M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

+21
5maximos5
Ero Z Jedi
Ero Aren
Ero Dark King
Maris
Ero Baacky
Ero Naldo
shivun
Revolutionary Dragon
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero Lipe
Ero²² Monster Tony
Ero Sensei
Ero Tuga
coqueiro
Ero Nino
Myanna
Ero Noblez.
Cross
Ero D. Mugiwara
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 18, 2011 5:16 pm

YOOOOOOOOOOSSSSSHHIII...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Após ver que a visão da Madade Shirley, gerou discussão e dúvidas, até mesmo quanto a ela estar certa ou não, resolvi fazer um novo post, após ver que o negócio tava ficando parado e bummm... surgiu esta teoria... Espero que leiam e possam opinar ou mesmo discordar.

É Nóis Que Manda!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não acredito que a Madame Shirey tenha errado sua previsão, mesmo após ler vários de vcs deferem essa idéia, continuo acreditando que alguém que previu a Era dos Piratas e todos os outros grandes eventos em OP, iria errar algo assim, mesmo com o lance de Van Der Decken Usar um chapéu parecido com o dele.

Luffy jamais faria algo desse tipo com uma qualquer lugar, no entanto, nada impede que uma luta violenta entre Luffy e VDD (Van Der Decken) acabem por destruindo a ilha ou mesmo que Big Mam tbm apareça e o fim seja o mesmo.

Ok... Ok... Big Man aparecer e se me meter não é o que a maioria espera, até por se tratar de um Yonkou, mas... Pô! Ela é a protetora da Ilha dos Tritões... Isso torna viável ao meu ver.

Acredito sim... que VDD seja um Tritão e que de algum modo ele possa estar ligado ao Noah ou quem sabe ser o mesmo (se é que esse é o nome do líder do bando).

No começo dessa saga, comparei a situação da IT a de Alabasta e cada vez mais acredito estar certo... Mas ela tbm tem um quê de Skypiea, pois lá tinham o povo de Jaya (Shandora) e os moradores da Ilha do Céu com suas asas... É meio doido eu sei, mas é uma similaridade entre Humanos e Tritões.

Quem sabe, a luta que Luffy com VDD (Lembrando que ao meu ver é um Tritão) travarão e que pode gerar a destruição da IT, pode findar com algo que existe desde sempre, pelo que vimos na história de OP, fazendo com que o ódio existente entre Tritões/Sirenos/Sirenas/Sereias e os seres humanos finde em paz.

Assim a tal destruição que na visão da Madame Shirley é o fim da IT, pode na verdade ser a forma dos Tritões e Seres Humanos finalmente acabarem com ódio existente.

Desta Forma Luffy seria sim a destruição da IT, mas tbm seria a razão de um recomeço sob a bandeira do respeito mútuo e paz, fazendo com que tenha ainda mais fama e entre no novo mundo com toda a pompa que esperamos e que ele merece.

Não sei se concordam comigo ou se me acham loucos... Mas mais uma vez, estou criando uma teoria sobre OP e seu futuro.

Comentem e QUEM GOSTOU... PODE ME POSITIVAR... TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 501112


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qua maio 25, 2011 3:41 pm, editado 3 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Cross Ter Jan 18, 2011 5:30 pm

Não Acho que Esse VDD Seja Tão Forte que o Luffy Tenha que destruir a ilha para derrota-ló.
Para uma luta para distruição da Cidade ainda fico com minha tese que Big Mam Vai aparecer ai além de podermos ver os poderes verdadeiros da tripulação poderemos ver tb o novo yonkou.

Ero D. Mugiwara escreveu:
Ero Cross...

VDD ao que tudo indica, era a tal sombra que impedia que Piratas chegassem a IT... Qquer coisa ele não é... E Big Man não é um Yonkou novo.
Quando Digo Novo é que não vimos ainda ou não temos informação sobre.

e sobre o VDD ele não deixava ninguem entrar pelo simples fato de ser um tritão e tb ter a vantagem do pressão da água e ter os monstro marinho ao seu favor


Última edição por Cross em Ter Jan 18, 2011 5:52 pm, editado 2 vez(es)
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jan 18, 2011 5:38 pm

Há !

Vamos ver ...


Até onde eu entendi a Oracle Miss disse que o Luffy ia destruir a ilha dos tritões com as próprias mãos...

E eu acho que esse será Literalmente o Futuro...

Vamos lembrar que no mundo de One Piece existem diversas Akuma no Mi com os mais variados efeitos e na hora que a mulher disse que o Luffy ia destruir a IT eu já tive uma idéia.

Eu acho que uma das possibilidades é o Dom Flamingo, de alguma forma ele estar na Ilha e com algum propósito controlar o Luffy , isso seria FODA.

Agora como , quando , porque , aonde, ninguém sabe, talvez isso poderia mostrar como anular esse tipo de Akuma no Mi com o Haki, Seria legal...


Como o Mugi disse uma Luta entre Luffy e VDD acabaria eventualmente destruindo TODO o hambiente HSADIUHASDUIASHIDUHASIDUHASU

E a respeito disso não tenho mais nada a comentar


A previsão estar errada no sentido de Luffy poder mudar o Destino

Ele é o escolhido e a partir disso ele poder mudar as coisas que são previstas

Talvez isso tenha haver com o D. ou o Haki , não da pra saber ao certo , temos que esperar e ver...
________________________________________________________________________________
OFF: "+" Creditado ao Ero D' Mugiwara pelo Comment de Qualidade e por criar o Tópico que já era necessario USAHUSAHSAUHSA




Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 18, 2011 5:40 pm

Ero Cross...

VDD ao que tudo indica, era a tal sombra que impedia que Piratas chegassem a IT... Qquer coisa ele não é... E Big Man não é um Yonkou novo.

Mesmo assim, obrigado por participar.

Arthur...

+ concedido pela Idéia mirabolante de DonFlamingo estar lá e controlar Luffy...

Acho meio difícil, tendo em vista que o cara chama atenção e Luffy tem HdO, sendo mais fácil pensar numa luta entre eles.

Mesmo assim... Tá valendo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Myanna Ter Jan 18, 2011 5:55 pm

Bem eu concordo com você em algumas coisas e discordo em outras...então vamos lá por partes!

Eu concordo que a Madame Shirley depois de acertar tantas no passado não começaria a errar justo agora...e tambem concordamos que para o Luffy fazer algo do tipo ele deve ter uma razão muito grande ou a destruição será um "efeito colateral" de uma grande batalha...

Mas eu discordo com você no caso do Big Mom...não acredito que os Mugiwaras vão enfrentar um dos Yonkous logo de cara,até porque no caso dos shichibukays (se estiver escrito errado me desculpe) eles enfrentaram o grupo do Arlong primeiro que estava ligado a um deles e depois só depois eles enfrentaram o Crocodile...então ao meu ver Big mom não vai deixar a destruição da ilha sem revanche mas vai mandar alguem forte o bastante para tentar parar os Mugi e só depois vai aparecer...é o que acho afinal os "empregados" sempre aparecem antes dos chefões neh?

Tambem acho que VDD seja um tritão mas discordo..não creio que seja aquele do grupo do Noah, até porque ao me ver aquele só soube dos Mugi depois que seu bando foi lá falar com ele e o VDD acabou "aparecendo" para a tripulação aquela hora não?

Eu tambem acho que esse arco vai ter a ver com a discriminação entre tritão e humanos, pois desde Sanbaody estão falando nesses tenryubitos em discriminação de raças e escravidão (caso de Hancock),alem do fato de Sanji quase morrer por não poder receber sangue de alguem da ilha...

E desde que começou o arco eu pensei como você...Luffy vai ser o que vai balançar o mundo OP e creio que vai acabar mudando muita coisa...começando pela IT...

Bem é isso que eu acho e da pra ver que concordo em muitas coisas com você!

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidado Ter Jan 18, 2011 5:59 pm

Dei + pela criação do tópico que com certeza será muito util na aréa de op e + tb pela possibilidade de Don Flamingo estar lá.

Eu tenho uma teoria meio q absurda, mas q venho pensando...

Em Alabasta Crocodile queria encontrar Pluton, uma das armas lendárias... sabemos que está naquela região... e em Skypeia se me lembro bem, Robin viu algo sobre a arma lendária Poseidon, escrito nas pedras de Shandora, que Gol D. Roger também havia lido...

Seria possivel a arma lendaria, Poseidon, estar na IT !?
Pode ser que Luffy não queira destruir a ilha, mas que alguém o faça ativando a arma se ela realmente existir...
Com esse negocio de Netuno, e essas coisas, a arma poseidon estar lá não seria loucura...

Fui galera, t+ ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 6:39 pm

Concordo em quase tudo o que o Mugiwara falou

Só naum concordo com big mam aparecer por lá

essa história de do flamingo estar na IT é meio loka mais é plausivel tendo que ele pode controlar as pessoas

essa teoria do Mugiwara de que luffy trazer a paz entre os humanos e os tritões é muito boa vendo que essa discriminação já vem de tempo no mangá e está na hora de luffy dar uma mãozinha

Quanto o que o erozinho falou aí em cima de ter uma arma lendária da IT, naum me recordo muito bem(se estiver errado me corrijam) mais existem várias armas lendárias então ao meu ver se tiver uma na ilha não precisa ser a poseidon mais qualquer uma

Mais seria um bom pretexto para mostrar as habilidades de Robin e como foi sua evolução com os revolucionarios

Mais VDD tem que ser muito fodão para fazer frente a Luffy( muito mais que Jimbei)e na luta luffy destruir a ilha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 18, 2011 6:41 pm

Tô gostando disso...

Ecchi Myanna...

Muito bom seu post...

Tbm não acredito que VDD seja o Noah (Coloquei como forma de aumentar as possibilidades), mas pode ser que tenham alguma ligação e não que faça parte do grupo em si, só saberemos disso mais pra frente, pois até agora vimos pouca coisa dos Novos Piratas Tritões.

Qnto a eles enfrentarem Big Mom (Vou escrever mOm ok!?), acredito que não seja improvável. Mesmo levando em conta o que você disse, sobre Arlong/Croco... Luffy já enfrentou muita gente, incluindo mais um Shichibukai, que foi Moria, Magellan, foi pra cima dos almirantes e tantos outros inimigos, desde da separação em Sabaody até o reencontro, fora o treino.

Assim, creio que não seria algo a se duvidar...

Fora que além de BB, nunca ouvimos dizer que outros Yonkous, tenham seguidores, mas não descarto a possibilidade.

Bom... Mesmo assim + pela participação com o ótimo post.

Eroninho...

Tais me surpreendendo muleke...

Desenterrou uma coisa que está na minha teoria sobre OP (Que tbm foi desbloqueada ontem)...

Muito esperto pensar que uma arma chamada Poseidon, esteja na IT...

Só isso já fez vc merecer um +.

Quem sabe os Mugiwaras não encontrem a arma, Luffy a use durante a batalha e seu uso de forma equivocada cause a destruição de IT!?!?!

Muitas possibilidades, não!??!

Ero Aren...

+ pela participação e por me permitir tirar sua dúvida...

Até hoje só sabemos de 2 armas... sendo elas o Pluton e a citada acima (Poseidon).

Fora que realmente seria top ver a evolução da Robin.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Nino Ter Jan 18, 2011 7:58 pm

Bem, minha vez \o/
Eu ainda tenho, micro esperanças de shirley ter errado! mas como não é isso que aqui se trata vamos lá!

Como o mugi falou o luffy nunca destruiria a ilha por conta propria,(a não ser que ele tivesse a ilusão que ela era um pedaço enorme de carne), e o mais provavel mesmo seria isso acontecer em uma luta! + para o Arch pela sua ideia mirabolade do flamingo! realmente seria algo muito capaz de acontecer! so que acho que não agora! o flamingo ja deu muitas "deixas" sobre seus planos e tudo! e acho que uma "luta" entre ele e luffy so acontecerá quando seus planos forem revelados! o que vai exigir uma saga inteira pra ele então duvido um pouco disso!

Mugi falou que essa saga lembra muito as sagas, alabasta e skypie! o que da a deixa em ambas essas sagas era o "governador"/"deus", que estava por tras de sua destruição! Pode ser a Big Man que vai acabar lutando com o luffy!

So que! aqui, que chega a minha idéia! Shirley disse que luffy destruiria a ilha com suas próprias mãos, o que da a idéia de propositalidade (provavelmente acabei de inventar essa palava! \o/), o que não seria algo que aconteceria numa luta! em que a destruição seria acidental! Talvez a Big Man, ou algum outro possivél inimigo! tenha a habilidade de "copia", parecida com a de Bon-chan! e use para incriminar luffy! acho que é isso S=

Abraço pessoal \o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 8:03 pm

Gostei dessa teoria da destruiçao da ilha dos tritoes pd acontecer qualquer coisa, tbm n se pd descartar um possivel combate com Caribou, ele pd n ser tao forte(pelo menos aparenta isso) mas é um maniaco sanguinario vai q ele faz alguma marda e irrite o Luffy e ele mande td pros ares, ou até com uma batalha com o lider dos novos piratas tritoes (ele deve ser forte),mas n acho q ele va lutar com o/a big mon, acho q ele vai ser perseguido pelo BM se ele realmente destruir IT.
Mas mesmo assim acho q n vao lutar pq a Lola (da sega de Thriller Bark) deve ser filha da big mon e a Loda deu seu bible card(perdoeme se escrevi errado) a nami pedinda pra ajudalos se precisarem,se isso realmente acontecer o resto é imprevisivel
perdao se sai do assunta mas eu me empolguei e pensei um pouco + a frente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por coqueiro Ter Jan 18, 2011 10:05 pm

esiste inumeras sugestoes mais estamos esquecendo muitas pessoas

oss antigos 11 super novas pq os mugi... fiseram varios inimigos, augum

com grande sede de vingansa deve estar a espera deles ou não (depende do Oda).

O tritão com medo de matar o luffy ele deve estar pensando em auguma coisa

ele merece um + pela atuação e pela velocidade de percepição por perceber o luffy atrais dele

ele causara auguma coisa grande mais tarde.

Uau tinha esquecido geral do poceidon me surpriendeu merece um + é uma otima sujestão.

ou me apertei para pensar no que o caribol vai faser, provavelmente procurar as agua vivas kkk

(tripulação dele para quem não lembra do zoro dizendo, mais acho deficio é uma cena ilaria)

depois ir chorando de raiva atrapalhar a luta do luffy com augem, oda nos surpriendera precisamas esperar.

se errei foi mal.
ah quase esqueci + pelo topico lol! .


Última edição por coqueiro em Ter Jan 18, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar)
coqueiro
coqueiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 33
Localização : pesquisa na net preguisoso.

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Myanna Ter Jan 18, 2011 11:04 pm

Ai gente eu estava reconsiderando o que vocês estão dizendo de que a arma Poseidon possa estar na IT...

Até que não me parece algo tão doido assim até mesmo se Oda se baseou um pouco na Mitologia para fazer essas armas...bem eu explico...

Sabemos que na mitologia Poseidon era o nome do "Deus dos Mares", e o que torna isso mais interessante é que seu nome em romano tambem é Netuno (nome do rei da IT) e que ele teve um filho de nome Tritão..além do poder assustador de criar terremotos para se vingar.(o que pode ser uma dica para o poder destrutivo da arma)
Outra coisa que é uma coincidência tremenda é o fato do nome Pluton (a outra arma), que coincidentemente pode ser Plutônio, homenagem a Plutão que tambem era um "Deus" e sabemos que plutônio é um dos componentes da bomba nuclear neh?

Bem então voltando...talvez a arma esteja mesmo na IT e que ela TALVEZ seja ativada, por isso a coisa da destruição da ilha...mas isso pode ser uma viagem total da minha parte pois até agora eu não consigo encaixar o Luffy...então eu paro por aqui...

Espero que me desculpem pela "viagem na maionese", só que achei interessante e qui compartilhar.

Bem é isso...até mais pessoal TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Cross Qua Jan 19, 2011 12:14 pm

Pode ser uma bobagem o que irei escrever agora.

Mais para os piratas tritões não quererem matar o luffy algum motivo tem ai acho que tem alguem querendo destruir a ilha e vão pedir ajuda para ele,por isso ainda digo que eles vão enfrentar o big mom e vão mostrar o verdadeiro poder nessa luta.

e creio que eles tão no mesmo nvl que os yonkous.
minha conclusão sobre isso vem da certeza do DK dizer que ele estava pronto.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Tuga Qua Jan 19, 2011 12:45 pm

+ para o Ero D. Mugiwara pelo teoria.

Na minha opinião quem vai causar a destruição da ilha é aquele sujeito com a fruta tipo Logia que estava dentro do barril (desculpem não colocar o nome, mas não me lembro).

Digo isso pois:
- a Madame Shirey nunca se engana (pelo menos o que foi dito) mas ela só vê pequenos trechos do futuro e a imagem que ela viu não deu para ver bem o Luffy apenas deu para ver que quem tinha causado a destruição tinha a forma do Luffy
- o sujeito que referi antes, é usario de uma Logia que lhe permite mudar a forma do corpo.

A minha teoria é que ele consegue alterar a sua estrutura e ficar igual a quem quiser, então ele irá imitar Luffy e causar a destruição, sendo Luffy acusado injustamente.

Fica aqui mais uma teoria
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Sensei Qua Jan 19, 2011 3:14 pm

Bom vamos lá, não deixa de ter logica a teoria mas não acho que Luffy precise lutar com tanto empenho para derrotar o Van, eu digo isso pois vai demorar um pouco pra vermos luffy lutar com todo poder digo me baseando na saga alabasta pois foi nessa saga que ele finalmente usou todo seu poder, fazendo uma comparação eu acredito que ele só usará todo o poder novo na terceira saga depois do retorno. Há um motivo forte que fará luffy destruir a ilha por vontade propria o luggy é esquentado.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 10:54 pm

Eroninho escreveu:Dei + pela criação do tópico que com certeza será muito util na aréa de op e + tb pela possibilidade de Don Flamingo estar lá.

Eu tenho uma teoria meio q absurda, mas q venho pensando...

Em Alabasta Crocodile queria encontrar Pluton, uma das armas lendárias... sabemos que está naquela região... e em Skypeia se me lembro bem, Robin viu algo sobre a arma lendária Poseidon, escrito nas pedras de Shandora, que Gol D. Roger também havia lido...

Seria possivel a arma lendaria, Poseidon, estar na IT !?
Pode ser que Luffy não queira destruir a ilha, mas que alguém o faça ativando a arma se ela realmente existir...
Com esse negocio de Netuno, e essas coisas, a arma poseidon estar lá não seria loucura...

Fui galera, t+ ...

Pensou muito bem, hein, meu rapazote?? Sò que não se esqueça, a arma se constrói. Logo está nos escritos antigos, então, teria de ter ou uma arma já pronta escondida, ou alguém saber ler os escritos e entender os desenhos(no minimO). Não a Robin, mas um "vilão". É possível mesmo, até pq, o nome da arma é Poseidon. Só que é difícil ativá-la e construí-la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Jan 20, 2011 11:09 pm

Realmente isso tem um pouco haver, nem me lembrava mais dela..
Só acho dificil que alguem possa ativa-lo afinal, só Robin sabe ler phoneglyphs e acho difcil que alguem alem dela pode ativa-lo.

Mas mesmo assim foi bem pensado.. + ^^

Ainda defendo a ideia, de que luffy DESTRUA, mas defendendo... hehe com o 611, demos pra ver, se esses são mesmo os "vilões", que são beeem fortes. sen contar naquele polvo espadachim, que deve bater pau a pau (oun) no Zoro.

Lance legal naquelas pipulas... acho que eles serão os viloes, pq não é tipico do Oda colocar quase o capitulo todo de "alones" e eles num servirem pra nada..

téééé mais ;D
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por coqueiro Sex Jan 21, 2011 12:28 am

No 611 o netuno parece com uma arma poderia ser a arma poseidom, minha opinião: O tritão tubarão branco tenta roubala enquanto o luffy ta no castelo affraid , o luffy não vai deixar barato ao tentar pegala de volta acaba usardo ela e de destruindo a ILHA TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 72500 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 127658 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 255300 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 117135 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 803926 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 760616 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 74372 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 286591 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 914629 TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) 101730

mais não pode ser pq acabaria a saga muito rapida assim pale


então não tenho a minima ideia Question Question Question Question Question Question Question Question Question


Última edição por coqueiro em Sex Jan 21, 2011 12:35 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arrumano)
coqueiro
coqueiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 33
Localização : pesquisa na net preguisoso.

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 9:52 am

Mas acho que na verdade se ele usar o enredo de fundo como a Poseidon, essa saga ficaria fodonica demais! Vamos avere, vamos avere!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 21, 2011 1:39 pm

Yo Minaaaa...

Após ler o cap 611... E ver que existem aquelas pílulas do capeta...

Acredito que isso tbm possa ser uma das razões para Luffy destruir a ilha...

Não que eu acredite que ele as usaria por vontade própria, mas devido aqueles caras tomarem a bagaça e levando em conta a informação de que cada uma dobra a força de quem ingere e assim por diante...

Luffy talvez tenha de recorrer ao uso para fazer frente a força dos Homens-Peixe...

Acredito que algo envonvendo tantos personagens (Hodi Jones/VDD/Mugiwaras/Netuno e seus filhos/Jinbei), não pode dar em outro resultado, que não a destruição da IT.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 1:45 pm

Eu já acho que o Ruffy nem vai precisar de Pilula nenhuma... só se realmente a coisa tiver tensa... não achei esse tubarão muita coisa não ._.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Lipe Sex Jan 21, 2011 2:36 pm

Bom, vamos nessa.
Primeiramente, + Pro Mugibriel pela teoria e criação do tópico.

Eu concordo plenamente com você em quase tudo Mugi-chan, exceto na parte em que você diz que o Van Der Decken é quem vai lutar com o Luffy e fuder a ilha toda...
Na boa, o cara tá sendo perseguido por mandar cartas de amor pra princesa, isso é algum feito diabólico from hell?! HDSUIDHSUI'
Eu acho que quem vai lutar com o Luffy, causando a destruição da ilha como 'efeito colateral' será o irmão do Arlong Hodi Jones. Eu também não achei ele lá grande coisa, mas com a ajuda daquelas pílulas ele pode ficaar bem boladão HDSUIDH'

Mugibriel, outra coisa que vc falou que eu acho plausível, o Luffy tomando as pílulas também HDISDUS'
Pra quem não se lembra do Jango, o Hipnotizador, láa no começinho quando ele foi hipnotizar a trip. dele e o Luffy também ficou olhando pro 'anel', desta forma sendo hipnotizado também HIDUSHDIUSH' Isso serve pra ressaltar a 'babaquice' do Luffy quando se trata dessas coisas xD
Ou seja, se ele ficar sabendo sobre essa pílula e seu efeito, é bem provável que ele queira tomar ;D

Sobre a Big Mom aparecer, eu não acho que seja possível, mesmo que o Luffy esteja no nível de um Yonkou, o que eu não acredito ser verdade, ainda é muito cedo para uma luta entre os Mugiwara e algum Yonkou. E se eles forem lutar, meu palpite é que será contra o tal do Kaidou.

@Off ~!
+ Pro Archemo pela teoria do Do Flamingo, mirabolante, mas ainda assim plausível.

A teoria do Ero Tuga sobre o Caribou também é plausível, afinal aquele emo se soltou :P
+ pra vc também.

E uma coisinha que quero esclarecer.

Paloma escreveu:Pensou muito bem, hein, meu rapazote?? Sò que não se esqueça, a arma se constrói. Logo está nos escritos antigos, então, teria de ter ou uma arma já pronta escondida, ou alguém saber ler os escritos e entender os desenhos(no minimO). Não a Robin, mas um "vilão". É possível mesmo, até pq, o nome da arma é Poseidon. Só que é difícil ativá-la e construí-la.

Não exatamente. No arco de Water 7, o Tom-san explicou(em flashback) que as plantas foram feitas para combater a outra arma que já estava construída, se isso se fizesse necessário. Os poneglyphs explicam meramente a localização das armas que já estão construídas, segundo a própria Robin no arco de Alabasta.

Enfim, é isso.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 7:07 pm

Na verdade, Lipe, isso é interpretativo. A planta serve para haver mais de uma construção, para combater a Marinha caso eles tivessem uma arma. Nunca houve menção que elas ficam em algum lugar já feita. A planta serve para guardar as informações e ser possível fazer uma outro construção caso seja necessário, senão, uma arma dessa não existe. Se realmente existisse uma localização exata da arma a Robin já teria falado algo e em alguma parte do mundo, ela estaria sendo usada, oq não é o caso. Não é uma ilha, a localização pode ser exatamente a planta. Lembra que essa mesma planta é passada de geração em geração? Wink Interpretação amigão, oq o Franky disse ficou meio ambiguo, não foi uma resposta exata. Claro que pode ser isso q vc falou, mas no momento que eu li, entendi dessa forma.

Pode sim haver um possibilidade da Poseidon ter sido feita mesmo, e achá-la na IT. Faz todo sentido. Só que pode ser apenas os escritos dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jan 21, 2011 11:40 pm

Eu acho q a ilha venha a ser destruida por luffy.
Mas tendo luffy protegendo-a.
Mas não acredito que Luffy venha proteger a ilha só de uma pessoa,mas sim de duas.
Eu juntei uns fatos recntes e pensei nisso:
Hedi Jones ja deu a pinta que quer tomar a ilha do rei Netuno.
Luffy foi convidado a comparecer no palicio de Netuno,onde,possivelmente Netuno pessa a ajuda de Luffy para combater a trip de Hedi Jones,ja que este esta ciente sobre Jones e sua trip e seus atos pouco honraveis.
Com isso Jones e sua trip irao lutar contra os mugiwara's.
Não é uma luta tão foderosa para acabar com a ilha.
Mas ae vem VDD.
Não sabemos a força(ele pode ter uma AnM) ou a aparencia de VDD.
No cap 607 ele parece um humano,vestido com uma capa que deve estar cobrindo o seu chapeu de palha.
Spoiler:
Porem no 610 ele parece um tritão
Spoiler:
Com essa confusão de aparencias me veio a cabeça dois tipos de teorias com VDD que contribuem para a destruição da Ilha dos Tritoes.


1-Caso VDD seja um Humano,é provavel que ele tb seja um inimigo de Jones(pois este odeia os humanos).
Porem VDD quer ter a princesa sereia em seus braços e como isso eh muito improvavel.
VDD por esse motivo queira invadir a Ilha dos Tritoes.
VDD deve ter conciencia de Jones e com isso VDD ja deve ter previsto que Jones quer tomar a ilha para ele,mas nao eh uma tarefa facil.
Com isso VDD espere a guerra civil passar, para assim aproveitar que os dois lados estão fracos,e tomar a ilha.
Com isso ele poderia invadir a ilha e conseguir a princesa.
Ae,vem o Luffy ,em que depois de porrar o Jones e destruir uma parte da ilha,ele daí acabe lutando contra VDD, que na minha opinião não deve ser um fracote qualquer que Oda adicionou na historia,e possa fazer frente a luffy

2-Caso VDD seja um tritão ele talvez seja aliado de Jones,pois este aparentemente esta dificultando tb a entrada de humanos na Ilha.
Se VDD e Jones forem aliados,ambos possam vir a atacar juntos o governo da ilha para que assim,Jones consiga o controle da ilha e VDD consiga ter a princesa sereia.
Porem,Luffy não vai deixar isso acontecer,e vai ter uma luta fudidamente foda que pode resultar na destruição da ilha,pois estamos falando de dois (possiveis) tritoes fortes(em que a habilidades de um eh desconhecida) e que tem em suas mãos aquele esteroide do mau.

Foi nisso que pensei.São teorias doidas,mas plausiveis !?.


Última edição por Ero Salamander Dragneel em Sáb Jan 22, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 22, 2011 3:46 pm

Yooo Bela teoria Big Boss ;P

Vou deixar aqui minhas impressões:

O que sabemos é que vimos a visão da Madame Shirley e claro que ela não esta enganada ela nunca errou,errar agora seria uma mancada do Oda e o Oda não da mancadas(até agora eu não vi).

Mas ai vem a parte minority report,nós não sabemos as circunstancias que levará Luffy a fazer isso.

Na imagem que vimos era uma sombra muito parecida com Luffy envolta de chamas,que simbolizavam a ilha dos tritões em caos.

Se a Madame Shirley estivesse errada ,pra mim seria somente se existisse alguma AnM que pode influenciar as idéias da vitima,fazendo o usuário influenciar nas suas decisões e induzi-la a ver o que quisesse uma AnM telepática.

Porem duvido da existência de tal AnM

Tava pensando também em uma AnM metamórfica que o usuário se passasse pelo Luffy para destruir a Ilha mas o Bon Clay já tem essa AnM.

Eu não concordo com a teoria do Don Flamingo estar na Ilha controlando Luffy,primeiro porque a distancia entre usuário e marionete é pequena para poder controlar,até agora foi assim.

E também porque não sabemos quantas marionetes o Don Flamingo pode controlar,então se ele fosse controlar Luffy teria que lidar com mais 8 tripulantes,isso sem contar com os príncipes lá ,que iriam ajudar o Luffy,já que ele é amigo de Jimbei.

E Luffy cheio de Haki, não seria facilmente controlado,tudo bem que o DonFlamingo controlou aquele cara do diamante da tripulação do BB, o Jozu.

Mas pra mim ele não tinha Haki,somente o corpo de diamante,posso ta errado,mas pra mim foi isso.

A teoria da arma Poseidon estar na Ilha dos Tritões pra mim é plausível,pode ser também que antes do Roger morrer(se ele tinha essas armas) ele contou ao BB onde elas estavam e com uma arma dessas na Ilha dos Tritões ele colocou seu nome pra protege-la.

Conhecendo assim Jimbei,já que Jimbei tinha muito respeito ao BB.

No capitulo 611 vimos as pílulas malignas,mas acho que Luffy não tomaria elas para fazer frente aos Tritões,pois pelas atitudes do Luffy ‘’apoiar’’ sua força em uma simples ‘’droga’’ não seria do seu feitio.

Se bem que ele poderia comer as pílulas sem saber,pois o Luffy come qualquer coisa e alguém poderia colocar as pílulas na sua comida.


Já apareceram muitos personagens fortes até agora e um confronto envolvendo todos so daria em destruição como disse o Mugi-Boss

OFF:Vamos ter cuidado com posts de uma linha ein galera ?! ;D

OFF²: Gabrielnino,se Don Flamingo controlasse Luffy,ele lutaria usando Luffy como arma(não que eu ache possivel ele controlar Luffy)então a tripulação iria tentar parar o Don Flamingo,e controlar as pessoas como marionetes deve exigir um minimo de concentração.

Então eu acho essa teoria do Flamingo controlando o Luffy impossivel.




Última edição por Ero Z. Jedi em Sáb Jan 22, 2011 5:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE) Empty Re: TEORIA - A DESTRUIÇÃO DA ILHA DOS TRITÕES (ILHA DOS HOMENS-PEIXE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos