M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Laftel

+2
prosac
5maximos5
6 participantes

Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty [Teoria]Laftel

Mensagem por 5maximos5 Sáb Ago 20, 2011 1:40 pm

Antes de falarem que o post já existe, leia antes

Bem vou começar com uma simples pergunta:

Porque os Yonko, que dominaram o novo mundo, dominam territorios e não proucura o OP?

Porque eles não vão direto para laftel?

bem eu digo o porque, existem pelo menos 3 possibilidades:

1:laftel é assim como Sabaody, uma ilha viva, não possui campo magnetico e não ha logposes para ela

Prós:Explica a dificuldade de se chegar a ela,uma ilha da arvore Adam

Contras:Mesmo sendo dificil, alguem, um dia, talvez por sorte chegaria a ela.

2:Só se pode chegar a laftel escolhendo o caminho certo, no inicio.

Prós:Muitos poucos acertariam o caminho certo, além da dificuldade no caminho

Contras:Os Yonko devem ter tentado todas as rotas até agora, não acham?

3:como ja vimos, talvez exista uma corrente unica, que aparece de tempos em tempos e que leva até a laftel

Prós:essa pode ser a mais razoavel, seria extremamente dificil acha-la mesmo navegando muito tempo

Contras:não vejo nenhum contra ainda

então é isso galera, espero que gostem e comentem suas teorias também
5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por prosac Sáb Ago 20, 2011 8:38 pm

Laftel.
Bom sobre isso vale acrescentar a seguinte análise, será que toda a tripulação do Roger chegou lá? Se chegou porque Shanks não foi até lá? Sendo que saberia o caminho, assim como outros até o Buggy que sempre foi tão ambicioso nunca demonstrou que sabia o caminho. Lembro que Roger ofereceu revelar o segredo para o BB e este não se interessou. Em outras palavras BB poderia ter conquistado mais não quis. Será que Shanks também não? Mistério......
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Laftel, a ilha perdida

Mensagem por Hordy Jones Seg Set 19, 2011 8:21 pm

Bem acho que as teorias descritas aqui são interessantes então vou postar minha opinião: acho que é um local que só se pode chegar cumprindo certas condições como quando foram a ilha do céu por exemplo. Quanto a Buggy e Shanks, bem eles eram crianças não se pode culpá-los por não saberem o caminho(talvez só tenham se juntado a tripulação após Roger e Rayleigh[Teoria]Laftel 493px-Crew(sim esse da foto é ele!!!) terem chegado até laftel. Quanto ao Newgate(BB) acho que ele nem fazia questão de chegar até lá , pois como ele mesmo disse abertamente tudo que desejava era uma família. Bem teorias a parte veremos o que mestre Oda tem em mente no futuro. (057)
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por Ero Aren Ter Out 04, 2011 10:33 am

Primeiramente otima teoria, positivado!!!!

Segundamente os membros que participão da area de OP são FODAS uma teoria mais foda que a outra...

Terceiramente como não vi essas teorias..acho que é porque passei tempo de mais moderando e a parte melhor que é ler e discutir sobre a opinião dos outros deixei e MUITO de lado!!!!

Quartamente fuck yeah!!!! Vou escrever de uma vez haha


Gostei das 3 teorias que vc mencionou..no entanto acredito em outra!!!!!!

Acredito que o que ODA vive mostrando desde o começo do mangá é a chave pra Laftel!!!!

Só o REI DOS PIRATAS tem a capacidade e as qualificações para chegar até o One Piece, não é qualquer um que consegue esse feito..pra mim só o "Rei da Era" chega até lá...

Como??????

Sei lah!!Oda deve mostrar daqui pra frente no mangá novas respostas sobre Laftel..mas acredito mesmo que só os Reis mesmos tem essa capacidade..até por isso os Yonkos não chegaram até lá!!!!

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 29, 2011 10:39 pm

O segredo para chegar a Lafitel...

Acredito que seja algo aver com o Haki do rei...

Vai que antes de Lafitel não tem um calm belt cheio de reis dos mares? Haki do rei seria indispensavel... Mas não qualqueres reis dos mares... Demonios fodões que não se curvem para qualquer Haki!

Porem... Caso os Reis dos mares não se curvem para nenhum Haki... O que se pode fazer é esperar, como diz a 3° teoria, um corrente marinha especial...

Mas acredito que para conseguir chegar la sem corrente marinha e lutando contra demonios... a saida é explodir todos eles usando uma das armas lendarias!

Ainda não tenho nenhum fundamento para falar isso... Por isso essa teoria é mais como aquela de "o que você acha que vai acontecer no novo mundo".

Então... Soltem a imaginação!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por Ero Nariko Dom Out 30, 2011 1:15 pm

Eu acho que Raftel é uma ilha que não fica parada e existe uma rota que só da para pegar a cada 50 e só também se pegar o caminho certo no inicio da Grand Line.
E eu acho que Ruffy está preenchendo todos os requisitos para chegar lá.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por Ero M. Fil Seg Dez 12, 2011 7:56 pm

Ero Master Fil escreveu:
O segredo para chegar a Lafitel...

Acredito que seja algo aver com o Haki do rei...

Vai que antes de Lafitel não tem um calm belt cheio de reis dos mares? Haki do rei seria indispensavel... Mas não qualqueres reis dos mares... Demonios fodões que não se curvem para qualquer Haki!

Porem... Caso os Reis dos mares não se curvem para nenhum Haki... O que se pode fazer é esperar, como diz a 3° teoria, um corrente marinha especial...

Mas acredito que para conseguir chegar la sem corrente marinha e lutando contra demonios... a saida é explodir todos eles usando uma das armas lendarias!

Ainda não tenho nenhum fundamento para falar isso... Por isso essa teoria é mais como aquela de "o que você acha que vai acontecer no novo mundo".

Então... Soltem a imaginação!

Depois que vimos esse ultimo cap de OP que fala sobre Shirahoshi ser a lendaria arma "Poseidon", acho que vai ser quase como o que eu disse nesse post... "o negócio é usar a arma lendaria e detonar eles tudo".

Levo fé que Shirahoshi seja a unica que pode passar pelos bixos por poder controlar eles.

Roger, o unico que chegou la, também podia ouvilos, apenas ouvilos, mas a certo ponto ele poderia sim se entender com eles.

Acho que é isso... Pra chegar em Rafitel tem que ter a "arma Poseidon" ou o poder do Luffy pra se entender com os reis dos mares.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 11:14 pm

As teorias são boas mais eu acho que o BB já chegou no One piece e existe um tesouro com a maioria da pilhagem do Roger mais tambem deve existir um poneglup ou algo relacionado ao seculo perdido ou com uma revelacão ou alguma reviravolta que fará o Luffy enconder os olhos com o chapeu e gritar para a Nami: Rumo ao quartel general da marinha.
E ai o anime vai chegar a reta final.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 09, 2012 5:23 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos