M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

+2
Darth Vader
Cardosorjc
6 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Cardosorjc Dom Fev 13, 2011 11:35 am

Andei procurando sobre as origens das origens sobre os donjutsus e descobri algumas lendas com teorias:

"Sojobo é o demônio rei dos tengu que deu origem ao Clã Uchiha após se envolver com uma garota do Clã Hyuuga. Ele chegou à Konoha(acredito que seja vila do fogo na epoca) para achar um corpo perfeito, por isso casou com uma garota com uma Kekkei Genkai, no caso, o Byakugan. Com essa garota ele teve um filho que se chamava Uchiha Madara e herdou suas habilidades e as habilidades da garota misturadas dando origem à uma técnica mais avançada do Byakugan: o Sharingan. Sojobo foi selado pelo seu filho Uchiha Madara após esse ter descoberto os planos de seu pai e, para despertá-lo eram necessários três usuários do Mangekyou Sharingan utilizando as técnicas de Amaterasu, Susanoo e Tsukuyomi.

A existência de Sojobo é mantida em segredo pelo Clã Uchiha até dos Hokages.

Mais tarde haveria um shinobi Uchiha Itachi com intenções de libertar esse Tengu."


Outra lenda ou teoria é a seguinte:

"Há muito tempo atrás, uma mulher, que não se sabe sua identidade, mas que era possuidora do Byakugan (outro Kekkei genkai do Clã Hyuuga)se casou com o Rei dos Tengu,sojobo,que possuia poderes como teletransportar-se e um genjutsu que entrava dentro da mente das pessoas. Sojobo era um tipo de demônio de nariz comprido e um par de asas nas costas,mas que podia se transformar em uma forma humana e foi por essa forma humana que a jovem do Clã Hyuuga se apaixonou e desse casamento nasceu Uchiha Madara (Uchiha de "Uchiwa" que significa leque que depois passou a ser símbolo do Clã Uchiha).
Madara possuia o Kekkei genkai de seu pai e de sua mãe por isso diz-se que o Sharingan veio do Byakugan então o Sharingan é na verdade uma forma mais avançada do Byakugan.Ele era um prodígio com poderes absurdos.Seu poder era tão imenso, que rapidamente aprendeu o segredo de sua herança paterna: o Mangekyou Sharingan, e com ele, aprendeu todos os jutsus, algo que ninguém mais fez. Pouco se sabe da personalidade desse homem, mas conta-se que houve uma grande rivalidade entre ele e seu próprio pai. É claro que seu pai era muito mais forte que ele, pois tratava-se de um demônio com uma alta capacidade e inteligência além dos limites do Uchiha. Para matar seu pai e se consolidar como o ninja mais forte, ele pediu a ajuda de outro demônio: a própria Kyuubi. Com muito sacrifício, ele derrotou seu pai selando-o e se tornou a lenda Uchiha, sendo lembrada pela Nove Caudas comos o ninja de chakra mais poderoso que existiu, e um descendente dele, Uchiha Sasukemo foi comparado a Madara no momento em que Sasukemo entra na mente do Naruto quando ele e a Raposa conversavam.

Ele, Uchiha Madara, deu prosseguimento à sua linhagem avançada.Mas sua família começou a se misturar com pessoas de fora do Clã, que acabou por enfraquecer a linhagem avançada de Uchiha,fazendo com que seus descendentes não chegassem a ser tão fortes quanto seu patriarca. Por fim,o mais novo descendente do Clã Uchiha, Sasukemo, vê seu Irmão Uchiha Itachi assassinar todo seu Clã e o próprio Itachi diz que Sasukemo pode ativar, assim como ele, o Mangekyou Sharingan. Vê-se que no decorrer da história, Sasukemo desenvolve seu poder, tornando mais tarde um ninja mais forte que um jounin experiente, para poder assim vingar a morte de todo seu clã feito por seu irmão.
Acredita-se que Uchiha Madara está acima de toda a Akatsuki, dando ordens de capturação de bijuus, e há a possibilidade de Uchiha Madara ordenar Uchiha Itachi a aniquilar todas as pessoas fracas do clã Uchiha, já que não estava satisfeito com a fraqueza de seu clã."

Coisas que se coincidiram:


1º O Sharingan vir do Byakugan(acho que veio mesmo)

2º O Sasukemo após encontar com o Naruto no seu consciente junto com a kyuubi a raposa disse que o unico usuario de sharingan que possui um chacra mais sinistro de Madara ele não via a muito tempo(mais ou menos isso)

3º Após Itachi morrer ele deu antes um poder para Sasukemo outro para Naruto e sobrando o Tobi como um suposto uchiha sendo assim se por ventura os 3 se encontrarem e usarem esses 3 poderes materasu, Susanoo e Tsukuyomi poderá surgir esse demonio

4º Quando procurei no wikipédia sobre Tengu descobri que os Tenju possuiam as mesmas características das habilidades de Madara ["capacidade de mudar de forma, ventriloquismo" - daí ele ser Tobi; "teletransporte" - Ninjustsu de Espaço e Tempo utilizado por Tobi (Manga 395) "e a habilidade singular de penetrar no sonho dos mortais" - Genjutsu; "o Tengu é um guerreiro habilidoso" - Itachi e Sasukemo são fortes em Taijutsu, Madara certamente também é; "mas sua principal diversão é causar desordem" - Akatsuki];

5º E se procurares quase todas os personagens/clãs e afins (LOL) em Naruto estão relacionados com a cultura Japonesa igual a kyuubi se procurar mais profundamento achará mitos de deuses que são no anime os bijuus.

E por fim, em Naruto nada acontece sem uma razão lógica de ser, por isso vamos esperar para ver.

Galera não estou afirmando nada mas estou tentando demonstrar algumas semalhanças e origens dos personagens do manga.

Ao ler essas historias e outras mais fiquei com duvidas sobre a origem dos donjutus que gostaria de compartilhar com voçes!!!

1º Quem que criou o juubi?

2º Não tenho provas sobre o byakugan + sharingan = rinnegan mas se pegarem as caracteristicas de ambos o rinnegan é o que mais semelha com os demais possuindo poderes semelhantes e mais evoluidos tendo (sharingan)ninjutsu ou genjutsu e taijutsu(byakugan) seria verdade?

3º É verdade que quem possui o juubi ganha o rinnegan? Ou o sharingan misturando assim o byakugan do rikudou(vamos supor né) com sharingan?

4º se Tobi já era usuario do rinnegan antes de Nagato então como ele conseguiu o tal rinnegan?

5º se voçes perceberem rikudou significa 'sexto' ou alguma coisa assim então qual é o verdadeiro nome dele antes de se tornar um pregador da palavra ninshu e ser poderoso?

Vamos falar a verdade ne gente no manga quando kushina é atacada por um suposto Tobi acredito que não era esse tobi atual porque ele usava poderes mais poderosos que antes e o esquisito é que o tobi atual disse que possui fragmentos da luta contra hashirama sendo que pelo que me parece lutou muito bem sem demonstrar danos casuais contra Yondaime o que voçes acham é verdade ou mentira?

Spoiler:
Spoiler:

Bom não estou afirmando nada só com duvidas que gosto de compartilhar com pessoas que intendam e gostam desse manga e acredito que há perguntas que não haverão respostas mas vamo que vamo xD!!!!
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 12:22 pm

Hum... Legal Very Happy

MAS acho eu . que o sharingan não é um tipo de evolução do Byakugan . por tem poderes completamente diferentes . ao meu ver uma evolução é quando se melhora algo . então assim sendo o sharingan deveria ter uns poderes mais semelhantes com o Byakugan.

Acho eu . que o que ah Kyuubi disse é que Sasukemo tem uma "maldade/potencial/força" equivalente ah de Uchiha Madara ( que conseguiu por ela em um Genjutso e fazer atacar Konoha ) Sei lá posso esta completamente errado.

Sei lá . mais acho que se o Itachi sobe-se desce tal Mostro . ele não iria querer revive-lo.

No mangá pelo que vi "posso estar errado" . quem criou o Juubi foi o Rikudou Sennin.

Sei lá mais ficaria bem tosco de o Kishcrazy cometesse um erro como este de Sharingan + Byakugan = Rin'neganão . tipo seria um coisa bem diferente do que ele me fez pensar . o que tenho um mente é que o Rin'neganão é uma coisa muito rara . não algo que você pode criar unindo uma coisa ah outra ^^.

não tenho idéia de como Tobi conseguiu o Rin'neganão . mais sendo Uchiha Madara "como ele diz" ele não nasceu com este Donjutso . ele conseguiu de outra forma!!! . ou talvez ele não sejá quem diz ser.

Não acho que Tobi . se mostro muito forte contra Yondeus . Tipo Yondeus estava lutando com ah Kyuubi e contra Tobi ao mesmo tempo "é o que pude entender" . e se Tobi for mesmo Madara o mesmo que lutou contra Harishama . acho que ele teria que ser muito mais fodonico . então acredito que Tobi não mostrou ser muito Forte.

essa historia tem algo haver com o mangá? porque ai não sita o Irmão de Madara . então acho pouco provavel ter algo haver com o mangá que acompanho.

é isso meu ponto de vista . espero que entenda o que quis dizer ^^. fora isso concordo com o restante.

Intéé . . . . . . Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Cardosorjc Dom Fev 13, 2011 2:43 pm

Eu tambem não acreditei muito não mas alguma spartes do manga encaixaram certos porque esses mitos foram criadas antes que Sasukemo luta-se com itachi e esse lançe do tangu ser invocado de novo ninguem sabe porque ou como foi sei la talves o tal tangu sejá algum outro personagem como o proprio filho ou inimigo de rikudou-sennin.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 3:51 pm

essa historia de o sharigan ter derivado do byakugan com um monstrinho ai eh quase minima..

quando uchiha madara e uchiha izuna nasceram, o clã uchiha ja existia..e tobi ja contou que o clan senju e o cla uchiha se originou do RS.. ou seja..essa historia eh muito surreal

4º se Tobi já era usuario do rinnegan antes de Nagato então como ele conseguiu o tal rinnegan?

qm disse que tobi tinha o rinnegan ?? ele disse que deu a nagato..nao que tinha..

5º se voçes perceberem rikudou significa 'sexto' ou alguma coisa assim então qual é o verdadeiro nome dele antes de se tornar um pregador da palavra ninshu e ser poderoso?

rikudou siginifica 6 caminhos e sennin signigica eremita...e provavelmente o RS seria um uzumaki


Agora falando sobre esse rei dos tengu ( que nunca tinha ouvido falar antes ) e a semelhança dos poderes dele com o de tobi..formulei uma teoria =\

acredito que depois que uchiha madara conseguiu o FMS, ele decidiu ir atras desse demonio para selar em si mesmo e conseguir seus poderes ( poder se teleportar pelo espaço-tempo/ficar na forma intangivel ) pra assim derrotar senjuu hashirama, mas quando ele absorveu o demonio, ele nao conseguiu utilizar os poderes dele, então decidiu ir atrás de kyuubi...mas ainda assim ele perdeu para o hashirama...quando madara tava prestes a morrer pelo genesis da floresta, o demonio tomou posse do corpo de madara e se foi...mas no corpo de madara, o demonio nao conseguia se libertar...então decidiu formular um plano pra tomar a juubi e se tornar foderoso..fim !

isso explica madara sobreviver até hoje..por causa da alma do demonio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 4:26 pm

Hum... na verdade eu acho que essa historia não tem nada ah ver com o mangá . sendo que o Tengu nunca foi citado . Madara~ não tendi direito o que você quis dizer . "talvez seja isso :::>" você quis dizer que o Tobi na verdade é um demonio . que se apoderou do seu corpo depois da luta contra Hashirama ? . . . Ah acho que um espírito de demonio não da vida eterna ah ninguém . mais você disse uma coisa acima que eu não tinha pensado . que talvez o Rin'neganão não era do Tobi e sim de outra pessoa. ^^


intééé . . . . . Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Cardosorjc Dom Fev 13, 2011 7:11 pm

Madara~ escreveu:essa historia de o sharigan ter derivado do byakugan com um monstrinho ai eh quase minima..

quando uchiha madara e uchiha izuna nasceram, o clã uchiha ja existia..e tobi ja contou que o clan senju e o cla uchiha se originou do RS.. ou seja..essa historia eh muito surreal

4º se Tobi já era usuario do rinnegan antes de Nagato então como ele conseguiu o tal rinnegan?

qm disse que tobi tinha o rinnegan ?? ele disse que deu a nagato..nao que tinha..

Se ele deu o rinnegan para Nagato ele tinha que ter o donjutsu pois foi ele quem o implantou em Nagato quando criança mesmo ter usado o rinnegan ele mesmo ou não. Eu estava curiloso sobre esse assunto porque no mundo ninja só é possivel ter um par de rinnegan e sendo assim diretamente do rikudou-sennin o unico geito.

5º se voçes perceberem rikudou significa 'sexto' ou alguma coisa assim então qual é o verdadeiro nome dele antes de se tornar um pregador da palavra ninshu e ser poderoso?

rikudou siginifica 6 caminhos e sennin signigica eremita...e provavelmente o RS seria um uzumaki.
Eu tirei aquela conclusão meu amigo porque o Danzou era rikudaime(sexto rokage)e sendo assim ''Rikudou''(6ºcaminhos) sennin(eremita).Ai gostaria de saber o nome dele completo do rikudou.

Vlw por me responder Madara. Haaaaaaam... em relação as historia, teorias ou mitos tem partes que eu não acredito tambem mas tem outras que encaixam certinho. E sua teoria tem fundamentos + pra ti Ero.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Darth Vader Dom Fev 13, 2011 10:37 pm

Tenho uma ideia: O eremita era do clã Uzumaki. Mas primeiro vamos pensar o seguinte: o autor não pega só história da mitologia japonesa. Essa história da briga entre os Senju e o Uchiha é muito parecida com a história de Esaú e Jacó, filhos de Isaac e Rebeca. Não vou colocar tudo aqui por que é longa, mas quem quiser tirar as dúvidas é só ler na Bíblia.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Cardosorjc Seg Fev 14, 2011 3:40 pm

Se aprofundarmso mais nessas historias descobriremos que Kishcrazy não é o verdadeiro criador dessas historias e poderemos descobrir o final do manga antes memso de divulgarem kkkkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 14, 2011 6:04 pm

eu acho que o modo de falar.... deu o rinnegan ao nagato ! seria FORÇA-LO a despertar propositalmente o que já é possivel para sua linhagem(teoricamente por ser um uzumaki) usando ninjas pra matar seus pais;;;;;(supostos konoha) agente pode falar supostos de konoha afinal madara pode muito bem manipular laranjas, até em genjutsus.

tobi só tem o rinnegan agora(é o q penso).

Esse demonio tengu ja ouvi falar mesmo!!... agora, acho que n tem muuito haver com byakugan.... afinal eles sempre foram tradicionais, n tem como esconder um mestiço desses, por nao ser permitido, por ser totalmente diferente!
Creio q culturalmente não....geneticamente tb acho que nao....
afinal, hyugas sao bem mais restritos. nem compara com srg.

Agora o porque de tobi ter enfraquecido; agente ja viu q akele corpo nao é dele, parte do corpo e creio q até orgaos q possui sao mais frageis... isso com certeza foi danos da luta com o primeiro hkge.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 10:26 pm

Ah sei lá . . . acho que só por ser um Uzumaki ele não poderia despertar um Rin'negan . se você quis dizer que o Tobi usou os shinobi's ou o seu Genjutso para causar sofrimento ao Nagato e assim despertar o Rin'negan . eu discordo . digamos que por grau de sofrimento quem você acha que sofreu mais no mangá? R:Naruto . ele cresceu sofrendo . tipo o moleque não tem pais, tem um demonio selado em seu corpo, foi desprezado por todos . acho que se sofrimento desperta-se um Rin'negan ah um Uzumaki . Naruto teria um desde criança. ^^

No mangá eu nunca ouvi sobre esse Tengu . "talvez deixei passar . mais acredito que não ^^"

é isso que penso . estou sem idéia Tchau ;D

Intéé . . . . . . . . Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Darth Vader Ter Fev 15, 2011 12:06 am

O mangá diz que quem tem dooujutus(será assim que se escreve) o desperta quando passa por uma emoção muito forte. O Sasukemo com o seu irmão que................. o Nagato ao ver seus pais assassinados, mas o Naruto toda vez que tinha uma emoção muito forte despertava a Kyuubi, não permitindo que um possível doujutsu despertasse por ele não ter o dominio total do selo.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Cardosorjc Ter Fev 15, 2011 12:31 am

Pessoal quantas vezes vou ter que disse?

Tobi diz que lutou contra o 1º rokage e ate hoje continua com fragmentos da luta por isso ele não é mais forte como antes sendo que após a luta contra o 1º rokage ele lutou ou um certo outro tobi lutou contra o yondaime sem demonstrar danos e muito mais diferente.

Sendo asism há alguma mentira nessa parada ou ele ta possuido pelo Tengu ou outro ser feito pelo Kishcrazy.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 8:52 am

Hum... ate ai tubo bem . MADARA lutou contra Hashirama . mais eu tenho 2 pontos de vista nisso:

1°- Tobi pode não ser Madara assim lutando contra Yondeus sem mostrar Danos deixados por Hashirama . tem muitos personagens que ele se encaixa "em partes" no perfil dele!.

2°- Tobi sendo Madara depois de ter o corpo danificado . pode ter um Kinjutso de reconstrução "meio que não muito provável . mais não impossível" ou o nosso amigo planta Zetsu pode ter ah habilidade de reconstruir o corpo do "Madara".

e vamos ser sensatos tem tanta gente no mangá com justo e Kinjutso de vida eterna "ou quase" . porque um vilão que lutou contra o Hashirama, tem um FMS, habilidade de teleporte, controlou ah Kyuubi, meteu Kage em um Genjutso e o controlou, manipulava ate mesmo o Nagato . não poderia ter um Kinjustisinho de reconstrução corporal.

Put's lendo isso de novo tive um idéia besta! pelo que "acho" Madara é parentesco do Rikudou Sennin . mais como você perguntou qual era o nome verdadeiro do Rikudou Sennin . eu pensei Talvez o Rikudou Sennin fosse o próprio Sojobo . talvez o Rikudou Sennin não seja um santo e Sim um capetinha . digo isso porque tudo que estamos vendo esta "meio" que correndo em torno do Clan Uchiha . me parece que o único que sabe o que esta escrito na tal pedra do clan é Madara . talvez lá esteja uma forma de evoluir ainda mais o Sharingan e se igualar ao próprio Rikudou Sennin "Sojobo" . isso explica porque Tobi tem ajudado Sasukemo ah ficar forte . para ele usa-lo mais tarde . assim conseguindo o que quer . e para completar ele vai ter o plano "Olho na Lua" em andamento . . . é uma idéia idiota eu sei mais ESSE, ESSE, ESSE MEU, ESSE MEUU...


Intééé . . . . . .
Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Jin Qui Fev 17, 2011 2:44 am

Só uma informação
Eu um dia vi isso em um fórum q eu não gosto - que é a Dattebayo Brasil - e tinha uma galera tomando como verdade.
Por conta de algumas discussões eu fiquei irritado hehehehehe e corri atras dessas coisas que estão escritas ae

Vou dizer pra vcs o seguinte
Esse bagulho de demônio, pai do Madara e garota Hyuuga é de uma fanfic americana que acabou indo pra wikipédia por algum motivo. E de lá foi traduzida pra o português... e até a um tempo atras tava lá na versão brasuka da tal "bíblia" wikipédia.

Isso rola na pelos fóruns americanos a uns 5 anos
E as informações batem justamente pq foi baseado no manga... e ao longo do tempo as teorias em cima da fic (incrível isso) foram ganhando informações mais atuais.

Isso já foi tão repetido que ficou meio inevitável perguntar q bagulho é esse
E foi incrível como os americanos não tiveram o menor bom senso e muitos acreditaram cegamente nessa fan fic na época... tanto que isso espalhou


Vamos falar a verdade ne gente no manga quando kushina é atacada por um suposto Tobi acredito que não era esse tobi atual porque ele usava poderes mais poderosos que antes e o esquisito é que o tobi atual disse que possui fragmentos da luta contra hashirama sendo que pelo que me parece lutou muito bem sem demonstrar danos casuais contra Yondaime

Sobre isso, na minha opinião não vi muita diferença pra dizer que era alguém diferente...
Ele usou o velho e bom jutsu de intangibilidade pra atravessar paredes... tempo/espaço...
A única coisa que ele mostrou diferente foi o toque da morte hahahahaha Mas só isso não vejo pq dizer que era outro cara.

Pelo q eu entendi, Tobi perdeu grande parte de seus poderes no sacrifício pra roubar células do Hashirama
E o cara ta com um corpo meio q feito de geleca sei lá. O cara consegue se mover normal... mas o corpo dele é diferente como ele mostrou contra Danzou e Konan... e não me pareceu ser diferente da luta contra o Yondaime esse corpo estranho.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 21, 2011 1:52 am

Já ouvi falar desse tengu, aqui no forum, podem procurar nas teorias, sinceramente não acredito muito nisso, pode ter até sentido.

Darth Vader escreveu:Tenho uma ideia: O eremita era do clã Uzumaki. Mas primeiro vamos pensar o seguinte: o autor não pega só história da mitologia japonesa. Essa história da briga entre os Senju e o Uchiha é muito parecida com a história de Esaú e Jacó, filhos de Isaac e Rebeca. Não vou colocar tudo aqui por que é longa, mas quem quiser tirar as dúvidas é só ler na Bíblia

O eremita era dos dois Clãs, ele era Uchiha e Senju. Acho que essa historia é mais parecida com a Abel e Cain, não acha?

Ero Carlinho escreveu:

Ah sei lá . . . acho que só por ser um Uzumaki ele não poderia despertar um Rin'negan . se você quis dizer que o Tobi usou os shinobi's ou o seu Genjutso para causar sofrimento ao Nagato e assim despertar o Rin'negan . eu discordo . digamos que por grau de sofrimento quem você acha que sofreu mais no mangá? R:Naruto . ele cresceu sofrendo . tipo o moleque não tem pais, tem um demonio selado em seu corpo, foi desprezado por todos . acho que se sofrimento desperta-se um Rin'negan ah um Uzumaki . Naruto teria um desde criança. ^^

No mangá eu nunca ouvi sobre esse Tengu . "talvez deixei passar . mais acredito que não ^^"

Discordo, acho que o Nagato sofreu mais que o Naruto, porque o nagato viu seus pais serem mortos.


Cardosorjc escreveu:
Pessoal quantas vezes vou ter que disse?

Tobi diz que lutou contra o 1º rokage e ate hoje continua com fragmentos da luta por isso ele não é mais forte como antes sendo que após a luta contra o 1º rokage ele lutou ou um certo outro tobi lutou contra o yondaime sem demonstrar danos e muito mais diferente.

Sendo asism há alguma mentira nessa parada ou ele ta possuido pelo Tengu ou outro ser feito pelo Kishcrazy.

Isso mesmo cardosorjc, é muito visível isso, eu até coloquei isso na minha teoria sobre o Shisui, pra mim o primeiro a usar a demon Fox foi o Madara, o segundo o Fugaku, e esse tal Tobi é o Shisui.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Darth Vader Seg Fev 21, 2011 10:43 am

Ero-Evil Ryu.
Suponhamos que o Tobi é Madara. Ele é mentiroso. Disse que não tinha participação nenhuma sobre o ataque da nine-tails na aldeia da folha. Mentira. ele fez tudo. Disse que não arrancou os olhos do irmão a força. Pelo que o Itachi disse, ele mentiu de novo. Arrancou a força. Me apoiando nessa ideia, acredito que o Eremita era do clã Uzumaki. Repito: Madara/Tobi, Shisui/Tobi, Obito/Tobi, Fugaku/Tobi é mentiroso.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Cardosorjc Ter Fev 22, 2011 2:18 pm

Verdade acredito que o proximo vasilo de Kishcrazy em demonstrar surspense em relação ao tobi nos desvendaremos.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 22, 2011 5:08 pm

Yo Darth Vader

Isso parece implicância minha com vc, mas não é não. Vei a verdade e mentira são coisas relativas, ninguém fala somente a verdade e nem a mentira, o Tobi não está mentindo totalmente ele apenas está dizendo a verdade do jeito dele, eu tenho uma teoria sobre a verdade do Tobi, baseando na pessoa que ele possa ser. Pra mim quem uso a kyuub pra atacar a vila a 16 anos foi Fugaku, tem isso na minha teoria sobre Shisui e eu tenho uma base forte pra minha teoria, porque no momento que a Kyuub apareceu o Itach diz ou pensa assim com o Sasukemo no colo," porque o pai e mão tinha que sair?" Fagaku(pai) e Mikoto(mãe) não estavam no momento que a kyuub apareceu em Kohona isso foi no Flashback da historia que a kushina contou. Sobre Madara arrancar os olhos de Izuna isso é algo que não da pra dizer, porque no caixão aparece Izuna com um pano olhos só isso, ele poderia ter dado os olhos de graça sim, porque um shinob do calibre dele vc acha que ia perder os olhos em um combate com o Madara cego?, será que Izuna ia morrer por causa dos Olhos?, Tobi pode ser o próprio Izuna, basta o Kishcrazy querer isso, mas minha evidencia me vela a Shisui. Agora eu entendi o que vc disse sobre Uzumak, é pode ser que o Eremita não era dos dois Clã se o Tobi está mentindo, mas eu acho que o eremita era dos dois sim, O juubi possuia o Shatingan e o Rinegan, então se o eremita poderia estar usando o Shatingan nele igual o Mascarado Fez com a Kyuub a 16 anos atras, também eu acho que o juubi não foi selado no corpo dele igual aos outros bijuus acho que era esse Gedo Mazou(Demônio herege) que era o Recipiente dele, se contarmos nas costas dele tem 10 pilares cortados, podem ser muito bem as 10 caldas petrificadas pelo Eremita e quando ele absorver todos os Bijuu ou uma quantidade de Chakra equivalente a de todos os 9 bijuus ela acordará e aí o Juubi arrebentará aquelas algemas que selam os tornozelos e as mãos.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Cardosorjc Ter Fev 22, 2011 5:39 pm

Em relação ao juubi ser o Megou Mazou já afirmei e comprovei a estatua é o juubi sim.

Se quiser pode reativar meu topico e postar nela sobre o juubi ser Gedou Mazou, só que para manobrar a estatua para receber os chacras algum usuario de rinnegan deve adiministra-lo que nesse caso é o tobi.

Tenho 100% certeza pode vir quem quiser disser ao contrario que vou provar que é verdade da uma olhada lá.

Já os donjutsus eu fiquei em duvida agora se o juubi é quem dá a alguem os olhos do Rinnegan o tobi provavelmente robou de rikudou colocando a hipotese de ele ser imortal ou coisa parecida e outra quem vem primeiro? o juubi ou o usuario de rinnegan?

rikudou é quem criou o juubi? ou o juubi é quem deu para rikudou sendo que antes de rikudou não existia ninguem capas de enfrentar o juubi sozinho e até hoje e nem existia ninjas com forças elementares

Obs. Se alguem poder me ajudar me passar o numero do manga do narutoq ue fala que rikudou é quem criou os clans ou o juubi pois li isos em algum lugar valeu galera...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Mar 27, 2011 11:16 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu?  Outras mais!!! Empty Re: Duvida sobre origem dos donjutsus e esse tal de Tengu? Outras mais!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos