M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma teoria das boas

4 participantes

Ir para baixo

uma teoria das boas Empty uma teoria das boas

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 6:23 pm

[b]poxa a galera sempre pergunta (o naruto quando abesorve os poderes da kyuubi se parece com rikodou sennin) mais agora eu tiver lendo o manga denovo i eu reparei que o madara tinha falado com a konan que ele lhe tinha dado o rinnegan para o nagato i então o naruto resebeu uma pouco do poder do itachi antes de morrer (não sei se vcs lembram quando o corvo entra na boca do naruto) e em outro manga o madara diz que rikodou sanin teve dois filhos que com o passar do tempo se tornaram o clã senju , e o clã uchiha (sera que os decendentes do clã uchiha podem dar o rinnegan para outro ninja e se o poder que o itachi passou para o naruto for o rinnegan) bem de anime eu não espero mais nada


bem e isso que eu queria postar. A galera eu sou um membro novo na parada se vcs gostaram do post comenta aew qualquer duvida pergunta vlw lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

uma teoria das boas Empty Re: uma teoria das boas

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 7:09 pm

Oi . . . ah sei lá . acho eu que o itachi não tem esse potencial todo de dar um Rin'neganão ah qualquer pessoa . pelo motivo do mesmo não ter um . MAASS quem sabe quando o itachi deu o passarinho corvo ao naruto o mesmo tendo sangue Senju correndo em suas veias . se formou uma união dos poderes Senju e Uchiha . assim dando os aspéquitos(não sei escrever perdão uma teoria das boas 286591 ) do Rikudou Sennin. talvez tenha um possibilidade disso mais o Kishcrazy é locão então não digo nada.


Intéé

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

uma teoria das boas Empty Re: uma teoria das boas

Mensagem por Cardosorjc Qui Fev 10, 2011 11:52 pm

Prezados,

Se lembrarmos Itachi era um cara misterioso e aclamado por todos mas não era milagroso ao ponto de dar o rinnegan a alguem.

Itachi ao me ver foi injustiçado pela vida e estava sempre em momentos errados e horas erradas mas como o proprio Newton(fisica) disse 2 objetos não podem ocupar 1 unico lugar, resumindo como o tobi já tinha transplantado o rinnegan ao Nagato quando criança e existia 1 par de RS no mundo ninja não poderia existir outros partes.

Em relação ao Itachi ter dado um poder sei la o que ao Naruto acredito que sejá uma linhagem avançada de um Uchiha para que Naruto possuindo sangue Senju possa usar o rinnegan usufluindo os 2 sangues reais.

Tobi já afirmei e vou repetir o nome dele repetido duas vezes 'TobiTobi' se quiserem podem confirmar no google significa 'espalhado aqui e ali' então poderá ser que tobi atual não seja o mesmo tobi que invocou a kyuubi a 16 anos atraz sendo Madara porque Madara não possuia o rinnegan e o tobi atual afirma que já era dono legitimo antes de Nagato aos paes de RS e tamem se pegarmos a historia contada pela kushina sobre o ataque o tobi era mais poderoso e possuia poderes de outro nivel alem do amis possuia uma mascara muito diferente ao atual os desnehos.Veja:

Spoiler:

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

uma teoria das boas Empty Re: uma teoria das boas

Mensagem por clajunidio Sex Fev 11, 2011 5:33 pm

Talvez Tobi possa ter ficado com o mesmo corpo pelos poderes e então alguém que pode trocar de corpo chegou chegando nele.
Agora com Naruto, eu acho sua teoria bem legal, eu também penso isso, só que como cardosorjc disse ele não era milagroso, mas pensa assim, talvez ele pudesse ter juntado varios tipo de coisas desde informações a jutsus muito fodônicos. Talvez até uma coisa que pudesse se misturar ao DNA dele e ficar Uzumaki, Senjuu e Uchiha. Ele era muito foda e dele eu espero quase tudo!
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

uma teoria das boas Empty Re: uma teoria das boas

Mensagem por Ero Edward Seg Mar 07, 2011 10:34 am

Yo minaaaaaaaaaaaaaa...

Quanto a teoria... Vamos tomar alguns tópicos;

-Itachi da ao Naruto algum poder, isso é evidente... E fala(acho), que tomara que ele não tenha que usar...

-Temos dois clãs, Senju e Uchiha. E temos os Uzumakis sendo parentes dos Senjus, e de outra vila...

-Temos o Nagato que era do Clã Uzumaki.

Tobi fala que "deu" o Sharingan ao Nagato, pela lenda temos 1 aparecendo quando o mundo está um caos, certo? Se isso for verdade entra um ponto estranho. Que olho é esse que o Nagato tinha, de quem ele era originalmente? Tobi sendo Madara é do Clã Uchiha, ou seja, pelo meu ver não poderia ter nascido tais olhos. Os são os mesmos que eram do Rikudou? No momento ainda temos mais perguntas do que provaveis respostas...

Naruto é do Clã Uzumaki(metade pelo menos), parente dos Senjus, e uma pessoa do Clã Uchiha lhe deu um poder, isso formaria um algum poder? Pelo que percebi relendo o mangá temos que os Senjus são um dos seis caminhos do Rikudou, Os Uchiha são outro dos seis caminhos do Rikudou, e que o Rin'negan é mais um dos caminhos do Rikudou.

Tobi cita claramente que alguns não conseguiram dominar o Izanagi, e aparece uma foto do Danzou. O Izanagi de Tobi dorou uns 10 minutos, porém ele se quebrou um pouco... E vemos que quando Tobi fala que lutou com o Harishama apenas para adquirir as habilidades dele, consequentemente queria formar esse poder, logo, para se fazer o Izanagi precisa ou do Mokuton ou de outra coisa especial que o Shodaime(Clã Senju) tinha. Então se alguém do Clã Uchiha pega "algo" do Clã Senju ele desenvolve o Izanagi. E se alguém do Clã Uzumaki(Senju) pega algo do Clã Uchiha, como aconteceu quando Itachi deu algo para o Naruto, o que essa pessoa ganha? O Izanagi não é algo provável, pois não se tem Sharingan para sacrificar, então o que seria???

Agora o momento viagem...

Vamos ignorar de onde veio esse Rin'negan que o Tobi afirma ser seu... Se por algum motivo "bizzard" ele ter se desenvolvido em algum Uchiha e ter ficado incompleto pois só tinha 1 dos seis caminhos do Rikudou ou então 1 de duas partes, onde 1 parte seria Uchiha e a outra Senju, e o olho precisasse entrar em contato com uma pessoa do Clã Senju para se desenvolver por completo. Aí talvez explicasse o porque de Tobi falar que o Rin'negan era seu, ou pelos menos o motivo dele ter dado ele ao Nagato. E como o Rin'negan já tinha se desenvolvido por completo em Nagato ele foi pega-lo de volta com 100% de poder...

Outra coisa doida seria se ao invés de desenvolver o FMS quando se transplanta o MS se desenvolva o Rin'negan, essa é mais difícil, mas não impossível. Sasukemo está demorando muito para nos mostrar seu olho...

Ou ainda o Rin'negan se desenvolver assim que um Sharingan é transplantado em algum Senju...

Não acredito que o Naruto desenvolva o Rin'negan, ou melhor, eu não gostaria que isso acontecesse, mesmo sendo possível... Mas se isso acontecer teremos o seguinte...

Naruto+Modo Kybuui+Sennin Mode+Rin'negan x Sasukemo+FMS, imagina se Kish faz isso ficar equivalente aí eu compro uma passagem para o Japão só para chamar ele de Emo...

Enfim esses são meus pensamentos sobre esses assuntos...

Vamos debater...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

uma teoria das boas Empty Re: uma teoria das boas

Mensagem por clajunidio Ter Mar 08, 2011 5:24 pm

Realmente é uma viagem(que faz sentido).
Acho que Tobi é um personagem instável. Pensando pelo lado do autor, ou ele sabe quem é Tobi desde o começo do mangá, ou a cada pista que ele dá e que fica mais óbvio quem é ele muda de ideia.

Sobre Naruto, não acho nada improvável de acontecer algo inesperado sobre aquele poder que ganhou de Itachi.

Eu encaro isso como se fosse o seguinte: Naruto é o leite( chackra pra caralho, elemento muito bom, e bastante energia), e o poder que Itachi deu é o Nescau. Substâncias totalmente diferentes, mas que juntando da uma outra substância nova( Rinnegan ), um achocolatado.

Maaaaaaaaaaaaaaasss..... como Itachi disse que esperaria que o loiro nunca usasse, fica difícil de dizer que é o Doujutsu, porque o mesmo seria muito útil em uma batalha. A não ser que tenha algum tipo de sacrifício.
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

uma teoria das boas Empty Re: uma teoria das boas

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Abr 08, 2011 4:51 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

uma teoria das boas Empty Re: uma teoria das boas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos