os poderes pela TERCEIRA VEZ!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Marcosmirar Seg Jan 10, 2011 2:20 am

OPA!!!

Bom gente, eu não consigo tirar da cabeça o dia que o Urahara falou que os poderes do Chado parecem mais com os de um ...

Desde que ele falou isso eu achei que faltava alguma coisa que não tinha sido mostrada.

Se não ha nada que nosso mestre Urahara não sabe... Acho que a recuperação dos poderes do Ichigo não vai ser muito demorada. Afinal, o que seria de Bleach sem Ichigo? Que é um filho de um Shinigami e uma humana.

Uryuu sempre teve capacidade e velocidade, mais força não. Sempre atualiza seus poderes, mais no final continua como mais fraco. Razz

Agora voltando aos comentários de vocês 3 (só 3 Razz), o Getsuga Tensho Final, não acho que ele seja excluído... mais que seja usado na ultima saga quando não haja mais opções, e então Ichigo irá ganhar usando suas ultimas forças... ^^

Ichigo como sempre ainda tem muito que descobrir (assim como nós...), o GinJou falou sobre algo se acostumar com a alma do instrumento para tocar melhor. Assimilei isso com a Zanpakutou, ou seja, Zangetsu mais forte ou talvez um verdadeiro SanKai ou ZenKai.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jan 10, 2011 1:18 pm

parece que vocês não repararam...
Ichigo ta sem reyatsu a 2 anos....
Ishida e Innoue perceberam UMA NOVA REYATSU ESTRANHA em ichigo (estranha=diferente da que tinha).
Se ele n tem os poderes hollow, ou shinigami.... a nova reyatsu q ele tem desenvolvido é HUMANA CONCERTEZA,já que a reyatsu é diferente da antiga.

PoR isso falo que ichigo será bom nos 3 poderes possíveis até agora.
Ele já foi o hollow mais forte ao derrotar ulquiorra, o melhor shinigami ao derrotar Aizen e terminará sendo o melhor humano especial ( desenvolvendo ao máximo esse novo poder especial).

Talvez baseado na alma de cada partícula existente, seja no solo... seja para formar uma espada como o crucifixo q kuugo carrega..
creio que com poderes humanos de fazer essas realizações creio que ichigo poderia controlar a alma de sua zampaktou... e aumentar ainda mais seu poder e da sua espada,. com uma nova transformação..... semelhante a liberação de bankai teremos uma nova liberação : A FULLBRING da zanpaktou.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Seg Jan 10, 2011 1:30 pm

Jaspion acho que tem uma diferença ai! Eles controlam coisas "solidas" enfase nas aspas, com suas habilidades não foi falado nada de ser possivel controlar "almas" e alem do mais acho quem ensinando o UGT, mostrou que a Gengetsu ja esta "toda a disposição" de ichigo então não acho que ele possa controla-la!

E outra Jaspion ja é a segunda vez que se usa exatamente o mesmo post em 2 topic!! kkk pow muda pelomenos uma palavra naum abuse do poder do CTRL C, CTRL V, ou você sofrera puniçoes severas do mundo espiritual!!! MEDO o.o'
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Marcosmirar Seg Jan 10, 2011 5:26 pm

Então fullbring da zanpakutou = SanKai?

Seria muito foda esse negocio do Ichigo.

Uma coisa que eu queria saber, é como o velho Kurosaki conseguiu os poderes de volta, se assimilamos isso com o Ginjou conhece-lo, temos uma hipóteses.

Ja que para fazer o Ultimate Getsuga Tensho, Ichigo quebrou sua zanpakutou, imagino que ele tentara refaze-la com essa transformação, ou ele simplesmente chamará o nome dela. Razz

Agora esse poder humano, não consigo assimilar. A transformação hollow tem uma mascara, a transformação humana vai ter o que? Roupa diferente?(Vaizards)

Não sei se Ichigo vai ficar com um poder humano maior, mais sei que ele vai ficar mais forte que antes.

Que eu saiba o hollow dentro do Ichigo foi criado pelo poder de shinigami misturado com a maldade humana. Não acho que ele tambem tenha outro tipo de vantagem, mais eu concordo com ele poder controlar a alma e fazer o fullbring depois de um tempo.

Só acho esquisito a relação do Isshin nisso, tenho quase certeza que ele recuperou os poderes dele lá.

E voltando ao passado, para que ele queria o amuleto de Shinigami substituto do Ichigo? Estranho....
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Jan 10, 2011 10:30 pm

Putz, to gostando dos posts.

Marcosmirar + pra você.


Bem lembrado, toda essa parada de "compatibilidade da ferramenta" isso pode ser indício que Ichigo ao aprender essa habilidade consiga um nível ainda mais overpower da sua Zampa, como foi dito um possível Zenkai ou Sankai.

O que o Urahara falou dos poderes do Chad se não me engano foi que eram parecidos com os de um Hollow '-' e não que ele tenha parado antes de falar com o que eram parecidos, porém eu posso ta errado. Então se puder colocar a o capítulo q ele fala isso ajudaria bastante...

Foi uma ótima coisa q vcs lembraram, uma nova transformação sendo ela o FULLBRING da Zampakutou isso então seria equivalente ao "Sankai" não?

Agora não podemos mais dizer que a habilidade de super humanos seria inútil para o Ichigo, se essa idéia do FULLBRING servir mesmo pra Zanguetsu isso realmente se tornará algo foda. O mesmo para o Sado que tem aquela corrente que o avô dele deu (lembrem dos primeiros capítulos).

O que será que mudará com Ichigo usando o FULLBRING? Bem, é certo que demorará bastante ainda. Porém, é muito intrigante e fará desta uma ótima saga. \o/

Parabéns mais uma vez a todo mundo aqui por estarem movimentando, só não postei antes pq fiquei fora o dia todo.

Hasta.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 11, 2011 2:10 pm

gabrielnino escreveu:Jaspion acho que tem uma diferença ai! Eles controlam coisas "solidas" enfase nas aspas, com suas habilidades não foi falado nada de ser possivel controlar "almas" e alem do mais acho quem ensinando o UGT, mostrou que a Gengetsu ja esta "toda a disposição" de ichigo então não acho que ele possa controla-la!

Só justificando Na tradução que eu li fala que a alma que está na gota de álcool, no concreto e tals as coisas nao vivas como poste, cadeira, copo; tudo possui alma e pode ser arrancada, e potencializada ao usar suas proprias almas, por isso eles sao capazes até de andar sobre a agua.. foi o que li.
E quem tem boa compatibilidade com um instrumento pode mudar sua forma....... AI QUE ENTRA 3 a 4 novas armas.


agente sabe pelo pai do ishida que eh quesitonavel chamar os residuos deixados pelo ataque ao ishida seja reyatsu, é um tipo do qual nunca havia sido encontrado antes.....
é o que ichigo tb esta manifestando.
A orihime(que tem akeles bonequinhos que devem ser melhorados agora),
como disse o killua, Sado também pode ter uma arma, uma corrente dada por seu avô que pode ter mudado a forma...FUDELLL.....
ishida
de modo geral o ishida também pode manifestar.... afinal ele também manipula uma arma q recebeu de seu avô quincy... e pode manifestar alem da forma, na velocidade dos ataques, força, explosoes, etc.. pra ele vai ser uma super evolução nos poderes de quincy também.

Essa parada de consertar a zanpaktou pode ser feita até mesmo por algum outro manipulador como a orihime que regenera como uma magia do tempo.
Agora, a questao da fullbring sim tem q ser feita exclusivamente pelo ichigo afinal a espada é dele, e só ele tem essa afinidade instrumental.


OFF: ALGUEM SE PUDER ME EXPLICAR DIREITO:
(essa questao de zen-kai , san-kai, o que seria chi-kai? eu to por fora desses aee) alguem se puder mande por MP..
em um forum eu encontrei assim: ich-kai seria a forma regular da zampaktou
nee-kai seria a forma liberada
san-kai é a atual bankai
chi-kai seria a nova liberação...

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por ERO JM Qui Jan 13, 2011 8:59 am

POrra que capitulo estranho vey ....eles vão passar os poderes pro Ichigo assim do nada ?? Tem mta coisa estranha , acho que esse tempo sem manga não fez nto bem pro Kubo .Cagou de novooo
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 13, 2011 10:49 am

Cara, eles querem ter sua humanidade devolta.
Teve gente que lembrou do urahara dizer que os poderes de chad eram semelhantes aos de hollow e ai está a confirmação.

(urahrara sabe muito mesmo)....
Nao saquei uma coisa,Agora eles vão perder os poderes de hollow q possuem e vão se purificar ainda mais ou será que seus poderes vao permanecer? (deve ser apenas pra se livrar da sensação pesada dos hollows.)

curti; a ceguinha encantou com ichigo... ela é forte deve ter visto ichigo sem roupa c kela tecnica(ou seria uma fullbring,).
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jan 13, 2011 1:10 pm

TÓBICO BLOQUEADO

GOGO NEXT!!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos