M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
PanacosBH
Ero Lipe
Janus
Ero Diego
Ero Von Arthoneceron
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Fev 25, 2011 10:11 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Fev 28, 2011 12:12 pm

Tópico liberado!
Capítulo daqui a pouco será disponibilizado pelo M4AllScans!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 1:07 pm

com isso conseguimos saber mais sobre o passado da mãe de lucy, e que capricorn foi espirito dela ah 20 anos atras ( lol pensei que era menos..uns 17 ) e que zoldio era o nome do cara que (bafou/guelou/furtou) a chave de layla e fez que fundi-se ele com capricorn ... (nen sabia que pudiam fazer isso) por isso o espirito ficou tanto tempo assim, pois era a alma de um humano que tava nele

percebemos tbm que Leo é o espirito mais foda ... e o mais inteligente...percebeu o que tava acontecendo com capricorn e forçou a libertação..sem falar que passou seu poder magico pro bode antes pra este liberar zoldio e fazer com que ele morra u.u'

como li o capitulo em ingles no manga stream, eu nao entendi direito...o pq de zoldio querer possuir lucy (acho que era isso que ele queria) e tinha tanto desejo de matar lucy e como ele conheceu layla


julgando pelo titulo do proximo capitulo, acredito que passe meldy e sua magia...ou falando sobre ur e urtear..porque ?? ur + tear = urtear

edit: kd o luxus...sera que mashima botou ele naquele capitulo soh pra botar duvida na galera ?? pegadinha do malandro!!


Obs: acho que mashima ta fazendo um manga melhor que naruto...porq ?? porq tipo ele define os oponentes no começo e finaliza as lutas dps..deixando um pingo de duvida pra oq acontece no proximo capitulo

ja Kishcrazy poe as lutas..bota as lutas...e continua as outras lutas sem antes finalizar elas...fazendo um monte de luta ao mermo tempo...ao meu ver o manga soh ficou bom ateh a parte que sai sela seu irmao e sasori...dps dai ficou uma merda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Fev 28, 2011 1:19 pm

Ok... Mashima continua o único, inabalável, imbatível (e todos os outors "íveis" possíveis) DESTRUIDOR DE PREDICTIONS E TEORIAS....

SObre o cap...

De forma inesperada vimos duas coisas:

1-Caprico (possuído por Zoldio) era realmente foderoso, e ainda podiar invocar vários humanos de uma vez.

2-Loki realmente é tão poderoso quanto um dos 7 parentes/familiares do purgatório. COnseguiu encarar um deles de frente! E ainda vimos uma coisa inesperada.. ele pode TRANSFEIRIR seu poder para outro espírito. (bem que ele podia fazer isso com Lucy tb.. lol).

E como acabei imaginando (não, nunca ia imaginar que Caprico estaria possuído) Zoldio era uma pessoa totalmente nova e desconhecida.

Agora.. Pequeno comentário crítico... Lucy está com mais sorte que o Sasukemo!!! PQP, ganhou outra chave e não moveu uma palha para isso! Tem alguem mais rabuda.. ops!!! SOrtuda do que ela??? Po Mashima... qdo veremos Lucy de TPM detonando os inimigos? E considerando como Lucy usa seus espiritos, devemos ver Caprico de volta daqui a uns dois arcos.. talvez no fim do ano...

Ok, agora a teorias mortas, encerradas e algumas confirmadas...

Layla era mesmo uma maga estelar, e pelo jeito era incrivelmente ativa, pois se aposentou por estar "fatigada", passando suas tres chaves para outros, mas... duvido que apenas Caprico tenha feito o pacto com ela, provavelmente ela foi uma maga tão exemplar que Aquarius e Cancer fizeram o mesmo. Agora sabemos como Lucy conseguiu essas chaves... e também sabemos porque Aquarius sempre está irritada com Lucy, deve compara-la com a mãe toda hora, hehe, e acaba agindo mesmo como uma tia disciplinadora sem paciencia.

Seja como for, Lucy é DONA DE 10 CHAVES DE OURO!!!! Ela deve ser a maga estelar mais poderosa do reino agora, uma pena que seus espiritos são em sua maioria mal usados por ela...

Infelizmente, inerente ao fato de estar ocorrendo UM MONTE de coisa ao mesmo tempo, a luta foi rápida, e nenhum, nada, zero de detalhe sobre a morte de Layla, mesmo porque... pelo jeito Caprico/Zoldio não devia saber detalhes a respeito... Pena mesmo. Esse assunto Mashima ainda pretente manter em total segredo.

Proximo capítulo é Tear, que traduzido é lágrima. Isso me lembra Ultear, mas.... pode ser também a história de Cana! E o mais impressinante.. Mashima disse mesmo "continuar com o exame classe S"???? É o primeiro indicativo de que TALVEZ (e bota talvez nisso) que FT vença no final das contas.

PS: Para quem leu mais ou menos o mangá em ingles e não entende bem esta lingua, melhor aguardar a tradução oficial sair para pegar os detalhes.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg Fev 28, 2011 2:39 pm

@On ~!
Capítulo extremamente fodônico!
Lí em inglês mesmo... ia esperar sair a nossa versão em PT pra comentar, mas não me contive.

Mashima continua mostrando pq o Oda-sensei confia tanto nele.
Caralho, nunca eu poderia ter imaginado que o Caprico tava sendo controlado por um humano o_o

E o melhor de tudo foi o Leo/Loki mostrando que é capaz de lutar pau a pau com um dos Sete Parentes do Purgatório, sem contar que ele ter transferido o Regulus pro Caprico foi simplesmente awesome! 8D

Agora a Lucy tem 10 chaves douradas... pow...só faltam Pisces e Lybra pra ela ter as 12 o/
Com certeza ela é a maga estelar mais poderosa do continente, o problema é que, assim como disse o Janus, as chaves são muito mal usadas por ela; esse é o único problema, pois poder mágico já vimos muitas vezes que ela tem de sobra.

O fato da Aquarius ter sido uma seirei da Layla mostra pq ela é tão 'durona' com a Lucy, seguindo a idéia do Janus também, ela é praticamente uma tia HEIAUHEIAUEH'

Mashima vai continuar com o suspense em relação à morte/desaparecimento da Layla. Bom, antes que ele faça suspense e nos mostre tudo de uma forma bem bolada do que sair soltando tudo aos poucos .-.

Bom, esse capítulo foi basicamente em torno disso mesmo, a luta e a história do caprico. Agora a Lucy tem um novo aliado e o Gray perdeu seu parceiro IRAIRIAIR'

Sobre o próximo cap... dado o título dele e a forma como esse capítulo terminou, eu duvido muito que vá falar sobre a Ultear, Meldy, Zeref, Hades, Luxus ou qualquer outra coisa. Aposto minhas fichas que o Mashima vai nos contar a história da Cana, mas como se ela estivesse pensando, sem revelar nada aos outros membros da FT por hora.


@Off ~!
Sobre o resto das lutas contra os 7 Parentes do Purgatório... eu montei uma espécie de 'listinha' de como acho que vai prosseguir HEIUAHU'

Creio que o quadro de lutas ficaria assim:
Erza e Juvia x Meldy
Lisanna x Asuma
Gray, Lucy e Cana x Gordão sem nome
Bickslow e Fried x Rusty Rose e o Zeref vai ownar a Ultear depois de ser libertado 8D

Quanto ao Hades/Purehito, to apostando que ele vai ser derrotado por uma combinação overpower de Mack-jii e Luxus xD
Mas não sei se o Makarov ainda consegue lutar D:

NOTA: Eu só postei isso devido à insinuação comentada pelo Janus de que, pelo jeito que o Mashima escreveu, ainda exista uma possibilidade de a FT sair vitoriósa desse confronto com a Grimoire Heart :D

É isso amigos, Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Seg Fev 28, 2011 4:16 pm

Capítulo muito interessante. Caprico não era então mal, estava apenas dominado mesmo! Mas um da Grimoire heart caiu! Se bem que acho que o cara que lutou com Natsu não morreu, mas pelo menos a Fairy Tail mostrando seu poder.
Ficou bem legal, daqui a pouco Lucy vai ter dos os 12 signos já!

Próximo capítulo chama "Tears", será que Mira morreu ou é outra coisa? Meu deus, ela não pode morrer, tomara que esse próximo seja algo diferente!

Não da para prever, talvez mostre a próxima luta, Wendy x Erza Scarlet. vamos ver!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Fev 28, 2011 4:40 pm

KYA *O*

Eu fiquei feliz com o capítulo *3*

Sempre que falam de algo relacionado a Lucy ey adoro... Enfim, é sempre bom saber um pouco mais da Layla, e como todos dizem, Mashima vai manter o segredo por trás da morte dela até o máximo... Estou cada vez mais curiosa sobre isso e.e"

Só fiquei achando estranho porque o Capricorn comentou que a Layla só tinha três chaves (Capricorn,Aquarius e Cancer) então... Como é que o LLoki já a conhecia? Sei lá, talvez isso não seja tão importante XD~

Mashima realmente sabe acabar com as nossas predictions, e Zoldio acabou se mostrando um personagem novo com menos de um capítulo de importância... Parece um Anbu de Naruto, apareceu para morrer LOL

Bem, Lucy agora com dez chaves, faltam duas, e eu continuo achando que Pisces deve ser a última 8'D

Espero que a magia dela cresça um pouco também. Como estão comentando, ela já mostrou que é forte e ainda se sente um lixo, e mal usa os seus espíritos estelares... Realmente, um desperdicio de magia... Ou talvez ela nem perceba que já tem dez chaves, afinal, ela ganha as chaves de maneira tão sutil e discreta, que quem não for atento acaba esquecendo alguma chave que ela já tenha XD~

Leo mostrando o porque de ser o Rei do Zodíaco... Ele é foda, punto e basta 8D

Gray revoltado por ter perdido o parceiro foi a comédia desse capítulo LOL

E em relação ao próximo capítulo "Lágrima"

Bem, realmente, assim como a maioria, acredito que deva falar com a Cana, porque o capítulo termina com um quadro dela pensando no exame... Talvez mostre para nós a história que convenceu a Lucy a lutar ao lado dela no exame de promoção...

Mas não podemos deixar de fora a hipótese de falar da Urtear, se bem que eu acho difícil, acho que o Mashima ainda vai levar um pouco de tempo para voltar o foco para ela e o Zeref.

Entretanto também pode ser um gancho para falar da situação da Mira e da Lisanna.

A luta da Erza e Juvia contra a Meldy é a que eu acho mais improvável XD~

Enfim, podemos esperar de tudo nesse mangá 8D

Go go Fairy Tail! \õ/

Que venha o capítulo 225 8D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Fev 28, 2011 5:45 pm

Ecchi Aiko escreveu:
Só fiquei achando estranho porque o Capricorn comentou que a Layla só tinha três chaves (Capricorn,Aquarius e Cancer) então... Como é que o LLoki já a conhecia? Sei lá, talvez isso não seja tão importante XD~

Ao que parece, Loki é também um fuçador de vida alheia... ele comentou que Crux tinha dito a ele sobre um pacto entre Capricórino e Layla. Pode ser que Loki tinha conversado com Crux no mundo dos espiritos estelares para se inteirar mais sobre Lucy, ou foi tentar saber do Capricornio mesmo, que estava desaparecido. Qualquer que tenha sido a razão, ele acabou descobrindo direta ou indiretametne sobre tudo isso. E o interessante era que se Lucy soubesse da história, Zoldio/Caprico seria obrigado a obedecer a ela!!! Afinal, seja por fusão ou não, Caprico já estava preso por aquela promessa. Agora, isso ocorreu depois de Lucy nascer, portanto caprico ficou 3 anos sendo um bom espirito estelar para seu mestre temporario Zoldio, depois disso a escuridão tomou conta dele... acho que essa "escuridão" pode ter sido Hades.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 6:53 pm

Ero Lipe escreveu:
Bickslow e Fried x Rusty Rose e o Zeref vai ownar a Ultear depois de ser libertado 8D

Bickslow e fried nao voltaram pra fairy tail junto com gildartz ?? se eles voltarem gildartz volta tbm...ai fode tudo com a galera todaa, mas ao meu ver, eu acho que mashima nao vai trazer gildartz pq se nao a luta vai ficar muito sem graça...tipo Gildartz é FATALITY poow

agora se bickslow e fried voltarem...tem uma pequena chance de luxus vir junto com eles...neh tipo, luxus vai ateh a FT procurando a galëre, encontra ninguem, fried explica que ta ocorrendo o exame, ai luxus diz ter pressentido algo..e decidem ir para a ilha

Janus escreveu:Agora, isso ocorreu depois de Lucy nascer, portanto caprico ficou 3 anos sendo um bom espirito estelar para seu mestre temporario Zoldio, depois disso a escuridão tomou conta dele... acho que essa "escuridão" pode ter sido Hades.

ai ja pinta uma duvida neh..tipo Zoldio/caprico ficou ao lado de hades por 17 anos, e urthear diz que eh a parente mais velha dos 7.. e acredito que ela possa ter 17 ou 18 no minimo por ser filha da mestra de gray..ou seja deveria ter +/- a mesma idade de gray e lion

Ecchi Aiko escreveu:Bem, Lucy agora com dez chaves, faltam duas, e eu continuo achando que Pisces deve ser a última 8'D

putz lucy tem pqp..10 chaves de ouro e algumas de prata...acho que mashima deveria ter dado mais de prata pra lucy do que um monte de ouro...ai fica foda neh..acho que pisces ou libra vai ser um dos integrantes do tartaro ( a ultima guilda negra da aliança balan ) ou possam ser chaves pertencentes a algum dono dessa guilda...nunca se sabe neh

vendo o cap em portugays fiquei realmente feliz por essa batalha ter acabado assim..com um personagem filler morrendo logo...assim tipo pode explicar o porq de caprico ter o poder de teleportar os peoes de sua guilda, ou ter posto eles em bolas de cristais...essa magia era na verdade de zoldio que poderia ter pego de outra pessoa =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Seg Fev 28, 2011 7:23 pm

Yo Mina!

Cap sensacional como sempre! Dale Loki você é demais!!!

Bem foi mesmo a continuação da luta do Loki com Caprico, mas NUNCA eu iria imaginar que o verdadeiro parente do purgatorio Zoldio estaria possuindo um espirito estelar! Mashima sabe como nos pegar desprevenidos...

A luta foi demais e ainda mais sensacional foi o Loki ter percebido e transferido sua magia para Capricornio quando viu no que ia dar! Foi simplesmente genial!!! Não é de se admirar que ele seja considerado um dos espiritos mais fortes...

Agora eu entendi a insanidade do Caprico (que na verdade era Zoldio) e estou começando a desconfiar que Loucura é o efeito colateral de se ter tanta magia em mãos (é só dar uma olhada nos outros parentes que vão perceber a loucura nos olhos!)

Sobre Lucy...bem ela é a maga mais sortuda que eu já vi, e olha que sabemos que possui muito poder magico...pena que não acredita muito em si mesma e acaba não utilizando todo o potencial de seus espiritos. Mas espero que ela perceba e mude pois agora é dona de 10 chaves e está a um passo de ter todas! (será que já houve alguem assim antes? que tenha tido todas?)

Estou super curiosa para saber o que acontece se ela tiver todas em mãos!

Como alguns desconfiaram Aquarius e Cancer já pertenciam a sua mãe (Janus acertou sobre a "tia" aquarius)..mas eu sempre tive curiosidade para saber como Lucy tinha conseguido as suas chaves iniciais e agora sabemos que Layla passou para "novos donos" que de certa forma passou a sua filha! Isso que é destino.

Achei fofa a promessa do Caprico...bem caracteristica desse signo, confiança e lealdade!

Achei um sarro a cara do Gray quando ficou sabendo do Loki, e pelo que vimos não é só a Cana que está preocupada em se tornar classe S mesmo com essa situação toda!

Já que Mashima falou sobre derrotar a GH e continuar com o exame está me dando esperanças novamente de que a FT vai sair dessa ganhando! Seria maravilhoso não?

Mas ainda sim eu tenho uma sensação que mesmo que todos sejam derrotados pode ser que eles consigam o que estavam planejando: A volta de Zeref (parece até nome de filme xD) Mas torço para estar inteiramente enganada!

Voltando...sobre o proximo Cap eu tambem concordo que poderá ser sobre Cana, ainda mais porque Mashima mostrou ela com uma carinha de dar pena! E já está na hora de sabermos o que ela tanto esconde não?

MAS já que ele deixou outra duas chorando tambem (Mira e Lisanna) pode ser que mostre elas tambem...esse titulo deixou varias possibilidades!

Que o 225 venha voando!

Bem é isso...até mais pessoal!
FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 28, 2011 8:13 pm

gostei de saber, era pra caprico ser da lucy por direito,,, uow q massa!!! só q ele foi possuido
por um humano e assim permanecia na terra!!! e por ser um humano akela magia da submição só caía sobre humanos!
esse humano queria refazer seu corpo de volta!

daí ele ocupou o corpo de leo enquanto caprico recebia um ataque pensado por leo! pra q n o matasse e desse apenas um refresh.
em troca caprico retomou a conciencia e tirou o expirito humano de leo.. q por pouco n se materializava permanentemente..

ainda bem q caprco voltou pra sua dona original... e tudo se resolveu BEM!!!!!!!!!
caprico é do bem sabia!!!!

se eu falei bobagem foi pq li em ingles! desculpa!

q manga louco cara......
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 01, 2011 10:55 am

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Realmente Irado Mashima aprendeu bem com Master F.Oda.

FT tá cada vez mais imprevisível e interessante.

Essa sacada de um mago possuir um espírito Estelar e ainda por cima invocar homens, foi de tirar o chapéu palha.

O tal Zoldio era um fdp... A Layla era com seus espíritos do mesmo modo que Lucy é com eles... Topzera.

A competência do Loki foi demais... Fora o fato de enfrenter um dos Sete Parentes do Purgatório, já deixa evidente que Lucy será realmente fodônica, tendo espíritos tão fortes junto de si, ainda mais agora com o Caprico e Loki juntos.

Outro destaque é a lealdade dos espíritos... Daew me pergunto, quando a aquarius respeitará de verdade a Lucy???

Não acredito que haverá uma finalização do exame de Mago Classe-S, pois aquilo me pareceu mais como um objetivo.

Temos de levar em conta que não só as duplas já se ferraram bastante, como tbm Makarov está bem acabado, fora a intercessão do Conselho de Magia que chegou a ilha.

Ainda nesse mesmo sentido é importante destacar que Urtear capturou Zeref e basicamente isso era o objetivo principal da GH, bem como o maior ou principal destaque desse arco.

Tô me perguntando, quando mostrará Erza de novo e Gildartz!

Já faz tempo que não vemos eles. E Mira e Lissana???

Ainda temos Elfman e Ever que estão no chão, mas não havíam sido finalizados.

Natsu se recuperou???

Por fim o Next Chapter com nome Lágrima... Me deixou tenso...

Será que Mira Morreu ou será que foi Makarov???

Carai... Esse arco tá valendo a pena!

Vemmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 225!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Mar 01, 2011 10:49 pm

Eae galera do mal! tudo blz??!
Eu traduzi esse capítulo e achei do caamba! Mashima continua o maior destruidor de prections do mundo!
Tudo nesse mangá é imprevisível, e isso é muito foda! Tá muito melhor do que qualquer outro mangá que leio atualmente, e não é pq os outros estão ruins, mas esse está em um nível bem maior!
Aliás, a demora para o capítulo sair see veio pelo fato da Mangastream só lançar o capítulo segunda-feira, quando eles normalmente lançam sábado. Assim que saiu eu começei a traduzir, e todos os outros fizeram o mais rápido possível.
Com certeza houve algum problema na Mangastream para lançarem tão tarde, por isso não culpem eles =P

Bem, agora ao capítulo...
Aquela capa do Happy foi meio estranha, por isso vou comentar. Foi bem sombria até(só não foi mais pq era o Happy) e ele tava na frente da casa dele?(a plaquinha parece com a do Natsu's House, que foi mostrada especial feito pelo Mashima onde mostram a casa do Natsu e do Happy). Mas o negócio que eu não entendi foi: Havia uma mulher encimao galho da árvore?
Não dá pra saber se é a Lucy ou não, que diabos é aquilo?(parece que tá de vestido, ou com as pernas juntas) eu sei que é meio off, mas eu achei que devia comentar =P

Mas agora ao capítulo de verdade...
Foi muito fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda!!
Caprico/Zoldio achou que Leo ia deixar o carinha ir atrás da Lucy? tá maluco meui? Nu ê mangá naum? XD
Leo ainda tinha força de sobra para meter um mega punch socão na cara do caçador de bichas lá.
Lembrando que ele está fazendo tudo isso com um ferimento do caramba no corpo, aquele corte que a invocação anterior fez foi bem animal. Aquilo doeu o.o
Mas uma coisa que eu fiquei impressionado foi com a página 04...
Caprico invocou mais de um humano, aliás 4. O que seria algo de bastante repercurssão, se não tivesse sido ocultado por algo de uma dimentaSão tão foda quanto...REGULUS POWER!!
Caramba o que foi aquilo? Super Kamehameha difusion? Ou então ele consiguiu derrotá-los apenas com o Ki seu poder liberado pelo corpo? Sério, fiquei de boca aberta com aquilo, Leo é muito foda, vou fazer uma sign dele!

Leo por ser o Rei dos espíritos do Zodíaco deve ter muitas relações e conhecer todo mundo. Só que ninguém sabe pq ele sabia dessa relação do Capricórnio com a Layla, existem algumas possibilidades, como de Leo ter falado com o Crux para querer saber informaçõs sobre o Caprico desaparecido, ou então para querer saber mais sobre a Lucy. Essas duas já forma citadas acima.
Na verdade eu não entendi muito sobre o fato do contrato ir para a filha, acho que na verdade o contrato deveria se quebrar. Pelo o que Loki falou ele deveria ter iso para a Lucy mesmo se não tivesse tido feito o outro contrato contrato com ela falado no final no capítulo. Isso na verdade seria meio injusto, pois a lealdade é com a mestre, e não com os decentestes deste(a não ser que aja algo como o Caprico fez, outra promessa).

Pelo o que parece o Zoldio quebrou um Tabu, e pelas consequências tem que estar no corpo de outras pessoas para sobreviver. Por isso ele mencionou isso quando Leo peguntou a caprico o que acontecera. Na verdade esse Tabu parece que foi usar a Magia de Subordinação humana com outro ser que não era humano, então ele deve ter usado essa magia com o Caprico, e acabou se fundindo a ele, a explicação que ele usa pelo penos induz a essa respota. Mas ele já tá a 17 anos no corpo de um bode, já devia tá acustumado(além do mais é um bode bombado, será que ele não gostou de nenhuma cabritinha? XD)
Por falar nisso, até essa hora eu não fazia a mínima idéia de que Caprico poderia estar sendo possuído por um humano. Nem desconfiava, nem pensava nisso. Mashima quebrou minhas pernas, e pelo o que vi, da maioria também. Ele vai tirar essas idéia do cu viu, que cara foda.
E eu jurando que aquilo tinha sido um golpe do Leo...

Bem, mas quando Zoldio o possuiu, ele fez uma cara muito fela da puta XD
Sério, nem deu pra reconhecer o Leo, zoldio fez cara de nojento, deu vontade de meter a porrada nele. aidna mais com aquelas "propostas" que ele fez. Pervertido fdp o.o
Mas putz, não sabia que Leo podia transferir seus poderes para outros, devem ser só espíritos, mas isso já é bem interessante. Aliás Caprico conseguiu domina-lo bem direitinho, deu um golpe que deve ter doído pra caramba.
O que aconteçeu depois com o Zoldio mostra que quem faz algo assim realmente morre depois, quebrar um tabu da magia deve ser muitíssimo perigoso. Talvez esse seja uma das consequências das magias antigas que tanto se fala, e ele acabou sucumbido mais rápido do que os outros por ter usado continuamente, ou por ser o mais fraco, ou coisa parecida.

Pelo o que eu vi agora também, Caprico esteve com Layla por mais de 20 anos atrás, o contrato que Crux mencionou deve ter sido o de proteger a família da Layla, pois Caprico disse que deixou Layla a 20 anos. Ou seja, antes mesmo de Lucy nascer.
Ele disse que Zoldio no começo aceitou o contrato, mas depois foi engolido pela escuridão(O Nirvana afetou ele foi?)que estranho,talvez eles expliquem isso depois.
Depois de Caprico/Zoldio estar sempre de cara amarrada, ele falando um frase foda e ainda sorrindo, até estranhei, era um sorriso bondoso, o máximo que o outro fazia era um sorriso de escárnio.

Uma coisa que eu não entendi foi como Loki se comunicou tão facilmente com Lucy? Só apareceu na chave e falo por conexão psíquica? Se for assim pq ela teve que invocar Crux para perguntar alguma coisa? Estranho isso, não entendi .-.
E Loki deixou o Gray na mão, mó paia isso. Agora o cara ficou na mão? Sacanagem Gray!
Essa frase no final realmente deixou uma dúvida grande, será que a Fairy Tail realmente vai vencer e o exame vai continuar. Eu realmente acho que mesmo se ela vencer, o exame deveria ser adiado por tempo inedeterminado. um monte de canditado não pode mais lutar, e o mestre tá todo lascado. Sinceramente não vejo sentido em continuar, isso se a FT vencer, ainda acho que isso não possa aconteçer. Mas quem sabe ne?...

Agora comentando alguns posts:

Ero Madara~ escreveu:com isso conseguimos saber mais sobre o passado da mãe de lucy, e que capricorn foi espirito dela ah 20 anos atras ( lol pensei que era menos..uns 17 ) e que zoldio era o nome do cara que (bafou/guelou/furtou) a chave de layla e fez que fundi-se ele com capricorn ... (nen sabia que pudiam fazer isso) por isso o espirito ficou tanto tempo assim, pois era a alma de um humano que tava nele

O Zodio não furtou a chave de Layla, ele a recebeu dela assim como Aquarius e Cancer foram doados a outros mestres. Mas vc deve ter essado pois leu o mangá em inglês, então blz. =P

Janus escreveu:Agora.. Pequeno comentário crítico... Lucy está com mais sorte que o Sasukemo!!! PQP, ganhou outra chave e não moveu uma palha para isso! Tem alguem mais rabuda.. ops!!! SOrtuda do que ela??? Po Mashima... qdo veremos Lucy de TPM detonando os inimigos? E considerando como Lucy usa seus espiritos, devemos ver Caprico de volta daqui a uns dois arcos.. talvez no fim do ano...

Realmente vc tem razão nisso Janus, 10 chaves de ouro? Já tá quase completando todo o Zodíaco. Se ainda tivesse tido alguma batalha e tudo...Mas no fundo Capricórino sempre foi dela, ela que não sabia. mas ainda assim é ser muito rabuda...digo, Sortuda XD
O negócio é que ela não as usa muito bem, mas eu ainda acho que ela não tem muuutia magia pois não consegue usar dois espíritos ao mesmo tempo como a Angel conseguia. A única vez que conseguiu algo parecido quase morreu, então até ela fazer pelo menos isso acho que a sua magia não é muito grande, e ela ainda continua com não saber usar as chaves direito...

Janus escreveu:Agora sabemos como Lucy conseguiu essas chaves... e também sabemos porque Aquarius sempre está irritada com Lucy, deve compara-la com a mãe toda hora, hehe, e acaba agindo mesmo como uma tia disciplinadora sem paciencia.

Realmente deve ser por isso que Aquarius faz gato e sapato da Lucy. Duvido muito que ela fizesse a mesma coisa com Layla, podia até ser meio atrevida, mas não desse jeito. O lance de comparar uma com outra é algo que não tinha me passado pelo cabeça, realmente um dos motivos para ela fazer tanto com a Lucy pode ser esse, muito bom =D

Ero Madara~ escreveu:Bickslow e fried nao voltaram pra fairy tail junto com gildartz ?? se eles voltarem gildartz volta tbm...ai fode tudo com a galera todaa, mas ao meu ver, eu acho que mashima nao vai trazer gildartz pq se nao a luta vai ficar muito sem graça...tipo Gildartz é FATALITY poow

agora se bickslow e fried voltarem...tem uma pequena chance de luxus vir junto com eles...neh tipo, luxus vai ateh a FT procurando a galëre, encontra ninguem, fried explica que ta ocorrendo o exame, ai luxus diz ter pressentido algo..e decidem ir para a ilha

Realmente se Gildarz voltar vai ser muito apelation, quando o cara aparecer para um dos 7 kin, só precisa dar o ordem: "FINISH HIM".
Mas acho que dificilmente eles irão chegar atá a FT e voltar, não vai dar tempo, lembre-se que o que está aconteçendo não deve ter durado muito tempo, acho que no espaço de uma hora desde que todos chegaram na ilha. Se ele voltar, com certeza será pq eles viram algo ,como a explosão do navio do conselho, ainda em alto-mar e decidiram voltar.
Acho muuuuuito difícil que Luxus apareça, no máximo no final da saga, quando todos voltarem a FT. Não só pq ele está longe, como duvido que isso se encaixe bem na história atual. Acho que Mashima o colocou só pra poder ficarmos na espera =P

Ero Madara~ escreveu:
Janus escreveu:Agora, isso ocorreu depois de Lucy nascer, portanto caprico ficou 3 anos sendo um bom espirito estelar para seu mestre temporario Zoldio, depois disso a escuridão tomou conta dele... acho que essa "escuridão" pode ter sido Hades.


ai ja pinta uma duvida neh..tipo Zoldio/caprico ficou ao lado de hades por 17 anos, e urthear diz que eh a parente mais velha dos 7.. e acredito que ela possa ter 17 ou 18 no minimo por ser filha da mestra de gray..ou seja deveria ter +/- a mesma idade de gray e lion

Você tem razão Ero Madara, lembre-se que Urtear apareceu como o "fantasma de Zeref" para Gerrard, e ela era criança na época, praticamente da mesma idade dele.
Como acho que ela é um pouco mais velha, deve ter uns 20 anos, ou quem sabe uns 22-23, no máximo. Como ela desapareceu, ela deve ter sido encontrada por Hades bem cedo, quando tinha uns 4-5 anos. Ou então a escuridão que ocorreu a Zoldio a 17 anos atrás não foi Hades, senão as informações não batem mesmo.

Sobre o próximo capítulo o nome realmente é tenso.
Lágrima pode significar várias coisas, pois nessa saga, o que não falta a muitos personagens é motivo para chorar(FATO).
Pode ser sobre Mirajane, pode ser sobre Cana, pode ser até sobre Meldy!
Sim, pq não? Já que Meldy até agora é um completo enigma para todos, e com tantas batalahas ao mesmo tempo, acho que quebraria o ritmo se Mashima começasse a mostrar outra coisa no momento, pelo menos a base principal deve ser as batalhas, senão ficaria muito quebrado. Por isso aposto em algo so gênero para o próximo capítulo!

HASTA! FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 03, 2011 4:58 pm

eita diego, tu escreve de mais manow kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... muito bom post + pra tu.

entao cara, eu fiquei em duvida se era o caprico q tinha o poder de absorver o regulous e porisso leo aplicou de proposito....
ou se éra pq o Leo tem o poder de transmitir seus poderes aos espiritos!!!

é 1 incognita afinal o golpe q caprico deu foi bem + montruoso do q ele recebeu quando ainda estava possuído! e tb teve akela risadinha do leo...

axo q a comunicaçao com luci foi mesmo quando a chave brilhou, foi como se transmitisse as informações basicas...
mas é como 1 leitura mental!!!
apezar de estar possuido ele ainda estava preso a terra, como diabos ele se mantinha forte?????? ele deve ser um montro entao após o descanço no mundo estelar!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 225 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos