M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

+3
Ero Nino
Ero Alex
Ero Soul
7 participantes

Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Ero Soul Sáb Fev 05, 2011 8:50 pm

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Pirataria-japao-anmtv
Recentemente, uma pesquisa realizada no Japão pelo RIETI (Research Institute of Economy, Trade & Industry) sugeriu que algumas formas “ilegais” de ver animes podem ajudar as vendas e locações dos mesmos. O estudo monitorou a venda de DVDs e o aluguel de 105 episódios de diversas séries de TV (entre elas One Piece, Bleach e xxxHOLIC), comparando-os aos downloads dos mesmos episódios na popular rede de compartilhamento Winny, bem como a exibição no YouTube.

O estudo constatou que a visualização de séries no YouTube não afetou negativamente as vendas e aluguéis de DVDs, que podem até ter aumentado graças a isso. No entanto, os downloads realizados no Winny provocaram um impacto negativo nas locações de séries, mas não nas vendas, pois a maioria dos DVDs de animes possui diversos extras, tais como brindes, sem censura, novas cenas e animação melhorada.

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Ero Alex Sáb Fev 05, 2011 9:25 pm

quem é fã mesmo compra o original ... mesmo vendo na net ... não tem nada igual a qualidade do original ^^

Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Ero Nino Sáb Fev 05, 2011 9:28 pm

É isso mesmo quem é fan mesmo compra original tb Very Happy

Pena que essa mentalidade nun ta em all the fucking globe '-'
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Ero YegOo Sáb Fev 05, 2011 11:30 pm

Quem é fã mesmo compra o original ³
Espero que os japas sosseguem depois dessa e facilitem a exportação de animes no ocidente.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 10:17 am

Naum sei vcs mas eu naum compro o original naum

Eu baixo da internet e gravo em um DVD e pronto

É muito mais pratico e economico

Vcs podem falar que naum..mas a maioria de vcs fazem isso e naum querem falar

Posso estar errado mas eu faço isso mesmo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Ero Salamander Dom Fev 06, 2011 11:13 am

Eh,eu tambem baixo pela internet o/!
Tudo bem que comprar o original eh sempre melhor que os "falsificados",mas acho que eh uma forma de todos poderem conhecer os animes melhor,devido a falta de investimento nesse setor no exterior.
Soh não concordo com a pirataria,mas o uso de download's sim e uma forma,como o mano Aren disse,pratica e economica.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Ero Sensei Dom Fev 06, 2011 12:00 pm

Concordo. Mas eu mudaria um pouco: Quem é honesto de verdade compra o original. Infelizmente isso não se aplica a todos pelo contrario se aplica a uma pequena minoria e eu faço parte do grupo grande só que tem algumas diferenças (Shocked eu não sou 100% honesto Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime 286591), eu vejo na net (no caso do mangá) baixo leio e assim que é lançado o volume eu compro, mas só faço isso com os que gosto os que não gosto eu nem leio até o fim mesmo. OP eu tenho 20 volumes originais no idioma japones e em breve quando tiver mais grana sobrando irei comprar os volumes restantes pouco a pouco. No caso de obras audio visual é um pouco mais dificil comprar originais por causa do preço mas não deixa de ser errado baixar da net, a grande questão é que já se tornou tão comum baixar da net que a galera chega a pensar que não é ilegal.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Jin Dom Fev 06, 2011 2:00 pm

É só os caras usarem a cabeça e fazer uma boa distribuição com um bom preço
O foda é que pelo menos no Brasil a bosta de imposto é um treco bem complicado
É tanta coisa que nego sacaneia que "acabamos" baixando pela internet... e eu vo falar que não acho que to assim errado não hahahahaha
Se os caras fizerem as coisa direito eu tbm faço. É só entrarmos num acordo
Aqui no Brasil se paga 50% de imposto no DVD... absurdo... não é a toa que fica caro
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 2:40 pm

eu também acho que ah net ou qualquer propaganda do "Produto" ajuda ah divulgar ah sua imagem e assim trazendo mais fãs . sei lá mais ao meu ver Pirataria é o que os Mugiwaras praticam usar o Produto de outros para obter lucros . então acho que downloads e o mangá online na net não atrapalha os negócios dos japas por que . . quem não tiver acompanhando na net não iria querem comprar o original . eu mesmo quero fazer minha coleção de One Piece Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime 282414 . mas aqui na minha micro-cidade de 16 mil habitantes não tem One Piece para vender em nenhuma das 3 bancas Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime 101730 "é só tem isso aqui" Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime 862851 queria ter ah minha coleção de One Piece mesmo não sabendo merda nenhuma de japonês e depois ah de Naruto Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime 109928 . seria só de enfeite mesmo Very Happy ..

hehehe espero que vocês conseguiram entender meu ponto de vista "não sou tão bom em me expressar Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime 286591 "

Inté . . . Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime Empty Re: Japão:pesquisa revela que pirataria pode ajudar nas vendas de anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos